terça-feira, 17 de fevereiro de 2026

Para fazer aquilo que um humano faz, melhor que o humano. Jamiroquai, "Virtual Insanity".

"Isso"; eles olham para a inteligência humana e dizem "Isso". https://youtube.com/shorts/3S68twrr808?si=n68_jwOEMJGppxXc . Você alimenta o ChatGPT com todas as informações de um inquérito policial e de um processo judicial e o Meritíssimo ChatGPT emite uma sentença; assim, os Juízes de Direito se tornariam obsoletos. Os médicos também; avança a cirurgia robótica. Criando um mundo em que o humano seja prescindível para as atividades humanas. Até para dar o cu para o ChatGPT e uma fucking machine. Um mundo para pouca gente. Qual a teleológica disso? Essa; estudo dos fins, para onde conduz, onde vai parar. Você prescinde do humano na produção industrial e em serviços pela robótica. Você vai ficar aí olhando? Marcelo D2, "Gueto".

Aí você vive no mundo da IA e da robótica, coçando o saco o dia inteiro; nem isso, porque o robô coça seu saco para você. A grama do ChatGPT do vizinho na Lua é mais verde; sua mulher começa a querer dar para o vizinho; você treta com o vizinho em uma guerra cibernética, robótica e de drones que danifica toda sua estrutura robótica e de IA; aí fudeu. Não pensam em tudo. Se teletransportar você não vai, porque seria preciso desorganizar toda a estrutura de átomos do seu corpo, transportar todos estes átomos para um outro ponto e reorganizar todos estes átomos tais como eram; sem base na realidade. Acabei de dizer que a realidade não se define só pelo plano matemático. Viajar no tempo você não vai; viajar ao passado exigiria que tudo o que existisse naquele momento continuasse existindo. Calcule isso em termos de probabilidade; é incalculável. O futuro ainda não existe; Deus Conhece o futuro, porque Deus é Deus, é Plano da Divindade; Deus Sabe como este futuro vai acontecer, porém este futuro ainda não existe. "Há modelos matemáticos que dizem que é possível"; a realidade sempre se encarrega de trazer a insustentável leveza do ser de volta para a realidade. Porque você consegue, a partir do momento presente, acessar uma lembrança de um momento passado e voltar a focar no presente, e é capaz de imaginar um futuro você pensa que pode viajar no tempo? Do agora você não sai por total impossibilidade prática. A cada registro no seu cêrebro, uma corrente elétrica faz um caminho nos neurônios, e a lembrança é a corrente elétrica fazer este mesmo caminho. Quando você achar que é imortal, seus neurônios morrem. Ao longo da História, o ser humano fez coisas que eram reptadas como impossíveis; porém, estas coisas não estavam no domínio de impossibilidades assim; o ser humano está limitado por alguns impossíveis sim, Deus Não Criou divindades. Marília Mendonça, "Aceita que dói menos"; a minhoca andou passeando na sua cabeça e encheu seu pensamento de buracos de minhoca; parem de fumar isso que vocês estão fumando, nem o Marcelo D2 viaja assim. Marcelo D2, "Pilotando o Bonde da excursão". Tudo ilusões. Imagination, "Just an illusion". Raul Seixas, "Ouro de tolo".

Fincabaute, "Coisa de maluco". Você quer voltar ao momento em que você dirigiu o Opalão do seu pai em 1988; um 4.1 6 cilindros; isso existe como lembrança para você, foi um raio no seu cérebro; porém o Opalão do seu pai não existe mais hoje, se desintegrou em sucata e peças de reposição; e ainda que tivesse sido conservado, seria diferente; mesmo que ficasse parado e guardado, a resistência dos materiais o modificaria; ou seja, aquele Opalão teria que existir exatamente como naquele momento. O Sarney teria que ser o Presidente do Brasil. Isso para uma lembrança de uma pessoa, um ponto no tempo passado. Pessoas que já morreram. Árvores que não existem mais. A molécula de H2O da água do radiador agora está lá na China, se não foi quebrada. São ilusões para as quais se desenvolvem modelos matemáticos, porque assim Allah Desencaminha a quem Lhe Apraz. Quem quer se desencaminhar e quem não quer se encaminhar. Allah Tem mais o que Fazer; a Obra da Segunda Criação, onde O Empenho de Deus É Total. Alah Está Bem Inteirado de tudo quanto fazemos.

É onde o mais certo da cabeça é o religioso que vocês falam que é maluco; bem assentado na realidade efetiva. Conceito operacional de erro, "resposta inadequada à realidade efetiva". De um modo bem incompleto, uma capacidade de perceber, interpretar é aplicar informação, bem como de aprender e desenvolver novas informações; o resto é realizar.
 
Aprenda o que é ter memória; vocẽ nunca mais é o mesmo depois de um percurso desses; não é só a alternância das condições do agora, no agora anterior era assim, no agora agora é diferente. Você não vê o tempo passar, você sofre o tempo passando; sua percepção do agora está bloqueada, você não registra o agora, mas registra informações do agora. Agora sim, o agora e a memória. Isso te torna uma pessoa madura. O bloqueio está na percepção de informações dos sentidos e em tudo ter que passar pela função da linguagem; isso vem de um determinado modelo de religião; tenha uma certeza, sozinho você não se liberta disso. Seu cérebro fica recaptando neurotransmissores para não fazer certas conexões entre neurônios; para você ver o poder que têm imperativos categóricos de divindade. O ser humano é alentado com o Espírito de Deus; a questão não é bloquear os sentidos, é se libertar do desejo concupiscente. Gala, "Freed from desire".  

Afirmam matematicamente que o agora matematicamente não existe; existe sim, https://lrzaine.blogspot.com/2025/11/a-realidade-nao-se-define-so-pelo-plano.html

http://youtube.com/post/UgkxbXqTYGDWe0-Tl7jmn1r8jQQ_TuBcOEUD?si=sasRq2nTLXilqZyN , porque o amor é líquido e tudo o que é sólido se desmancha no ar.

Byafra, "Sonho de Ícaro".

Nenhum comentário: