segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026

Eu não chamaria Trump de pedófilo. Raimundos, "Me lambe".

Pedofilia é uma acusação muito pesada e que desperta reações irracionais. 

"Art. 2º Considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade.". 

No Brasil, a Tradição estabelece 15 anos para admissão entre o mundo adulto; eu não disse "para se tornar adulto", eu disse "admissão ao mundo adulto". O que significa isso? Significa que seu desenvolvimento ainda não lhe permite, regra, uma plena autonomia, havendo o imperativo de condução por um elemento externo, prioritariamente os pais; à medida que você se desenvolve, o outro prato da balança, que tem dois pratos, é mais autonomia. 

"Convencidos de que a família, como grupo fundamental da sociedade e ambiente natural para o crescimento e o bem-estar de todos os seus membros e, em particular, das crianças, deve receber a proteção e a assistência necessárias para poder assumir plenamente suas responsabilidades dentro da comunidade;". A pedofilia é um crime contra a criança e contra a família.

"Para efeito da presente Convenção, considera-se como criança todo ser humano com menos de 18 anos de idade, salvo quando, em conformidade com a lei aplicável à criança, a maioridade seja alcançada antes.". Não; adote-se a definição da lei brasileira; criança e adolescente. A ONU não quer melhorar as coisas. Essa definição é da Convenção Sobre os Direitos da Criança; estão a confundir dois conceitos, "infância" e "menoridade"; menoridade; menoridade criança e menoridade adolescente. Estão acusando Trump de ter abusado sexualmente de meninas menores adolescentes de 13 e 14 anos; é verdade? Não sei. Eu não duvido. Porque um homem ao fazer isso tem um poder absoluto, o prazer disso em um poder absoluto. Um cara que não tem freio no pinto, que pensa com o pinto, que age guiado pelo pinto. E você achou que isso era uma sirene de emergência. 

Até com a gozada, rs. Empires State Building. Para eles isso é normal. Já disse para pararem de seguir incrédulos que fazem pela religião.

"As crianças não sabem distinguir a nudez das mulheres"; adolescentes sabem distinguir a nudez das mulheres 

Antes do adolescente americano pensar que a mãe do amigo é gostosa, sendo está a base do conceito de "MILF", pense que ela é esposa do pai do amigo; isso é respeito. Erasure, "A little respect". Eu não me esqueci de que fui adolescente e do que eu pensava quando adolescente; fui educado em uma atmosfera de respeito Acompanhava os amigos junto dos pais deles em muitos lugares, os pais deles gostavam de me levar junto, porque eu respeitava eles e respeitava os lugares; não dava trabalho e não criava problema, o pai do amigo era a autoridade.

"Mas Trump é inimigo, você tem que falar o que fode mais ele". Jesus disse para a gente não odiar os nossos inimigos, e sim para a gente amar os nossos inimigos". O samaritano ajuda o judeu na parábola, mas não traz para dentro da casa dele nem aprofunda o contato; é um modo de tratar os inimigos que não faz dos inimigos amigos. O ódio cega e você não percebe; aí você começa a ser injusto. Você não pode achar normal ser injusto. "O inimigo não merece justiça"; aí Deus Não te Encaminha, porque Deus Não Encaminha o povo dos injustos. O temor de ser injusto. Trump é um próximo, tenho em comum com ele a ascendência germânica. Judeu e samaritano eram próximos; é onde estão os maiores conflitos, no dividir e colocar para brigar. Amar ao próximo como a si mesmo; o modo como você gostaria que o próximo fizesse a você se você estivesse nesta situação. "Mas eu nunca vou estar nesta situação"; como fruto de uma acusação injusta, por exemplo; você está conversando com uma menina de 13 anos, e realiza um gesto de carinho que não tem conotação sexual, um toque, e a GESTAPO te vê. O inimigo só precisa de um elemento material, ainda que forçado e distorcido, para apoiar todo o edifício acusatório. Não espere justiça, o inimigo te odeia e te pegou, o julgamento é só fachada, para dizer que houve o devido processo legal; houve o devido processo perseguicional, isso sim, porque no governo do Semideus, estabelecido o imperativo categórico, os fins justificam os meios, e o vulgo, que é a maioria, se guia por aparências e resultados, em um mundo de vontade e representação. Trump tem duas filhas; o que aconteceria se, nessa idade delas, alguém fizesse com elas o que ele fez com a filha dos outros? Era capaz até de ele mandar matar. https://youtube.com/shorts/08UPORoSV9U?si=5DFjlKrshaa3Nj7p . Matanza, "Pé na porta e soco na cara".

Nenhum comentário: