segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026

A pessoa pode ser salafrária, mas você não pode falar que a pessoa é salafrária. Matanza, "Tudo errado".

A pessoa tem o direito de ser salafrária e tem o direito de cultivar uma imagem de não-salafrária, porque se a pessoa for salafrária e tiver uma imagem de salafrária, a pressão de seleção natural estará contra ela. Vai tomar no cu com essa idolatria.

Dá IA do Google, "Salafrário é um termo pejorativo para descrever uma pessoa desonesta, ordinária, desleal, patife ou canalha, alguém que age de má-fé, trapaceia e engana os outros para obter vantagens, como um malandro, safardana ou picareta. A palavra tem origem incerta, mas pode ter vindo do italiano salafrario, que significa salteador, evoluindo para a conotação de alguém vil e sem escrúpulos.".

"Eu Sou O Que Sou".

Força é diferente de violência, mas eu entendo os caras que partem para a violência; você não é Iman, você tem margem para errar. "É difícil manter a ordem em uma cidade que permaneceu muito tempo sitiada"; benefício da progressão em "J" para você, começa errando e vai corrigindo. Respeita a Rocha, só não dá na Rocha. Marcelo D2, "Febre do rato". Ratos que sempre encontram uma brecha para escapar.

Podres; erradicar isso.
 
Deus na Igreja e o Diabo na vida; mas o Diabo na vida de uma forma moralista, para não parecer o Diabo na vida. É preciso acabar com esses emissários de esgoto da classe política nas Igrejas.

Nenhum comentário: