sábado, 31 de janeiro de 2026

Uma coisa você não está vendo, e é isso que faz naufragar estas estratégias. As amarras espirituais. REM, "Shinny Happy People".

https://youtube.com/shorts/ijw7QsXttO4?si=uf6Yg2xU-bihAIGn ; para modificar está realidade, você tem que mexer com doutrinas religiosas de expiação e sociedade de castas; vai mexer com um absoluto de ordem e enfrentará a reação mais violenta possível dos de Satanás; "Valente, onde estás", Comunidade da Zona Sul; depois eu falo em organização do Estado para o jogo pesado e eu sou fascista, sou nazista, sou a puta que pariu. Pistolagem, jagunçagem, capangagem, crime organizarem, faccionagem, é o jogo do elefante na lama, sujo e pesado; "Tropa de Elite", Tihuana. O pior é quando as pessoas aceitam e reconhecem isso como sendo a única vida possível; fecharam com este dharma, e acreditam que suportando esta existência, ascendem de casta na próxima. Irã, "Eu quero sempre mais". Querem que o sofrimento seja aliviado, mas não querem deixar esse dharma; acreditam que a virtude consiste em fechar com isso e não modificar a posição de modo algum até o fim da vida; corações sigilados. "Um abismo chama outro abismo". Um país espiritualmente amarrado; isso estrutura o comportamento das pessoas; a partir disso, tudo se estrutura neste País para a coisa não andar e não ir, https://youtube.com/shorts/gZdyr6NfPq4?si=yrJ_WlPmEPMDupEa . Eles querem é garantir o deles e exercer poder neste sistema. Satanás não tem poder direto, Satanás tem poder sobre os dele, que agem como os dele. Por isso nego te odeia, porque tem medo de não apresentar resultados ao seu Senhor.

Luta pela Causa de Allah. À violência se responde com força, às vezes com força limítrofe. Força é diferente de violência. 

Onde você vê isso andando junto, não tenha dúvida, "Satanás vós ameaça com a miséria e vós induz à obscenidade". 

Você não precisa ver essas coisas, embora haja pessoas que as representem pelo sentido da visão; você vê tudo isso condicionando, modelando e determinando o comportamento de pessoas, muitas vezes por meio de uma pessoa que tem poder sobre está pessoa. Marcos Witt, "Levantate, Se~nor"; entre quem cré, a Presença de Deus reina sobre todo Império e governa sobre todo Principado. Muitas vezes este comportamento é visto até em pessoas em igrejas, porque isso está na cultura à qual elas permanecem fiéis frequentando a Igreja; não é endemoninhamento, é o inconsciente coletivo, que está na cultura dessa pessoa, que ainda não deixou as coisas velhas para trás e para quem tudo não se fez novo ainda. Mesmo na Igreja, você vê a pomba girar no meio de 3 machos; é um comportamento dos pombos; é comum depreenderem matrizes comportamentais de animais, cultuados ou arquetipizados na cultura, ainda que não se tenha consciência disso. Comportamentos garanhônicos, só para ficar em questões de natureza sexual. "Entrará; e sairá. E achará pastagens"; pessoas que vivem em sistema de dois Dharmas. "Não se põe vinho novo em odres velhos". Projeto Vida Nova de Irajá, "Dias de Quebrantamento". Depravação não é só sexo; portanto, é um fato o Alcorão rezar sobre Deus Ter Infundido compaixão e clemência nós corações dos seguidores da Mensagem de Jesus, porém a maioria deles ser depravada. Obediência a poder como virtude máxima também se relaciona a isso. Obedecer é uma virtude sim, mas não desse jeito; não pode haver nada no lugar de Deus nem representando Deus com prerrogativa de divindade. Um Só Deus, que Está nos Céus. Se está escrito que há crentes entre eles, há crentes entre eles, você não pode invalidar o Mandamento de Deus pelos ódios identitários e sociológicos de suas Tradições em Sistemas Muçulmannos de Dois Dharmas que equiparam Autoridade da Revelação e Autoridade de Tradição; é hierarquizado, "Sola Scriptura". Parem de seguir incrédulos que fazem pela Religião, e mais ainda, parem de devoção a eles. A consciência de que Deus É Espírito e que você é alentado com o Espírito de Deus. Mattos Nascimento, "Dia de Pentecostes"; e a partir disso, modificar toda a sua compreensão.

Não é "Ass-embléia de Deus", varões "Semper Erectus" e as crentes do cu quente, rs, nem "Assembléia de Zeus"; é Assembléia de Deus. Gunnar Vingren trouxe esta vela para o Brasil. À medida que a Suécia transcendeu a Religião Feudal as pessoas passaram a ter acesso à linguagem escrita desde crianças; no geral, eram alfabetizadas em casa para lerem a Bíblia, o que trouxe outro referencial àquela sociedade. Avançou-se na desdivinização do poder e aquela sociedade se transformou; passa a não haver tabus em relação ao ladrão, que deixou de ser um totem; a sociedade já não tolera mais, "Pega ladrão", Gabriel, O Pensador". Há 150 anos a Suécia não era muito diferente do Brasil hoje. Esta foi uma primeira revolução, "Pelo Meu Espírito", Comunidade de Goiânia. O princípio da Religião Feudal é a divinização do poder; o poder é Deus, o poder representa Deus com prerrogativas de divindade; o poder tem suas próprias leis. Igualdade e equidade, esta motivada e bem fundamentada. Por que para Maomé não havia limites no número de esposas depois que ele se tornou viúvo? Porque assim, na estrutura daquela sociedade, se estabeleciam alianças entre tribos, entre clãs; assim aquela sociedade se organizava. Agora, há lei, leis escritas e conhecidas por todos, e a lei é para todo mundo, inclusive para o Rei, pois é isso que estabelece a Fé. Havia também uma questão saindo de controle e que precisava ser faroleada, os harens salomônicos. O Bispo é esposo de uma só mulher. O Brasil na trilha da Suécia. "Lê, em Nome do Teu Senhor, que Criou, Criou o homem". É inaceitável que depois de mais de uma década de estudos a Escola produza analfabetos funcionais. Conhecimento é capacidade de interpretar informação. Qual a vela que você leva para onde você vai? 

Para os comunistas, Deus não existe; O amado e estimado Líder Kim Il-Sung soube usar a religiosidade, e tornando-se o Sol, instituiu uma teocracia comunista dinástica na Coréia do Norte, onde o Imperador é divindade e ascende a um panteão nos céus. Há que se ser mais crítico com isso no Irã, não? "Cada um é tentado pelas próprias concupiscências". Um missionário nestes lugares é sempre visto como um agente em nome de uma cultura estrangeira e por isso perseguido. "A perseguição é pior que o homicídio"; só missionários de igrejas brasileiras autóctones, que vão lá para prestar serviços àquele povo, e pregam mais com suas vidas que com suas palavras. Marcos Witt, "Enciende una luz". Débora, Léia e Ereni, "O Galileu", Palavra de Deus em eixo horizontal, ciência orientada pela Verdade e pela Razão em eixo horizontal. Deixe entrar estes, Kim Jong-Un. 
 
Da Ia do Google, "Igrejas autóctones são comunidades cristãs originárias de um local específico, sem dependência ou forte influência cultural estrangeira, adaptando sua adoração, liderança e práticas à cultura nativa. Elas buscam maturidade através de autonomia espiritual, cultural e missionária, sendo enraizadas no contexto local. 

Características Principais e Conceitos

    Encarnação Cultural: O Evangelho é praticado de forma condizente com a cultura nativa, evitando o colonialismo cultural.
    Autonomia: Liderança local, autossustentáveis e autopropagadoras, seguindo o modelo missionário que treina os nativos.
    Foco Local: Focam na maturidade da igreja local antes de expansão, com o objetivo de que a fé seja expressa de maneira única.
    Contexto Missiológico: O missionário deve ser descentralizador, permitindo que a igreja assuma sua própria identidade.". Igrejas que pregam que Deus Ensina que o certo é a vassalagem diante do excepcionalismo americano; não deve haver isso no Evangelho, porque aqui não tem judeu, grego, bárbaro, cita... Já não basta a devoção idólatra a Israel, o enxergar Israel como um povo superior e que esta ordem é estabelecida por Deus e determina seu lugar no mundo; é um povo de deuses então; nego compra até a Teologia no Estado Grande Satã.
 
Importa mais para você que o Evangelho ou o Seu Evangelho seja pregado? Arria o pau nos caras da CIA que se infiltram nestas coisas. As missões evangélicas em território amazônico no Brasil serão todas autóctones, com exceção de povos também amazônicos de outros países, como Venezuela, Colômbia, Bolívia. Não tem que ter filho da puta de indústria farmacêutica, por exemplo, escondido nestas coisas; pondo dinheiro por meio de Igrejas e Missões para financiar, em troca de caras deles lá. A Igreja Autóctone Brasileira e as Autóctones destes países têm que dar conta. Missão dada é missão cumprida. Trazendo uma vela da Coréia do Norte para cá, a garra e a disciplina daquele povo. Eles são tecnicamente muito bons; é que lá eles não podem criar, isso é vedado para eles, criar é privilégio de uma pessoa, e isso limita eles; para desenvolverem uma coisa, tem que ir um russo para lá, por exemplo. Dá na mão deles que eles desenvolvem. Um povo que se vê como igual a vocês e que gosta de vocês; gostem de nós também. A fome na Coréia do Norte é uma constante pela função expiatória; a Coréia do Norte é cultivada pelos Kim como um altar expiatório. E o povo os ama. A Coréia do Norte joga pesado no tráfico de drogas, uma fonte de receita do Regime, principalmente sob Kim Jong-Il. Tráfico de drogas e crimes cibernéticos; dizem até que deixam a melhor Máfia Italiana no chinelo. Kim Jong-Un já matou o irmão e o tio, pilares que poderiam ser usados para derrubá-lo; o bagulho lá é doido, "'Love Theme' from 'The Godfather'". Sua batata está Assad, Bashar, que também jogava pesado nisso; é estrutura de Estado trabalhando por isso.
 
Por uma Igreja toda missionária? Não; por uma Igreja que seja também missionária e que toda Igreja trabalhe por isso; senão cria uma classe aristocrática.


ABBA, "SOS". Estou vendo um Xamã, não um Pastor Evangélico. A feiticeira está tomando conta da Igreja. Cristianismo não-sincrético, puro e simples.
 
REM, "Losing my Religion". Faz sentido missionários cristãos irem a países muçulmanos para libertar das trevas, pelo que os homens fizeram da Religião de Deus. EMF, "Unbelievable". Sim, há formas de Cristianismo que podem ser vetadas em países muçulmanos; o Catolicismo Romano, por exemplo, criado pelo e para o poder, é um sincretismo da Mensagem de Jesus com tudo o que você possa imaginar que existia no Império Romano; permite ao poder manter cultos particulares; faz muito bem, porém para compensar o muito mal que faz; o mal não te dá consci|ência do bem, enquanto o bem te dá consciência do mal. Há formas de Cristianismo, em especial nos EUA, em que o patriotismo é indissociável da fé, o problema é que este patriotismo tem a forma da pátria dos EUA, e só lembrando que o Estado não pode ocupar o lugar de Deus; essa fidelidade alemã não deve ser mantida no mundo não; o que que é isso? A Pátria no lugar de Deusa-Mãe e a pátria vai pelo caminho do Rebelde Satanás. Cristianismo Autóctone. Preguem mais com suas vidas que com suas palavras. Vocês pregam para nós, nós pregamos para vocês. "Somos os Gideões Internacionais e viemos distribuir Bíblias"; sim, a Bíblia de vocês é uma tradução fiel e não contém mensagens ocultas, pode distribuir, a Torá e os Evangelhos foram revelados por Allah; a questão é como se estruturaram as narrativas destes Livros.
 
Sim, procede; houve interferência na Mensagem de todos os Profetas que precederam a Maomé. Muita coisa era consenso de religiosos a respeito de uma questão; eles decidem, por exemplo, que o texto será "Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo",

porque pensam que, se admitirem sucessivas existências, nego esculacha. Enquanto sucessivas existências e herança de si mesmo estão previstas no Alcorão, o Livro Esclarecedor. Espiritismo Kardecista no Irã? Não. É zeitgeist-condicionado, fruto de uma França burguesa e culpada no pós-Napoleão; sociedade de castas que já começa pregando a aceitação de um lugar mediano no mundo. Vai para o Gnosticismo Cristão, não estamos proibindo, só vetamos uma determinada forma. Gnosticismo Cristão incorporando Escritos Selecionados de Chico Xavier. Movimento Palavra da Fé, também não; ensina divindade do ser humano. Ensina mentalismo orientalista, em que a palavra cria realidades no mundo espiritual e a força do pensamento as conduz à efetivação; isso é uma distorção de conceitos como propósito, disciplina, perseverança; ou seja, a maioria das denominações neopentecostais também não. Evangelho do Estado Grande Satã, que serve a Deus e ao Dinheiro, também não. Cristianismo autóctone, puro e simples, e não-sincrético; sociedades fechadas. Cristãos de outros lugares do mundo estão enviando uma grana para ajudar vocês? Beleza; tudo legal e transparente, e desde que quem paga o gaiteiro não peça a canção; você não sabe fazer nada sem ser por interesse próprio disfarçado de progresso do Evangelho? Não sabe dar com uma mão sem querer pegar com a outra? Por outro lado, o Irã não fará de sua liderança sobre Xiitas no Líbano, por exemplo, instrumento de imperialismo; liderança é diferente de imperialismo; se quiser ser subordinado ao Irã, vá morar no Irã; não pode ser um modo de o Irã derrubar estados nacionais e torná-los sub-unidades iranianas; pela Tradição dos Uigures, "O Imperialismo e o Feudalismo são inimigos"; muçulmanos chineses; é que vocês se fecham na matriz identitária e sociológica do seu povo, enquanto isso circular é que enriquece o Islã; para o Brasil, que começa como Brasil em 1500, já tinha gente aqui, veio gente para cá e veio vindo gente do mundo inteiro, você vai pegando sabedoria desses povos todos e trazendo para a sua vida; há espaço pára questões locais, o percurso histórico de cada povo; considerando como a coisa está, sermos povos independentes que se mobilizam juntos por ora está bom; eu não sou nada na vida que não brasileiro; tenho ascendência 100% européia, até onde sei, isso era tabu na minha casa, desde que o Brasil entrou na Segunda Guerra Mundial, nego meio que escondia ascendência alemã e italiana, Portugal é que me estraga, rs. Isso me dá um eixo, uma estrutura, e a partir disso eu agrego; meu padrinho de batismo católico descende de japoneses, lá vou eu pegar virtude e sabedoria com este povo; a primeira esposa de meu pai tinha raízes negras; convivi com essa cultura, examinei tudo e retive o que é bom; há elementos indígenas na brasilidade, não sou sujeito da genética; porque somos um país predominantemente quente e de formação multiétnica somos um povo inferior? Vai tomar no meio do olho do seu cu, Deus nos Criou de variegadas cores para que nos reconhecêssemos uns aos outros, raça não é conceito aplicável a pessoas, não somos animais superiores ou continuação do animal, e sim seres humanos alentados com o Espírito de Deus. Se eu quiser comer culinária indígena, eu como e foda-se. "Tupi or not Tupi, Nambá?"; not Tupinambá, rs. Trump é uma pessoa de formação multiétnica e quer ser racista? Da perspectiva de pureza racial, o que torna impura é a mistura, Trump; aí esses povos que se consideram racialmente puros começam a se autorreferenciar superiores e você já sabe para onde a coisa vai, se acham os favorecidos de Deus em detrimento de outros povos. Aí aparece uns vikings navegando até umas ilhas britânicas, martelam o martelão em umas britânicas, https://www.youtube.com/watch?v=J_z2xWjlK9U , e já não dá para defender estes critérios de pureza, rs. O cara vinha nadando lá da Gália pelo Canal da Mancha. Pulando de uma ilhota para outra no Pacífico. Subindo no barco e navegando para ver até onde isso ia, entrando em uma corrente marítima e vindo parar na América, "Homem de Neanderthal", Ira. Domesticaram o cavalo na Ucrânia, subiram no camelo na Arábia, colocaram cães para puxar trenós no gelo e foram até onde você nem imagina. O ser humano vê pedaços roliços de madeira, fica observando, e percebe que é melhor puxar ou empurrar as coisas sobre isso; aí vê que é melhor ainda se aplicar este princípio fixo em um cesto, por exemplo, e está inventado o "Carrinho de mão", Terra Samba; aí o ser humano entendeu que tinha que desenvolver um freio; é onde eu não considero fidedigna a Tradição que diz que Jesus tinha só um pente e uma tigela, e abriu mão do pente e da tigela quando entendeu que poderia pentear os cabelos com as mãos e beber água com as mãos, isso é uma tipo de pensamento religioso que nos faz voltar atrás na nossa inteligência, desenvolver ferramentas e utensílios e aplicá-los; vai-se construindo narrativas a partir destes princípios; "desapego, Jesus não tinha posses"; quando nasce, Jesus recebe do três reis que vieram do Oriente, porque na tradição deles um evento astronômico sinalizaria o nascimento de um Profeta em determinado lugar; provavelmente um cometa; ouro, incenso e mirra, tudo coisas que tinham um ato valor, e que eu acredito que Jesus tenha empregado para se manter em seu Ministério; e eles votam para lá levando "Glória a Deus nas Aturas, e paz na Terra aos humanos de boa vontade"; a função e a utilidade da posse e da propriedade, não é a acumulação nem o simbolismo de ter. Quando minha mãe faleceu, mantive só os utensílios de cozinha de que eu iria precisar, a maioria eu dei. "Mas para quê 3 frigideiras, uma só não basta?". A frigideirinha pequena, uma média, e uma maior com cesto; eficiência. Panela pequena, panela média, panela maior, senão você tem que usar, lavar para então fazer outra coisa; inteligência. Vocês não nos querem humanos, ascetas. Jesus usava uma túnica de linho sem costura, uma peça de3 alto valor e integridade. "Para quê isso?". Porque ele andava no meio de escribas e deles, eles, os fariseus, para quem o hábito fazia o monge, rs. Se não fosse assim, não deixavam nem ele falar entre eles. Aí o fariseu tira aquele pente de marfim do bolso da túnica; ele não quer pentear os cabelos, ele quer que todos o vejam penteando os cabelos com o pente de marfim, porque isso é um bem simbólico, dá status, é nisso que ele acredita. O Flex-A Carioca não dá status, mas penteia do mesmo jeito.

A imbatível escova masculina para cabelo e barba. Meu pai andava com uma escovinha dessas no bolso; já não seria legal para mim fazer isso.


 


Tem que chegar com o copo Stanley, para todo mundo ver que você tem o copo Stanley. 
É um bem simbólico que te dá status no meio de um grupo e hierarquiza; Elaine Cristtina, "Aô, cambada de bombado". Reduzir, reutilizar, reciclar, o imbatível copo de requeijão, rs. Coisas do homem raiz.
Diego, Victor Hugo e Raí Saia Rodada, "Pisadinha". Tem que ser água com limão siciliano, bem simbólico; entendeu a essência da coisa?
 
Onde os povos nômades iam, os utensílios deles iam com eles; não dava para ficar carregando muita coisa; a tradição da comida tropeira em Barretos, os caras montam uma cozinha em campo, carregando tudo no cavalo. Havia os povos chamados de sedentários, que se fixavam em um lugar. A pessoa faz tigelas de cerâmica, leva um dia para fazer, por exemplo; nem todo mundo sabe fazer; "Faz uma dessas para mim"; mas se eu fizer eu não pesco; "Eu pesco um pouco mais e eu trago um dia de pesca para você"; beleza. Isso está dando certo, eu estou fazendo tigelas e o pessoal está me trazendo comida; uns pelos outros, e assim a gente vai se organizando, cada um se especializa no que faz melhor, e todos trabalham em prol da sociedade, o ser humano não é autossuficiente nem autossubsistente; aí o ser humano vê o vento derrubar uma árvore e essa árvore flutuar no rio, o coco cai na água e o coco flutua; porque Deus Criou o sistema de empuxo e deslocamento de água que proporciona a coisas mais pesadas que a água flutuarem na água, aí o ser humano tem a idéia de colocar um tronco na água e descer o rio; saí lá do "Orinoco Flow", Enya e vai parar muitos e muitos quilômetros adiante; a história humana é uma história de trocas e contatos; os árabes eram uma só nação; mérito deles, a quem Deus Encontrou praticando, conservando e transmitindo Valores Permanentes, e mais que isso, utando por eles; mas nem de longe são favorecidos de Allah em detrimento de outros povos; supremacismo árabe, tem isso também; você não pode se fechar para o que vem dos árabes. 
 
Da forma ao conceito. Olha só, vou mostrar onde está o problema. Die Happy, "Big, big trouble". Os encaminhados entre os judeus compreendem a alegoria; os ortodoxos a entendem de modo literal. Atar as Palavras na mão esquerda e na fronte. É para manter estas palavras fixas, não é para atar de modo literal, elas não entram na sua vida por osmose. Elemento identitário; proteção mística, como um amuleto, é isso que tem que ser abandonado; da forma ao conceito. Que a Palavra de Deus Guie sua visão, seu pensamento e as ações de sua mão, especialmente a esquerda. Sua identidade está no que você é, não nestes elementos externos. Mas eles fazem questão de conservar e transmitir este entendimento incondizente com o ser humano alentado com o Espírito de Deus. Olha como o conceito pode ser aplicado do mesmo modo por judeus, muçulmanos e cristãos. O filactério conceitual, palavra para sua visão, seu pensamento e sua mão, especialmente a esquerda. É viver isso que faz a diferença. Mas não adianta. Pronto, isso não é só uma divergência teológica, é um atentado antijudaico contra um elemento de identidade; para o mundo que eu quero descer. Raul Seixas, "Eu também vou reclamar". Ficar procurando coisas para acusar em um contexto de ódio. Se eu fosse igual a esses líderes religiosos, já estaria nas redes sociais ganhando dinheiro com o tefilin conceitual da semana; opa, estão aparecendo seguidores, agora é diário, só não tem no Sábado, então tem dois na Sexta-Feira, o Teflilin do Maná Diário, todo trabalhado no marketing, com uns pitchs de venda e pensado para viralizar. Redes sociais funcionam assim, um buda, um dharma, um sanga, então um influencer não é só um influencer, é uma liderança espiritual sobre um dharma, que é observado por aquela comunidade. Tudo se resume à liberdade de crença, o cara acha que não pode ser cerceado na expressão completa daquilo em que acredita. E o algoritmo tacando fogo.

O Hebraico não tem vogais em sua forma escrita.https://culturahebraica.blogspot.com/2019/05/por-que-o-hebraico-nao-tem-vogais.html?m=1 . É uma cosmovisão. Assim é a linguagem para os Gramatas; um ídolo que modela. Nesta cosmovisão a mulher não fala, só se manifesta por sinais. Vogais são associadas ao feminino "Quando sois fracos, então é que sois fortes". O mundo é um lugar melhor quando elas são ouvidas, participantes e amadas. Um modelo de homem que rejeita e repele tudo o que associa ao feminino. Enquanto o Árabe tem letras solares e letras lunares. Acho que estão fazendo alguma coisa errada. Não, as vogais não foram inventadas pelos gregos. Shania Twain, "From this moment OM". Nando Reis, "A letra 'A'". A raiz de meu sobrenome é o "Zain" fenício, mas não sou árabe. Meu sobrenome é uma letra, isso é que é sintese, rs. 
 
 
O Paraíso era para elas também. O homem tem uma medida maior de responsabilidade; o homem lidera; homem em eixo vertical, mulher em eixo horizontal; a cruz do casal; dá para vender isso, rs. O homem não é divindade, não é absoluto sobre a mulher e não é macho do animal; como convém a um peronista. E nós que somos os intolerantes. Eu sou um pregador do desencantamento do mundo, para que deixemos estes encantamentos e passemos a ver a beleza na relação com outros seres humanos. "Não se põe vinho novo em odres velhos". Brian Adams, "Have you ever really loved a woman?".
 
 https://www.youtube.com/shorts/h1MCFW5haKo , você tem que ficar olhando para isso, em um estado de contemplação; isso tem que ser misterioso para você, é onde você começa a sentir alguma coisa, essa é a experiência mística. Não, para. "Quanto menos compreenderem, mais admirarão". Você tem que ler este Livro, ou melhor, este Livro de Livros com o espírito de quem lê a Palavra de Deus, orar, meditar sobre e trazer para a sua vida; aí sim. Senão estas coisas acabam se tornando o sagrado, porque isso materializa o Sagrado; a velha e ruim idolatria.

"Crer no desconhecido"; "Permanecer entre os prostrados até que lhe chegue a certeza". Tive a felicidade de trazer a doxologia nesta questão. Na verdade, o logos. Doxologia é quando há a doxa e chega o logos, aí é a manifestação gloriosa de Deus. Você vê que tenho sempre um Mestre antes de mim.

Só na base do conceito. Então Deus Comprimiu a matéria de modo a que não houvesse espaço entre eles e Soltou a energia; estava iniciada a dimensão em que vivemos. Então as coisas prosseguiram como Deus Estabeleceu. Tese de Oparin e Haldane. O Big Bang. Uma infinidade de possibilidades a cada possibilidade. Caralho. E tudo segue do modo como Deus Estabeleceu. O ser humano, no percurso da criação do ser humano alentado com o Espírito de Deus, é criado por Deus de seres que surgem no barro, talvez unicelulares. Esse ser sofre uma mutação e surge um ser diverso desse. Esses seres se combinam em um novo ser, mas de modo que não existam mais os dois seres originários. Até o ser humano alentado com o Espírito de Deus, tudo se conduz, em uma infinidade de possibilidades, do modo como Deus Estabeleceu. A ponto de eu e você, tão alentado com o Espírito de Deus quanto eu, percebemos e pensarmos sobre isso; eu vi Deus sem precisar ver Deus; porque Deus é Espírito, e o ser humano, alentado com o Espírito de Deus, compreende ao nível do conceito; estou te mostrando Deus, porém você pode negar e continuar não crendo; eu não posso decidir por você. Minha preocupação maior ´e que crentes, diante destas questões, deixem de crer.

Olhe para a Criação de Deus, não só para a forma, também para o modo como tudo funciona, a lógica da coisa. Estudando o sistema que Deus Criou. Invadindo a Universidade em Nome de Allah, O Clemente, O Misericordioso, e não é para explodir bomba, rs. Prótons, nêutrons, elétrons; o hidrogênio não tem nêutron. Com base nesta estrutura, Deus Cria os elementos químicos e Mendeleyev descreve a Tabela Periódica dos Elementos. O número de prótons, de nêutrons e elétrons varia entre os elementos e lhes confere propriedades químicas específicas. E sobre isso Deus Cria o Universo. Um sistema de leis naturais. Estudando de lá para cá nesta estrutura, olhando na direção dos átomos, ou de cá para lá, partículas elementares. Isso para mim é suficiente para afirmar que Deus Existe. Assim se começa a ensinar Atomística no Irã. Verdade é o que é verdade diante de Deus; o sistema de leis naturais, Criação de Deus, que é imutável, também é verdade diante de Deus. "Mas a vida biológica sofre mutações e recombinações genéticas". Tudo de acordo com este sistema imutável; este é um elemento de estabilidade do Universo; "Isso já estava aí antes do ser humano"; isso foi pensado, isso foi feito. Deixe sua mente escapar nessas coisas. Olhe para coisas que acontecem na sua vida. Estudei um pouco de muita coisa, algumas coisas em nível superior. Técnico de nível médio em 3 áreas, superior incompleto em 3 áreas."Acaso". Esse acaso então é inteligente e tem a capacidade realizadora de ao longo de bilhões de anos, com infinitas possibilidades a cada movimento, não tem calculadora que faça essa conta, as coisas saírem do jeito que esse acaso estabeleceu. Continuarão negando, porque a virtude é essa, permanecer fiel até o fim na posição com a qual fechou e não modificá-la de modo algum. Quem nega a Divindade de Deus? Não traga sobre si mesmo o fardo de ter que convencer as pessoas; nem Deus modifica isso, o livre-arbítrio do ser humano. "Quanto aos incrédulos, tanto se dá que os admoestes ou não os admoestes, não crerão". Legião Urbana, "Tempo perdido", não insista. "A tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhos".

The Brown Shirts. Depois de tudo isso, nego continua acreditando em raça, em superioridade racial, em povo superior dessa linha para cima que manda nos outros.; quando não extinto de modo adequado, o fogo em sólidos volta a incandescer.
 
Não, não são paradoxos morais de povos desenvolvidos; um povo que se coloca no lugar de um povo de divindades e apaga e sai fazendo estas coisas. Acreditando que o ser humano é animal superior, que é raça, que a sua raça é superior, dizendo que uma determinada raça não é gente, e que essa raça tem que ser eliminada da face da Terra, essa é a base desse horror. Você parou para pensar que isso tudo era científico naquela época, assim como hoje muita coisa é científica? E você que me critica pelo modo como eu falo, que diz que eu ofendo aos judeus falando assim, não consta que você tenha levantado essa bunda da cadeira para combater as bases desse horror como eu faço. Depois de uma dessas, é preciso uma reflexão e uma reforma profundas sobre o próprio pensamento humano, e hoje eu estou vendo acreditarem nas mesmas coisas. Não minimizo o que os judeus, e não só eles, sofreram, nem tripudio sobre isso, nem defendo isso, mas não faço disso um tabu. E ainda tenho que ver Israel fazendo o que faz, guardadas as devidas proporções e considerado o superego freudiano da época, está lá Gaza para você ver. Sem essa de povo de divindades, povo sagrado, nada disso. Se eu ofendo a alguma coisa ofendo a essa noção. Se é reconhecida a noção de povo sagrado e povo de divindades, é luta. Israel nega aos palestinos a humanidade da qual tanto acusou ter-lhe sido negada no passado.

Olha o que eu falo para esses caras, 
 
O que está escrito? Oferecer a Deus nosso culto racional. Tim Maia, "Bom senso". Fanatismo é irracional. É a idéia de "Fervor" do HAMAS. Então eles distorcem a definição de "Hipócrita" para encaixar o divergente em uma categoria que permite a eles combatê-lo. É que ele esbarra no tabu ao falar do totem. https://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1424265-5602,00-MILICIA+DO+IRA+ATACA+CASA+DE+CLERIGO+REFORMISTA+DIZ+SITE.html . Não, isso não é a Religião de Deus, é uma distorção da Religião de Deus. "Retorno à pureza do Islã". Isso é pré-humano, e se perpetuou a partir do pecado original. "Fervor", Hamas, só se for o da água do Inferno negando o ser humano alentado com o Espírito de Deus. "Condeno o terrorismo sob todas as formas", Yasser Arafat. Olha o que eu falo e para quem eu falo; "Sabendo que posso morrer", Matanza. A Outra Vida. Vivo sabendo que posso ser metralhado na esquina de casa.

 Bach, "Adagio".
 
"Nunca traí e nunca tomei parte em pederastia ativa ou passiva". Vamos parar com este farisaísmo dialético, eu dizer que eu não fiz não significa dizer que você fez. Mas até no túmulo eu vou acertar fariseus. "Where the streets have no name", U2, para que a pessoa tenha idéia de que é outra lógica. Menos É Mais, "P do Pecado"; ou os dois ou ninguém.


É onde Khomeini disse que iria rachar, a fratura entre o Clero e a Universidade. Oferecendo a Deus nosso culto racional; https://lrzaine.blogspot.com/2025/10/eu-so-escrevo-maluquice.html . Religião é religar. Mutemath, "Spotlight"; sim, frequentei Universidade, três por sinal, só não concluí os cursos, rs. Vedação de casta. João Carreiro e Capataz, "Faculdade da Pinga". É uma perspectiva diferente do Criacionismo como o conhecemos, e que contempla o que há de verdade no Evolucionismo. Ao invés de chegar à verdade, dividindo a verdade e colocando para brigar. Quantos pares de costelas tem o homem? 12 pares, 10 fixas e 2 móveis. 12x2=24, 24-1=23. A metáfora da mulher ao lado do homem; o que faz da narrativa do Gênesis não-literal. 23 cromossomos no gameta masculino, 23 no gameta feminino, 23 pares, 46 cromossomos. A mulher ao lado do homem; feliz do homem que tem uma dessas, "Whatever", Die Happy.
 
Aí você faz um genoma e aparecem genes de povos eslavos, porque o ser humano veio a pé lá da puta que pariu na Sibéria caminhando pelo Estreito de Bering congelado; depois que o Neguinho da Beija-Flor tem genes suecos eu não sei de mais nada, rs. Seu genoma traz toda esta história; meus cabelos castanhos e minha caixa torácica ampla vêm de lugares de elevadas atitudes e com maior incidência solar nos Alpes; meu nariz é mais largo, mas minhas narinas não são abertas, o que indica ar mais rarefeito, porém não tão frio; seu nariz fino, seus olhos claros e seus cabelos claros vêm de lugares frios. Minha mãe tinha olhos claros; a mãe de minha mãe tem olhos claros, o que indica menor incidência solar, lá na Itália, aí esses fenótipos chegavam ao poder na Europa e se começava a arquetipizá-los, é de onde vem essa idéia desta beleza como padrão arquetípico; você vai conhecendo e vai se libertando; essas representações de Maria na Igreja Católica seguem mulheres nobres da época, punham a cara da rainha na imagem. De onde tiraram esta representação de Jesus; Jesus não era um suíço de 1m90cm, tinha um fenótipo condizente com o dos judeus. Por isso não se pode representar o rosto de Maomé, para que não façam isso com a figura de Maomé. Imagine uma representação de Maomé com a cara do Saddam Hussein. E depois disso tudo, nego continua acreditando em raça. A diversidade é uma riqueza; de uma origem comum, o ser humano veio vindo pela Terra, se estabelecendo, constituindo povos com suas virtudes e valores ao longo de seu percurso histórico, até chegarmos ao ponto em que seríamos alentados com o Espírito de Deus; Deus Quer Congregar esses povos sobre uma base comum; coordenar e congregar, este princípio está expresso em toda a Criação de Deus, vocês é que não entenderam nada; não sou superior a você, mas não queira ser superior a mim; não aceito povos que têm este percurso histórico me tratarem como inferior com base em distorção de sociedade de castas, poMarcos Witt, "Paz, cuán dulce paz".r causa de bens simbólicos e elementos materiais; até porque casta é imutável, só muda de casta na próxima vida. Você não será proibido de ser cristão no Irã, nem pode, e menos ainda será perseguido por isso. Em contrapartida, podem vetar o Jihadismo Terrorista no Ocidente. "Condeno o terrorismo sob todas as formas", Yasser Arafat. Liberdade, Dignidade e Responsabilidade de Crença; não, você não tem liberdade de pregar a Al-Qaeda aqui, nem de integrar a Al-Qaeda, por exemplo, e se quiser fazê-lo, terá de fazê-lo na clandestinidade. "O cara é muçulmano e quer integrar a Al-Qaeda"; que saia da comunidade muçulmana dele e integre a Al-Qaeda então; se jurou lealdade ao EI, o Iman dele agora é o Iman do EI. Deixar o EI para seguir outra Linha Muçulmana não é trair a fé, porque a fé não é no EI, é em Allah; tem que haver uma porta de saída, ainda que seja exigido um procedimento para isso.

"O bom camarada está onde o problema está". Chico Science e Nação Zumbi, "Rios, pontes e overdrives". Daqui, é melhor dialogar com Pernambuco.

Um país majoritariamente idólatra, onde cultos a deidades femininas são muito disseminados e cultos à fertilidade, muito influentes. É o Tchan, "Dança do Ventre". Um país em que crenças em Fortuna são muito populares. https://youtu.be/GXFSK0ogeg4?si=mm5v2SjpW_lgbhY1 ;  vive-se buscando o favor de Fortuna porque se está imbuído da crença de que a fatalidade pode acontecer a qualquer um. Em geral, o Brasil padece do mal da divindade do governante. Benito di Paula, "E viva o Sol". Ace of Base, "Happy Nation". O amor devocional pelo governante. A fé na divindade política. Vitimados e agarrados à religião para suportar 

Nenhum comentário: