segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

Só quero que me expliquem uma coisa.

Como uma Teocracia Muçulmana se tornou uma sociedade de castas? Agora você tem os Xátrias, acima deles, os sacerdotes. Por acaso o Deus de vocês é o Brahma? Os sacerdotes dependem dos Xátrias para manutenção do poder; os Xátrias se tornam poderosos porque alcançam o poder econômico, aí os brâmanes se sujeitam a eles, que assumem poder sobre poder, e de fato é eles quem mandam. Você crê no Brahma ou em Allah? Rituais muçulmanos, estrutura do Brahma. Decide aí em quem você crê, "Alagados", Paralamas do Sucesso. Teocracia Muçulmana não é para ter filho-da-puta, bandido, corrupto, ladrão, "Vossa Ecelência", Titãs. Um ou outro sempre vai ter, são decisões do indivíduo; a questão é como o sistema lida com estes indivíduos. Gente séria segurando a onda de nego que avacalha não dá.

Shudra é o caralho. Os Vaixás se revoltam contra o poder dos Xátrias no governo dos Brâmanes. Pela Revolução, mas pela Revoluçào no rumo certo. Abaixo à sociedade de castas. Vai se foder, em uma Teocracia Muçulmana não é necessário que uma Força que tem como razão de existir a luta contra o inimigo interno e a defesa do Estado tenha poder econômico para estar imune a disputas de poder contra por exemplo militares. "É um modo de ter autonomia na defesa do Estado". Se o Aiatolá mandar, não precisa disso, "Non Ducor Duco". Com o poder econômico, vão construindo poder político, e então poder social. Aí eles põem lá um sacerdote em quem eles mandam. É que se não fizer o que mandam, darão cabo nele. Que porra é essa? O mundo jaz no Maligno, uma Teocracia Muçulmana não jaz no Maligno. Sua lealdade é sua honra, leais a Allah e ao Aiatolá enquanto este anda no Caminho de Allah. O Aiatolá não governa loteando poder; todos respondem a ele, a última palavra é dele. Vocês estão jazendo no Maligno. Um líder crente só precisa de crentes. 

Como uma Revolução Muçulmana vai parar em um sistema védico-hindu? Galera, a Índia é um pouco mais para lá. Engenheiros do Havaí, "A revolta dos Dândis". 

Vocês estão esperando um semideus; o culto a Al-Mahdi é errado, nào há divindade além de Allah.; Al-Mahdi é uma pessoa. Não, as coisas não podem seguir a estrutura védica-hindu.

A Revolução no rumo certo não tiraniza o próprio povo, porque uma tirania é o governo da violência; e a perseguição é pior que o homicídio. A Revolução no rumo certo não é imperialista, porque não são um povo de favorecidos de Deus em detrimento de outros povos, que se autorreferencia superior dessa linha para cima; e também não prática e não apóia terrorismo, condenando o terrorismo sob todas as formas. É um povo livre que não aceita uma posição de vassalagem.

Nenhum comentário: