sábado, 6 de dezembro de 2025

Allah é Divindade, e Há Um Só Deus. Pensar não é e não pode ser um problema.

Acabou o problema com a autoridade quando o Iman não erra, não se extravia e não fala por capricho; vive de modo digno da vocação à qual foi chamado. Sendo a autoridade um princípio estabelecido por Deus e Maomé o Profeta de Deus, no tempo de Maomé obedecer a Maomé integra o crer, Maomé é o Profeta de Deus. Esta é a palavra de fé, olhe a medida e a gravidade da responsabilidade do Iman, a partir da verisdicência da palavra do Iman, os crentes o seguem. É o que Maomé lega. Que a paz esteja com Maomé. Maomé não era divindade, mito, ubermensch, semideus, nem representava Deus; lhe bastava a autoridade. Não é simples? Até uma criança entende. Obedecer é uma virtude sim, mas não desse jeito. A religião que ensina obediência cega e absoluta a um poder absoluto está errada. A religião que ensina amor devocional por homens que representam divindade está errada. 

O Iman não erra, não se extravia e não fala por capricho; a palavra do Aiatolá tem verisdicência; doxa suficiente na questão; crer no desconhecido; permanecer entre os prostrados até que lhe chegue a certeza. Avançamos até o logos da questão; então temos a doxologia, e bem-aventurados os que não viram e creram. 

https://www.youtube.com/watch?v=2ILHN2b8ldE .

Estabelecido o imperativo categórico, os fins justificam os meios; e o vulgo, que é a maioria, por isso no fim das contas tudo é vulgo, se guia por aparências e resultados. "Santidade está ao rês do chão", Pr. Ivênio dos Santos; autoridade é um princípio instituído por Deus; não confundir com divindade. O líder é uma pessoa, Maomé era uma pessoa. A Religião de Deus não é um sistema de condução de vulgo; antes, conduz uma massa instruída e esclarecida. O ser humano é irracional, e devemos oferecer a Deus nosso culto racional; então o ser humano precisa ser racional. 

Hitler era um homem no lugar de divindade.  

Na época de Maomé, o Deus era Allah; hoje é o Deus da Guerra, hoje é o Absoluto; a forma da lei é muçulmana. O Senhor dos Exércitos é diferente do Deus da Guerra, e não se representa Allah nem Allah Exige obediência cega e absoluta a um poder absoluto como virtude máxima; obedecer é uma virtude sim, mas não desse jeito. Você não tem coragem de posições que te isolam e te ferram.

Penso; portanto, existo.

Não se faz política sacrificando a Verdade. Que é a Verdade?

"A verdade é uma questão de crença. A pós-modernidade mostra que em toda suposta verdade a única coisa que conta é o que você acredita.", e ele tem lugar de fala porque tem credenciais acadêmicas no mundo tecnocrático. 2 Ph.D, Aleksander Dugin. Ou seja, "Verdade é o que é verdade para você". Verdade Relativa e Pós-Verdade. "A explicação da palavra pós-verdade de acordo com o Oxford é de que o composto do prefixo 'pós' não se refere apenas ao tempo seguinte a alguma situação ou evento – como pós-guerra, por exemplo –, mas sim a 'pertencer a um momento em que o conceito específico se tornou irrelevante ou não é mais importante'. Neste caso, a verdade. Portanto, pós-verdade se refere ao momento em que a verdade já não é mais importante como já foi." (politize.com.br). 

Distorções da verdade; negação da verdade; estabelecimento de inverdades. Verdade é o que é verdade diante de Deus; há verdades que Deus Inscreveu na Sua Criação."Fora ficam os que amam e praticam a mentira", Goebbels.

Igreja Evangélica Neopentecostal Dos Que Odeiam E Dos Que Amam e Praticam a Mentira.

E a Igreja Evangélica Destes Pastores Alemães.


Nenhum comentário: