sábado, 22 de junho de 2024

É o que Zelensky disse sobre enfrentar uma potência nuclear.

Verdade é o que é verdade diante de Deus. "Capacidade humana e técnica de fabricar; decisão de não fabricar". Já está errado. Matanza, "Clube dos Canalhas". "A arte da guerra é a dissimulação". Não é realista pensar que desativarão. Já quebrou a confiança. "Se você me engana uma vez, a culpa é sua; se me engana duas vezes, é minha". Vedado fabricar; o Irã fornece urânio enriquecido à Organização do Tratado da Formiga Atômica, é o formigueiro deixando o TNP. Os Hwasong nós já temos.

"Se uma tem, todas temos. Todas colaboramos". O Excepcionalismo Americano e a Lei do Mais Forte bastam. E olha que não são só eles. Eu não quero acreditar que o Sr. tenha feito isso. "A fidelidade alemã deve ser mantida no mundo".

É isso que deixou o mundo com o cu na mão com a morte de Raisi. A questão nuclear no Irã é obscura. E não custa perguntar, como Israel conseguiu as bombas atômicas que tem? Porque não se fala nisso; Israel não admite nem nega; fontes confiáveis afirmam que tem. O TNP não é um Tratado bilateral; eu entendo as questões de serem um país persa e xiita no meio de uma maioria árabe e sunita. Eu entendo o imperativo categórico kantiano de tê-las como caminho temporário até que se tenha armamento biológico. Tropas dizimadas por epidemias, uma revoada de pássaros lança uns microorganismos que modificam o rumo de uma batalha. Que pássaro é esse? É um pássaro que busca alimento em áreas argilosas, é pesquisando por aí que começamos. Então, era sair do TNP, que Israel não assinou. Fabricam a hora que quiserem, e só avançam da tecnologia para fins não-bélicos para a tecnologia para fins bélicos se quiserem, e isso era vedado. Como restaurar a confiança? "A arte da guerra é a disdimulação". Agora, o Irã tem que deixar o TNP, não fabricar armamento nuclear, porém fornecer urânio para a Organização do Tratado da Formiga Atômica. Uma formiga tem, todas têm. É o que Zelensky disse sobre enfrentar uma potência nuclear. Aiatolá Ali Khamenei, qual a verdade diante de Deus na questào nuclear iraniana? O Sr. falou que era para fins não-bélicos e eu acreditei. Sendo vedado, prosseguiram até o limite de fazer. "Se você me engana uma vez, a culpa é sua; se me engana duas vezes, a culpa é minha". A fidelidade alemã deve ser mantida no mundo; nada pior aos olhos dos árabes que a quebra de um compromisso solene.

O telefone da Formiga Atômica. Sabia que o Brasileiro não sabe usar o teclado alfanumérico do telefone?

 

Z9294-A235239. Você tecla 9, que corresponde ao Z. 99294-2235239, porque 2 corresponde ao A. "Z" quer dizer "número atômico", "A" quer dizer "número de massa". Z9294-A235239 quer dizer urânio-235 e plutônio-239. O ringtone, Chico Science e Nação Zumbi, "Maracatu Atômico". 

Pede para o brasileiro ligar 0800-ARTESP.

Sabia que o brasileiro não diferencia o corretor de imóveis de quem exerce a profissão de modo irregular? Falo da maioria do todo do povo.

Marcos Witt, "Dios de Pactos".


Nenhum comentário: