O verdadeiro feijão carioca.
https://x.com/g1/status/2061798566473994518 . Segue sua nau, que sigo minha nau. "Samba do Avião", Tom Jobim. O Brasil é receptivo a estrangeiros, regra. O Hezbollah não é bem-vindo no Brasil. A Estátua da Liberdade nos EUA é a que encima o Capitólio; a de Nova York é uma construção idolátrica; não pode nos prejudicar ou beneficiar. O Terceiro Comando Puro se encaixa na definição legal de terrorismo no Brasil.
"Cada um é tentado pelas próprias concupiscências". Uma liderança contra a Constituição, contra a Doutrina e contra a Jurisprudência é ilegítima.
1. Em nome de Allah, o Clemente, o Misericordioso.
2. Louvado seja Allah, Senhor do Universo,
3. O Clemente, o Misericordioso,
4. Soberano do Dia do Juízo.
5. Só a Ti adoramos e só de Ti imploramos ajuda!
6. Guia-nos à senda reta,
7. À senda dos que agraciaste, não à dos abominados, nem à dos extraviados.
Originais do Samba, "Tenha fé". Se não quisessem fazer a coisa torta, não precisaria haver luta pela coisa reta.
"Condeno o terrorismo sob todas as formas, "Yasser Arafat". Marcelo D2, "Qual é?". O Programa Nuclear do Irã é torto. Lá é tudo torto.
Só nego torto. Há uma identidade de classe comum. É uma classe que não tem nobreza, porém acredita nesta estrutura. Quando chegam ao poder, têm uma identidade característica. No caso do Irã, ao longo do tempo, a Religião se tornou anteparo para a coisa torta. Os iranianos no meio disso são os religiosos da conversa.
É um aceno para o 105. Vai semear corrupção na tua terra. Os caras têm rotas para a Europa, e tem uns negos lá no Irã que querem participar disso, contando com gente séria que segura a onda de nego que avacalha; https://youtube.com/shorts/BseP1XP5VJs?si=J_LvOjjWpCG4SRYJ ; é um regime contaminado até o osso. Até quando preservar eis o câncer em detrimento do corpo? O erro de uma geração de tomar a forma de uma estrutura preexistente; a distinção nobres-não nobres. Então uma galera assumiu o lugar da Nobreza, tomou conta do osso e não quer largar o osso. Djavan, "Somos todos iguais está noite".
"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Pois vocês são como sepulcros caiados: bonitos por fora, mas por dentro estão cheios de ossos e de todo tipo de imundícia. Assim são vocês: por fora parecem justos ao povo, mas por dentro estão cheios de hipocrisia e iniquidade.".
"Penso; portanto, existo". O tribalismo pré-humano dos que concebem a Religião de Deus como rito de passagem para o Abismo. Só muda a forma; vocês têm em comum com esses homens o serem referenciados no Abismo.
"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque rodeais o mar e a terra para fazer um prosélito; e, uma vez feito, o tornais filho do inferno duas vezes mais do que vós!".
O ser humano é alentado com o Espírito de Deus; por que eu iria involuir da civilização e do ser humano alentado com o Espírito de Deus para um tribalismo pré-humano referenciado no Abismo? Porque foi isso o que fizeram da Religião de Allah.
https://youtu.be/HreEmfGXE0o?si=8B3euggCJTuSam6N .
A Venezuela apresenta(va) características políticas diferentes do Brasil, sendo uma "ditadura do proletariado", que assume o monopólio do crime, rs; https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/redes-de-corrupcao-do-chavismo-desviaram-mais-de-r-20-bilhoes-na-venezuela/ . Entregaram Maduro. O problema de regimes que criam castas que a lei não alcança. E o México seria um alvo melhor que o Brasil se a intenção for esta, porque lá dá para invadir por terra. https://youtube.com/shorts/4YoTeyxgkME?si=Ca7kGWVz7ljGL4x0 . E há um período eleitoral em curso no Brasil. Melhor para Trump um governo vassalo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário