Desde que nasci, eu aprendi sobre o ódio dos nazistas em relação aos judeus. Era um ódio de raça, uma raça dizendo que uma raça deveria ser exterminada; e o que este ódio produziu. Para ver figuras como Itamar Ben Gvir, Ministro da Segurança Nacional de Israel, praticando o ódio. Porque para Israel os ativistas da Flotilha Global Sumud são inimigos; quantas vezes eles forem lá, é quantas vezes serão detidos e deportados, mas que nem gente. É que nem couro de pica, fica indo e voltando. Por mais bem intencionado que seja, é inefetivo. Cidadãos dos países de vocês sendo tratados pior que cachorros por Israel. Sei, que é um esforço de propaganda que agecia pessoas; o que é efetivo é que governos considerem a desumanidade perpetrada por Israel com censura máxima; é que isso atrapalha as negócias. https://youtu.be/yRSRc3tOZBQ?si=cERASKhpyLvi2B02 . Censurar tanto os terroristas quanto Israel agir assim, porque é ódio dos dois lados. A geração que viveu a Solução Final foi morrendo, o mais novo que tem lembranças disso tem lá seus quase 90 anos, então se perdeu a vergonha e já não se preocupa mais em não ser a Besta que emerge do mar, por exemplo. O que eu falo para o HAMAS pode me custar a vida; "Você não tem medo?". Claro que tenho; mas é o que eu quero, e eles não me darão o que eu quero. Chega uma hora que viver se torna tão insuportável que você quer a morte. Você está vendo tudo e você não consegue fazer nada; você fala, e nada muda. Você luta sozinho há anos; são fenômenos humanos que os que negam que Deus É Espírito e que o ser humano é alentado com o Espírito de Deus não reconhecem, porém nem por isso deixam de existir. Se tivesse um jeito de soltar uma bomba atômica e acertar só eles; mas não tem. A Morte instrumentaliza a morte em nome de propósitos de poder terrenos que fizeram a Religião funcionar para eles. É o que os homens fizeram da Religião de Deus. Uma vida religiosa rigorosíssima, porém um espírito apagado. O ideal de uma vida vil, bruta e breve. Dá poder ser desse jeito, pegar um fuzil e sair aplicando leis. A humanidade fez questão de dar errado, porém algum motivo ainda deve haver para que Deus Mantenha a humanidade na Terra; Deus Sabe do que ignoramos; eu, como não sei, se puder acabar com tudo eu acabava. Se a própria Religião de Deus se tornou assim, a Religião da Morte, o que dizer do resto. Ainda deve haver por aí gente que glorifica o Nome de Deus. Vai vocês então ao invés de mandar os outros. Cada Aiatolá na linha de frente de uma Unidade. De um lado os carnívoros; de outro lado, os herbívoros, que não querem saber de nada, não lutam por nada. Maomé não se escondia não; se o líder quer que seus liderados dêem a cara para a morte, ele tem que ser o primeiro a fazê-lo. Bem faz a Rússia em mandar generais para a linha de frente. Mesmo que não na linha de frente, assumindo o mesmo risco. Dá a cara. O povo se fudendo em Gaza e nego em hotel de luxo no Catarina? Mata todo mundo. Eu tenho nome e endereço, a coisa mais fácil do mundo é me achar.
"Quando os justos governam, o povo se alegra; quando os perversos estão no poder, o povo geme";
*Corrupção no governo do Irã*
A corrupção é apontada como uma das causas centrais da instabilidade atual no Irã. Segundo The Guardian e NPR, os protestos de 2025-2026 foram catalisados pela crise econômica, mas se expandiram como "expressão de insatisfação com a corrupção governamental". A NPR relatou que a raiva pública vinha aumentando meses antes devido a "corrupção generalizada".
Que porra é essa? 14 países muçulmanos classificados entre os mais corruptos do mundo. E o país muçulmano menos corrupto aparece só na 23.a posição, os Emirados Árabes Unidos. Há algo muito errado, com pontuação de 68 onde a da Dinamarca é 89. 99, "Aqui não se tolera".
Transparência Internacional.
Claro que isso não é certo; mas vamos falar de see-through no governo dos Santos Homens de Deus; verão algo muito pior. E eu só quero que os Aiatolás se revoltem com isso tanto quanto se revoltam com esta foto. https://youtube.com/shorts/Ry-OoeTC5Lw?si=0ZsKxOcb9yQjXo9x . Eu sei, você se determina por um sistema irracional e dogmático, e sua reação a esta foto te faz babar e latir, mas abanar a cauda com alegria diante do que de fato é intolerável. Porque fode um país inteiro. Quer ver? A verba do orçamento militar para a compra de pneus para veículos militares russos é disponibilizada; os ordenadores de despesas compram pneus Shingling dos mais baratos e inadequados e embolsam a diferença; isso se reverte em derrotas militares, o pneu é inadequado ao terreno e a qualidade é Shingling. Enquanto não mexerem com a Igreja Ortodoxa Russa não resolvem a corrupção na Rússia; por isso, revoluções lá são só para trocar de tirano; a Igreja lá é a Nação. Estou falando aqui de íntima relação entre religião e corrupção nesses países. Agora vamos falar de gastos de Defesa sem transparência no Irã. Tudo bem, gastos com Defesa requerem mais translucidez e opacidade, porém há como auditar. Desculpe-me, porém eu tenho que te chamar de hipócrita. Mostrar a rabetra, para mim, é menos grave que encher a rabetra com dinheiro desviado do País Então você entenderá uma coisa, para o Thanatos, pecado é o Eros.
Desmoralizados pela hipocrisia, soltam seus cães para a violência. Um cão, é isso o que você é.
*1. Como a corrupção funciona no Irã*
O sistema iraniano mistura teocracia + Estado + mercado, o que cria 3 fontes principais,
**Bonyads - Fundações religiosas** Conglomerados que controlam 20-40% da economia. Isentos de impostos e fiscalização. Responderiam só ao Líder Supremo Clero e Guarda Revolucionária
**Guarda Revolucionária - IRGC** Controla portos, fronteiras, petróleo, construção. Opera empresas de fachada e mercado negro por causa das sanções. Militares e aliados.
**Nepotismo - "Aghazadeh"** Filhos da elite política. Recebem contratos públicos, licenças de importação e crédito fácil dos bancos estatais. Famílias de aiatolás e políticos.
*2. Casos emblemáticos*
1. *Caso da Corrupção Bancária de 2011*: Desvio de US$ 2,6 bilhões do Bank Saderat. Foi o maior escândalo até então. 4 pessoas condenadas à morte.
2. *Mahafarid Amir Khosravi*: Empresário executado em 2014 por fraudes bancárias de US$ 2,6 bi. Tinha ligações com políticos.
3. *Babak Zanjani*: Bilionário preso em 2013. Acusado de desviar US$ 2,7 bi do petróleo durante as sanções. Condenado à morte, pena depois comutada.
4. *Caso do Chá Debsh*: 2023-2024. Empresa recebeu US$ 3,4 bi em dólar subsidiado pra importar chá e equipamentos, mas vendeu no mercado paralelo. Envolveu ministros do governo Raisi. É o maior caso de corrupção da história do país.
5. *Sanções como oportunidade*: Com as sanções da ONU reimplantadas em setembro de 2025 congelando ativos no exterior, o IRGC lucra com contrabando de petróleo e importações ilegais. Quem controla a fronteira controla o preço.
*3. Por que é estrutural*
1. *Falta de transparência*: Bonyads e empresas do IRGC não publicam balanços. O Líder Supremo não é eleito e não presta contas.
2. *Judiciário sem independência*: É controlado pelo Líder Supremo. Serve pra punir rivais políticos, não pra combater corrupção sistêmica.
3. *Sanções internacionais*: Criam economia paralela. Quem tem acesso a dólar oficial e licenças de importação fica bilionário na revenda.
4. *Índice de Percepção*: Transparência Internacional 2024: Irã ficou em 149º de 180 países. Nota 23/100. Quanto menor, mais corrupto. O Brasil é nota 35. Pergunte a um iraniano qual é a percepção de corrupção que ele tem, e ele responderá "Não posso reclamar". Uma teocracia muçulmana é um dos países mais corruptos do mundo; isso seria para rasgar as vestes, querido Marja. Mas vergonha só tem quem tem valores.
*4. Impacto na população*
1. *Crise econômica*: Rial desvalorizou 50% em 2025. Inflação acima de 40%. Escassez de energia e água.
2. *Desconfiança*: Governo pede diálogo nos protestos, mas a população vê como "interesseiro e enganoso".
3. *Pedidos de derrubada*: A corrupção fez os protestos irem além da economia e pedirem fim do regime.
*Resumo direto:*
No Irã, corrupção não é desvio individual. É parte do sistema. Bonyads + IRGC + elite clerical controlam a economia sem fiscalização. Sanções pioram: criam mercado negro que só os conectados acessam. Resultado: povo na crise, elite no dólar. Por isso virou grito nos protestos.
"Mata todo mundo", tornaram o Irã corrupto. Transformaram o País em um vasto campo de corrupção institucional. Aí acontece isso,
É por isso que eu não sou favorável a "testes anticorrupção", por exemplo, com servidores públicos; pode pegar o servidor honesto em um momento assim, só quem conhece por dentro sabe o que é.
"pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos.".
Fábio Jr. "Alma gêmea". Era para ser menos corrupto que a Dinamarca, e é pior que o Brasil. REM, "Losing My Religion".
No Índice de Percepção da Corrupção 2025* da Transparência Internacional, publicado em fevereiro de 2026, o Brasil ficou na 107ª posição de 182 países, com 35 pontos* de 100; o Brasil está 7 pontos abaixo da média mundial e empatado com Sri Lanka na 107ª posição. Mais de dois terços dos países do mundo têm nota abaixo de 50, indicando problemas sérios de corrupção. Em sistemas cata-eólicos, do grego "movimento de cima para baixo" e "relativo a vento", só venta de cima para baixo, e venttar de baixo para cima é subversão. O problema da corrupção começa na idéia cata-eólica. O poder ou é absoluto ou ocupa um plano arquetípico, sendo, quando não divindade, representando Deus com prerrogativa de divindade. Então quem brada "Não há divindade fora de Allah" é que está errado então. Estamos falando da postura de quem crê frente à divindade do que não é divindade. Lembrando que, embora à primeira vista não parecesse, a religião em Israel na época de Jesus também jazia no Maligno. Estou para dizer que é melhor largar mão disso, sendo temente, mantendo a direita e principalmente não atribuindo parceiros a Allah. Pode renascer? Sim, porém hoje a religião está perdida. Eu demorei para entender isso, que é melhor sair da religião que se manter em uma barca de hipócritas. Eu não via que cruzadas evangelísticas do Evangelho do Estado Grande Satã, que serve a Deus e ao Dinheiro, atravessaram o oceano para fazer prosélitos e produziram filhos do inferno duas vezes pior que eles. Porque eles são plano arquetípico, e fazem prosélitos cópias imperfeitas e decaídas deles. Jesus foi categórico, a um Senhor você agrada e ao outro aborrece. E não é a Deus que agradam, por isso o "filhos do Inferno". Então você tem que recomeçar, você tem idade para isso. "Mas já passei dos 80". A Tradição atribui a Moisés esta idade, "Go Down, Moisés", Louis Armstrong; 40, 80, 120, assim a Tradição organiza a vida de Moisés. "Vossos velhos terão sonhos". Agora você, que estudou uma vida inteira, mais tempo inclusive do que até hoje tenho de vida, e acho que não vou muito mais longe que isso, tenho que deixar as coisas encaminhadas, vai ler o Alcorão lendo o Alcorão, a proncípio desconsiderando tudo o que aprendeu no Sistema Alcorão-Tradição, que equipara a autoridade da Revelação à da Tradição e não raro invalida o Mandamento de Deus por causa da Tradição, quando deveria a partir das Revelação transformar a Tradição quando é o caso, "O temor a Deus é o princípio da Sabedoria", preceitos dos antepassados que ILUMINAM, e o que tenho visto é ESCURECEREM, e reformar seu entendimento a partir da REVELAÇÃO. Retorno à Pureza do Islã, só isso. "Sola Scriptura", Revelação em eixo vertical, Tradição em eixo horizontal; agora sim, a partir das Revelação, você bem aquilatou e separou o bom do mau, e o Islã deixa de ser "O que os homens fizeram da Religião de Deus" e volta a ser a Religião de Deus. Você tem autoridade para isso, eu não tenho autoridade para isso. https://youtube.com/shorts/aIzl5X3tv-4?si=OjE7MTDG1mkmiDWD . Essa pica é dos Velhos. https://youtu.be/BfsZTDBA_5A?si=auaoE4Nb_qAna1rH . "Jovens, eu vos escrevo porque tendes vencido o Maligno", esse é o espírito. Mas você cresce, xomeça a fazer política, a evitar riscos, não querer conflitos. Os sonhos dos velhos, as volisões dos jovens. Alphaville, "Forever Young". O Velho falando dos velhos, https://youtu.be/R6qStJD6vIw?si=herFNrVqaw1RXj4u . Você não pode dizer a uma criança "Comporte-se como a Igreja Católica", senão está criança vai começar a mentir, fazer negociatas, acobertar coisa errada, passar pano para castas superiores, realizar manobras escusas. É ou não é? Então, a questão é essa "Eu Sou O Que Sou", não a imagem. Eu me pergunto como pode uma pessoa fechar os olhos para tudo que ela vê, que ela sabe, e aceitar que o que acontece desta linha para cima não é assunto para ela, e que o papel dela é a obediência absoluta. Não, você não está sendo como uma criança, deixe para trás as coisas próprias de menino. "Mas eu amo muito tudo isso, a única idéia de Deus que eu tenho é essa e eu vou com isso até o fim"; aí já não é comigo; não posso decidir por você. O que a gente aprende depois de fenômenos históricos como Nazismo, Fascismo, Sionismo - falei "Sionismo" -, é que não podemos abdicar da nossa capacidade de pensar em nome de um ser ou seres que se pretendem absolutos. Porque os líderes destas coisas todas são divindades. Como não há divindade além de Allah se você segue homens enquanto divindades? Autoridade é princípio instituído por Deus; Divindade É Exclusiva de Allah. Então, para vocês, "Não há divindade além de Allah, ma non troppo". Vocês não conseguem organizar uma sociedade sem apresentar às pessoas uma divindade visível, palpável? O ser humano, alentado com o Espírito de Deus, tem que compreender ao nível do conceito. Porque Deus É Espírito. Isso aí, galera, nega que Deus É Espírito e que o ser humano é alentado com o Espírito de Deus. Há Deus, Um Só Deus; e Nele cremos, por isso pelo caminho da Submissão À Vontade de Deus caminhamos. Qual o princípio mais estrutural? A verdade mais elementar? Em tudo o que há, não há divindade fora de Allah. Deus não é desconhecido, a Revelação a Maomé, o Profeta de Allah. Se quem prega isso está errado, pode fechar. Se não tiver o "Aiatolá Sagrado", o "Ídolo Aiatolaico", não respeitam a autoridade dele? Pode fechar. E agora adicionaram mais um elemento, "O Aiarolá Misterioso". Zé Ramalho, "Mistérios da Meia-Noite". Tem que bastar a Autoridade. Mata todo mundo. Vocês não têm idéia do que vocês estão fazendo. Não quero ser contado no meio desses idólatras. Então você precisa de um objeto para conectar você à divindade; ah, vá tomar no cu, sou alentado com o Espírito de Deus, como todos os humanos são; então parem de pensar que vocês são uma elite de "illuminati", essa é a idéia, que se pensam superiores e desenvolvem sistemas para conduzir pessoas a quem consideram inferiores. Apaga esses illuminati; bons tempos em que Maomé, o Profeta de Deus, era um mortal como nós; bastava-lhe a Autoridade, e o viver de modo digno da vocação à qual foi chamado. Agora você tem no Irã uma autoridade contrária à Doutrina, à Jurisprudência e à Constituição; ilegítima, e ainda por cima temporariamente incapacitada, de quem ninguém sabe e ninguém vê, para que alguéns nesse meio tempo avancem na tomada do poder de fato, do qual esse Aiatolá é um títere, porque não irá contrariá-los; o poste agora mija no cachorro. Os xátrias mandam nos brâmanes; já está errado, não é para ter nem xátrias nem brâmanes; vai para o Hinduísmo, galera, que é mais honesto. Virou um Soviete Supremo isso agora? Politeísta é que gosta desses "colegiados de divindades". É o Absoluto em Guerra, se você falar, vai contra o Absoluto da Unidade. Quando a coisa é torta, há o imperativo categórico kantiano do xiismo, porque a coisa tem que ser reta. O que você faz? Vai acatar atribuindo parceiros a Allah pelo Brahma Muçulmano ou vai derivar para a Posição Xiita? Bons tempos daquele Xiismo; ainda havia Monoteísmo Muçulmano; depois de um certo ponto, ficou tudo igual, só muda a forma. Monólatra. Ou Incredulidade. A Morte determinando a Religião de Deus é o quê? Arquetipizar anjos na Religião de Allah é o quê? Criar um céu intermediário entre Deus e os humanos é o quê? Monoteísmo Muçulmano é que não é. Aí Deus Encontra um comedor de tortillas, e este comedor de tortillas reconhece o dever de falar. Continuo alinhado aos xiitas, continuo aguardando o retorno de Al-Mahdi, mas não tenho nada a ver com vocês não. Chupa a pica do Ghalibaf todo mundo. É interessante ver que, do alto de seus turbantes, seus hábitos de paramentação pesada e seus longos currículos, considerarem ser mais grave o eu falar uns oalavrões, ou "termos de carga linguística diferenciada e específica" do que o fato de, por dentro, estarem cheios de podridão e de ossos de mortos. Se você acredita que se deva cultivar uma imagem acima de tudo, seu lugar não é em Meca, e sim um pouco mais a Oeste. Quando rolava solta a padre folia de comer criancinhas, a escolha dos sábios homens que sabem o que é melhor foi pelo cultivo da imagem da Instituição. Lá no Vaticano.
Você sabe de tudo o que acontece aí, porém opta pela obediência absoluta ao poder absoluto; você não tem perdão. Pela Revolução, mas pela Revolução no rumo certo. A princípio, toda a liderança clerical e institucional; aí você vai vendo se algum é exceção, porque acredito que as haja. Tem nego lá em prisão domiciliar porque se opõe. Fala, abre tua boca, você tem base para isso. Quer chegar ao Comparecimento Perante o Soberano do Dia do Juízo tendo crido no Brahma Muçulmano? Problema seu. Casta de brâmanes sem poder econômico de casta de brâmanes não é casta de brâmanes. Está decretado o fim do bramanismo no Irã.
Se estou vivo até hoje, é porque não tenho audiência. "Deixa falar, ninguém liga para o que ele fala". Titãs, "A melhor banda de todos os tempos (da última semana)"; "comi o rabo" de praticamente todo mundo; porque é isso o que há para ser falado. Faça o que Allah Manda, levante a cabeça e descanse. Gente como Itamar Ben-Gvir não é gente; eu não disse dos judeus, disse de gente como ele. "A humanidade negada aos judeus no período da Alemanha Nazista". Eles não deixam entrar nada lá, e a justificativa é que o HAMAS utiliza suprimento humanitário para dissimular material militar; se você tem um mínimo de misericórdia, vocêê não utiliza suprimento humanitário para dissimulação, porque quem sofre é o povo; a primeira preocupação do HAMAS é garantir o deles; a primeira preocupação da nomenklatura do Irã é garantir o deles,
"Como um leão que ruge ou um urso feroz é o ímpio que governa um povo necessitado.
O governante sem discernimento aumenta as opressões, mas os que odeiam o ganho desonesto prolongarão o seu governo.".
Só importa para eles o parir um novo Império a partir do Mar Vermelho. Jerusalém.
"E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.
E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.
E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.
E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;
Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.".
E então dominar o mundo. É, esta Tradição ilumina muito, como vemos.
O mundo jaz no Maligno; o que não pode é a Religião de Deus jazer no Maligno. O povo existe para dor e sofrimento expiatórios. Então, você dá uma justificativa para Israel empregar uma tática antiquíssima de guerra; mas com o deles garantido, eles matam quem se insurgir. Vocês deveriam ver que há situações em que sanções não resolvem, bloqueios não resolvem, porque quem sofre é o povo e o povo nesses lugares não tem condições de agir. Sancionam a Coréia do Norte para que não consiga armas nucleares; a Coréia do Norte dá seus pulos traficando ópio e consegue armas nucleares. E o povo lá sofre.
Condenações de Itamar Ben-Gvir. Itamar Ben-Gvir tem pelo menos 8 condenações criminais confirmadas, chegando a 13 segundo a própria polícia israelense em março de 2026.
1. Principais condenações confirmadas. Green Day, "Basket Case". Saul Goodman é pinto perto dele.
**Incitação ao racismo** 2007 e outras Condenado por declarações e materiais racistas
**Apoio a organização terrorista** 2007 Condenado por apoiar o movimento Kach, banido por Israel e designado terrorista pelos EUA em 1994
**Posse de propaganda terrorista** 2007 Material do Kach
**Interferir com policial em serviço** Anos 1990-2000 Obstruir ação da polícia
**Participação em reunião ilegal** Anos 1990-2000 Manifestações não autorizadas
**Participação em tumulto** Anos 1990-2000 Protestos violentos
**Dano à propriedade** Anos 1990-2000 Incluindo o caso de 1995 quando arrancou o emblema do Cadillac do premiê Yitzhak Rabin.
*2. Contexto das condenações*
1. *Ligação com Kahanismo*: Foi seguidor do rabino Meir Kahane e coordenador jovem do Kach/Kahane Chai. O Kach foi banido de concorrer ao Knesset por ser "abertamente racista e antidemocrático".
2. *Exército o rejeitou*: Aos 18 anos, o Exército de Israel o isentou do serviço militar obrigatório por considerar suas visões extremas demais.
3. *Ordem dos Advogados*: A Ordem inicialmente bloqueou seu exame por causa do histórico criminal. Só conseguiu licença após ser absolvido em 3 casos pendentes.
*3. Por que ele pode ser ministro mesmo condenado?*
A Lei Básica de Israel só proíbe condenados de assumir cargo público por 7 anos após a última condenação. A última condenação de Ben-Gvir foi em 2007, então o prazo expirou. Ele virou Ministro da Segurança Nacional em 2022.
*4. Casos famosos relacionados*
- *1995*: Arrancou o emblema do carro de Yitzhak Rabin e disse na TV: "Chegamos ao carro dele, chegaremos a ele também". Semanas depois Rabin foi assassinado por Yigal Amir.
- *1997*: Assumiu responsabilidade por campanha de protestos com ameaças de morte que fez Sinead O’Connor cancelar show pela paz em Jerusalém.
- *Décadas*: Manteve em casa um retrato de Baruch Goldstein, que matou 29 palestinos na mesquita de Hebron em 1994. Removeu em 2020 pra entrar na política mainstream.
*5. Situação atual 2025-2026*
- *Março 2026*: Polícia israelense abriu processo disciplinar contra um oficial que chamou Ben-Gvir de "criminoso condenado". A polícia admitiu que ele tem 13 condenações, mas disse que chamar assim era "declaração política".
- *Novembro 2025*: Ministério Público da Turquia pediu prisão por "genocídio e crimes contra humanidade" em Gaza.
- *Maio 2026*: França o baniu do país após incidente com ativistas da flotilha.
Ele foi indiciado dezenas de vezes, mas muitas acusações foram arquivadas ou resultaram em absolvição. As 8 a 13 condenações confirmadas são principalmente dos anos 1990 e 2000, ligadas a racismo e apoio ao Kach. E o que ecce homo fez para que se resumisse? Nada; continuou sendo lixo no meio dos lixos. Não pode colocar esses lixos para ocupar esses cargos. Nem compor com esses lixos para governar; lixo atrai moscas, e atrás delas vem o Senhor das Moscas. É varrer Baal-Zebube do Knesset. Não que o Parlamento de Israel seja flor que se cheire, mas
"Qual a mosca morta faz o unguento do perfumador exalar mau cheiro, assim é para a sabedoria e a honra um pouco de estultícia.".
Dá um jeito de cassar isso aí.
"Poderá um trono corrupto estar em aliança contigo? Um trono que faz injustiças em nome da lei?
Eles planejam contra a vida dos justos e condenam os inocentes à morte.".
Salmos 94:20-21; está tudo escrito. Vocêês não sabem ler o zeitgeist? Cultivar este ódio só atrairá uma coisa para vocês. Ódio. O ódio aos judeus está vivo. Estou falando com encaminhados entre os judeus. Se está escrito que os há, os há. E, se os há, você não pode olhar para eles como Hitler olhava; se fosse raça, não haveria encaminhados entre eles, porque o ser humano é sujeito da raça e seria um problema da raça. Até porque raça não é conceito aplicável a pessoas, a não ser que se negue o ser humano alentado com o Espírito de Deus. Então você não pode sair matando; mas a questão é que o que está escrito é uma coisa, mas a Tradição ensina contra o que está escrito, e você invalida o Mandamento de Deus por causa da Tradição e acha que isso está certo. Se está escrito que há crentes entre os cristãos, você não pode simplesmente odiá-los como povo. É a este entendimento que eu quero que cheguem. O terrorismo não enxerga assim, o terrorismo age de modo violento e indiscriminado contra uma coletividade, como as forças da natureza que nego cultua por serem "superiores" ao humano. Para o terrorismo, basta pertencer àquela coletividade para ser alvo; todos e qualquer um são alvos. "Condeno o terrorismo sob todas as formas", Yasser Arafat. Conter o terrorismo tanto de lá quanto de cá. Olha para os dois lados e vocêê vê ódio. Se eu não odiar não sirvo para vocês? Então não sirvo para vocês, sigam sua nau que sigo minha nau. "Jamais se equipararão o cego e o que vê"; "A cegueira não é dos olhos, mas dos corações que estão em seus peitos". Corações ao alto. "Nosso coração está em Deus".
Todo mundo vai resolver morrer para enfrentar esses caras? Não, muita gente acredita que tem que perseverar nisso e resistir. O cara perde filhos, esposa, país, familiares, amigos e sobrevive; e o que ele vai fazer? Empenhar a vida em matar gente em Israel. É a constante ameaça de ataque e ataques terroristas que alça ao e mantém esta escória no poder em Israel. The Scum Cabinet.
Satanyahu, "Juízes e oficiais porás em todas as tuas cidades que o Senhor teu Deus te der entre as tuas tribos, para que julguem o povo com juízo de justiça.
Não torcerás o juízo, não farás acepção de pessoas, nem receberás peitas; porquanto a peita cega os olhos dos sábios, e perverte as palavras dos justos."
Deuteronômio 16:18-19.
Peita, ou suborno, é dar, oferecer, prometer, pedir ou receber algo de valor para influenciar a ação de alguém que tem um dever oficial. É trocar vantagem por decisão.
Para líderes como Itamar Ben-Gvir et caterva negarem a humanidade aos inimigos hoje, o que só não é pior porque o superego freudiano ainda segura. Ou não se fala lá em soltar bomba atômica nos palestinos? Calibre a percepção pela inteligência e pela razão, aí você vê. Aí você captura ele e envia à câmara de gás e ao forno crematório; não disse para fazer isso com os judeus, disse para fazer com gente como ele, porque de dentro de um cinzeiro não dá para negar a humanidade a pessoas. "Tu és carbono e ao carbono voltarás", só sobrou o carbono do homem que fazia e acontecia. Não falei de raça, nem de povo, falei da conduta do indivíduo. Isso é guerra. Ódio não é coisa de quem crê. Há gente lá que precisa aprender a ser gente. Há gente que faz questão de não pertencer à humanidade; a bem da humanidade. A inadmissibilidade disso depois de tudo isso, simples. É intolerável? Então é intolerável. O ponto é o seguinte, a gente ouviu a vida inteira a respeito da negação da humanidade aos judeus, a gente passou a vida inteira sob o tabu pós-nazista, e a gente viu muita coisa, e, ainda que não tenha visto, soube de muita coisa, do que se fez para implementar o Estado de Israel, por exemplo; fizeram errado, começaram errado, mas é próprio deles, porque assim escolhem, não por raça ou análogo, antes por escolha, acham que a virtude é essa, se você ler o que eu escrevi, entenderá, esse teatro acusatório já encheu o saco; estamos representando o que aqui? O Juízo Final? Então eu tenho que me comportar perante o Sr. como me comportaria perante o Soberano do Dia do Juízo? É que o Soberano do Dia do Juízo é Deus, essa é a diferença. Eu lhes devo respeito, e, como cidadão, espera-se de mim que me comporte aqui de modo civilizado; entendo que há uma formalidade e que há ritos, mas religião isso aqui não é, nem tem divindade aqui. Será que a gente consegue organizar uma sociedade sem a corrupção de pessoas sendo ou representando divindade? Uma sociedade de seres humanos alentados com o Espírito de Deus, que é o que todos somos. Chega de apelar para entre gênios e humanos, Saul Goodman. Tem que bastar a Autoridade; "Mas hoje ninguém respeita ninguém". A Autoridade tem que ter o moral; e, se for o caso, tendo o moral, empregar a força, que é diferente de violência, para se fazer respeitar. Respeito só tem quem respeita. Tim Maia, "Réu confesso". Eles escolhem assumir o caráter de um poder que os define, e o poder àquela época vinha de uma vitória na guerra e de soltar bomba atômica nos outros. Não sou contra o Estado de Israel, sou contra o Sionismo, contra o culto em lugares altos de Sião subir no montículo e achar que são os favorecidos de Deus em detrimento de outros povos. A gente era culpado de coisa que a gente não fez. A gente vai judeus (alguns) se escondendo atrás do tabu pós-nazista para fazer sacanagem e gritarem "Somos judeus!", e isso lhes conferia uma certa imunidade. "A memória disso não pode ser vilipendiada"; então. Uma dose homeopática, "Similia similibus curantur". Quem crê não luta com ódio, não combate por ódio. Semeando corrupção na Terra. A mocinha que foi lá na Flotilha tem que ser deportada falando "Fui tratada com rigidez, sem conforto, sem carinho, porém com dignidade e respeito"; mas não, estupram a mocinha. Estuprar na guerra é causa de execução sumária. Soldado homem que estupra homem é pior ainda, é tiro de 12 no reto, ponta oca.
Não há está correlação necessária ente a Hora e a presença de Al-Mahdi. Que Al-Mahdi retorne no momento oportuno; a Hora pode vir antes do momento oportuno para o retorno de Al-Mahdi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário