sexta-feira, 30 de junho de 2023

O mundo se fragmentou.

Não temos mais uma base de valores comuns que nos permita conviver. As pessoas vivem nos mundos dos quais são sujeitas. Você pode falar, a pessoa não vai te entender; pode até te ouvir, mas se você disser o que não se encaixa no mundo dela, não há entendimento. Faça o esforço que fizer para ser claro, aplique a arte da comunicação, e a pessoa não vai te entender. Zélia Duncan, "Catedral".

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Zeeos e uns, o princípio do binário computacional.

0, 1. Aceso, apagado. Agora misture isso com uma idéia de duas divindades antagônicas e conflitantes e entenda a polarização.

Vai regulamentar divindades? Vai colocar limites em divindades? "Não há divindade fora de Deus.

Olhe o que o ChatGPT me disse.

-Governança e Constitucionalismo Digital
-A governança e o constitucionalismo digital são áreas de estudo e práticas relacionadas à forma como as tecnologias digitais estão impactando os governos, a sociedade e os direitos constitucionais.

A governança digital refere-se à maneira como as tecnologias digitais são regulamentadas e gerenciadas, tanto no âmbito nacional como internacional. Ela abrange questões como privacidade, segurança cibernética, proteção de dados, liberdade de expressão e acesso à internet. A governança digital visa estabelecer diretrizes, políticas e regulamentos que orientem o uso e o desenvolvimento das tecnologias digitais, garantindo que os direitos e interesses dos indivíduos sejam protegidos.

Por outro lado, o constitucionalismo digital refere-se à adaptação e interpretação da Constituição em um contexto digital. Com o avanço das tecnologias digitais, surgem questões sobre como aplicar princípios constitucionais tradicionais a novos desafios e dilemas, como a proteção da privacidade em uma era de vigilância em massa, a regulação das redes sociais e a liberdade de expressão online.

O constitucionalismo digital envolve a análise de como os princípios constitucionais existentes se aplicam ao ambiente digital, bem como a discussão sobre a necessidade de novas normas e regulamentos específicos para proteger os direitos fundamentais nesse contexto. Isso inclui questões como o direito à privacidade online, a liberdade de expressão na internet, o acesso equitativo à tecnologia e a proteção contra práticas discriminatórias ou injustas no ambiente digital.

Em resumo, a governança e o constitucionalismo digital são áreas de estudo e prática que buscam garantir que as tecnologias digitais sejam utilizadas de forma ética, responsável e em conformidade com os princípios e direitos constitucionais. Essas áreas são essenciais para enfrentar os desafios e aproveitar os benefícios que a era digital oferece para a sociedade.

A questão é que essa era digital é um dharma, Big Techs são divindades e há muito dinheiro envolvido nesse mundo.


Liberdade, Dignidade, Responsabilidade.

Jamiroquai, "Virtual Insanity".

O Chat GPT é uma enciclopédia.

terça-feira, 27 de junho de 2023

Pombal.

Quanto mais unidades você construir em uma área, mais unidades você vende. A unidade diminui, mas o preço da unidade não diminui de modo proporcional. Iran Costa, "Dança do Quadrado". O ideal de viver sem sair do castelo, e só sair do castelo para aventuras prazerosas. Dudu Nobre, "Goiabada Cascão".

A ala direita da pequena burguesia e o ideal de castelo.

Nando Reis, "Os cegos do castelo:. O castelo os protege da violência que adentra o castelo; pelo menos é o que eles pensam, até que o que eles temiam lhes acontece. A ala direita da pequena burguesia é uma cópia imperfeita e/ou decaída da elite. A questão da homogeneização de classe, de modo que os filhos não sejam corrompidos por crianças de classe social inferior; eles não admitem, mas é assim que pensam. Mas o mercado de consumo de massa é centrado neles. "É preciso sair do gabinete da classe média", Paulo José.

Mamonas Assassinas, "Lá vem o Alemão".

Razão, capacidade de bem aquilatar e separar o bom do mau. Você sabe ler. Entende o que significa dizer que Hitler não era lindo, não era loiro e não era forte. E mandava nos lindos (?), loiros e fortes. Portanto, há o que aprender com Hitler.

A Ágora de Agora.

Redes sociais; governança digital e sociedade digital. Jamiroquai, "Virtual Insanity".

Você se caricaturiza e se coloca como inferior ao que você tem por arquetípico.

Você é nobre? Então. É um nobre inglês? É por isso que O mundo é para quem nasce para o conquistar E não para quem sonha que pode conquistá-lo, ainda que tenha razão .

Eu acho estas coisas legais para crianças.

Vestes típicas, danças típicas, este tipicismo. Cabe às crianças olhar para isso e extrair disso valores e depreender um percurso histórico. É igual festa junina, um modo de adultos se caricaturizarem porque a comédia é uma arte menor, assim falou Aristóteles, que a comédia é uma arte menor. Esse negócio de "vira", "bate o pé" é para crianças. Mamonas Assassinas, "Vira-vira". É por isso que o mundo é para quem nasce para o conquistar E não para quem sonha que pode conquistá-lo, ainda que tenha razão

Fado é foda.

Fado e Sina. Paulo Bragança, "Oiça lá Ó Senhor Vinho". Você observou o que está achando bonito e ao que está sendo simpático? É o que o psiquiatra me disse sobre esse povo, essas pessoas não mudam. Gilberto Gil, "Tempo Rei".

O homem que escrevia como se fosse um ator interpretando um personagem. Os heterônimos.

"É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato". Ou seja, seu heterônimo tem que ser vinculável a você.  "Ah, mas e o encanto do mistério, o jogo de gato-e-rato, o decifra-me ou te devoro? Pau no seu cu.

É por isso que

O mundo é para quem nasce para o conquistar E não para quem sonha que pode conquistá-lo, ainda que tenha razão.

Djavan, "Te devoro".

Uma mesa de debates que não chega a nenhuma conclusão.

Porque quem tem que chegar a uma conclusão é você. Caramba, ao invés de debater, soluções; seja pró-soluções, seja resolutivo, seja efetivo e mobilize em torno disso.

Para isso.

https://youtu.be/5sbGQouJ8g0 . "Mova-se rápido e quebre tudo", a transformação da sociedade pelo poder digital que tem as próprias leis. Decisões de poder, matrizes de valores, aspirações de mercado. Você duvida que eu falo em um lugar desses? E no formato ANNT, com dados e fontes. O professor de Filosofia do Direito faltou. Você é o que você é, não o que seria se não o fosse.

Aplicação de conhecimento e produção de resultados.

Ou seja, eu vou lá aprender o que aplicarei para produzir resultados. É para isso que serve. Um evento que passa despercebido lá, mas que tem um efeito aqui porque é feito lá. 

"Governança e Constitucionalismo digital".

Constitucionalismo; o que significa haver uma Carta Magna, à qual as leis se subordinam e com a qual têm o indeclinável dever de consonância. Porque a esteutura do poder é diferente da Cobstituição, e o digital é um poder. Legião Urbana, "Que país é esse?". O poder resiste às transformações que a Carta Magna lhe imporia; Constituição é quando convém, e "é assim, um manda, outro obedece". Convidam Vossas Expoências a um evento que coloca silicone no currículo. Fórum Jurídico de Lisboa.

Zé Neto e Cristiano, "Amigo taxista".

Há protocolos que são cruéis. "A letra mata; o Espírito vivifica", o ser humano alentado com o Espírito de Deus, consciente do que é.

"É preciso sair do gabinete da classe média" (Paulo José).

É preciso sair do gabinete da classe média tanto do lugar de onde se vê quanto do lugar de onde se escreve. "Os outros", tretas da ala direita da pequena burguesia. Zeca Pagodinho e O Rappa, "Maneiras".

"Quem não tem colírio usa óculos escuros".

O que é o pop? Raul Seixas, "Como Vovó já dizia". No velório, tem que haver a aparência de chorar; Quem não tem colírio, usa óculos escuros para que se convençam de que chora. O pop diz que é uma questão de conjuntivite. Funerais romanos; não importa quem morreu, "caminhando e cantando e seguindo a canção". Charlie Brown Jr., "Não uso sapato".

"Vai que Cola" não cola.

Um fenômeno da televisão no Brasil é que em TVs nos locais públicos a tela é da Globo. Cacete, faz alguma coisa que presta para os acompanhantes em hospitais. Milton Nascimento, "Encontros e despedidas".

Não é por falta de recursos nas mãos dos crentes.

https://www.google.com.br/amp/s/www.em.com.br/app/noticia/nacional/2023/06/26/interna_nacional,1512475/amp.html . "O Reino dos Céus é ganho por esforço". Falar de modo afetuoso exige esforço. Por quê? Sendo irmãos de quem são os esbanjadores, produzem fatos que falam por si. Paciência no que almejas, paciência no que detestas.

segunda-feira, 26 de junho de 2023

Então...

De onde vem o dinheiro da Nobreza Saudita? Do que Allah Colocou nas mãos deles. Quero que você pense na questão de recursos para os refugiados. Nas tragédias humanitárias provocadas por disputas de poder, e pense sobre esbanjadores. https://www.terra.com.br/economia/dinheiro-em-acao/jogador-mostra-interior-de-aviao-de-r-1-bilhao-folheado-a-ouro-video,526566e0f68540bb66da6b34d3af7e488pdq1zx4.html .

domingo, 25 de junho de 2023

"A Cúria é a lepra do Papado".

Oh, Putin é um homem bom e bem-intencionado que está rodeado por abutres militares liderados por Sergei Shoigu. Essa é a treta. Por que o cu do mundo piscou? https://youtu.be/TrOn7oOC-d8 .

O conflito entre militares e paramilitares.

Maquiavel dizia que os mercenários são úteis em determinadas situações, mas se pode depender deles. Melhor sem eles. O erro de pensar que puxa um movimento que ganhará massa; dereubar uma elite militar e assumir o lugar dela. Para o dono do Wagner, Putin não é problema. "Wagner" por isso. The Prokofiev Group. https://youtu.be/GGU1P6lBW6Q . 

A recíproca sempre foi verdadeira. Kid Abelha, "Os outros".

Não que fôssemos bons; mas os que vieram depois nos fizeram parecer excelentes. O padrão dos de antes era muito baixo. Shania Twain, "Still the one". Vedação. Engenheiros do Havaí, "Piano Bar".

Die Happy, "Peaches".

Djavan, "Farinha". Armandinho, "Semente". Pau-brasil, a árvore que deu nome a este país.

O Oficial da T-cross pode declinar de aspirar ao generalato.

O general que dá a cara, porque ele dá a cara para assumir responsabilidade pelas ordens que der e pelas consequências que destas advuerem. E o que Agostinho temia aconteceu, ser bispo. "O bom camarada está onde o problema está", e Deus Mandou você ir. Marcelo D2, "Febre do rato".

Uma cruz vedativa. O limite matemático da função.

Mutemath, "Spotlight". Sem jamais se tornar o número, aproximando-se do número. Limites matemáticos da função na aproximação pela esquerda e pela direita. Siga reto e quebre o pote; esta não é sua cruz. A cruz que se completa com um bastão. O teto do franciscano é um T-Cross e a diversidade é uma riqueza. O óleo da unção está na composição do óleo da oliveira mansa com o óleo da oliveira brava. Cristãos não se segmentam em raça. Fagner, "Oração de São Francisco de Assis".

"The subliminal mind, Fuck America".

O careo é franciscano, o preço é definido pelos escribas. Se a escolha for entre ser fariseu para vender e pedir para sair, venda clássicos. Comece com um LTD Landau. Johnny Cash, "General Lee". Viu? Deu desconto, vendeu. Green Day, "American Idiot". Legião Urbana, "Tédio, com um 'T', tezão é diferente de Tesão", Massacration, "Metal Bucetation". Suruba Fucks. Bem grande pra você. A cruz da decapitação. Você tem um ou dois golpes de espada sarracena. Erdogan, vos está prescrito o talião pelo homicídio, ou seja, a pena de morte não pode ser abolida; o melhor, o limite e o máximo. Raimundos, "Eu quero é ver o oco". Quando a xonversa é Coréia do Norte e Coréia do Sul, não há conversa, você chama o Diplomata. Opala Diplomata SS. Às vezes é só "Separated Seats". Porque passageiro do meio não é gente. Shania Twain, "I'm gonna getcha good". Whitney Houston, "It's not right, but it's OK". Que conversa é essa de "fui à lona com o seu?". Pablo Vitar, "KO". Cruz em "T". "Camisa em 'T'", T-shirt. 

quarta-feira, 21 de junho de 2023

O Paquistão não é uma teocracia muçulmana.

O Iman não erra, não se extravia e não fala por capricho, sendo este o padrão do governo em uma teocracia muçulmana. O padrão não é esse quando não é uma teocracia. Se o Paquistão tem, a Arábia Saudita não precisa ter. Nem o Irã precisaria ter, mas há muçulmanos que consideram os xiitas os piores infiéis e querem destrui-los. A terra foi pacificada, mas a realidade é a treta; ou seja, os líderes terão muito a explicar para o Soberano do Dia do Juízo.

O Iraque tinha programa nuclear clandestino.

1900 e Saddam Hussein. Não era uma teocracia muçulmana, enquanto o Irã o é. Esta é uma questão central, lembrando que o Iman não erra, não se extravia e não fala por capricho, porque assim foi o Imanato de Maomé, o Profeta de Deus. Como não haverá outro Profeta de Deus, Maomé lega o Imanato a Ali, que é Califa. A questão é a separação do poder político do poder religioso. Que o Iman era Ali era consenso. Mas que Ali não exercesse o poder político era a questão. O poder gosta de religiosos que obedecem ao poder; homens que são hábeis em fazer pela religião, mas que não são muito diferentes de incrédulos, embora até pratiquem a religião. Governante não é divindade, mas ditadores tradicionais árabes são, mais-que-humanos, quando o próprio Maomé era uma pessoa. Que a paz esteja com Maomé, porque para Maomé não havia divindade fora de Deus.

Conservação, Destruição, Criação, três forças da natureza.

Que o ser humano personificou e cultua como divindades. Dharma, Veda, Rito; Artha, Kama-Karma, 5 princípios filosóficos. Um Só Deus, e não há divindade fora de Deus.

terça-feira, 20 de junho de 2023

"Agora me tornei a morte, a destruidora de mundos". Então agora me tornei sua morte.

Cada um é tentado pelas próprias concupiscências. Um povo se dirige a se tornar a gota que contém o oceano do mundo em uma nova era astrológica, no caso, a era de Áries, porque é da época de Abraão; Abraão e Jesus, Profetas de épocas de mudança de era astrológica. O que vai, objeto do Veda; o que vem, Rito; o que permanece, Dharma. A Revelação permanece; a Tradição pode ou não ser modificada. Este povo existe em um lugar sujeito a vulcanismo, e o comportamento humano exerce influência sutil sobre fenômenos naturais, é o "efeito borboleta", que pode determinar ou não a ocorrência de determinados fenômenos naturais. O espírito que aquele povo, no caso, Sodoma e Gomorra seguiu os colocou na reta de um mecanismo natural de conservação. Ou seja, não é que Deus os Condenou, eles se condenaram. Que a Falha de San Andreas lhes sirva de aviso. Die Happy, "San Francisco". 

Aqui enriquecemos urânio entre 3% e 5%.

Ótimo, isso é auditável. "Aqui enriquecemos urânio a acima de 90%". Se o país não integra o TNP, não tem que dar satisfações; se integra, tem que cumprir o que pactuou. Questões do domínio de segredos estratégicos de Estado; então não assina. O verbo da bomba atômica é "destruir", coisa do Veda. O veda é que tem essas coisas de "Don't be evil".

Os Estados Nucleares não atacarão com armas nucleares os Estados Não-Nucleares. "Ah, tá".

Para isso temos o armamento biológico. Olhe como a Revelação é suficiente; armamento nuclear é uma questão nova. "Al-Fil". Criaturas aladas, argila endurecida; pássaros que buscam alimento em áreas de mangue ou no barro, por exemplo, e, para ingerirem o alimento, ingerem argila e alguns microorganismos não-parogênicos ao pássaro mas patogênicos ao ser humano, microorganismos estes que são lançados no meio do acampamento inimigo, e isso modifica o rumo de uma batalha. Há uma Convenção sobre armamento biológico a qual mantém uma porta aberta que ninguém podera fechar para que os países possam desta se retirar; é próprio da guerra equilibrar uma balança de poder desigual.

Temos cinco Estados colocados no cume do mountaintop do mundo nesta idéia de ordem, são Estados Superiores, de povos superiores, que não fariam mal porque são superiores; eles podem ter armamento nuclear. Falcão, "No cume". Essa idéia de ordem está errada.

Aderir ou não ao Regime de Não-Proliferação nuclear?

Israel que é Israel não faz de conta que se comprometeu a não produzir para dissimular o produzir. Se o compromisso é não produzir, então esta é a realidade efetiva que tem que ser dada como certa, não produzir, e as verificações servem para atestar que o compromisso de não produzir é cumprido de modo efetivo. Se o comportamento dos países no TNP é o problema, o TNP é um instrumento que não funciona a contento; países armados com armas nucleares têm obrigação de ação no sentido do desarmamento e não agem; ao invés de invocar o não-cumprimento de obrigações deles para não cumprir as suas, leve a questão para a Organização sob os auspícios da qual o Tratado está e lidere a questão. Se a questão for sair do TNP, saia do TNP. Se não dá para confiar no Irã, alguma coisa está muito errada com o Irã. Você pensa que o Iman ou Mahdi Oculto vai passar pano para isso? Crer não é só uma questão de forma; é, antes de tudo, uma questão de espírito. Misericórdia, Justiça e Fé. Eu tenho que ver diferença.

No Egito, nada que dependa da vontade de uma pessoa pode ser dado como certo.

Roberto Goyeneche, "Uno". Imunidade em relação ao tratado.

"A Fidelidade Alemã deve ser mantida no mundo".

Medidas de confiança mútua são ações bilaterais ou multilaterais destinadas a prevenir situações de crise ou conflito. Marcos Witt, "Dios de Pactos".

"A arte da guerra é a dissimulação". É um valor para mim e é um valor para você, porque estes são os preceitos dos antepassados; sendo o temor a Deus o princípio da sabedoria, pelos preceitos dos antepassados quando orientados pelo temor a Deis afloram valores permanentes, que sendo conservados e transmitidos, dão origem à Tradição.

"A fidelidade alemã deve ser mantida no mundo", a Tradição; "A palavra é insubstituível perante Deus, e Deus Jamais É Injusto com Seus servos", a Revelação. Os elementos cognitivos do contrato são "Deuttsche Treue".

Você sabe que é um valor para mim e que eu cumprirei o pactuado. Eu acredito que seja um valor para você também, porque esta é a Tradição do meu povo e do seu povo. Mas você, no momento decisivo, quebrará o contrato de modo a obter vantagem e reverter derrota; ou seja, você abandonou a Tradição e acredita que isso amarra minhas mãos, porque observarei o Tratado.

Pela ética utilitarista, protocolada, motivada e bem fundamentada, tenho imunidade em relação ao Tratado., e você toma na rabetta porque foi surpreendido pelo que não esperava; o jogo virou.

Eis o conceito de "Infiel". Marília Mendonça, "Infiel".

terça-feira, 13 de junho de 2023

Onde miséria e obscenidade andarem juntas.

Satanás vos ameaça com a miséria e vos induz à obscenidade. Ron Kenoly, "The Battle Is The Lord".

O Aedes aegypti.

O culto ao vetor. Você quer encarar isso? Quer mexer com essas coisas? O vertor porta o patógeno, patógeno este que pode matar o ser humano. As pessoas acreditam ou que devem favorecer ou que não devem obstar o vetor. Há pessoas que acreditam que, trabalhando para o mal, servindo ao mal, o mal não as atinge. É uma questão de décadas no Brasil, na qual não se avança. Porque isso provoca dor e sofrimento expiatórios. Comunidade de Nilópolis, "Deus, Sara esta Nação".

Satanás não é uma categoria de pensamento pela qual se define um inimigo, como pensam os relativistas.

O Lula para o Bolsonaro é o Satanás, Bolsonaro para o Lula é o Satanás. Porque falamos tanto do Egito, o Egito bíblico? O Egito Bíblico é muito parecido com Satanás.

A vida premia quem tem coragem.

No Egito, nada que dependa da vontade de uma pessoa pode ser dado como certo. Louis Armstrong, "Go down, Moses". Marcos Witt, "Dios de Pactos".

Se a pessoa agir de modo diferente do protocolo e der zebra, é o da pessoa na reta.

E quem tem, tem medo. Basta a pessoa escrever "Deutsche Treue".

Deus Não Estima arrogante ou vaidoso algum.

Revolução Cultural Chinesa Refletida e Melhorada. Tião Carreiro e Pardinho, "A coisa tá feia".

Isso não é uma disputa; eu não quero te provocar.

Isto não é uma denúncia. Hoje, me dei conta de que a sociedade se transformou, o que, em si, é muito duro. Die Happy, "Whatever". Redes sociais. Uma pessoa pode gravar um vídeo ou fazer uma postagem de texto com ou sem foto e isso viralizar e formar uma corrente de opinião. O SAMU 192 não transporta pessoas idosas sem acompanhante. Em um primeiro momento, é o Serviço se resguardando. Suponhamos que a pessoa idosa apresente um hematoma, ou um sinal que nada tem a ver com intercorrência durante o traslado, mas a pessoa posta relacionando ao SAMU 192 e viraliza. Se a pessoa estiver sozinha e for impossível haver acompanhante, o protocolo autoriza. Mas você é uma pessoa que maneja uma emergência até a chegada do SAMU 192. Milionário e José Rico, "Caminheiro". O planejamento era preparar meios, checar a casa e em 5 minutos depois da ambulância chegar à UPA por meios próprios, mas o protocolo veda. Fecha a casa, guarda o carro, entra na ambulância. Depois o serviço de Leva-e-traz traz. Então o paciente vai descalço, sem blusa de frio, e sorte a minha que havia pego os documentos antes. Sem concessões no protocolo, sem possibilidade de negociação. É preciso evitar a cultura paramilitar no SA?U 192. Legião Urbana, "Metrópole".

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Você é sujeito de dois hormônios, adrenalina e endorfina.

Mas nem isso mais, porque o tempo todo, mesmo no tempo de atividade física, de caminhar no parque, de assistir a um filme, você está girando no circuito de um mecanismo. Acham que podem corrigir ou reordenar tudo com uns tarja preta combinado com uns tarja vermelha. Matanza, "Remédios demais".

Dois amigos da época da faculdade, um mais à esquerda.

Dois engenheiros elétricos; um é vendedor de sistemas de energia solar, um trabalha na Siemens na Alemanha. O da Alemanha parece de outro mundo, é intangível para nós Um trabalha pouco, o suficiente para viver; um é 24h por dia e 12 de noite. Porque sempre está preocupado com isso. Raul Seixas, "Meu amigo Pedro". 

Ala direita da pequena burguesia.

Em geral, eles são criados e educados com os olhos no plano das idéias, no caso, sociedades as quais consideram superiores e às quais se subordinam. Satisfazem requisitos tecnocráticos, se adaptam bem nestas sociedades porque sabem o lugar deles, encontram amigos de castas medianas nestas sociedades. São contradições da ala direita da pequena burguesia, os pais criam os filhos para viver perto e para viver longe. A tal "síndrome do ninho vazio" compensada pelo status de ter um filho morando na Europa. Sex Pistols, "Anarchy in the UK". Os escribas costumam se sair melhor que os fariseus.

"The subliminal mind, Fuck America".

https://www.terra.com.br/amp/diversao/entre-telas/se-voce-pausar-o-rei-leao-neste-exato-minuto-vera-um-detalhe-improprio-para-menores-que-nao-deveria-estar-ali,f5d41cc781956d77e2dbcbc055af13f6o3p56lw4.html . Green Day, "American Idiot".

Na Alemanha há carros a diesel.

No Brasil não há porque o Brasil não é um país sério. Em um determinado momento, a matriz de transportes abandonou os trens e priorizou o modal rodoviário. De um lado, interesses de transportadores rodoviários e de políticos, muitos destes últimos bastante religiosos, em cada obra levam um terço. E a questão do poder da cultura ferroviária, os caras achavam que eram uma elite. O que fez do País um voraz consumidor de diesel. Vamos aumentar um pouquinho as emissões dos veículos e ser mais rigorosos com os movidos a diesel. https://youtu.be/wIG4h7lvj4Y .

A forração do teto do interior do Peugeot 307 se solta porque o Brasil não é um país sério.

Se fosse, saberiam que a temperatura ambiente na maior parte do território brasileiro é diferente da maior parte da Europa. A suspensão do Peugeot 206 quebra porque o Brasil não é um país sério. Se o Brasil fosse um país sério, as condições gerais do pavimento não seriam essas. Tanto não é que caminhões rodam com sobrepeso em rodovias, porque assim se ganha mais dinheiro. Pouco importa dirigibilidade, frenagem, pneus. Doutrinas religiosas de expiação; produzir dor e sofrimento expiatórios, e o brasileiro pensa que isso é fatalidade. O Brasil do Tranca-Rua, dificultar e obstruir caminhos. Via Ápia; 2.000 anos e sem buracos, rs.

"Você está se autoproclamando o quê?". Nada.

Alguma autoridade para falar o que eu falo eu tenho que ter. Sei que isso para você é loucura, mas pergunte para um sacerdote Vaisnava quem seria eu. Seria, porque não sou. Porque não há divindade fora de Deus e Há Um Só Deus. Esta é a realidade efetiva do fenômeno da divindade, Um Só Deus, Não Há Divindade Fora de Deus. nunca. http://lrzaine.blogspot.com/2022/04/com-uma-mensagem-de-preconceito-e.html?m=1 . Então você viu que eu renunciei. Isso me dá a autoridade de lama, mestre de Dharma. Nando Reis, "Mantra". "Não Há Divindade Fora de Deus; Um Só Deus".

domingo, 11 de junho de 2023

O que falamos dos carros hoje eram os cavalos na época de Maomé.

Ainda hoje há a cultura do cavalo, cavalos de milhões de dólares. E o cavalo de Maomé? Era, antes de tudo, um cavalo de guerra. Cavalos, camelos. Cavalaria de camelos. Atrelando um implemento ao cavalo, tínhamos o que chamavam de carros. Aos cavalos, aos bois. "Carro de boi", Ronaldo Viola e João Carvalho. Mas como rodar no deserto? Caravanas de camelos transportavam cargas, ou seja, o ser humano em cada época se vira com o que tem, e é para isso que eu olho, para o estado-da-arte do que o ser humano fez com o que tinha em cada época, porque o ser humano pode ter acumulado mais conhecimenro, mas a inteligência é a mesma, sendo que nenhuma geração é superior às gerações que a precederam. Somos tributários às gerações anteriores. Mas vivemos em uma época de uma geração convencida de que é a evolução do ser humano. E sabe o que é pior? Pessoas mais velhas reconhecendo isso e dando todo o poder a esta geração, porque desde crianças cresceram no ambiente digital. O cavalo de Maomé talvez era um cavalo que não tinha fama, que um criador criou reproduzindo cavalo apro à guerra, cruzando com esta égua, desenvolvendo a linhagem e dizendo "Maomé, esse cavalo é seu". Acha que é montar no cavalo? Não, você tem que desenvolver uma relação de autoridade, confiança e carinho com o cavalo, tem que treinar o cavalo nas situações de guerra. Penso que Maomé era a excelência em tudo o que fazia. Que a paz esteja com Maomé, o Profeta de Deus, pelo nível em que exerceu o Imanato. Não erea, não se extravia, não fala por capricho. E com Ali, a quem Maomé legou esse nível de Imanato e que manteve esse nível com uma autoridade não de Profeta de Deus, porque depois de Maomé não haverá outro Profeta de Deus. Então mataram Ali. Àquela época havia vaidade com cavalos também.

Voltamos a falar dos esbanjadores.

Não abrir a mão de modo completo, não fechar a mão de modo completo. Se for por aqui é censura, se for por aqui é ruína. Embora possa em um primeiro momento parecer certo ir por aqui ou por aqui, porque é o que a cultura nos ensina, Maomé vai por onde Deus Mandou.

É preciso olhar para além de você; recursos que você tem em mãos para aquela Ferrari folheada a ouro podem ser decisivos para pessoas. A Ferrari folheada a ouro te distingue dos proprietários de Ferrari, que é para quem domina a técnica e aprecia a arte. Vamos supor que eu tivesse dinheiro; para mim, para os meus padrões, uma Mercedes-Benz C63 AMG, porque precisei entender que a elite tem seus códigos e é preciso chegar em uma dessas em alguns lugares que você tem que ir. Meus padrões é que um VW Santana, hoje, não é a mesma coisa, porque não tem mais a arte, um VW Jetta, seria muito. Mas não estou aqui para me impor como padrão, porque a diversidade é uma roqueza. Os palestinos, por exemplo, "povo modesto e humilde que confia em O Nome do Senhor", e têm dever de guardar valores como referência para Israel, e por isso têm o lugar deles em Jerusalém. Maomé era um Líder, e tinha alguns elementos para que tivesse respeito dos líderes de povos, porque esses povos fincionam assim. Se você pegasse, sei lá, um Imperador de um povo vizinho, veria que, comparado a ele, Maomé não abria a mão completamente; comparado a um austero, Maomé não fechava a mão completamente. Eu acho que o MBS exagera.

"isso é uma ofensa".

Matar o Lucman ofende mais.

É da minha cultura zoar.

É um elemento de brasilidade. Gal Costa, "Aquarela do Brasil".

Se você tem uma coleção de carros, precisa estender o acesso.

Um museu, para que as pessoas possam visitar. Queira você ou não, tenha você o que tiver, um dia você vai andar nesse carro. Não sei, pode ser amanhã, pode ser daqui a 40 anos.

Agora, quando a questão passar do domínio dos esbanjadores,

Petra, "Song of Moses".

É uma questão da cultura deles.

Eles têm que ter o quadro mais caro do mundo, o castelo mais caro do mundo, o avião mais caro do mundo, porque eles gostam de falar para o sírio, por exemplo, que o principe deles tem o maior do mundo. Mas pode fazer o que quiser, para a maior pica do mundo não tem milagre, rs.

Refugiados.

https://www.noticiasautomotivas.com.br/sultao-de-brunei-um-homem-que-tem-uma-frota-de-7-000-carros-de-luxo/ . Vendendo umas coisinhas para levantar fundos e colaborar nesta questão. Uns quadros de bilhões de reais, umas propriedades imobiliárias de altíssimo padrão na Europa, uns Airbus A380 de altíssimo luxo. Há a questão da competitividade, trabalhadores de alta qualificação em áreas de difícil formação são atraídos por boas propostas; empreendedores capitalizados vítimas de 50 assaltos no Brasil, dá uma olhadinha em Ribeirão Preto (SP) para ver se é exagero, pesquisadores que acham que ganham pouco no Brasil. Esses todo mundo quer. Tião Carreiro e Pardinho, "Rei do Gado". Ron Kenoly, "Give to the Lord". Muita coisa urgente e inadiável precisa de recursos, e muitos recursos indo no esbanjamento. É que é para falar de modo afetuoso.

Ucranianos e pessoas que têm ascendência germânica.

Não pode abrir desse jeito, ainda mais agora. https://economia.uol.com.br/noticias/deutsche-welle/2023/06/11/alemanha-quer-trabalhadores-veja-como-achar-um-emprego-e-que-areas-tem-procura.htm .

Pegue leve com estas mocinhas no Brasil.

O Brasil tem um legado histórico recente de hipocrisia, violência e devoção ao poder por parte de religiosos. Assim, estes religiosos perdem o moral, e estas cosmovisões reclamam legitimidade e avançam. Essas mocinhas acreditam que isso é o ser delas. O desafio no Brasil é conduzir quem crê sem corromper os valores de quem crê e trazer as coisas mais à direita no geral da sociedade, esta é a primeira revolução. Por que estas mocinhas costumam se referir a Irmandade Muçulmana e ao EI? Marília Mendonça, "Infiel". Porque elas não sabem muito bem sobre o Sistema Alcorão-Tradição destas Organizações, e é nos crentes que elas têm esperança de defesa contra homens violentos que acham que podem estraçalhá-las por serem homens. Antes poderíamos dizer que havia medo disso; quando o Brasil se alinhou se subordinando aos EUA, as pessoas repudiam.

Tempo mijado é "Tempo perdido", Legião Urbana.

Trabalhando para mim, posso mijar quando eu quiser. Na pré-escola, a professora não me deixou ir ao Winsron Churchill, o W.C. Mas a questão é que os rins não podem parar e há um momento em que é involuntário pela própria saúde renal. Sociedades que ensinam que é disciplina determinar os horários de uso do sanitário. O que você faz? Não toma água. Mas ensinam que devemos beber bastante água... eu tomo Captopril 25 mg e bebo bastante água. É que tudo é tempo; matriz produtora e unidades produzidas em função do tempo, isso é produtividade. Como lidamos com gente que se pensa superior pensando pessoas a quem consideram inferiores, o tempo para mijar não é só o tempo para mijar, é também o tempo de você retomar o ritmo de trabalho. Por que o tempo é Deus para eles? Porque mesmo o homem mais saudável e mais longevo morrerá em função do tempo. E tempo é dinheiro. O tempo da primeira criação terá fim. Todo mundo apressado, todo mundo acelerado, e o peão não aguenta nem 8 segundos... MC Melody e Ana Castela, "Meu beijo vai te viciar".

Estava eu no Supermercado.

Às vezes é bom ter uma postura mais militarizada e andar com a cabeça raspada parecendo Skinhead. Eu disse "parecendo". Havia uma fila, era um caixa-rápido. "Até 20 volumes". Na Alemanha, com 21 volumes a operadora de caixa vera; no Brasil, passam até com 30 volumes, e quem reclamar está errado. Entendi que se você não tiver um grau zen-budista de tolerância com certas coisas, é impossível viver no Brasil. Uma mulher grávida era a operadora de caixa, e disse que precisava ir ao Walcyr Carrasco, o popular "WC" "Por que Walcyr Carrasco?". Porque ele transforma sua televisão em uma privada. Então ela avisou, interrompeu o atendimento e foi ao banheiro. Um senhor de uns 60 anos na fila a repreendeu, coisa de gente ignorante. Eu olhei, fiz aquele olhar "Meio psicopata", Matanza, e disse "Se não tivermos respeito por uma mulher grávida, pode fechar". Elas precisam ir mais ao toilette. Se ele tivesse uma arma, ele me matava, mas como ele não tinha uma arma, engoliu. Ele sabe que a força de um Skinhead é o grupo, e àquela época, antes do empoderamento dessa esquerda, funcionava. Às vezes é por isso que você tem que estar em determinados lugares, em determinadas situações, em determinados horários. Que esses valores se mantenham no lojinha do árabe. Hoje, com essa esquerda empoderada, não funcionaria.

Oportunidades na área de creches. Será que os alemães estão sem saco para as crianças?.

Me desculpem, falei "saco" e "crianças" em uma mrsma oração, e ainda comecei uma oração pelo pronome oblíquo átono, o que é permitido na Língua Portuguesa do Brasil. Liberte-se deste Freud, "saco" e "crianças lembra... O Homem do Saco, um modo de controlar o comportamento de crianças.

Será que, com esta postura divergente do euroxaropismo e na base do "sono iguale a te" eu duro muito tempo nestas sociedades?

"Mas você critica o Brasil em quase tudo, vai morar lá então". Eu luto para transformar o Brasil. 

Tudo lá é muito judicializado. É cada vez mais difícil conduzir crianças, não pelas crianças, mas pelos pais delas. Qualquer coisinha que você fizer, a mãe reage como bicho e é processo judicial. 

Ensinaram que a ontogênese repete a filogênese, Pearl Jam, "Jeremy". Tudo é TDAH, mas vocês repararam que isso nada mais é que imagem-e-semelhança, um conceito pedagógico, de adultos acelerados e que não têm foco e atenção concentrada? Você reparou que sempre que está fazendo uma coisa está com o pensamento no que tem que fazer depois? Que chefes psicopáticos estão sempre requerendo sua atenção para afirmar poder?

A culpa não é das crianças.

"Quanto menos compreenderem, mais admirarão".

O que isso tem de mágico, de místico? Nada. https://youtu.be/Y574WhRaAXA . O pessoal olha a questão, aplica inteligência e os conhecimentos que adquiriram para desenvolver uma solução. Lá, eles não querem saber, todos os seus deveres e suas responsabilidades têm que estar cumpridos. Chegando lá, faça um teste; seja capaz de acionar o Itamaraty sem intermediários. Mas o Itamaraty é no padrão Brasil, não se esqueça.

O que esta alemã viu em mim?

Cascada, "Miracle". Die Happy, "Wanna be your girl". Moinho, "Ive Brussel". Peraê, não é porque eu sou brasileiro que eu tenho que tolerar jogos psicológicos de presa-predador de um casal de homens alemães que querem incluir um terceiro a quem consideram inferior nas suas aventuras e fantasias sexuais. Não, não e acabou. "AfD, we have a problem". Die Happy, "Big, big trouble".

Você é uma mulher, jovem e bonita.

Consegue um emprego no comércio, vendedora de eletrônicos. Está vendendo bem, e aluga um apartamento minúsculo, mas em uma ótima localização. De repente, uma senhora da terceira idade começa a encanar com você. Qualquer coisinha que você fizer é motivo para ela te repreender; por exemplo, entrar no apartamento sem tirar o sapato de salto. "Toc, toc, toc". Ela odeia você porque você mexeu com o equilíbrio do lugar e o marido dela está olhando para você. Prepare-se para gente muito mais intolerante do que o mais intolerante que você conhece. O euroxaropismo que tem outro planeta como "plano das idéias". Gente mal-comida.

Você ganha em euros, mas gasta em euros.

Você tem que trabalhar muito em horas, e viver uma vida austera; assim, você se capitaliza para quando voltar ao Brasil Teodoro e Sampaio, "Anel do Ido". Mas você vai ver coisas lá deste naipe. "Vamos comprar um peixe?". Haverá uma etiqueta no peixe, "Contém peixe". O vizinho até te cumprimenta, mas a relação com ele é formal, protocolar e distante. Matanza, "A menor paciência".

O espaço nas grandes cidades européias é escasso e caro.

Olha que bonitinhos aqueles sobradinhos grudadinhos. Teodoro e Sampaio, "De parede-meia". Você tem que ser muito disciplinado para morar nestes lugares. Os subúrbios da classe operária. O brasileiro não pode achar que pode reunir uns brasileiros para jogar truco em um "Sábado à noite", Cidade Negra. Nem que pode colocar a mesinha na frente da casa, comprar umas Heineken, que é holandesa, uns cortes de carne bovina que lá cistam caro e em euros e fazer um pagode. Thiaguinho, "Ousadia e alegria". Pessoas que prezam por privacidade e por silêncio.

Lá tem "Autobahn", Kraftwerk.

Ou seja, você pode dirigir seu Gol com motor AP a 250 km/h. Primeiro, que o motorista de carros no Brasil não está preparado, no geral, para dirigir a 250 km/h. Segundo, as condições da maioria dos veículos não permitiriam. Terceiro, se não houver frentistas no Brasil, o brasileiro põe fogo no posto. Ou seja, nossa sociedade tem características diferentes; não é olhar e ver como as coisas são nos EUA ou na Europa e querer fazer aqui. É por isso que o Gol Quadrado tem péssima aerodinâmica, para o motor AP não garar 300 km/h. Die Happy, "Supersonic Speed".

Até porque o Brasil não é um país sério.

Sociedades mais organizadas que o Brasil? Sim. Onde as coisas funcionam melhor que no Brasil? Sim. É que no Brasil as estruturas não se modificam. Fomos colonizados por um país periférico europeu, porque é, que inscreveu por meio da Religião Feudal uma idéia de ordem e obteve o efeito disso se tornar absoluto. Não somos uma República, ainda somos o Brasil da Colônia e do Império. Republica, "Ready to go". Os eurocentristas nos definem como um povo impuro porque de formação multiétnica e decaído porque sujeito de clima quente. Os cultos à fertilidade são muito influentes aqui, e nossa própria idéia de "latinidade" está fundamentada nisso. O que é ser latino para você? Legião Urbana, "Perfeição"; Bruno e Marrone, "Feriado Nacional". Para mim, é ser legatário do Lácio.

Então você planta uma árvore no quintal da sua casa.

Die Happy, "Peaches". Os galhos da árvore adentram o imóvel vizinho; o vizinho nem conversa com você, manda cortar os galhos da árvore no limite do imóvel dele e está no direito dele. A violência travestida de civilidade. Moony, "I don't know why". Suponhamos que tudo dê errado para você nesses países, e você tenha que, ainda que por um curto período, sobreviver de caridade. Esta sociedade não terá dó de você e o qualificará como vagabundo. Ou seja, se você está alocado na Causa de Allah e não pode se dar a negócios na Terra e o sistema que Deus Estabeleceu para que haja recursos para estas pessoas não for operacionalizado por estas pessoas, Proa São Paulo; você tem que abandonar a Causa por um período, auferir recursos pelo trabalho e depois voltar a combater. Engenheiros do Havaí, "Herdeiro da Pampa Pobre". Essas sociedades não toleram.

Tenho minha própria doutrina climática-ambiental.

http://lrzaine.blogspot.com/2012/05/cidadania-meio-ambiente-sacolinhas.html?m=1 . 

http://lrzaine.blogspot.com/2012/05/efeito-estufa-estufa-e-algumas.html?m=1

Contribuo para avançarmos a partir do Modelo Atômico de Rutherford-Bohr-Sommerfeld. 

http://lrzaine.blogspot.com/2018/08/em-tempos-de-mouroes-de-aroeira-que.html?m=1 .

É que o Zoroastro não deixa estabelecermos uma divergência do estabelecido, porque aquele que não cumprir as palavras como o Zoroastro as pensa e pronuncia, para estes o fim da existência será tormentoso; então ou você está do lado ou está do outro lado, zoroatrismo e dualidade masdeísta.

A oposição é entre crentes e incrédulos, então temos que divergir de senda de extraviados e senda dos que Allah Abominou.

Causa da mulher é diferente de feminismo.

"E você, é o quê?". S; olha que palavra bonita, "Straight".

Questões de meio-ambiente são diferentes de verdismo. A questão não é o caminho do meio entre verdismo e antiverdismo, é procurar a razão e a verdade nas coisas, o que não raro leva a divergir dos dois lados, até porque não raro são duas faces antagônicas e conflitantes de uma mesma coisa, porque isso é a dualidade masdeísta, fundada na idéia de antagonismo conflitante entre duas divindades. Só se for assim no inferno. Raul Seixas, "Rock do Diabo".

Sociedades atéias, materialistas, que crêem no que convencionamos chamar de tecnologia.

Onde você tem que ser L, G, B, T, Q, I, A, P, N ou +, verdista, pai ou mãe de pet, acreditar na bicicleta enquanto categoria de pensamento para ser bem-vindo. Ainda assim, tem que ter titulação acadêmica, mas lembre-se, você é um brasileire.

Sociedade de castas.

Mas MBA para vender Mercedes-Benz? Isso, porque eles acreditam que se você não tiver este nível acadêmico, não compreende e não aplica a padronização técnica.

Você é um brasileiro. Qual a primeira coisa a fazer na Europa? Encontrar um advogado brasileiro que exerça a advocacia na Europa. Há juízes em Berlim?

Sociedades que aderiram ao euroxaropismo. Você é um brasileiro, está empregado, matriculado em um curso de Alemão, porque Caetano Veloso disse que só se pode filosofar em Alemão, observa as leis alemãs, mas é vizinho de uma mulher alemã. Dorival Caymmi, "A vizinha do lado". Mulheres alemãs nos impelem a agir com nobreza e ressoam com sua perene beleza, mas esta é uma euroxaropista. Ela está saindo em sua Mercedes-Benz C200 e você é um vendedor da Mercedes-Benz, mas até para vender Mercedes-Benz na Alemanha tem que ter MBA; ou seja, 1) ou você tem um currículo competitivo na sociedade tecnocrática; 2) ou você tem que estar disposto ao trabalho tribulatório sob controle até do tempo e da frequência do mijar; 3) ou tem que ter couro grosso para aguentar pessoas, e isso é muito comum lá, que, observar aspas, "batem sem dó", ou nem vai. Você escaneia a vizinha do lado de cima em baixo e sorri para ela. Sendo ela uma euroxaropista, dessas feministas de sociedade de castas que odeiam o homem e se aliam a ascetas para pegar homens que movem a pedra branca, sob o Direito da Hipersubjetividade e da Bonequinha de Porcelana, ela se sente "invadida" e "violada" por um HOMEM ESTRANGEIRO DE POVO INFERIOR, porque muita gente pensa isso de nós brasileiros na Europa, DE CASTA INFERIOR. Se houver juízes em Berlim, eu demonstro que ela moveu a pedra branca invisível e que isso nada mais é que ódio ao homem, corrupção religiosa e sociedade de castas. Será que há juízes em Berlim? Até Ministros do STF sofrem racismos em estas sociedades; não é o todo destas sociedades, https://youtu.be/eS3tQq4XPN4 .

Há juízes em Berlim? Esta é a pergunta. Laura Pausini, "Resta in ascolto".

Você é um brasileiro. Vai para uma sociedade muito diferente do Brasil e será encaixado em um mecanismo produtivo que, não raro, reserva a você o lugar social de um brasileiro; eu disse "não raro". Em uma semana eles me despacham de volta pela DHL. Sei, estou na terra de vocês, mas o eurocentrismo não costuma ver com bons olhos o "Sono uguale a te", observado o ser um estrangeiro no seu país. Há juízes em Berlim? Berlin, "Take my breath away". https://economia.uol.com.br/noticias/deutsche-welle/2023/06/11/alemanha-quer-trabalhadores-veja-como-achar-um-emprego-e-que-areas-tem-procura.htm .

"Quando termina o sonho, começa o cinismo".

Razão fechada, fundada no modelo das Ciências Exatas e em naturalismos e biologismos. Idéia de razão que ignora o ser humano alentado com o Espírito de Deus. Deus É Espírito. A Razão tem que considerar o que o ser humano é, alentado com o Espírito de Deus; então, esta idéia de razão nega o que o ser humano é. Se a ciência for orientada pela Razão e pela Verdade, não há conflito entre a ciência e a Religião de Deus. Se eu disser que houve um percurso de seres, talvez unicelulares, surgidos no barro, até o ser humano alentado com o Espírito de Deus, isto é recepcionado pela Revelação, mas me arruma um problemaço com certas formas criacionistas canônicas. Não adianta eu falar para eles que, em uma infinidade de possibilidades, porque a cada movimento abrem-se milhões de possibilidades, as coisas seguiram e se efetivaram do modo que Deus Estabeleceu, a ponto de você ser capaz de pensar sobre isso e ver Deus sem ver Deus. Não adianta; quanto mais nos esforçarmos para oferecer respostas para eles, mais negarão a Verdade, porque se desviaram em um ponto de achar que a virtude é fechar com uma verdade qualquer e não modificar o que pensa.

E o que é a verdade? Verdade é o que é verdade diante de Deus.

E o que é a mentira? Negação da verdade, distorções da verdade, estabelecimento de inverdades.

É muito preocupante, pelo menos para mim, e deveria ser para vocês também, o avanço de cosmovisões centradas ou fundadas na natureza, ainda mais, porque vocês sabem o que é, a natureza como representação da Deusa-Mãe.

"A luta pela Causa de Allah vos está prescrita, ainda que a repudieis".

Sem ódio, sem violência, sem irracionalidade, sem perseguição". Força é diferente de violência, e não prescindimos da força, da luta e da guerra.

Moysés Malafaia, "As nossas armas são espirituais"; Die Happy, "Violent Dreams".

Esteja Preparado.

A natureza. Essa é a raiz do SUVismo.

Você tem que ser um bicho maior, porque a lei é a do mais forte. https://www.automaistv.com.br/carros-mais-vendidos-eua/ ."E o que isso tem a ver?". O Brasil imitando, os EUA, na condição de cópia imperfeita e/ou decaída . Ou seja, quando falamos "Estado Grande Satã", fundamentamos muito bem o que falamos. Primeiro que o Dinheiro é Deus; segundo, que o Templo deles, a Universidade, diz que a realidade que existe é a material, e que Deus não existe, e que o ser humano é animal superior ou continuação do animal. Opa, peraê, não é porque esse é o poder que vocês têm que obedecer. E se o poder é esse, é dever lutar contra esse poder. Titãs, "Homem primata".

4x4=16.

Raiz quadrada de 16, 4. Por quê? Porque 4 elevado ao quadrado é 16. As pessoas não respeitam no trânsito mesmo, mas você tem que se elevar; se ontem caçavam você na Parati, hoje você caça. Ou seja, ser oprimido só é ruim quando você é oprimido, o opressor é filho da puta quando você não é o opressor. Meu problema é que a Paliosa encara. A Paliosa se impõe; então, se você vir uma bandeira do EI no meu carro, não é que eu seja do EI, é que "a arte da gierra é a dissimulação". "Me desculpe, estou meio explosivo, rs". O SUV raiz. "Condeno o terrorismo sob todas as formas". Matanza, "Conforme disseram as vozes". Os Juízes em Berlim entendem. https://youtu.be/7dnyN_epngM .

sábado, 10 de junho de 2023

Referências de alto padrão, mas a realidade orçamentária hoje não é essa.

Rita Lee, "Ovelha negra".

O cliente a quem você tem que surpreender.

"Saia da estrada", porque ele está farto de "Mais do mesmo", Legião Urbana. Sim, vou mostrar para você por que este bairro está em um eixo de desenvolvimento.

Matanza, "Eu não gosto de ninguém".

Sem delongas, direto ao ponto.

Cliente sem nível superior, mas um vencedor na vida.

Prosperou pelo trabalhp duro, e quer de nós o respeito que o concorrente lhe nega. João Pedro e Cristiano, "Estradas do Interior".

Atendimento padrão B2B.

Business-to-Business.

Aviso à equipe, não é para competir por ela.

Teodoro e Sampaio, "A Gostosona".

O cliente não é o principal decisor da compra.

E o principal decisor tem o poder para vetar a compra.

Parceiro.

Há clentes parceiros.

Shania Twain, "Still the One".

Ela publicou um monte de impropérios a meu respeito.

E eu disse que o que ela mais gosta tem 15,5 cm, e ela se sentiu ofendida. É que eu sou homem de casta inferior; sendo ela mulher de casta superior pode dizer o que quiser e de minha parte não deve haver retórica? Isso é sociedade de castas. Ataque de modo injusto e eu me defendo. Madonna, "Material Girl".

A nota da onça.

Naiara Azevedo, "R$ 50,,00". Em abril de 2016, o que você comprava com R$ 50,00 custaria hoje R$ 89,01. IGP-M no período, 78,021530 . Ou seja, os 50 reais não compram hoje o que compravam em abril de 2016, e é por isso que é preciso corrigir o valor. Portanto, a prestação é fixa.

Liberdade, Dignidade, Responsabilidade; Razão e Verdade.

Prestações fixas*

* - Tabela Price, em que o valor da prestação é constante ao longo do prazo pactuado; porém, como há inflação, e a inflação diminui o poder de compra da moeda, a aplicação do IGP-M, no caso, corrige esta perda do poder de compra da moeda. Vou demonstrar para você.

E o sábado?

Seu sábado é na quarta-feira. Nada contra o Sábado, nem poderia. Mas observe quando a perspectiva do Sábado é dizer que guarda o Sábado e acusar quem não o observa; isso é farisaísmo. Os juízes em Berlim dizem que há verdade e razão em dizer "Fariseu".

Por que você não faz isso?

Porque não utilizo redes sociais, senão colocaria uma câmera na Paliosa e faria isso. Eu sei o quanto eu me fodo pelas convicções que mantenho, mas a porta é estreita e o caminho, apertado. https://youtu.be/VfmHdQ9JwdE .

O mundo é judicializado. E nas bases do Direito do Estado Grande Satã. Sei, é melhor que os conflitos sejam resolvidos pelo Judiciário que por enfrentamento direto, mas a questão é a natureza do conflito, e os juízes têm que ver isso. 

"Você disse que a prestação é fixa e corrigida pelo IGP-M; se a prestação é assim, não é fixa"

Dois conceitos distintos; prestação fixa e correção da perda do poder de compra da moeda. Pensei que você soubesse". O juiz tem que esculachar certos demandantes.

https://youtu.be/VfmHdQ9JwdE

Mulher alemã.

Aja com nobreza.

Cliente que tem mindset de crescimento, e isso é raro.

Shania Twain, "Up".

O que ele quer é a língua preta.

O homem da crise econômica, que quer o desespero do proprietário para pagar muito barato porque sabe por quanto vende ou quanto custa. Há clientes que a melhor coisa a fazer é descartar; esta é uma habilidade fundamental, o descarte. Mas o gerente isiste para que você insista.

A versão oficial é que este é o carro ideal para ele.

Um cliente muito esperto. Esse, quando diz que fechou com você, pega sua proposta e leva para o concorrente; se o concorrente cobrir, ou ele volta com a proposta do concorrente ou fecha com o concorrente. "A fidelidade alemã deve ser mantida no mundo".

A versão oficial é que esta é a marca desta cliente.

Ela é uma cliente GMC. Mas eu sei o que é e você sabe o que é. A gente só não pode falar.

No ambiente corporativo, o mais apto é o "Meio psicopata", Matanza.

Você descobriu que não tem medo dele, tem medo é de você; ou seja, tem medo é de seu próprio pior, porque enquanto ele joga e disputa, você é efetivo-letal. O sistema protege ele.

O gerente ouve você conversar com o cliente.

https://youtu.be/lUZg0uRNObE . O gerente chama você. O que o gerente não sabe é que você estava preparado. "Concordo; se você pode pagar menos amanhã, podemos adiar para amanhã, e havendo elementos concretos, a gente fecha". O gerente não vai cumprir a meta, o diretor não vai querer saber, o executivo vai fechar o tempo, o acionista quer saber menos ainda. "Não apertarei, não farei carga, não serei agressivo, porque há razão no que você faz". "Mas você ofereceu o cliente à concorrência". Agora você fala ao gerente como um igual, porque iniciou a curva de saída da empresa. "Quando a gente puder conversar, eu falo". "Fala agora então". "Não sou caçador-coletor e meu cliente não é presa". Fábio Jr., "Senta aqui". Quando você pisa na calçada da empresa pela porta de saída, você entendeu que agora sua vida não é mais a mesma; foco na transformação. "Para trabalhar deste jeito eu preciso trabalhar para mim". Frank Sinatra, "My way". Mas não conte com fidelidade do cliente.

A realidade efetiva; porque é com a realidade efetiva que você terá que lidar.

A realidade sempre se encarrega de trazer de volta à realidade. "Marcha Peronista".

É que vocês pensam o Brasil a partir da Europa e dos EUA sem conhecer o Brasil.

Fisiocracia econômica, ou o Brasil vende commodities a preços bons ou não já uma fonte primária de recursos para o aquecimento da economia. Isso é cíclico, vide o "milagre econômico" do começo da decada de 1970, Tom Jobim, "Anos dourados", e o período 2005-2015. Esses períodos termimam quando o mercado de commodities, que é o que temos, desaquece; ou seja, é cíclico, e no pico do ciclo, quando as coisas começam a desacelerar, o planejamento de vocés sai pela tangente e o modelo para o qual vocês se configuraram se torna insustentável. O que eu disse? Na pandemia, as pessoas da classe média não gastavam dinheiro com muitas coisas de classe média, e, havendo dinheiro, o dinheiro vem para o mercado imobiliário. Diziam qie era "boom", eu dozia "vôo de galináceo". Não era hora de lançar alguns empreendimentos; mas, se lançou, tem que vender e vender alguns imóveis vai ser foda. Não adianta espremer a equipe. Zeca Pagodinho, "O bagaço da laranja".

A questão não é o mérito do evento, é o volume do som.

João Neto e Frederico cantando "Pega fogo, Cabaré" e eu ouvindo a 800m do palco. A cultura do volume altíssimo. Vingadora, "Metralhadora".

Não gosto de lugares onde há de modo majoritário castas medianas.

https://youtu.be/q3-7Xjf0NIg .Matanza, "A menor paciência".

Decibelímetro.

É que nâo tenho um decibelímetro aferido, senão mediria o volume em decibéis, lembrando que o som tem escala logarítmica; se chega nesse volume aqui, imagina a altura que está lá. Depois esse pessoal dá entrada no INSS alegando que a perda auditiva é ocupacional. Olha o volume do som do carro. Fernando e Sorocaba, "Delegada".

O conflito não é entre cultores do silêncio e identitaristas do barulho.

O conflito é entre civilização e estado-de-natureza. Guns and Roses, "Welcome to the Jungle".

A 250m do Recinto há um Hospita.

Ou seja, isso tem que ser considerado. Hoje é assim, é uma questão territorial, onde o som chega é seu território. O mundo está se definindo pela natureza. Israel e Rodolffo, "Batom de cereja".

sexta-feira, 9 de junho de 2023

A 800 metros lineares da fonte de ruído.

O som do Recinto Paulo de Lima Correia chega na minha casa com o volume equivalente a uma pessoa falando alto. Por que hoje o som é tão alto? Chico Science e Nação Zumbi, "Todos estão surdos". Iman ou Mahdi Oculto, que reapareça no kairós, o momento oportuno. Isso é um pênalti na formação do preço do imóvel residencial. Faithless, "Insomnia".

A valança tem 2 pratos; o profissional que quer mais estabilidade e previsibilidade na vida.

É melhor se acostumar, sua vida agora é diferente do que foi até agora. Sua vida tem uma dinãmica diferente. https://youtu.be/eZp9nwB7zOQ .Tina Turner, "Simply the Best".

O lead que entra pela estrutura da Empresa chega redondo para o corretor.

O sistema de CRM é criado para o homem, não o homem para o sistema de CRM.

Contratei um corretor de imóveis pela CLT.

Então você pode definir uma matriz de responsabilidades para ele e estabelecer contraprestação fixa mensal em função de tempo. É ele que atende os clientes no primeiro atendimento, ele abre e fecha a empresa. Então há uma equipe.

"Contrata-se Auxiliar Administrativo. Requisitos, superior completo em Administração".

Sobrequalificado, com título de Bacharel, será alocado em uma atividade de nível médio, sendo que para isso existem os técnicos. Ou os experientes. E o lugar do homem na sociedade corresponde ao lugar do homem nas relações de produção. Sobrequalificado, desmotivado, sentindo-se frustrado e vocês querem que dê certo. Ele vai ser promovido? Não tem MBA, nem inglês fluente, nem experiência internacional. Matanza, "Saco cheio e mau humor". Os perfeitos para engenharia social.

A captação. Captação é relacionamento.

Você capta; formaliza a captação. Agora sim, você pode intermediar a negociação, não como intermediário, mas como intermediador, porque em uma sociedade de classes, as pessoas se comportam como membros de uma classe determinada, e o pensamento tem o selo de uma classe. Para que não nos tornemos da classe dos intermediários. Ótimo, agora vamos saber qual a situação de Direito deste imóvel. Começo pela Cerridão de Matrícula do Imóvel. Naiara Azevedo, "R$ 50,00". Agora tenho que levantar situação junto à Prefeitura, pesquisar nos Tribunais se esse imóvel está na reta de processos, se for em condomínio tem a questão de eventuais débitos condominiais; concessionárias de serviços, Tribunal da Rota Romana, Soviete Supremo... Chega um momento que este serviço pode ser feito por pessoal administrativo, o que libera você para mais contatos e negociações com pessoas. Agora, você precisa de uma estrutura, porque tem muitos imóveis para vender e precisa agregar gente. Kid Vinil, "Sou Boy". Antes, a empresa formava pessoal administrativo, que progredia às vezes até a Gerência. Hoje é diferente.

Do que você precisa?

Um bebedouro d'água, uma garrafa de café, uma mesa, umas cadeiras, um notebook, um celular e que a casa esteja com cara de casa. Inspeção detalhada do que você vai comprar; você tem que saber com exatidão o que você está comprando, e isso eu faço; vou mostrar tudo, algumas coisas no momento oportuno. Ótimo, temos uma proposta formalizada, agora é contratualizar. Como o cliente não sabe o que quer e tem medo de decidir errado, visitará uns 200 imóveis. Se souber o que quer, é eficiente. Venda complexa, do que as pessoas compram uma, duas, 3 vezes na vida. No princípio era o verbo, e o verbo é morar e trabalhar. 

Não, não me cobre taxa mínima de água e energia elétrica. "Me ajuda aí".

Taxa de disponibilidade; eu preciso da água e da luz. Eu preciso ligar as luzes, demonstrar hidráulica da água, molhar as plantas... Abracei a casa para vender, e em troca desse abraço você me concede exclusividade. Isso te livra de gerenciar um sem-número de contatos e visitas, além de eu colocar alguns filtros no fluxo de clientes. Então eu faço uma faxina. Valeska Popozuda, "Eu sou a diva que você quer copiar". "Mas 10 dias faxinando?". Sabe o que é lavar azulejos um por um? Passar escova de dentes no rejunte? Lustra-móveis nas portas de madeira? Lavar vitrõs vidro por vidro? Janelas? Lavar de modo primoroso e encerar piso? Lavar pia da cozinha como nunca foi lavada? Tirar as baratas dos móveis planejados.? Lavar privada, se for capitalista, ou vaso sanitário se for comunista? Box de banheiro? E se eu não vender, é meu risco de mercado, e abro a exclusividade, mas não esquentarei para outro comer. E enquanto eu faxino, estou na casa. Eu, os materiais da faxina e o som. Pensa que acabou? Faxinando e montando as fotos. "Imóvel em negociação", travas redundantes de válvulas e registros e chaves e disjuntores. "A perfeição está nos detalhes, mas a perfeição não é detalhe". Se o cliente quiser visitar, paro a faxina. Legião Urbana, "O mundo anda tão complicado".

Essa casa merece um Plantão de Vendas.

Venha aqui agora que "Estoy aqui", Shakira. É onde você convida o lead para a visita. Se o cliente quiser ficar 3h na casa, seu tempo é dele. Visita, é onde você vende. Traz a família, só não traz a sogra. Léo e Raphael, "Sai do mato, veiaco". Comprar, Entrar, Morar.

Esta segurança privada serve para inibir chinelagem.

Chinelagem, o crime não-especializado. Eu considero muito vulnerável um condomínio fechado de casas do qual o muro perimetral é muro de imóveis não pertencentes ao Condomínio. Crime Especializado e Organizado. Roubos de milhões de reais em jóias e artigos de luxo, e até dólares em espécie. No início da década de 2011-2020, houve uma onda de Violência de Classe no City Barretos. Articularam-se, contrataram segurança privada, e nessa classe social é mais fácil resolver no que depende do Estado, porque em uma cidade como a nossa as pessoas que moram lá têm cobtato direto com gestores. Essa onda desvalorizou o bairro, que voltou a valorizar depois. Lembrem-se, o Governo Federal é exercido por um Partido de mateiz marxista, onde luta de classes é dispositivo central. Não que eu seja pessimista, mas agora o cenário se projeta ainda pior. Ou seja, "consider this". As castas medianas são sempre mais vulneráveis, porque a pressão sai por onde encontra menor resistência. O ódio de classe é uma realidade. Matanza, "Tempo ruim".

Avenida dos Coqueiros, Barretos (SP).

Os trilhos do trem, ou linha férrea foram retirados, porque se fez o Contorno Ferroviário. Então a antiga Avenida do Contorno recebeu obras que modificaram aquela localização. Se fosse em São José do Rio Preto ou Ribeirão Preto, esta Avenida seria hoje um corredor comercial e de serviços; os há? Os há, mas de modo esparso, e não era isso que se projetava no início da década de 2001 a 2010. Em Barretos, as pessoas tendem a se "enraizar" no lugar e a maioria só vende se a proposta for estratosférica, é o "valor subjetivo" atribuído pelo proprietário. Sem o mesmo glamour, sem o mesmo status, mas eu sou mais comprar no Centenário que no Jardim de Allah, ao qual recomendo aos extremistas interpretar o nome do bairro como uma questão posta; "É mais fácil passar um camelo por um fundo-de-agulha - neste caso, fendas nos muros de Jerusalém; imagine um camelo carregado, em geral de cabritagem - do que entrar um Rico no Reino dos Céus". Tudo é literal então? Então o camelo terá que passar pelo fundo da agulha, e que a nanotecnologia faça isso por vocês. Área nobre; glamour e status compõem o preço. Compay Segundo, "Guantanamera". A boulevardização da Av. 7 perto do Estrela do Oriente não se efetivou. A "ibirapuerização" da Região dos Lagos tbém não, e investimentos foram feitos projetando isso. Ou seja, consulte quem conhece o terreno.

Não só sou pela manutenção da regulamentação como sou pela regulamentação de mais profissões.

O corretor de imóveis vendeu um terreno em um local no qual o Zoneamento, que existe para não virar zona, veda o empreendimento que você edificou. Responsabilidade civil. https://youtu.be/jeO4RF7eXBc . É por isso que ele tem que ser identificado. https://youtu.be/jeO4RF7eXBc ."Estamos protegendo os Senhores dos Senhores mesmos e a sociedade da classe dos Senhores". Conselho Federal e Regionais de Jornalismo não é censura. Conselho Federal e Regionis de Magistério.

Vamos varrer e vamos pegar.

Sim, você pode vender o que é seu. Mas exercer esta profissão ainda que de modo eventual, sendo comissionado para intermediação imobiliária, não, porque você é insujeito a atividade correicional e desobrigado de seguir parâmetros exigidos. Responsabilidade sobre o negócio. Há gente muito boa fazendo assim? Há. Não vêm para a luz porque não querem. A questão não é essa, competir entre regulares e irregulares; a regularidade é a habilitação para tal. Varrendo a Internet. Molejo, "Dança da Vassoura". Reclama para o Papa depois. 111, 3 homens, suprimentos, blindagem leve e uma metralhadora. "Canção da Infantaria".

Desregulamentação, desintermediação, virtualização, uberização.

Mais do que nunca é preciso demonstrar nosso valor, por que existimos e a diferença que fazemos.

Cláudia, "Deixa eu dizer". 

"Art 3º Compete ao Corretor de Imóveis exercer a intermediação na compra, venda, permuta e locação de imóveis, podendo, ainda, opinar quanto à comercialização imobiliária.

Parágrafo único. As atribuições constantes deste artigo poderão ser exercidas, também, por pessoa jurídica inscrita nos termos desta lei."

Lei 6530/1978. CRECI-SP 180.111-F. Por que me deram o "111"?

Matanza, "A menor paciência".

O Tratamento Fora de Domicílio veda transporte se há o Serviço no Município, letra da lei. "A letra mata, mas o Espíeito vivifica". Então o acidentado do trabalho, queimaduras de terceiro grau no corpo consegue atendimento especializado em Catanduva, mas o TFD não libera porque o raio mínimo é 50 km e disseram que era 48km e vetaram. Mas tinha um jihadista lá. Site do DER, distância medida de marco zero a marco zero, 53 kilometritos; "Pode liberar". Satanás não desiste, Satanás não perdoa, Satanás retalia, Satanás persegue. Asa de Aguia, "Xô, Satanás".

Entendo, a abordagem focada na pessoa, não na doença.

É que os gramatas acham que têm que construir um modelo na linguagem enquanto a cultura é maior que a linguagem. Cultura organizacional; Missão, Visão, Valores. Legião Urbana, "Monte Castelo". O problema é que esse pessoal agencia a obra.  Do tempo em que não se falava "câncer" e um diagnóstico de câncer era uma sentença de morte. Eu sei porque eu vi isso no rosto de um paciente de uma UBS em que trabalhei e que encontrei agendando procedimento de alta complexidade em SJRP. A abordagem nesse tratamento em SJRP era fria e objetiva, e para algumas pessoas o acolhimento e a compreensão do que é para a pessoa receber um diagnóstico desses faz toda a diferença. Onde me levantei quando decidiram cortar o transporte de novos pacientes de SJRP a Barretos. "Se cortar, procurarei a Imprensa", sozinho e de uma posição inferior. Abrem as torneiras nos gastos eleitoreiros e mandam cortar essas coisas? "Outros condicionantes em Saude", motivado e bem fundamentado, apesar da lei. Eu venci, mantiveram; mas me custou muito caro. E você, fez o quê? Até chegar ao ponto de me exonerar. E você?

Os dados. Você tem que falar e apresentar o dado.

Entendo o que você disse, mas você tem dado? Cazuza, "O tempo não para". O Sebrae-SP tem esses dados. https://hbr.org/2022/06/stop-losing-sales-to-customer-indecision . Ou seja, o que você faz hoje projetando uma expectativa futura pode falhar pela base se você desconhecer o Terreno. Missão, Inimigo, Terreno, Meios - Tempo, MITM-T. Se você projeta uma expansão do HC-FPXII, porque não pode falar "Câncer", então é "Hospital de Amor", coisa de gramatas, é um cenário que não se efetivará. Primeiro, porque é uma obra filantrópica e não uma empresa que captará investimentos no mercado financeiro para expandir a capacidade de produção de serviços; uma obra que precisa de R$ 40 milhões/mês para fechar as contas e isso se tornará cada vez mais difícil. Segundo, descentralização; as pessoas viajam até 3000 km para obter atendimento especializado, e é preciso oferecer estruturas menos distantes delas. Rondônia, Acre, Amazonas, Mato Grosso, Goiás... é muito sofrido. Se você compra um imóvel naquela região contando com isso, saiba que isso não vai acontecer. Die Happy, "Cancer". E é uma obra que vez ou outra Satanás age para asfixiar.

Então você sobe no meio-fio e entra no terreno com o carro.

O cliente é raiz e caminha pelo terreno. Por isso que não pode ter mato. Uma cidade de massa salarial baixa e renda concentrada, sem indutores econômicos de crescimento ou expansão como em centros semelhantes a São José do Rio Preto (SP). Chico Science e Nação Zumbi, "A cidade". Ou seja, se eu disser para você que haverá procura e valorização em curto prazo, não seria a realidade efetiva. A base de clientes de cime de mountaintop e de mountaintop é bastante estreita.

Então nós vamos lá e eu mostrarei para você o que estou dizendo.

Vamos visitar o bairro em que vendo terrenos, dois com características semelhantes e dois concorrentes de características diferentes. O que o cliente vê? Terrenos de 200 metros quadrados ao preço X. Mas o cliente está desconsiderando o principal, a localização. O terreno em si é igual? É, exceto por questões perceptíveis de imediato, como nivelamento do terreno, topografia e, quando há, o padrão de construções vizinhas.

O imóvel é um todo entre o imóvel em si e a localização. Ira, "Longe de tudo".

A decisão é do cliente; eu subsidio e esclareço a decisão, mas não decido pelo cliente; ou seja, estou na contramão do mercado.

60% das vendas travam no fechamento, porque é na hora de decidir que a pessoa não decide. "Decida", Milionário e José Rico. Porque sempre haverá quem criticará a decisão e a classificará como ruim; então o cliente segue a manada e compra no Mais Parque, falo de Barretos, SP. Thalles e Thiago, "Barretos 1910". É preciso conhecer o terreno em que você age, sendo Terreno um dos 5 fatores de decisão militar. É por isso que muitos empreendimentos ou dão errado ou são muito difíceis de vender.

Você é um executivo de estruturação imobiliária que desconhece o Terreno.

Matanza, "Saco cheio e mau humor".

Se eu estou vendendo é porque analisei a fundo e vou falar para você tudo o que vi. Senão eu não vendia. Zeca Pagodinho, "Iaiá".

Bem-vindo à EI - Estruturação Imobiliária.

O carro não é para você, é para o seu cliente.

É para fazer uma boa figura, porque você andará por vários bairros. E está muito bom. https://youtu.be/_mZZpjdGCi0 . Três faixas de mercado contempladas por um mesmo carro em 3 gerações diferentes. A geração raiz, a geração da tecnologia de ponta de ontem e a geração que quer o top neste sentido. E as 3 gerações vendiam, cada uma a seu modo. Nunca, nunca, nunca mesmo compre um imóvel sem vê-lo. 

Die Happy, "Survivor".

https://autopapo.uol.com.br/curta/lada-niva-classic/ .

Ar-condicionado gela-saco.

Isso é um pouco demais para o carro popular, que tem ar-condicionado simples e analógico. E está bom demais. 

Pneus 175/70 R 13, rodas de aço, sem calotas.

Se quiser calotas, compre no Carrefour. Para-choques, retrovisores e maçanetas em preto. Painel de instrumentos analógico, mas com conta-giros e marcador de temperatura do motor. Lâmpadas halógenas, nada de LED. E se alguém quiser fabricar estes carros no Brasil? Vocês falam, falam, falam do Ocidente, mas não é por nada não, o capitalismo que vocês praticam é o do Estado Grande Satã; quanto a isso, não há problema então.

O Osmar em ação.

Osmarcontato. https://youtu.be/UUXLhd-BOsQ .

quinta-feira, 8 de junho de 2023

Veículos que rodam em ambientes úmidos.

É onde os sensores eletrônocos não resistem ao Osmar, "osmarcontato". O metal dos conectores ShingLing é um metal ordinário revestido de um metal melhor. A galvanização não é lá essas coisas, e basta uma umidade mais severa para o Osmar aparecer, em geral no momento e no lugar mais inoportuno. Em Bangladesh, no Paquistão... America, "Tin Man". Parem de pensar o Brasil como um país da Europa.

Se a melhor solução para a aplicação deste veículo for carburador, esse carro terá carburador.

"AAAAI". A injeção eletrônica de combustível é um sistema melhor na maioria das aplicações. Em Bangladesh não tem isso.

Plásticos mais bem-acabados custam mais caro.

É assim que funciona hoje, a montadora contrata a produção de peças plásticas para o interior do veículo na ShingLing. Se amanhã aparecer uma concorrente da ShingLing que cubra o preço da ShingLing, a ShingLing perde o contrato se for vantajoso do ponto de vista financeiro. Por que não fixar os plásticos por parafusos? Encaixes plásticos que seguem a mesma qualidade do plástico do acabamento. "É porque não pode ter parafusos aparentes". E por que não? As exigências estéticas de castas medianas em sociedades fundadas na estética. Engraçado que esse pessoal paga o zóio da cara em piso de porcelanato com aparência de cimento de piso de indústria para que a casa tenha um aspecto fabril. Nunca está bom, nada os satisfaz. Moony, "I don't know why". E é esse pessoal que vocês contemplam nas estratégias.

É que o Fox é um projeto ultrapassado.

Como assim um projeto ultrapassado? É porque não incorpora as últimas tendências, que nada costumam ter de revolucionário; na maioria das vezes, o marketing embala um conceito que diminui custos de produção e vende para você como sendo "novo". Então o carro começa a ser considerado defasado em relação à concorrência e não dá mais para vender no preço que pretendem; desenvolvem um carro novo e então vende. O mercado quer SUV, mas SUV custa mais caro, senão tudo era SUV. Você vê empresas comprando ou alugando SUV para frotas? Porque não é viável. A questão hoje é vender menos e ganhar mais por carro, e não querem furar esta bolha. Fox; a fêmea do Fox é a Foxen, que se transformou de Foxen en Fixen e de Fixen em Vixen. Não, este não é um Fox, é uma Vixen. Pode ser plástico rígido? Pode, mas bem-acabado e bem-encaixado; simples, mas bem-cuidado nos detalhes. Minha Paliosa tem 21 anos, e faz tanto barulho de plásticos no interior quanto um Nivus. SpaceVixen. Cascada, "Mitacle". A Tucson 1G vendia.

Vila Romana.

A grife é um padrão de qualidade; qualidade do tecido, qualidade da confecção, alguma coisa de arte. Costurar um tecido listrado de modo que as listrinhas tenham continuidade na peça costurada exige mais tempo e um trabalho um pouco diferenciado. Um tecido melhor, e é por isso que custa mais caro, não pelo valor de bem simbólico e pelo que faz o preço tender ao infinito. Sem vaidade e sem competição sexual. Johnny Cash, "General Lee". Raul Seixas, "Rockixe", porque "ixe", na Bahia, é uma interjeição. 

Nem uma centopéia precisa de tantos sapatos.

Roupas, sapatos, acessórios e uma gama de possibilidades de combiná-los. A questão não é o bem simbólico de grife, e sim o que você agrega. O significado da expressão "Guess What" não é esse. Mas... Guess o quê? "Guess What", Die Happy. Uma Nobreza Russa que vendeu até o Alasla para não faltar caviar e essas coisinhas sem as quais não vivem sem. O Alaska, para o Stálin, era um monumento contra a Nobreza Russa. https://youtu.be/TrOn7oOC-d8 .

imagem.

A verdade está na verdade, não na estética. O Estado Grande Satã é uma plutocracia, o dinheiro é o poder. Então criaram um Evangelho onde a empresa é modelo até para a Igreja e os líderes são uma casta de brâmanes. Mas tudo o que eu falar é perseguição, aprenderam a se esconder atrás deste tabu. Comunidade da Zona Sul, "Rompendo em fé".

O Estevam Hernandez parece kais novo que eu.

Porque não pode parecer velho. Olha minha cara de velho. Se todos os problemas da vida fossem como a calvície...Nada mais que o desenvolvimento de um modelo de Evangelho do Estado Grande Satã. Calvo, com marcas de expressão, e eu quero mais é que se foda.

Há trabalho e trabalho digno nas propriedades de Maomé para os homens de quem o mundo não é digno.

Homens para os quais, em determinados momentos, o mundo fecha as portas. O que não dá é uma Igreja atrasar ou deixar de cumprir compromissos em nome da atualização da coleção de sapatos Loboutin da Sônia Hernandez. Quero ver dizer que não é verdade. Janis Joplin, "Mercedes-Benz".

É que o Papa entendeu uma coisa.

Que o padrão da Fiat Idea é inacessível para a grande maioria dos fiéis da Igreja dele. Propriedades a serviço da Causa e da Obra. Quando as pessoas retêm, Maomé aplica o que tem, e é por isso que ele tem.

Porque, se não for novo, o mercado não compra.

Então o Papa deu um rolê de Fiat Idea, até porque você não pode achar ruim o padrão da classe média italiana. Laura Pausini, "Due". Por falar nisso, Kim Yo-Jong é uma "Burguesinha", Seu Jorge.

Fabricado na Coréia do Norte.

Onde Kim Jong-Un estabelece limites para automação e como é o trabalho na "Fábrica", Legião Urbana. Na Alemanha Oriental, tobo mundo andava de Trabant. O Aiatolá que é o Aiatolá anda de Palio Weekend Adventure e está muito bom. Die Happy, "Everyday is a Weekend".

"Ai, Fox Connect".

Reagir ao Zeitgayst, sem ódio, sem violência, sem irracionalidade e sem perseguição. João Carreiro e Capataz, "Bruto, rústico e sistemático". Nada de carpete na forração; emborrachado para eu poder lavar.

"Ai, Mobi Like", "Ai, HB20 Sense".

No boiolaton, frescuration, veadation, que não é homofobia, é divergência do modo de pensar da burgaysia e é luta de classes. Massacration, "Metal is the law".

Essas bagacinhas que encarecem.

E quanto mais sistemas elétricos e eletrônicos, maior a capacidade exigida do sistema elétrico do veículo. Um dispositivo eletrõnico, um sensor, um atuador, sem que isso signifique ganhos reais. Sem ajuste elétrico do retrovisor, porque não dá diferença. Você sabia que um smatphone é um computador de mão? Então, a conectividade está no seu celular e se quiser tela multimídia, conecte o tablet. "Ai, meu celular carrega wireless". "Ai, minha chave é presencial, porque inserir a chave no orifício da fechadura mexe com o Freud". Matanza, "A menor paciência".

"Ai, o acelerador do meu carro é drive-by-wire".

E o acelerador do meu utiliza cabo. Djavan, "Acelerou". Seu carro tem dildo Bluetooth no banco do motorista também? Ivete Sangalo, "Acelera aê". Isringhauser.

Marcos Witt, "Dios de pactos".

A fidelidade alemã deve ser mantida no mundo. 

Um Fiat Uno com ABS, dois airbags, acabamento ELX.

Não está bom? Não, porque estouraria a bolha. "Ai, que direção pesada". É que você não tem noção do que é uma direção pesada. Dirija um caminhão Mercedes-Benz "queixo duro". https://youtu.be/B6SNbzGjZWg . "Ai, vidros traseiros na manivela". "Ai, sem central multimídia". "Ai...". Vocês precisam aprender o que é "Ai". Vanessa da Mata, "Banho de chuva". 

Comece colocando essa mulher de Noé para fora da sua vida.

A mulher de Noé escolheu ser inimiga de quem crê. Ela escolheu fazer da posição de esposa de Noé uma posição estratégica contra Noé. Ela escolheu. Roberto Goyeneche, "Uno". Que Deus nos Livre da mulher de Noé, da mulher de Ló e da mulher de Jó. 

A fidelidade alemã deve ser mantida no mundo.

E toda compra é uma troca. Christian e Ralf, "Bijuteria".

Pessoas que, sem fazer nada, auferem renda de R$ 700.000/mês só com arrendamento de terras para produção de cana-de-açúcar.

Eu quero o que é deles? Não. Eu quero ser igual a eles? Também não. Marina Lima, "Nem luxo, nem lixo". Quero que eles entendam que a propriedade não faz deles divindade, e que eles não deveriam sustentar um modo de vida nababesco, até porque os esbanjadores são irmãos dos demônios, nem utilizar os recursos da terra para adquirir mais terras e assim competir. Deveriam pagar melhor, deveriam distribuir resultados; então, estes elementos não seriam base de hoerarquização na esteutura de castas. Adianta tudo isso na Terra e a Eternidade no Fogo? De que valeram o dinheiro e a soberbía? Quando se odeiam uns aos outros, "Tudo vira bosta", Rita Lee".

Carros de 400 paus.

https://www.uol.com.br/carros/avaliacao/mitsubishi-pajero-sport-consegue-encarar-suvs-premium-com-sua-pegada-raiz.amp.htm . O que você tem que entender é que a nobreza tem garantida a propriedade, que é de onde vem a renda da nobreza. Agora imagine uma nobreza que é uma cópia imperfeita e/ou decaída de uma nobreza a qual esta nobreza considera superior. Então você é uma cópia imperfeita e/ou decaída de uma nobreza que é uma cópia imperfeita e decaída. O que você espera? Um império que transfira recursos de outros povos para que você tenha o que considera que seria justo? É por isso que você é infeliz? É isso que você lamenta? Você merece conhecer o que é desgraça na vida.

Não disse que são nazistas.

Disse que são totalitários e faço uma analogia de uma postura diante de totalitários. Preferiram a desonra, e terão a guerra.

Ódio, violência, irracionalidade, perseguição.

O primeiro erro é pensar que não se pode divergir a não ser nestas bases. Você sabe que ódio, violência, irracionalidade e perseguição são errados, mas não consegue pensar fora disso, porque teria de divergir também de uma forma canônica de pensamento religioso, e é esse o problema. E eu escrevi sobre isso, e isso pode me custar a vida. E você, lutou por o quê, deu a cara pelo quê? Mas você se apressa em acusar, é o espírito do Acusador. Essa culpa paralisa e o pensamento do rebelde Satanás avança. Não acabei de falar "sem ódio, violência, irracionalidade ou perseguição"? Então. Deidades femininas. Não dá para ficar olhando a sociedade ser transformada segundo esses ditames e não fazer nada. Moysés Malafaia, "As nossas armas são espirituais", ou seja, sem ódio, violência, irracionalidade e perseguição. Sem cordeirismos. Então acertamos o ponto.

Homofóbico por quê?

Zero homofobia, exceto para o homototalitarismo. É uma constatação. É que eles não gostam que utilizem estes termos; ensinam que o preconceito é errado, mas na prática, os preconceitos que eles exercem são certos. 

Há a quem recorrer.

"Às armas! Às armas".

Então um homem é, em público, reduzido a um shudra que tem por dever se dobrar diante de um Vaixá.

Isso pode; reagir é que não pode. Este homem reage, conhecendo a origem do pretenso vaixá. "Mischling". Há juízes em Berlim; retorsão imediata; "similibus similia curantur". O vaixá dobra a aposta e ouve um "Júdel". O vaixá triplica a aposta e ouve que o lugar dele é em campo de concentração. Mas errado é quem reage. Siruação hipotética. "Se o penhor desta igualdade conseguimos conquistar com braço forte". Hino da República Argentina.