quarta-feira, 26 de junho de 2024

Quero ouvir sua confissão; o ofício do confessor. "Comendo e bebendo juízo para si".

Se é questão de confessar, vamos todo mundo confessar? Eu sou um suicida, não nego e não escondo. Quando a escolha era me matar ou fumar, eu fumei e eu traguei. E não me matei. Sabia que para algumas pessoas importou mais o ter fumado que o não ter me matado? "Os piores inimigos do homem serão os da própria família".


Planet Hemp, "Legalize já". Uso terapêutico. Uso cultural sob concessão. Vedado uso recreativo; "mais malefícios do que benefícios"; analogia com bebida inebriante.

Treta entre ascetas e pessoal de plantas de poder. Por isso, "tropeçou em um ponto da lei, é culpado de todos".

Quero ouvir sua confissão. Falcão, "Onde houver fé, que eu leve a dúvida".

Nenhum comentário: