domingo, 30 de junho de 2024
Lady Gaga, "Alejandro".
O globalismo é a organização de matrizes de valores à espera de um poder global. Os três poderes se constituem de modo horizontal; o triângulo é horizontal, não vertical. O Executivo lidera porque o Executivo conduz a sociedade de modo direto e a lidera em guerra.
Porque o poder emana do povo, que é o poder acima dos Três Poderes. Na prática, a teoria é outra. Elementos de ordem, absolutos que se sobrepõem à lei. Pés de barro e estátua de pé.
Utilização de gambiarras para fundamentar. Como uma tese dessas passa? Argumentação frágil, que não resistiria a um escrutínio severo. A questão é fundamentar o que decorre de elemento de ordem sobre um texto que não diz o que dizem que diz. Questionar seria "jogar pedra na cruz".
"O tribunal ativista não quer aplicar a lei, e sim impor sua visão de mundo, suas convicções ideológicas", porque convertidos a este poder, do qual são matriz de valorese, a partir de usurpação de função legislativa, transformam a sociedade nos moldes deste poder.
O povo tem que fazer valer o poder que dele emana. Kaleidoscópio, "Tem que valer".
Circunscrição; delimitação no espaço. Regimento Interno do STF, "Art. 43. Ocorrendo infração à lei penal na sede ou dependência do Tribunal, o Presidente instaurará inquérito, se envolver autoridade ou pessoa sujeita à sua jurisdição, ou delegará esta atribuição a outro Ministro".
"Toda manhã, pela manhã, abra a janela, faça sua lei; e viva o Sol, Ele é nosso rei". Benito di Paula, "E viva o Sol". Árvores vinculadas ao solo da sede do Tribunal. Sagradas Árvores. "Se vos aproximardes desta árvore, sereis desventurados".
Se nos tornamos tributários ao Direito enquanto culto, nos tornamos idólatras. Se os júzes são divindades e o são para nós também, nos assemelhamos aos... É que não pode falar.
Vista um sambenito.
Até a cornitude vai parara no STF; ou melhor, a questão da cornitude. Die Happy, "Big, big trouble".
Agora temos que transformar isso em dinheiro. Gusttavo Lima, "Nota de repúdio".
"Debaixo do Sol não há nada novo".
A Quibla em Jerusalém enquanto um caminho temporário, como temporário era o Tabernáculo. A luz em Meca estava apagada. E para que não houvesse treta com os judeus em torno disso. Maomé acende a luz em Meca. A dimensão espiritual da coisa, mas as pessoas não vêem. Debaixo do Sol não há nada novo. Deus Manda modificar a Quibla, a Quibla, o ponto para onde todos olham e ao qual referenciar a direção da Oração, é um ponto de concentração energética no domínio de energias sutis, que a Ciência não pode comprovar ou descartar.
E o pessoal quis se desencaminhar não modificando a Quibla, porque virtude é fechar com um modelo e não modificá-lo nem divergir dele. Debaixo do Sol não há nada novo. Marcelo Nova, "Rock and Roll".Você vê que não saio da Palavra de Deus.
A longa noite dos preceitos dos antepassados que obscurecem em lugar dos preceitos dos antepassados que iluminam. Zeca Pagodinho, "Cabô, meu pai". A longa noite da ausência dos elementos imateriais da fé, Misericórdia, Justiça e Fé, porque Deus É Espírito, e somos alentados com o Espírito de Deus, o que não faz de nós divindades, porque Há Um Só Deus e Não Há Divindade Fora de Deus; a longa noite do observar a lei sem observar os elementos imateriais da fé; a longa noite da negação do ser humano alentado com o Espírito de Deus e do ser humano limitado ao teto entre gênios e humanos. O que disse Jesus? E Jesus lhes disse, “Portanto, todo mestre da lei, bem esclarecido
quanto ao Reino dos céus, é semelhante a um pai de família que sabe
tirar do seu tesouro coisas novas e coisas velhas”. Zeca Pagodinho, "Iaiá".
Quando nobres se divorciam, nobres perdem dinheiro e poder. Die Happy, "Big Boy".
Estes não são preceitos dos antepassados que iluminam. O dogma da indissolubilidade do casamento; a chaga não é o divórcio, a chaga é o adultério. A regra é a estabilidade e a permanência; mas eu não quero que você aja pressionada pela indissolubilidade do casamento. Por que a culpa é dela? Por que ela fracassou? Shania Twain, "Ain no quitter". O homem fala para ela repetir, "Eu não sou desistente". Há casamentos que é igual cana de engenho, só sai o bagaço. Mas o melhor do Carnaval é a bagaceira.
Larga dele.
Eu gosto desta palavra, "divorciada".
Roberto Carlos,"Mulher de 40". Mulheres alemãs nos impelem a agir com nobreza e ressoam com sua perene beleza. "A glória da segunda casa será maior que a da primeira" neste caso.
É possível que no futuro sejam até amigos.
Brio. Honrado e brioso.
Perón tinha um cachorro chamado León. Perón dizia que você chama León e León vem como un perro, no es León, es un perro.
Garotos de Ouro, "Vuco-vuco".
Estas pelo menos não fazem sofrer, porque são transparentes. Cabe a você colocar um fim nisso.
Esta é a arte destas mulheres do Egito.
Elas te fazem acreditar que são o que não são e que não são o que são; é como a proteína spike do vírus, que o sistema de defesa reconhece como não-inimiga. Então, em um momento de fragilidade e indefesa, o Escorpião de Rá pica de uma posição privilegiada, de dentro do coração. Estas mulheres do Egito se aliam a homens do Egito contra você nestes momentos. Vacinado com 3 doses da Pfizer contra essas. Que Deus me livre da mulher de Jó, da mulher de Noé e da mulher de Ló.
Capital Inicial, "Fogo".
Você é de uma casta inferior, não convém como marido para ela; mas é o Ricardão que ela escolheu.
Chitãozinho e Xororó, "Página de amigos".
"Em uma sociedade de classes, as pessoas se comportam como membros de uma classe determinada, e o pensamento tem o selo de uma classe".
Você é de uma classe, ela é de uma classe que se considera superior à sua; ela correu para um da mesma classe. Ou você declina ou é luta de classes, umas classes subsistem e outras são eliminadas.
Um boi para não entrar, uma boiada para não sair.
Paulinho da Viola, "Timoneiro".
Entre a desonra e a cornitude, preferiram a desonra e terão a cornitude.
Por que ela fez isso?
O chifre no Brasil não começou em 1500. Legião Urbana, "O descobrimento do Brasil".
Antes, havia violência e havia chifre no Brasil, quem nem era Brasil. O chifre no Pré-Brasil.
Ricardão, um personagem. O Pé-de-pano, que não faz barulho nem deixa rastros. Gusttavo Lima, "Que mal te fiz eu?". Às vezes você é odiado só pelo fato de crer. Ela se definiu por uma determinada cultura; você escolhe, ou esse sofrimento ou se libertar do dogma da indisdolubilidade do casamento."Todo castigo pra corno é pouco", Falcão.
Ele trabalhava no Sanatório e pediu alta. Atitudes impensadas, gastando a
verba rescisória para arrumar o esgoto do Condomínio. E se apaixonando
por uma parecida. Se efeminando. Brio, é o que resolve.
Há homens que nascem com os chifres virados para a Lua; agora eu sei de onde isto vem.
Isto é um par de chifres disfarçado de Lua. O que isso faz no topo deste prédio?
Vai ver que é um segredo inscrito na natureza, par de3 chifres na cabeça de animais significa haver 2 deuses.
Da Cornitude.
O culpado não é o Fuscão Preto; se é Fuscão, é 1500; VW Fusca 1500 preto. Almir Rogério, "Fuscão Preto". O corneamento, por definição, exige a associação cornuosa, ainda que eventual, como condição "sine qua non"; assim sendo, é impossível cornear sozinho. Ser corno é diferente de ser corneado, "Uma coisa é uma coisa, outra coisa, outra coisa"; uma coisa é o pássaro pousar em sua cabeça; corneado eu já fui. Outra coisa é o pássaro fazer na sua cabeça um ninho. Jade Bird, "U-hu". Há homens que são cornos até da amante; e, por falar nisso, por definição, pastor evangélico não tem amante. Marcos Witt, "Amante de ti, Señor". "Amante" é a associação cornuosa não-eventual.
La Cornitudine.
Se existe algo imortal no mundo, isto é a paixão do corno. O corno tudo sofre, tudo espera, tudo crê, tudo suporta; não, isso não é amor. O limite do amor é quando sua virtude é usada contra você Die Happy, "Perfect". Para o corno, ela é o que não é e não é o que é. E verdade é o que é verdade para o corno. Vá morar na Cornuália.
sábado, 29 de junho de 2024
Tipos de corno. Pepe Moreno, "Samara".
Xuxa: O que não larga a mulher por causa dos baixinhos.
Bravo: Aquele que quando é chamado de corno, quer brigar.
Bateria: O que vive dizendo," -Vou tomar uma solução ".
Camarada: Aquele que ainda empresta dinheiro para o Ricardão.
Vidente: Aquele que diz "eu já sabia".
Educado: Aquele que nunca deixa de cumprimentar o Ricardão.
Famoso: Aquele que por onde passa ‚ é reconhecido como tal.
Frio: O que leva chifre e não esquenta.
Inflação: A cada dia que passa o chifre aumenta.
"Chora, corno", Conrado e Aleksandro.
"Alô, Ambev", Zé Neto e Cristiano. O corno 120 enche o rabo de 51 quando ela está no 69, rs.
Os fundamentalistas verificam os fundamentos. Sou um fundamentalista. E lido com fundamentalistas.
Isaías veste sunga, veste do Povo do Sol. Há
situações em que Isaías tira a roupa. Desnudar a hipocrisia; Deus gosta tanto de hipocrisia que os hipócritas habitarão o ínfimo piso do Inferno, casta inferior do Inferno. Isso fazia de Isaías o pior homem
de Israel para aqueles homens. Profetismo Contestatório; não produzam os
fatos que geram o imperativo categórico kantiano de o profeta falar
isso, porque profeta é ver, ouvir e dever de dizer. Vestes
correspondentes ao lugar social que Israel ocuparia na Babilônia. Isaías
escandalizava; mas o que se fazia em Israel não escandalizava. Isaías
era o Cordeiro do Escândalo, para quem aqueles homens transferiam a
culpa do escândalo. Porque é assim, divindades não transgridem para
efeitos de punibilidade, mas as transgressões deles precisam ser
expiadas. O povo carrega fardos pesados de culpas que não são do povo.
Isso só faz sentido à luz de doutrinas religiosas de expiação, Isaías usava sunga; nós rasgamos o
verbo. "Sua mãe não te deu educação?". Condizente com a classe média-alta. Sou o Cândido, rs.
Até então eu era virgem de Judiciário, rs, ma non troppo.
Vossas Mercês não gostam da linguagem a qual utilizo. Linguagem dos
servos e servas, que são alentados com o Espírito de Deus também. É esta
consciência este derramar. Não exala o temor reverencial que esperais.
Até porque isso é idolatria. Digamos que eu não fosse virgem de
Judiciário. Eu era um menor em situação irregular pelo Código de Menores
em 1988. A Escola exigiu, fui entregue à tutela de meu pai, que vivia
conosco mas não me registrou como filho pelo dogma da indissolubilidade do
casamento. Me lembro do Fórum, mas não me lembro disso. A lei permitia
desde 1984; meu pai escolheu assim. Meu pai estabeleceu concubinato
impuro com minha mãe porque quis. Manteve impedimento para o casamento
porque quis não se divorciar. Ilegitimidade filial. Essa casa é minha;
não houve esforço comum na aquisição. Comprovo não ter havido; não comprovam ter havido. 42 anos, sem antecedentes criminais, passagens policiais,
processos judiciais. Pesquisa no Judiciário, meu nome está lá como herdeiro de espólio. Ùnico herdeiro.
O caminho de Fred, não o de Donald.
Meu pai era meu pai e não era meu pai. Meu pai, sendo meu pai, nunca foi meu pai. Meu pai foi casado e teve 5 filhos. Mulher repudiada, mas ele não repudiou; se separou dela mas não anulou o casamento com uns 2 km de fundamentação para fazer. É o que ele escolheu. O segundo homem que se divorciou no Brasil é de Barretos. Meu pai estabeleceu uma relação de concubinato com minha mãe. Ilegitimidade filial, posição que meu pai ratificou no fim da vida. Era meu pai, morava aqui, exercia autoridade, cumpria obrigações materiais mas nunca foi meu pai. Isso determinou minha vida por 41 anos. A principal referência da minha vida era um irmão de meu pai, que morreu quando eu tinha 8 anos. Se a perspectiva fosse legalista, isso poderia ser resolvido, já que meu pai escolheu assim, em 1984. Até 1998 eu era tutelado. Então meu pai me legou o sobrenome dele, mas isso não fez muita diferença. Penso que nesses casos o abandono é melhor, porque é mais difícil do ponto de vista material e institucional, mas pelo menos você é livre. Não tive sua felicidade, Trump. É da minha cultura, meu pai era o que era em relação a mim,mas é o único pai que tive. Nando Reis, "Sebastião".
Não retalie traição com traição. Falcão, "Vida de corno".
Dogma da Indissolubilidade do Casamento, exceto pela Porta Aberta que Ninguém Poderá Fechar. Repudiabilidade da mulher; público e notório. Anulação do casamento; não há impedimento para novo matrimônio. Não anulou porque não quis, esta foi uma decisão do meu pai.
Eu estava a ir pelo mesmo caminho de meu pai.
Duas categorias de homem são difíceis de respeitar, cão e corno. Ainda
mais quando um homem é cão e corno. Minha mãe não corneava meu pai; meu
pai era corneado pela primeira esposa. Ao invés de repudiá-la, porque era público e notório, se
separou dela, não se divorciou dela e permaneceu fiel a ela até a morte. Reafirmou isso à beira da morte. É público e notório.
Não é porque meu pai era assim que eu tenho que ser. Meu pai é um homem
que jogou a vida fora. Matanza, "Tempo ruim". Eu seguia o arquétipo do meu pai e uma mulher semelhante à primeira esposa dele. Eu tinha que ter visto isso antes, e entre a desonra e a guerra, preferido a guerra, porque preferir a desonra à guerra só faz com que a guerra seja adiada e se coloque em condições piores e mais difíceis. É por isso que perdi o respeito pelo meu pai muito cedo, mas minha mãe me fazia respeitá-lo.
A cornitude é uma grande questão para a Literatura.
Homem em eixo vertical, mulher em eixo horizontal. Não, não sou gay
porque ajo para que as coisas não aconteçam com mulheres casadas. Há as
que têm por especialidade colocar 2 homens para brigar. Você vai
disputar ela com o marido dela, como na Natureza? É isso que ela quer.
Vulcano, tome uma atitude. Camisa de Vênus, "Sílvia". Deterrência; é
para ela entender e vazar, não é apologia à violência contra a mulher;
se você colocar para fora, ela se faz de vítima. Força é diferente de
violência. Felipe e Rodrigo, "Gosta de rua". Duas categorias de homens
são difíceis de respeitar; cão e corno. Ainda mais quando é cão e corno.
Tome uma atitude, Vulcano. A mulher que não te respeita e que te erode o respeito.
Há o Sertanejo e há o Sertanejo de Corno.
Troféu Chifre de Ouro, Peão Carreiro e Praense, "Quarto vizinho". Tenha brio, se levante, saia, vai dar uma volta. Troféu Chifre de Prata, Duduca e Dalvan, "Dama de Vermelho". É preciso uma boa dose de masoquismo. Troféu Chifre de Bronze. Peão Carreiro e Praense, dobradinha no pódio, "Mulher a meia". Finge que não vê, é que a história ainda não se tornou pública. Há o sertanejo e o sertanejo de corno. Qualquer semelhança com fatos e nomes terá sido mera coincidência. Mamonas Assassinas, "Bois, don't cry". O corno é o touro expiatório, e o homem que contém os impulsos animais. Eis a glória do corno.
Qual a glória do corno? O corno é o touro expiatório, que oferece as
dores de corno em expiação de um coletivo. O corno é o homem que
controla os impulsos de matar. O corno é o homem vítima da mulher. O
corno persevera na indissolubilidade do casamento. Houve um momento em que preferi a desonra;
porém lutei e venci a guerra. Se tivesse preferido a guerra à desonra, o
combate teria sido curto e um período de minha vida não teria sido tão
traumático e doloroso. Quando você vence a guerra e se
liberta. https://youtu.be/04u1AyqCFow?si=39v_xtZq2j3_Efoz .Nunca mais.
A classe média urbana metropolitana da Capital. Música, para eles, é o que MTV diz que é música. Dizia, né, porque a Internet matou a MTV.
Há muito preconceito contra a música sertaneja. Você parou para pensar que o que os faz se sentir superiores a nós muitos de nós temos também, ascendência européia? O artista reclama de os holofotes não estarem sobre ele; é que não tem massa, é artista de nicho. https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/06/29/chitaozinho--xororo-rebatem-fala-de-zeca-baleiro-precisa-se-informar.htm
Humor autodepreciativo. Rionegro e Solimões, "Vida de cão".
César Augusto Oitavo Severo, rs.
Mas se há Senhores Senadores lá na suruba, que mão é literal. É o todo do povo exercendo o poder por meio de seus representantes eleitos. Raul Seixas, "Na Rodoviária". Quem morreu foi o Cristo. Tião Carreiro e Pardinho, "Travessia do Araguaia".
Sematvs-Populus Que Romanvs.
Rodam os 6 que estão lá. A massa do povo é o motor da Revolução. Shania Twian, "You win my love";
Uma vida de mountaintop custa.
Nada impede os Magistrados de serem investidores, fazendo da austeridade e da excelente administração de suas finanças pessoais a fonte primária de capital inicial. "Soldados, contentai-vos com vosso soldo". Ou de buscarem na Iniciativa Privada oportunidades de retiradas mensais condizentes com seis dígitos mais duas casas após a vírgula.
Observar que n]ao há o acento agudo no "É", Gonzaguinha; "nescio", do Latim "não sei"
Só sei que "Nada sei", Kid Abelha. https://istoedinheiro.com.br/gilmar-diz-que-nao-sabe-se-e-alto-o-custo-de-r-13-mi-para-bancar-autoridades-em-lisboa/ . Não centrem nisso, na questão do custo ao Erário. https://youtu.be/5sbGQouJ8g0?si=wtA0aejwQfgHJNYZ . "Od et Amo", poema de Catulo; Die Happy, "Love to hate you", Erasure, "Love to hate you", é só uma mesma fonte. "Qvsque tandem abvtere, Catilina, patientia nostra?". Até quando o todo da sociedade aceitar e permitir.
"Gente", Laura Pausini. Porque o antigo valor não está morto no coração dos italianos, espero.
No meio de tudo isso, bandas de velhos se reunindo em lucrativas turnês de nostalgia. "Até aqui foi isso; a velhice é um naufrágio". Como decai desse jeito? Quando ascende à gerontocracia e se define por esta classe de velhos. Engenheiros do Havaí, "Muros e grades". Espero de vocês, que já ganharam dinheiro demais com isso, que se organizem e ajam fora de uma lógica de mercado. Só servem para serem lançados fora e pisados pelos homens, o sal que não salga.
70 e tantos anos e liderando Revolução; mais de 80 e conduzindo em guerra. Um velho que teve sonhos. Comunidade da Zona Sul, "Cântico de Colheita". Faça de sua velhice uma Grande Navegação, ou a velhice é um naufrágio.
Legião Urbana, "Andrea Doria".
Agora ele é um deles. https://noticias.uol.com.br/colunas/walter-maierovitch/2024/06/29/ao-defender-o-gilmarpalooza-flavio-dino-agiu-pelo-jaba.htm .
sexta-feira, 28 de junho de 2024
"A continuidade, a força, a dignidade e a honra da República Islâmica perante o mundo dependem da participação do povo”, é o que disse Ali Khamenei.
Ótimo. Porém, o que se espera do Presidente do Irã é que ele seja o modelo de obediência ao Aiatolá. Já começou errado. Então eles escolhem um candidato que se posiciona desse modo, dão uma mãozinha para ele, trabalham por ele; o que se espera do povo é que referende essa escolha. Então vamos fazer assim, para parar com esse teatro, designe um nome para a Presidência e o submeta a referendo. Se buscássemos a razão e a verdade nas coisas, não haveria divergências. Divergir é "Causar divisão". É o pecado de rebeldia em Israel, por isso vetaram Ahmadinejad, porque ele tretou com o Aiatolá. Eu disse que a idolatria voltou após a morte de Khomeini e não estou a brincar. "Even flow", Pearl Jam. Bom seria se tivéssemos um Aiatolá capaz de estabelecer diretrizes estratégicas, planos quadrienais, desafios com base nos desafios que tem o País. Quem é o melhor nome para o Governo?
Agora dois caras mijam neste mictório ao mesmo tempo.
Alguém tem que ver. Os que vêem não podem falar.
Aqui vai passar um trem, caralho. Isso é básico, isso é lógico, isso é óbvio. Menos em Portugal, e é disso que precisamos nos libertar.
Seres humanos filhos da onda e da partícula, rs. A fé está na matéria e na energia então, sendo o átomo a síntese da fé. Você não pode achar isso lindo; Gilberto Gil, "Andar com fé".
Acreditávamos que havia uma inacessibilidade incontornável por parte dos
seres humanos da partícula. Há os seres humanos da onda e os seres
humanos da partícula. A partícula é a sede da decadência e da corrupção;
há os seres humanos da dualidade onda-partícula no indivíduo, e que
fazem da Luta pela Causa de Deus o eforço combativo contra a partícula
que há neles. Há os seres humanos da onda, a esses Deus é acessível. A
partir desta inacessibilidade, começam a interpor intermediários. Essa
distinção fundamental nobres- não-nobres. Santuário do Iman Reza, uma
Mesquita onde está sepultado o Iman Reza, mas não se cultua o Iman Reza,
sem se diregem preces e orações ao Iman Reza, ainda que na condição de
um vetor. Por que os homens arquetipizam pessoas que morrem? Por que a
morte liberta a onda da partícula. A existência deles continua, em obras
e missões nas quais Deus os Aloca; algumas mais próximas de Deus; mas
como ensina o limite matemático da função, jamais se tornam o número.
Comparecimento Perante Deus é após a Ressurreição. Isso para tentar a
pessoa que morreu, para que o cultuem e o culto chegue até ele. Mais
próximo de Deus, de onde é mais difícil cair. É isso que quero tirar da
Religião de Deus. É uma pessoa,que não tem divindade em vida, que não
tem divindade na morte; um legado de viver a virtude, uma memória com a
qual aprendemos. O Rappa, "Reza Vela".
Arquetipizar quem morre é a origem da bagunça.
Porque estabelece um teto para os vivos, confinando-os a entre gênios e humanos, fazendo-os decair de seres humanos alentados com o Espírito de Deus. Nenhuma geração ser superior às gerações que a precederam basta; somos tributários às gerações anteriores. Fiorella Mannoia, "I venti del cuore".
Não é porque Abraão é o modelo que você tem que posicionar Abraão em um plano das idéias e ser uma cópia imperfeita e decaída.
Nesse sentido arquetípico não preciso de modelos nem de heróis. Pessoas com quem você aprende, de quem você compreende; imitação é para crianças. Abraão era o modelo até para Maomé, a humildade maomaica. Legião Urbana, "Comédia Romântica". Abraão jamais se contou entre os idólatras.
O Xiismo é uma coisa muito bonita.
Vamos construir uma ponte.
Nosso compromisso é que o povo de vocês não seja visto como inimigo em função de raça. Assim, teremos que ser xiitas de nosso próprio povo. Porém, não admitiremos, nós, que conflitamos com nosso próprio povo nessa questão, que o povo de vocês se considere superior a nós em função de raça. Marcelo D2, "Nega". Não, você não pode circunscrever toda a experiência ao que Maomé viveu.Noel Rosa, "Com que roupa eu vou?".
Estamos falando de uma outra época, não é mais assim.
quinta-feira, 27 de junho de 2024
A arrogância global.
"Vai vendo", Marcelo D2.
https://noticias.uol.com.br/colunas/josias-de-souza/2024/06/27/falta-ao-gilmarpalooza-um-painel-de-debates-sobre-etica-e-decoro.htm
Quem crê tem referenciais permanentes nesta questão; não é uma questão de época.
Isso, dá mídia pra mim.
Um cara inteligente, bem preparado, com pensamento rápido e bastante conhecimento técnico e sobre o sistema.
Esperam uma divindade para mexer com coisas do domínio da divindade.
Os absolutos de ordem.
Subiu a bandeira.
Em um zeitgeist tecnocrático é fácil derrubar um leigo.
Se este leigo estiver sozinho. Coisas do naipe "Excelentíssimo é para quem merece" na frente deles.
"Mas eu terei que fazer isso mesmo?" Sim, o caminho é esse.
"Me levantar deste modo contra o Judiciário pode ferrar minha vida, serei cassado pela OAB da Galáxia, perderei clientes, minha receita diminuirá muito, a sociedade não me verá com bons olhos". Saiba que há um maluco se fudendo sozinho há muito tempo e que espera um desses para lutar ao lado dele. Ele é leigo e o zeitgeist é tecnocrático. Ele tem esse mérito.
Está vendo como é sério?
"Divinizei a classe; fiz da classe um ídolo; atribuí divindade ao que não era Deus; atribuí parceiros a Allah".
O Xiismo existe antes de existir Xiismo.
Na Luta pela Causa de Allah, você tem que divergir da classe, tem que rachar com a classe, tem que combater a classe, e isso a classe não tolera. Ótimo, você seguiu um absoluto, mas que te levou para o lugar errado.
Você quer que se arrependam.
Porque Deus Quer que se arrependam. Mas nem Deus Querer que se arrependam faz com que se arrependam, então não é você que fará com que se arrependam. È o livre-arbítrio do ser humano, faculdade que Deus Estabeleceu e na qual Deus Não Interfere. Então não é você quem interfere. Aceite isso.
Eu acreditei que conseguiria argumentos que modificariam comportamentos.
Se nem a Revelação fez isso. Há quem creia, e isso basta.
Se adiantasse falar, não precisava falar mais nada.
"Então por que você fala?". Não falo para modificar comportamento, falo para cumprir o protocolo admoestatório. Por isso que há quem se volte contra o admoestador, porque este lhes retira o argumento de que não foram admoestados. Você fala sobre a Revelação que Deus Revelou a Maomé, o Profeta de Deus. Maomé é o Profeta de Deus e isso não muda; mérito de Maomé, e que a paz esteja com Maomé. O esforço combativo de combater pela Causa de Allah ainda que repudieis a Luta Pela Causa de Allah. Mas preferem brigar consigo mesmos ao nível do indivíduo. Transcenda a cultura, transcenda o dharma de classe. É a onda brigando com a partícula, o que faz todo sentido para seres humanos filhos da Terra e do Céu.
Ouça a harmonia da verdade te ensurdecendo.
Deus não é você.
quarta-feira, 26 de junho de 2024
"Até esta capivara tem a conta que mais rende no Brasil".
É isso o que eu queria que vocês entendessem.
Deus É Justo e Verdadeiro não porque tem a prerrogativa, por ser Deus, de impor o próprio padrão.
Eu sinto raiva deles.
Não pode ser desse jeito.
Este temor reverendial idólatra diante de homens e Instituições é incompatível com a fé.
O DARE que não é pago em 30 dias vai para a Dívida Ativa, não vai?
Revoltado até o limite do "Irai-vos; e não pequeis".
Para você ter uma idéia do meu grau de revolta com o Judiciário.
O Juiz não vê que proferiu uma decisão em março? Kid Abelha, "Maio".
Que coisa.
Coisas usadas vendidas a preço próximo de novas.
Vendi uma TV pela OLX.
Eles usam o tempo contra você.
Na OLX você lida muito com classe dos intermediários.
A certeza de não ser passado para trás e obter liquidez imediata.
Olha que bonita, o que você acha?
Porque eu pago 30% por liquidez imediata.
A lógica é éssa, avaliação precisa da peça e 70% do valor de avaliação à vista.
Obrigado, vou indicar quem pode comprar esta peça de você. GoldenPix. Raul Seixas, "Capim Guiné".
Ouro 24k, 18k, 14k, 10k. A cotação se refere ao grama de ouro 24k.
Ouro 18k é 75% de ouro e 25% de liga. Explorando a urgência para sub-avaliar e o desconhecimento para precificar abaixo.
Avalio sua peça, pago 70% do valor de avaliação à vista.
Compro ouro. Raul Seixas, "Ouro de tolo".O que mais tem é gente vindo aqui vender ouro. Até aliança de casamento. Nunca fui casado.
Chegamos ao limite até onde isso é absolvível no Brasil.
O homem chora, mas nunca de modo copioso.
O que você faz em 5h de viagem de ônibus?".
Kim Jong-Un só viaja de trem.
"O Sr. me permitiria, por favor, telefonar para meu compromisso e avisar que me atrasarei um pouco?".
"Mas o Sr. não tem medo de andar com tanto dinheiro?".
"Profissão". Empresário.
Não é veículo suspeito, é comportamento chama-geral.
Sempre viaja a trabalho.
O gerente simplifica o modelo; agora vende sozinho.
Use o ralo lisboeta a seu favor.
Casa Verde, onde só tem da verde.
Há uma pessoa na obra à noite.
O Corolla é o proprietário da casa de house flipping.
O cano na parede para leitura da luz.
Notas na caixa de correio.
A classe média tem que aprender que há lugares em que não se discute.
Não, não volta troco.
Liberando o mountaintop para esculachar e depois querendo controlar a sociedade.
Punheta em Lisboa.
Um imóvel comprado para house flipping na vizinhança.
No PDV só tem parangado just-in-time.
Não olhe para mulher, respeite os caras.
Quando está molhado, o preço é mais alto.
A liberação para uso terapêutico sob prescrição médica afasta as pessoas da BDF.
É 1g por dia a cada 30 dias, e com este grama você tem que fazer 2.
Obedecer é uma virtude sim, mas não desse jeito.
Obediência cega e absoluta a um poder absoluto.
O Oriente é santo e o Ocidente é desgraçado. Eu pensaria em Meca como o centro.
ô idolatria do caralho.
"Mas não tem forma de idolatria". O conceito. "Observar estas coisas em deixar de observar aquelas", os elementos imateriais da fé. Misericórdia, Justiça e Fé. Porque Deus è Espírito. E o ser humano é alentado com o Espírito de Deus.
Se a Verdade traz divisões, Jesus veio trazer espada, e não há Unidade que não em torno da Verdade.
Que a paz esteja com Ali. Mais perdidos que calcinha em lua-de-mel.
As células de defesa identificam um elemento diferente em relação a um modelo e atacam para eliminá-lo. Porque o Zoroastro disse que "Aquele que não cumprir estas palavras conforme as penso e pronuncio, para estes o fim da existência será tormentoso". A existência de divergência significa haver um modelo que necessariamente competirá e disputará com o modelo existente, havendo a essência da rebeldia contra o Absoluto; é por isso que as células de defesa perseguem e eliminam. Mas a perseguição é pior que o homicídio. Justiça tribal fundada na natureza e no Absoluto. Jurisprudência em que a letra mata e não há o Espírito que vivifica; estas são as lentes com que lêem a Revelação. Agora você entende. "De fato, até nossos dias, quando Moisés é lido, um véu cobre seus corações!". Está tudo errado e é preciso colocar as coisas no ponto de Ali, porque é o que Ali recebeu de Maomé. As pessoas têm medo que, havendo pecado na Terra, a divindade aja contra esta coletividade de modo violento e indiscriminado; então têm que produzir expiação ou eliminar a pessoa para que não ocorra isso à coletividade; então mataram Ali e isso se estabeleceu. Bem-vindo à Medium Aevum muçulmana, que perdurou até os dias finais, os nossos. Legião Urbana, "O Livro dos Dias".
Mantendo os laços de parentesco em nível mínimo e congelados com alguns.
Purificando a Religião de Deus.
A lei autoriza.
"O medo é o poder real". E se a lei autoriza, é autorizado; então os filhos deles utilizam, a irmã começa a dizer que o filho da irmã é maconheiro, que a irmã tem um dependente de drogas na família, no contexto de disputas familiares de poder. Aí depois você se distancia da família e está errado.
Legalistas.
Os legalistas pensam assim, "se não for crime, pode". Tenho que fixar uma perspectiva, porque o ponto de vista define o objeto; estou falando de uma sociedade como o Brasil, em que o Estado é laico. "Todas as coisas me são lícitas, mas nem tudo me convém". O Estado Laico é uma solução e um problema. Porque permite que contornemos dogmatismos religiosos, Shiva deveria destruir a ignorância.
E que se as pessoas buscassem a verdade e a razão nas coisas, não haveria discordâncias.
É preciso mexer com estruturas que as pessoas relacionam ao domínio da divindade.
Pensa que não?
"60. Nós vos decretamos a morte, e jamais seremos impedidos,
61. De substituir-vos por seres semelhantes, ou transformar-vos no que
ignorais.
62. E, na verdade, conheceis a primeira criação. Por que, então, não
meditais?". "O Evento Inevitável".
Pode ser que não faça diferença em relação à Hora; Deus É O Melhor dos Decisores. Nada a dizer diante de Deus.
O mundo não precisa de Restart, o mundo precisa de um Reset.
Essa mocinha se chama Geórgia.
"Eis o mistério da fé".
Eu deixei a Igreja Católica e peço que parem de encher meu saco. Quanto mais me apertarem e me acuarem, mais me torno propenso a atitudes extremas. É um grau de ignorância cavalar. Não sou escravo de vocês.
Dogmatismo religioso.
Treta entre ascetas e o pessoal de plantas de poder. "Mais malefícios do que benefícios".
Quero ouvir sua confissão; o ofício do confessor. "Comendo e bebendo juízo para si".
Se é questão de confessar, vamos todo mundo confessar? Eu sou um suicida, não nego e não escondo. Quando a escolha era me matar ou fumar, eu fumei e eu traguei. E não me matei. Sabia que para algumas pessoas importou mais o ter fumado que o não ter me matado? "Os piores inimigos do homem serão os da própria família".
"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça". Insistirei nisso, Leonardo.
Posso pregar de modo a que haja fulgor no Templo; aquela luz, aquele
calor, que ao saírem do Templo, passa. Ou posso pregar de modo a haver
ignição. Ponto de fulgor; Deus quer a Ignição da Chama do Espírito e que
isso seja mantido. Fome e sede de Justiça é que esteja ao nível de
comer e beber na Pirâmide de Hierarquia das Necessidades de Maslow.
Observe que comer e beber estão na base. Mattos Nascimento, "Dia de
Pentecostes". O ser humano consciente de que é alentado com o Espírito
de Deus. Bezerra da Silva, "Se Leonardo dá 20".
Larica de justiça, rs.
Havendo transgressão, é imperativo haver expiação. Sendo a elite
impunível e inimputável, a transgressão é transferida para as castas
inferiores para que seja expiada. Ou seja, o pobre expia o karma da
existência anterior, do delito dele e da culpa transferida da elite.
Isso não é justiça diante de Deus, e se vossa justiça não exceder EM
MUITO a dos escribas e fariseus, jamais entrareis no Reino dos Céus.
Bezerra da Silva, "Se Leonardo dá 20". O prato de Leonardo é 20, o seu é
2. Como Leonardo não pode delinquir, a culpa de Leonardo é transferida
para você; o prato de Leonardo é 0 e o seu é 22. "Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados".
terça-feira, 25 de junho de 2024
Eu entendi o que ele disse.
Que a pessoa que tem dinheiro chega lá e
"compra" o habeas-corpus; não é uma compra na qual o Ministro recebe um
ativo em troca de um ativo, é uma "compra", observar aspas, no sentido
de que quem tem dinheiro paga e obtém. Toda "compra" é uma troca; para
uns não há habeas-corpus; para outros, se habeas pernas, por amor devocional. Felipe e
Falcão, "O Caratê". Eu pediria para sair. https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2024/05/ministros-defendem-perdao-de-lula-a-homem-preso-apos-62-reconhecimentos-por-foto.shtml . Leonardo é de casta superior, impunível e inimputável na prática. Bezerra da Silva, "Se Leonardo dá 20".
Por que não faz essa porra a partir de 02/07?
https://amagis.com.br/posts/recesso-de-julho-veja-o-funcionamento-do-stf-cnj-stj-tse-e-tst . Caralho.
Vestais de Zona me iram.
Vestais de Zona existem para te convencer de que esta país é sério e de que não é uma zona.
Isso me ira e o estoicismo diante disso me ira.
"Art. 5º Todos são iguais perante a lei,
sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos
estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à
liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:(...), diz a Constituição do Bordel Federativo do Brasil. Isso para as pessoas comuns; castas superiores tẽm suas próprias leis. Engenheiros do Havaí, "Ninguém = ninguém". Republica, "Ready to go".
A idéia de moralidade de ontem é diferente da idéia de moralidade de hoje. Não basta dizer "O tempora! O mores!"
Eles são o tempo; eles fazem os costumes. Decisões de poder, matrizes de valores, aspirações de mercado. Se o todo do povo aceita que as idéias de honra, dignidade e decoro do cargo são diferentes no Olimpo, até porque leis são para pessoas comuns, o Olimpo tem suas próprias leis. Igualdade e equidade, esta motivada e bem fundamentada, de modo que não haja "privi legium". "Privê legium", não é literal, ressalte-se.
O modelo é Abraão.
Moisés não é o parâmetro a ser seguido no "Irai-vos; e não pequeis".
Quando o que é uma vergonha não é uma vergonha, estamos diante da banalização do mal.
A ira e o pecado da ira.
"Irai-vos, e não pequeis". A ira é um motor poderoso. Ira, "Dias de luta". Vergonha só tem quem tem valores.
Você consegue conversar com o Juiz?
Enquanto isso, eu e você nos fudemos na fila do Judiciário. Isto é uma vergonha. https://youtu.be/Wj0y1QoaMAI?si=kvEV2nSZHZ9RoTew
O Juiz deve deixar que os fatos falem por si. https://youtu.be/TFdLa5Sc5JA?si=HezpmPbtFcUzdkL5
https://noticias.uol.com.br/colunas/leticia-casado/2024/06/25/gilmarpalooza-joesley.htm
https://noticias.uol.com.br/colunas/jose-roberto-de-toledo/2024/06/25/pl-do-estupro-custou-r-45-bilhoes-ao-governo.htm
Mamonas Assassinas, "Vira-vira", ressaltando que "suruba", no caso, não é literal. https://youtu.be/WKgVSu_kYy8?si=WNIusF0nkcFAJKcE . Eu disse que não é literal.
Aí eu falei a palavra "sacanagem".
O uso conferiu este significado à palavra "sacanagem". https://youtu.be/TFdLa5Sc5JA?si=f1u_bnQDhtcGBh4N . "O homem tem que saber dar nó em gravata", a conversa era essa; "Estas gravatas com nó pronto e que você ajusta com zíper são gravatas-sacanagem". Aí uma pessoa me disse que estas palavras não cabiam a santos como nós; aquilo me chateou, parece que eles estão certos, porque está tudo a favor deles. O cara que me disse isso batia na mulher. Jesus os chamava de hipócritas.
Se você me engana uma vez,a culpa é sua;
Se me engana duas vezes, é minha. Em Berlim, os Juízes não são seres que vivem nas montanhas e aos quais são levadas as causas dos homens. Berlin, "Take my breath away". Você está orando e tem gente se levantando e lutando. "Sacanagem" entendida como um termo amplo, acabar com a sacanagem em nome de Jesus.
Não, isso não é campanha difamatória da mídia.
Essas coisas aconteciam na Renascer em Cristo. Alugando o imóvel para o Templo em nome do fiel. Os elementos cognitivos do pacto com o fiel eram a confiança com base na confessionalidade cristã, "Fiducia". Marcos Witt, "Dios de Pactos". Aí a Igreja recebe dízimos e ofertas, e o dinheiro vai todo para a Sede; os aluguéis não são pagos e o passivo é do fiel. Portanto, são fatos. "Cada um viva de modo digno da vocação à qual foi chamado". O locador está no direito dele de receber; porém, o locatário assumiu um compromisso que na verdade não é dele. A boa-fé do fiel é clara. Estas Igrejas contam com Departamentos Jurídicos muito bem estruturados e com orçamento para promover perseguições via Judiciário contra os que falam a verdade. Isso em nome de Jesus. Anátema. Assim, você atinge a imagem, e é glorioso discutir imagem com evangélicos. "Estabelecido o imperativo categórico, os fins justificam os meios". Em Berlim é assim, "Liberdade, Dignidade, Responsabilidade; Razão e Verdade". O contrato foi firmado com o fiel, que é estigmatizado como o otário da história; aí, cabe direito de regresso e indenização por danos moraes.