segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Für Gabriela.

Eu entendo ela.

"Em noite sem lua, pulei a cancela
Cai do cavalo, perdi Gabriela
Oh lua de cera, oh lua singela
Lua feiticeira cadê Gabriela?".

Você machucou ela; eu sei que isso machuca, e te deu a consciência da entrega dela. Só de imaginar um cidadão nesse ponto, você endoida. Agora você entendeu. 

Não, sem raiva e sem dor; eu errei, se não fosse pelo meu erro isso não teria acontecido. A dor de transcender pelo erro, transcendência passiva.

Ela fez isso para machucar você. Legião Urbana, "Angra dos Reis". 

A raiz dela; ela aplicou o "sono uguale a te". Laura Pausini, "Resta in ascolto". 

Tom Jobim, "Tema de Amor de Gabriela".

Sabia que ela nunca ouviu isso na vida, um homem dizer para ela, "Me perdoa, eu errei?".

"Não que fôssemos bons; os que vieram depois é que nos fizeram parecer excelentes".


Nenhum comentário: