sexta-feira, 31 de outubro de 2025

A América não é para amadores. Die Happy, "Don't be scared".

Antes de tudo e de mais nada, parabéns pelo seu dia. Não disse que são todas. Uma coisa que não faz sentido no Brasil, mas que se massificou é "comemorar" o Dia das Bruxas. Tirem as crianças da sala.

Certos costumes que se tem lá; eu não disse que é certo. Os caras, após o sepultamento do inimigo, desenterram, ou exumam o corpo; inumar é sepultar; exumar é retirar da sepultura. Exumação forense é outra coisa, é também uma exumação, porém com objetivos como exames, perícias para fins judiciais. Trasladam para um determinado lugar e realizam o funeral deles. Matanza, "Countrycore funeral". Aí enterram de novo na sepultura original. Crime de violação de sepultura no Brasil. Você não tem nada a ver com este dharma. Sim, é cultural, mas você pode passar ao largo. É uma questão de dharma; isso tem valor religioso, e é contrário ao meu dharma. Respeito à morte aos ritos funerários é um dos pilares de uma sociedade civilizada. "Deixai fazer, deixai passar". Pedro foi crucificado em uma cruz invertida. 31/10, 01/11 e 02/11 são dias espiritualmente pesados. Ainda mais se 31/10 for sábado, é o Black Sabbath do Black Sabbath, rs. Black Sabbath, "Sabbra Caddabra". Confluências, por exemplo, sexta-feira e dia 13, eventos atípicos no calendário, onde certas cosmovisões realizam rituais específicos. Em um país como o Brasil, são realizados rituais com profanações de túmulos em Cemitérios; se você de fato vigiar um Cemitério à noite, irá pegar muita coisa. Homem, branco, heterossexual e paulista, não posso falar nada que é intolerância religiosa; se chegamos a este ponto, e não estou dizendo que concordo, nem que é certo, se quiser fazer certos rituais, tem que ter autorização e a pessoa tem que ter deixado autorização expressa para isso, que se pode fazer isso. Questões que requerem avanço de modo lento, gradual e seguro, mas nas quais os avanços não podem para, até que a sociedade tenha uma idéia clara de dignidade e se possa avançar mais. Certas coisas que envolvem gente poderosa, que busca poder nestas coisas. Até que avancemos ao ponto em que o Aiatolá falou, a água parou. Isso ainda não é para a minha geração no Brasil; não tenho perspectiva diferente desta neste momento; não sei, "Os homens agem sem saber do futuro", W.C. Um propósito da Escola de Noé, com Issa a favor de Allah.

5 Fatores de Decisão Militar, Missão, Inimigo, Terreno, Meios; Tempo. Missão; Terreno; Meios; Inimigo; Tempo. 5 Princípios Filosóficos, Liberdade, Dignidade, Responsabilidade; Razão e Verdade. 5 Pilares do Islã,  Shahada (profissão de fé), Salah (oração), Zakat (caridade), Sawm (jejum) e Hajj (peregrinação). No Universo há Ordem e Progresso.The 5th Dimension, "Let the Sunshine in". https://www.youtube.com/shorts/ZXHMiX12PWc .

 Projeto Vida Nova de Irajá, "Dias de Quebrantamento".

Uma profunda transformação espiritual neste país. Comunidade de Goiânia, "Pelo Meu Espírito". Uma primeira revolução no Brasil, vocês têm que buscar referências lá na Suécia, em que o avanço da Ética Protestante. muito diferente do que vocês fazem, foi o motor de profundas transformações naquela sociedade. O caminho da Suécia; se a massa no Brasil se torna instruída e esclarecida, o poder sai das mãos dos que o detêm hoje. Comunidade de Nilópolis, "Deus, Sara esta Nação". Tudo começa na oração. Um clássico se define pela sua permanência e pela sua relevância. Adhemar de Campos, "Louvemos ao Senhor"; você pode ajustar e atualizar o arranjo da música; às vezes o arranjo é elaborado com a estética da moda uma época; moda muda, e quando muda a moda, o que reflete a moda que mudou fica datado. Martin Luther King, em seu famoso discurso "I have a dream", preparou um texto, era adequado; ele estava lendo e uma mulher, Mahalia Jackson, cantora religiosa, se levanta e grita do meio da galera, "Fala-nos do teu sonho, Martin", e ele não lê o texto até o fim e começa a falar de improviso, e o momento teve a grandeza que teve. Ele podia ter pensado "Não é adequado"; essa é a arte pentecostal. Pitty, "Máscara". Às vezes, pessoas vêem o que você não viu, e elas falam para você, você reconhece que elas estão certas e aí você não erra, isso é humildade. ABBA, "I have a dream". Sonho onírico e sonho metafórico; sonho metafórico.

Adhemar de Campos, "Louvemos ao senhor". É proclamar a Verdade de Deus para o Universo; "Fiel a É O Senhor", Projeto Vida Nova de Irajá.

"Um livro é o Poder?". Porque não é o objeto "livro", é o Texto do Livro, o objeto "livro" traz a grafia do Texto do Livro. Porque o Texto do Livro é o Caminho da Submissão À Vontade de Allah. Alcorão. Deus Criou o Universo e Assumiu o Trono; Soberania do Princípio. Soberano do Dia do Juízo, Soberania do Fim. Deus é o Alfa e o Ômega, O Princípio e O Fim. Petra, "Ancient of Days". Deus Está na Segunda Criação, onde o Empenho de Deus é Total. A primeira criação terá um fim. Se o que existe para você é o tempo do Universo, o Universo e a Natureza viva, o tempo do Universo cessará, e tudo serão átomos. Deus É Espírito; o ser humano é alentado com o Espírito de Deus; missão de legatário de Deus na Terra, farol para os seres do Universo. Que responsabilidade e que honra. O Aiatolá exerce o Poder. Teocracia Muçulmana. O tamanho e a complexidade do País exige que haja um homem que exerça o Governo, e pode ser uma mulher. Homens que têm uma coisa em comum, na autoavaliação deles, sempre declinam por achar que há gente melhor. Há homens de autoavaliação duríssima e rigorosíssima, a alma que reprova a si mesma. A Soberania de Deus e o caminho da Submissão à Vontade de Deus. Só Deus Manda em mim com autoridade de Deus. Porque Só Deus é Deus. Vamos começar descendo do Trono do Universo e deixando de ser o Soberano do Dia do Juízo. Desce daí que você não é Deus. Nossa responsabilidade é maior do que a princípio imaginávamos. Deus Sabe do que fazemos; Deus Nos ouve. Deus nos Guia. Deus Não nos Abandona. Há momentos limítrofes; Deus Não Quer que você se perca.

Eu sei, eu sei, "Eu sei", Marisa Monte; "Eu sei", Legião Urbana. "O que você sabe?". "Coisas que eu sei", Danni Carlos. Não veja Tomás de Torquemada onde ele não existe. Ray Parker Jr. "Ghostbusters". "Benedetta passione", Laura Pausini. O histórico de perseguição; fixo princípios estruturais para apoiar o que falo; sem ódio, sem violência, sem irracionalidade, sem perseguição, que é pior que o homicídio. A Religião de Deus não é um sistema de condução de vulgo, onde um Iman fala de um plano arquetípico ao vulgo, sendo o vulgo cópias imperfeitas e decaídas de um plano das idéias, o Iman fala de um jeito e a coisa se degenera ao ser recebida pelo volgo. A Religião de Deus conduz uma massa instruída e esclarecida, e o Iman está no mesmo plano das pessoas; Só Há Um Deus, Allah. A minoria céltica; pronto, estou a porretear o tabu. Vocês ão estão entendendo nada. Mas os Juízes em Berlim entendem.

 Pero que las hay, las hay.


quarta-feira, 29 de outubro de 2025

Força é diferente de violência; crime é diferente de guerra. "Canção do Soldado". Village People, "In the Navy".

https://www.youtube.com/shorts/Hk3OEfzd1Ps . 

Quando você pensa que já viu de tudo, https://www.youtube.com/shorts/wtLDhwWDTbk, "No meio do caminho tinha uma pedra", 

"No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.

Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra."

"No meio do caminho", Carlos Drummond de Andrade. É um mestre te dando uma pedra para você esculpir um texto. Por exemplo, a perspectiva de Golias, 

https://www.youtube.com/shorts/KPk6E1fznQw ; mas olha a distância que você tem que estar dele; quais as chances de uma situação de combate em uma favela se configurarem assim? "Comunidade" ou "favela"? Favela, para mim, é a característica de urbanização do bairro, para mim quem mora lá é gente. Os erros do Estado e da sociedade na condução destas questões ao longo de muito tempo. 

 

Pensando nas cagadas. 

https://www.youtube.com/shorts/RpxVCugMOkI .

Sim, você escreveu um texto escultural; você está só no meio do caminho. 

https://www.youtube.com/shorts/1zDnKsM-8Mo .

não se tem a mínima noção do que se está falando em relação à realidade efetiva; https://www.youtube.com/shorts/1UElUGJYzhc . Bob Dylan, "Like a rolling stone". Quantas Divisões tem este Secretário-Geral? https://www.youtube.com/shorts/dTX8Uzky6kM ; ele não dá conta nem da missão existencial dele, ou melhor, da Organização da qual ele ocupa o cargo de Secretário-Geral,

"NÓS, OS POVOS DAS NAÇÕES UNIDAS, RESOLVIDOS a preservar as gerações vindouras do flagelo da guerra,que por duas vezes, no espaço da nossa vida, trouxe sofrimentos indizíveis à humanidade,", guerras que começavam na Europa pelo domínio do mundo. Putin estuprou a carta da ONU e não foi consequenciado; Israel faz o que faz em Gaza e não dá nada para Israel. Marcelo D2, "Falador".

Dois caminhos, os dois válidos e cumprindo uma função em uma idéia de ordem cósmica; a questão é evitar que um dos caminhos saia do controle. O modo como cada um destes caminhos exerce o poder projeta uma teleologia, para onde isso leva e para onde a coisa vai, fazendo com que, por esta natureza, um dos caminhos tenha um espaço mais restrito. Enquanto vocês pensarem assim, não há muita coisa a fazer, porque vocês consideram que mexer com isso é mexer com a ordem cósmica e vocês não querem "cuspira para cima", porque cai na vossa cara. É que vocês consideram haver duas divindades antagônicas e conflitantes entre si, e consideram válidos ambos os caminhos, cada um possuindo sua função, sua utilidade e seu propósito em uma idéia de ordem cósmica. É isso que faz vocês pensarem que a coisa tem que ser controlada, mas não enfrentada para ser vencida. Esta é a escolha, divergir de e enfrentar estas estruturas ou seguir como está. https://www.youtube.com/shorts/uSC8tOGr1-k . Desde que o ser humano escolheu fazer o que fez de seu percurso na Terra, esta é a realidade efetiva do ser humano; suas idéias de humanidade são bonitas, mas são insustentáveis à luz da realidade efetiva. Sei que muitos se namastizam diante de criminosos e têm por eles um amor devocional; o medo deles faz com que pessoas sirvam a eles na expectativa de serem poupados por eles; você faz em favor de quem pode te fazer mal. Há quem pense na promoção e na proteção do crime como um modo de provocar caos em uma sociedade, de modo que a partir disso se imponha uma nova ordem; só faltou combinar com a União Soviética. Eles podem fazer o que quiserem, agindo de modo violento e indiscriminado, como as forças da natureza, não só contra você, mas com a coletividade a que você pertence ou integra, não raro ao bel-prazer deles; é por isso que sou pela classificação de facções criminosas como grupos terroristas, porque todos e qualquer um em uma coletividade são alvos. É difícil chegar a uma definição consensual de terrorismo, e estou me esforçando para isso. "Condeno o terrorismo sob todas as formas", Yasser Arafat. A lei exige motivação por xenofobia, discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia e religião; essa lei. (...) bem como qualquer organização que tenha o terrorismo como pilar estratégico ou tática sistemática. Ou a classificação como Organizações de Caráter Mafioso. https://www.youtube.com/watch?v=HWqKPWO5T4o&list=RDHWqKPWO5T4o&start_radio=1 ; Máfia, êmula do Estado. Organização de Caráter Mafioso com Viés Terrorista, OCM-VT, para cumprir o limite matemático da função, aproximando-se do número sem jamais se tornar o número, de modo a não dar ensejo a Trump agir no Brasil. O Brasil é pensado para depender de uma Metrópole para resolver certos problemas, e não se quer modificar isso. Homicidas e semeantes de corrupção na Terra; o caráter refreatório de conduta da pena. O maior inimigo da paz é o falsopacifista, alguns ingênuos ou inadvertidos, que dá ao inimigo o monopólio da guerra. A liberdade fundamental de pensar sobre o que se pensa. Raimundos, "Eu quero é ver o oco". Força é diferente de violência; o peso que você coloca no seu prato requer uso de força limítrofe no outro prato da balança. Petra, "Song of Moses". https://www.youtube.com/shorts/IN-1VP2-OCY , https://www.youtube.com/shorts/uOOcU_6LwfI . Aí os caras se aproveitam quando acabou o baile e fazem umas execuções cortando cabeças, amarrando mãos, para propaganda de guerra. Sabe de nada, inocente. Se você coloca a guerra contra o Estado no seu prato, você terá o Estado em guerra contra si no outro prato. Karametade, "Morango do Nordeste". Primeiro, você tem que abandonar a idéia do Governo do Semideus, "Estabelecido o imperativo categórico, os fins justificam os meios; e o vulgo, que é a maioria, seguia por aparências e resultados"; segundo, a guerra de quem crê não é pelo dharma do Deus da Guerra, e sim pelo dharma do Senhor dos Exércitos; Moysés Malafaia, "As nossas armas são espirituais", nossas armas não se movem por ódio, violência, irracionalidade ou perseguição, que é pior que o homicídio. “A toda ação corresponde uma reação igual e contrária"; não, uma reação transcendente. Ron Kenoly, "The Battle Is The Lord's". É que vocês aprenderam a satanizar a guerra; "Abusus non tollit usum". A primeira fase do meu trabalho, concluída, são as bases estruturais fundamentalistas, para serem desenvolvidas pelos fundacionais. Se eles não fizerem, eu terei que fazer, porque se eu não fizer não será feito. 

Há muita gente no Estado convertida a estas coisas e fazendo por isso. Você tem que pensar sobre os princípios estruturais que fundamental o edifício teórico-ideológico o qual vocês reconhecem como verdade acadêmica, de se namastizar diante do que tem poder sobre a vida e a morte e servi-lo; de provocar caos na sociedade para gerar desestabilização e a União Soviética impor uma nova ordem, ou pelo menos justificar uma guerra civil para uma expectativa de vitória de um revolução comunista. à maioria das pessoas basta acusar o Estado-Divindade. Se não há divindade fora de Allah, o Estado não pode ser divindade. Quem está encarando as questões teológicas é o leigo. Façam que eu não preciso fazer. Marcelo D2, "Qual é?". A questão não é meio-termo, a questão é Razão e Verdade; eu não vou torcer o que eu prego para ser mais agradável e melhor recebido. Vocês têm toda uma ética do bem-fazer, do bem-pensar, de que vocês não querem divergir, e esta escolha começa a provocar desvios da verdade; eu sei, estava na Universidade até ontem. Aí sobram esse caras. No zeitgeist tecnocrático, nem para intelectual eu sirvo. Mas Deus Mostra essas coisas aos pequeninos, não aos sábios e entendidos. Você não pode parecer agressivo, não pode usra palavras fortes; como combater tendo a seu lado este monte de Lassies? Há situações em que se tem que entrar mordendo. https://www.youtube.com/shorts/pEXWQraFWWI?si=SC-yjn9GjZtbhbK_ . Você lida com inimigos de vida vil, bruta e breve, para quem a morte é o rito de passagem de promoção para o Abismo. Você olha para o HAMAS, é muito semelhante. O que Deus Disse da posição dos anjos em relação aos humanos? Prostra-se em serviço diante dos humanos. Entao é o que está escrito. O erro é arquetipizar anjos. Dá poder ter poder sobre a vida e a morte e se impor por isso. Não pode matar o anjo da morte?. Você tem medo de mexer com cosas do domínio da divindade? Acho que Só Allah É Deus. Eu sei, há toda uma angelogia, mas há toda uma Revelação. Os que adotam protetores ao invés de Allah constróem para si a mais frágil das casas; por acaso seriam parceiros de Allah? Franz Ferdinand, "Take me out". As soluções são soluções de ruptura.

Unidade Cachorro para combater o Animal de Chifre.

Motorhead, "Ace of Spades". Lá na Cabeça do Cachorro. https://www.youtube.com/shorts/lm379n5I1FE

https://www.youtube.com/shorts/ZYiJzEeiWec?si=Xqge5isggughlQJp . "Prendem o Mastim Negro de Han e exigem que ele apanhe lebres ágeis". 

Só os Fundamentalistas. Baitaca, "Do fundo da grota".

"Então Jerubaal (que é Gideão) se levantou de madrugada, e todo o povo que com ele havia, e se acamparam junto à fonte de Harode, de maneira que tinha o arraial dos midianitas para o norte, no vale, perto do outeiro de Moré.
E disse o Senhor a Gideão: Muito é o povo que está contigo, para eu dar aos midianitas em sua mão; a fim de que Israel não se glorie contra mim, dizendo: A minha mão me livrou.
Agora, pois, apregoa aos ouvidos do povo, dizendo: Quem for medroso e tímido, volte, e retire-se apressadamente das montanhas de Gileade. Então voltaram do povo vinte e dois mil, e dez mil ficaram.E disse o Senhor a Gideão: Ainda há muito povo; faze-os descer às águas, e ali os provarei; e será que, daquele de que eu te disser: Este irá contigo, esse contigo irá; porém de todo aquele, de que eu te disser: Este não irá contigo, esse não irá.E fez descer o povo às águas. Então o Senhor disse a Gideão: Qualquer que lamber as águas com a sua língua, como as lambe o cão, esse porás à parte; como também a todo aquele que se abaixar de joelhos a beber.E foi o número dos que lamberam, levando a mão à boca, trezentos homens; e todo o restante do povo se abaixou de joelhos a beber as águas.E disse o Senhor a Gideão: Com estes trezentos homens que lamberam as águas vos livrarei, e darei os midianitas na tua mão; portanto, todos os demais se retirem, cada um ao seu lugar.E o povo tomou na sua mão a provisão e as suas trombetas, e enviou a todos os outros homens de Israel cada um à sua tenda, porém os trezentos homens reteve; e estava o arraial dos midianitas embaixo, no vale.
⁹ E sucedeu que, naquela mesma noite, o Senhor lhe disse: Levanta-te, e desce ao arraial, porque o tenho dado na tua mão.".

https://www.youtube.com/watch?v=_FY-5wnVts4 .

Não são indivíduos com a arma na mão para defender seu modo de vida no território que dizem que é dele, para isso aliando-se a outros indivíduos; se organizam, ainda que não como militares ou paramilitares, como um exército que ocupa o lugar do Estado neste território, https://www.youtube.com/shorts/CEYSApPWJis , para fazer o que fazem com as pessoas da sociedade; portanto, é guerra. Eles querem o poder do Estado sobre a sociedade e estão avançando neste sentido. Erro, resposta inadequada à realidade efetiva. Travessia de rio de vida e morte. Vamos resolver primeiro, depois a gente discute, é preciso um mínimo de paz para que haja foco. Agora não é debater, agora é combater, debater não levou a lugar algum. Negar a realidade efetiva não modifica a realidade efetiva. Vidas vis, brutas e breves, com a finalidade de promoção ao Abismo, devem existir de um lado só. Combater este inimigo e os que nos combatem em nome deste inimigo. De que lado você samba? Marcelo D2, "Qual é?". https://www.youtube.com/shorts/uSC8tOGr1-k .

Eu entendo o modo como você pensa. Raul Seixas, "Por quem os sinos dobram".

"Eles dobram por ti", porque a morte de uma pessoa te diminui, porque você é parte do gênero humano. Ainda mais a morte de uma pessoa do Olimpo, do céu na Terra que representam, do plano das idéias intermediário que são. Que bom se você pudesse pensar sobre meu modo de pensar e me oferecer uma discordância bem fundamentada, porque fundamento meu modo de pensar.

"Matar uma pessoa é matar a humanidade"; há situações, porém, em que é prescrito matar, e é isso que vocês não entendem. "Não matarás, exceto o homicida e o que semeia corrupção na Terra", é o que foi prescrito aos israelitas.

Química Orgânica, estudo dos compostos de carbono e hidrogênio, EXCETO o HCN; o que há no HCN para que seja a exceção a todos compostos de carbono e hidrogênio; hidrogênio este que, em sua forma mais abundante, difere de todos os outros 117 elementos químicos por não possuir prótons, nêutrons e elétrons, só um próton e um elétron.

"Mãe, eis aqui seu filho", e apresenta à mãe o motivado e bem fundamentado da morte do filho dela; matar é uma questão que tem que inspirar temor e tremor diante de Deus. De acordo com o livro de Provérbios, o Senhor odeia seis coisas e abomina uma sétima. Elas são: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama pensamentos perversos, pés que se apressam para o mal, a testemunha falsa e aquele que semeia discórdia entre irmãos.



Nego mata de modo indiscriminado, nego elimina rivais, nego persegue, e a perseguição é pior que o homicídio; eles não querem saber. 


Talião pelo homicídio. Quando morre quem precisa morrer, quem não tem que morrer não morre.
 

Há mortes de seres humanos que não me diminuem, são imperativo categórico kantiano, o inescapável que deriva da razão, pela humanidade.

Bee Gees, "For whom the bell tolls".

Você matou o Anjo da Morte, que é imatável e existe para provocar dor e sofrimento expiatorios no contexto de uma idéia de divindade e de ordem cósmica. A coletividade está com medo de que seja atingida de modo violento e indiscriminado para vingar a morte do Anjo da Morte. "Agora eu me tornei a Morte"; agora eu me tornei sua morte. A morte tambem morre. "Onde está, ó Morte, teu aguilhão? E onde, ó Sepulcro, tua vitória?". 

Matar na guerra e morrer na guerra é da guerra. "Matarão e serão mortos", na guerra tanto você pode matar quanto você pode morrer. Quando se escolhe enfrentar o Estado com guerra, você terá o Estado em guerra contra si. É um erro tratar como crime o que é guerra, porque isso garante ao inimigo o monopólio da guerra, é isso que a ONU e as organizações de direitos humanos não entendem. Aí é guerra, o que envolve mais inteligência, assassinatos seletivos, de modo a que se possa apresentar o motivado e bem-fundamentado. https://noticias.uol.com.br/colunas/walter-maierovitch/2025/10/29/rio-de-janeiro-terrorismo-de-estado-e-governador-assassino.htm . A sociedade tem que entender que é guerra, https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2025/10/29/o-rio-vive-guerra-civil-nao-banditismo-diz-rodrigo-pimentel.htm , e que a guerra de quem crê não é pelo dharma do Deus da Guerra, e sim o dharma do Senhor dos Exércitos.

Fizeram a escolha deles, e a cada um cabe o ônus e o bônus de escolhas que faz. Quem mata todo mundo que está no entorno e não tem nada a ver com isso, ou só por estar no mesmo barco, é Israel e os EUA. Se há um terrorista em uma casa, Israel mata todo mundo na casa para matar o terrorista; se há um narcotraficante no barco, os EUA matam todos no barco, o Mar do Caribe é o "Mare Nostrum" deles agora; Terra Nostra, Mare Nostrum, Trump; é a Besta que emerge do mar emergindo do mar. "Ah, o Direito Internacional"; o vagabundo só respeita o que ele teme, e o vagabundo não teme o Direito Internacional porque nunca dá nada para ele. Ninguém está nem aí para isso, só serve para acusar ou para instrumentalizar conforme interesses de quem manda no jogo. É esse tipo de vagabundo que está no poder em Israel, nos EUA, na Rússia. Falar isso é uma grave ofensa; o que eles fazem não ofende. O superego freudiano que controlaria e reprimiria a natureza desses vagabundos, pelo menos é o que se esperava, é inoperante. Vai lá e sanciona os EUA. Errado é quem atira o sapato, é uma bruta manifestação de incivilidade. E o que os EUA fizeram no Iraque, é uma manifestação do quê? https://www.youtube.com/shorts/6cnf81DpOOc . Engenheiros do Havaí, "Armas químicas e poemas". Algumas doutrinas de não-violência ensinam que força é violência; assim, amarram suas mãos em prol do mais forte, diante de quem se dobram. O poder bravio da humanidade não é ódio, violência e irracionalidade; e se não pudermos refletir sobre Lampião, não é Lampião, é escuridão. Lutar contra o que é errado, por si só, não faz de você certo; às vezes, são duas faces antagônicas e conflitantes de uma mesma coisa. Chico Science e Nação Zumbi, "Monólogo ao pé do ouvido". "São demônios os que destróem o poder bravio da humanidade". Se é Chico Science e você não puder pensar sobre, não é Chico Science. "Banditismo por uma questão de classe".

Essa é a raiz. Congreguemos as raízes. Baitaca, "Do fundo da grota". Tião Carreiro e Pardinho, "Prato do dia"; o cara apalpou a coxa da moça por baixo da toalha da mesa.

A banalização do mal; banalização da hipocrisia. Roger e Robson, "Seu Cuca". Bob Estrela, "Jalim Rabei". Combatendo o Capital e "O Capital", "Marcha Peronista".

Tudo começa com distorções de natureza religiosa; há uma doutrina religiosa que respalda isso, todos no mesmo território, todos na mesma embarcação, a barca toda para o lado de lá, todos em um mesmo espírito da pessoa-poder em questão. "A Quimioterapia de Precisão atinge só o câncer". "O descobridor dos Sete Mares", Tim Maia. Todo mundo com medo de navegar no Caribe por causa dos Piratas do Caribe. Os pescadores se retraem, aparecem barcos de pesca dos EUA para pegarem os peixes para eles. Sr. Papa, o Sr. é americano e usa o Anel do Pescador. Trump vai querer até as Sereias do Caribe para ele agora. Dorival Caymmi, "O mar". Raul Seixas, "Peixuxa".

Se matam um PM, é errado a PM ir lá e matar caras para se vingar, não pode nivelar assim.É preciso deixar essa diferença clara. É morador morrendo, é criança sendo atingida; há que se praticar o estado-da-arte. Israel é bom em assassinatos seletivos. Certas coisas têm que acabar; o negro compra uma moto e é abordado; "Roubou onde, negão?"; não, não roubei, comprei, está em meu nome. "Não te perguntei"; estou argumentando que adquiri, "Tapa na orelha". Não, isso não acontece; não disse que são todos. Boa noite, condutor da Mercedes-Benz Classe E; por favor, habilitação do condutor e documentos do veículo. Vai ser abordado como todo mundo, vai obedecer ao que é solicitado, que na verdade não é solicitado, é imperativo, como todo mundo. Se ciscar, toma, como todo mundo. É que ele tem bons advogados. É que a sociedade se mobiliza por ele. É que dá zebra. É isso é que é errado.

"Dignidade acima de tudo"; para nós também. Somos feitos da mesma fibra; como você acha que é ser tratado sem dignidade, você que preza pela dignidade? Bastam a autoridade e a técnica, já têm o monopólio do uso da força, já têm grande superioridade de meios. "Ô vagabundo", Vagabundo, não, por favor, dignidade acima de tudo; pronto, já apanhei. Quem bate esquece, quem apanha não esquece. "Parabolicamará", Gilberto Gil. "Cave ne cadas", és homem, não divindade. Um soldado do Exército Alemão na I Guerra Mundial, um estafeta, agente de transmissões responsável pela entrega de mensagens, ninguém dá nada para ele, só ignoram que ele é capaz de feitos no campo de batalha. Esse soldado, que para esses caras nem individualidade tem, é humilhado por nobres oficiais; Passam-se 20 anos; agora este é o Führer e manda chamá-los. Ivan Lins, "Lembra de mim". "Mengele, vem cá, tem uns caras aí". Ninguém está livre de momentos de desespero que dependem da liberalidade de uma pessoa para que sejam resolvidos. Aquele cara hoje é funcionário do Banco do Brasil, e aprovar ou não o financiamento do seu imóvel depende da liberalidade dele, não é dever funcional, ele pode aprovar ou não; aquele tapa na cara gratuito na frente da namorada atingiu a alma. Ele não resolve seu problema, porém tem o contato de quem resolve; não te dá o contato. Não custa nada, mas certas coisas para certas pessoas não têm preço. O balconista da farmácia que poderia conseguir seu remédio em outra farmácia da rede. E assim vai. É o dono da empresa para quem você vai pedir emprego para o seu filho. Tudo o que depende da assinatura do Governador hoje passa pelas mãos daquele cara que levou um esculacho sem motivo na frente do filho; "O prazo legal até amanhã; teria que ser hoje, poderia ser hoje, mas não será hoje". 

Faltou um documento; pode seguir, me traz depois; para você, não; inviabilizou a viagem a turismo para o exterior. Culpa sua, que não observou em detalhes a lista. Você não sabe o poder que tem um burocrata. O médico poderia até atestar assim, ou poderia pedir mais exames. Gilberto Gil, "Tempo-rei". 

Tudo coisa que acontece. Desforrar-se um pouco de quem o injuriou e o ultrajou. Ela poderia conseguir esta consulta médica para você nesse prazo que você precisa, mas não o fará; você não se lembra dela, e ela não se esqueceu de você. Mas tem uns caras folgados, esses é outra conversa.

Sim, há a questão da violência policial. O Estado detém o monopólio do uso da força, que é diferente de violência. 

Tu, ó Militar Romano, não tens dever de vassalagem a uma elite preconceituosa e paranóica quanto a revoluções que alterem a propriedade. Nem deve ver em alguns povos inimigos pelo fato de pessoas desses povos serem pessoas desses povos. Você já tem o monopólio do uso da força, em geral contra pessoas desarmadas, e você está armado, você tem treinamento, você é o profissional; não tem que afirmar poder, esse poder você já tem. Não precisa agir em nome desta elite nem como vassalo dela. Não precisa manter as pessoas com medo. Se a pessoa fizer, acha, e se fizer, tem que achar. Se a pessoa desrespeitar, se a pessoa não obedecer, você tem dispositivos para isso. Concordo que os namastizados diante de criminosos fazem cada vez mais para amarrar suas mãos e dificultar seu trabalho. Tu, ó Militar Romano, tens que refletir sobre tua cultura e reformá-la quando for o caso. Não precisa desse "Sim, Senhor; não, Senhor", basta o respeito, não precisa mandar baixar a cabeça enquanto fala com você. É contravenção? É contravenção; é crime? É crime. Também não precisa ser subjetivo, porque o vagabundo sabe usar a brecha. Não é disputa. "Larga a arma e vem na mão"; nós não estamos brigando, o militar está exercendo sua função; se ele se machuca no braço, é uma baixa. Nosso soldado não é só músculo e coração, nosso soldado também pensa, porque nas suas atribuições ele tem que tomar decisões. O vagabundo só respeita o que ele teme, e se ele não teme a lei, o buraco é mais embaixo, ou melhor, mais em cima, porque o poder no Brasil em geral ou é criminoso, ou pelo menos rolista, exceção é quem não é, quem é reto e faz a coisa redonda. Castas superiores são impuníveis e inimputáveis na prática, há todo um sistema para garantir isso, e você não quer mexer com isso; acusar é mais fácil e mais cômodo que lutar. Impunidade.

Essa é a primeira verdade da guerra, você, enquanto indivíduo, vai para a guerra com uma certeza, a de que matará, e com uma incerteza, que pode morrer. Matanza, "Matarei". Canção Mexicana, "La Adelita". Enquanto corpo, matarão e serão mortos. "Abusus non tollit usum"; o problema é quando o abusus é o usum. A Terceira Posição frente às posições polarizadas, duas faces antagônicas e conflitantes de uma mesma coisa; você encontrará razão e verdade em pontos de ambas estas posições, ou seja, em ambas posições polarizadas, é que eu usei um pronome; em uma mais que na outra. "Examinai tudo; retende o que é bom".

"Em nome de Allah, o Clemente, o Misericordioso.
Louvado seja Allah, Senhor do Universo,
O Clemente, o Misericordioso,
Soberano do Dia do Juízo.
Só a Ti adoramos e só de Ti imploramos ajuda!
Guia-nos à senda reta,
À senda dos que agraciaste, não à dos abominados, nem à dos
extraviados."

Frente o Islã Monólatra e o Islã Incrédulo, desta oração surge o Xiismo, ou Posição Xiita. Monoteísmo Muçulmano. A Terceira Posição é Xiita.

Pearl Jam, "Jeremy".

"Buscar-Me-eis e Me achareis quando Me buscardes de todo o vosso coração". 

O que significa buscar acima de determinações de poder, acima de dharma de classe, acima de interesses variados, acima do desejo concupiscente. Gala, "Fred from desire". Da forma ao conceito; não um ídolo para você contemplar, adorar, reverenciar, seja lá o que for nesse senticdo, e sim um conceito para você compreender ao nível do conceito, porque Deus É Espírito e o ser humano é alentado com o Espírito de Deus. Legião Urbana, "Sagrado Coração". Parece coisa de criança; é isso que a gente abandona quando cresce, quando deveríamos levar os valores permanentes da infência pela vida inteira. Apreço pela Verdade. Confiança em Deus. Cidade Negra, "O Erê", "Aquele que não for como uma criança jamais entrará no Reino dos Céus". Pelo menos seja como uma criança no seu caminho.

Shi'atu Ali. Por isso o xiita vive arrumando problemas e confusão. Por isso "xxita" é sinônimo de "radical". Marcos Witt, "Señor, hazme un radical". Porque não há divindade fora de Allah. Shakira, "Inevitable".

Onde Ismael, filho de Abraão, está. Sim, o filho que sucede a Abraão é um filho da mão direita, que é o que israelitas alegam para desqualificá-lo como tal. Você vê em Abraão não haver esta distinção entre os filhos. Sendo o modelo Abraão, é isso o que se estabelece; só que sua classe não pensa assim, e você não quer divergir de sua classe, são escolhas que você faz. É que Abraão creu, e isto lhe foi imputado para Justiça.

"Ele será como um jumento selvagem entre os homens; a sua mão será contra todos, e a mão de todos contra ele; e habitará diante da face de todos os seus irmãos.". Não é porque se chamam "Ismaelitas" que assim o são, não se refere a Ismael, filho de Abraão. "Andrea Doria", Legião Urbana; O Sexto Iman, Jafar, teve dois filhos, Ismael e Mussa. Ismael seria o sucessor, porém faleceu três anos antes do pai. Não, não, não, para que as Casas de Abu Talib e Maomé não se dividissem, passa para Ali, filho de Abu Talib; aplique este princípio e passa do Iman Jafar para o Iman Mussa, irmão de Ismael, que faleceu antes do pai; forma-se um grupo de poder que quer o poder em torno de um nome e começa esta zona; não, não era o filho de Ismael, era o filho de Jafar, Iman Assadeq; quando Ismael, filho de Jafar, morre, Ismael não era o Iman, e sim o pai dele, Jafar, porque Ismael morreu antes do pai. Saltando uma geração, criando uma arquetipização em nível de príncipe. Passa para o irmão de Ismael, filho do Iman Jafar.  A questão não é só a sucessão do pai, é o legado da autoridade religiosa. Vai legar o Imanato para quem não é Iman? Olha o que causa as divisões. Nando Reis, "Por onde andei?". João Carreiro e Capataz, "Tá bagunçado, mas tem gerência". A partir do Sétimo Iman, os Ismaelitas seguem um caminho diferente dos Duodecimanos. Dois grupos que no futuro aguardam o retorno de Al-Mahdi, que não é um líder esperado por todo o Islã, é um líder daquele povo, não vejo problema quanto a isso, porque se Al-Mahdi é aguardadado como um Messias Místico, está errado, todos são pessoas, aí é governo de Semideus, e não há Divindade fora de Alah, Que É Único. Olha que coisa, algo essencial é esquecido e abandonado ao longo do tempo, algo que já foi vivido no passado, e se alguém pregar isso, produz inovação em relação ao que está cristalizado; esse povo é o que mais mataria por isso, e isso é travado porque é reconhecida a legitimidade de Al-Mahdi para trazer de volta esta essência, porque tem uma existência anterior em que isso foi vivido. Laura Pausini, "Le cose che vivi". Há Ismaelitas Septimanos, que dizem que o Sétimo é Al-Mahdi, e os Duodecimanos, o Décimo-Segundo. Nando Reis, "All Star". Só faltava isso agora, o Mádi é Perón, rs, "Perón Vuelve".

 Abraão e Jesus exerceram seus ministérios em mudanças de eras astrológicas; Abraão, da era de Touro para era de Áries; Jesus, da era de Áries para a era de Peixes. É aí que está o risco, Al-Mahdi, que exerce o ministério na mudança da era de Peixes para a Era de Aquário, "Aquarius", The 5th Dimension; o risco do falso profeta; após Maomé, profeta algum trará Revelação, porque Maomé, o Profeta de Deus, é o selo dos profetas; equiparando autoridade da Tradição à da Revelação, escrever ao nível da Tradição e seus escritos serem recebidos como revelados, quando não são. "Cada um é tentado pelas suas próprias concupiscências", e nessa Al-Mahdi não cai. Nada a ver esse negócio de um novo profeta após Maomé, Maomé é e sempre será o Profeta de Deus. Em cada mudança de era astrológica, há o que permanece, o que vai e o que vem; a Revelação permanece sempre. Precessão dos equinócios, um ciclo completo tem 25.570 anos, e neste ciclo há 12 eras. Alguma base isso tem, Leão. Roberta Kelly, "Zodiacs". Interprete como ciência auxiliar, não como um dharma. Seja o Mestre pós-maomaico que for, os escritos dele nem são revelados nem têm status de Revelação, é infra-Alcorânico. Que profeta mais sem graça, não traz nada de novo, rs. Chico Science e Nação Zumbi, "Todos estão surdos". Pitty, "Máscara". Revelação em eixo vertical, Tradição em eixo horizontal, "Sola Scriptura". A Revelação não muda; a Tradição pode ou não mudar. Humildade é saber o que se é e o que não se é.

Não são paradoxos de povos desenvolvidos; quando esses povos se colocam em um plano arquetípico, eles apagam. Aí fazem o que se fez no Período da Alemanha Nazista. Hitler disse "Eu sou esse cara" e se tornou o Führer, que era uma divindade; é uns caras que trazem experiência de liderança política de uma existência anterior. Razão, capacidade de bem aquilatar e separar o bom do mau; isso posto,

há o que aprender com Hitler. Adolf Hitler não era citius, não era altius, não era fortius, não vencera a barreira da educação superior na sociedade de castas e estamentos, em que há alguma mobilidade no sistema de castas. Considerado por estes como de mediano para baixo, se prova pela prática e se torna líder de arquétipos loiros, altos, teutônicos, e como alguns dizem, de inteligência natural transbordante. Hitler veio da guerra. Hitler tinha feitos na guerra. Hitler foi lá e se tornou Führer; o ariano, que não é raça, é povo, porque raça não é conceito aplicável a pessoas, se prova pela prática. Há uma religião indo-européia, uma língia indo-ariana; de povos que vieram migrando do Vale do Indo. É interessante parar para pensar que o cara que mais aplicou essas idéias de um arquétipo ariano, Himmler, não preenchia estes padrões arianos; o que estes caras tinham a mais que as próprias formas arquetípicas? Olha para Hitler, para Himmler, olha para Goebbels, tudo, menos arquétipos arianos. Göring era um cara que vivia em conflito com a balança e tinha 1,78m; Himmler, 1,74m, Hitler, 1,75m, e Goebbels, além de possuir uma má-formação na perna, tinha 1m65; essa idéia do arquétipo ariano é uma idéia feita para obedecer. Primeiro, raça não é conceito aplicável a pessoas; somos eres humanos alentados com o Espirito de Deus; o pensamento nazista de raça superior parte do ser humano enquanto continuação do animal ou animal superior. E depois de tudo isso, continua-se acreditando nisso. O destino glorioso do Uberpovo em ser o povo superior desta linha para cima que manda nos outros. É por isso que dizem que Nietzche é o profeta do Nazismo, porque convoca o Uberpovo a ser o Uberpovo. Um povo de deuses, para ficar mais claro. Não queremos a destruição de Israel. Qual a Vontade de Deus? Congregar a diversidade sobre uma base comum; que vivam unidos os irmãos. Dois irmãos, o que sucede ao pai, o mais velho. Vai ver que é uma coisa da raça da mãe de Ismael e da mãe do pai de Israel. Ismael, filho da mão direita de Abraão, o que não interfere na legitimidade sucessória. Olha que bonito seria viverem unidos os irmãos; Ismael em eixo vertical, Israel em eixo horizontal. Zeca Pagodinho, "Judia de mim". Não adianta me chamar de nazista ou de antijudaico; é igual a Teflon II, a acusação não gruda. Seria uma coisa muito bonita se os Septimanos, ao invés de brigarem com os Duodecimanos, dessem uma abraço neles e dissessem "Al-Mahdi é o 12.º". Alguma autoridade eu tenho que ter para falar o que eu falo. "Você não tem formação nem autoridade religiosa formal"; sim. "Que autoridade você tem então?". Sou um lama, um mestre de Dharma; um ulemá onde o ulemá não precisa ser clérigo; no Irã, por exemplo, o Ulemá precisa ser clérigo. No Irã não tenho autoridade nenhuma, seria no máximo um pensador, no zeitgeist tecnocrático, nem para intelectual eu sirvo. Mas Deus Mostra essas coisas aos pequeninos, não aos sábios e entendidos. 
 
Gabriel, O Pensador, "Pega ladrão". 
 
"Podres; erradicar isso", esse cartaz não é fascista-em-si. 
 
Então os budistas podem dizer, "Sim, ele é um lama, não um lama budista, mas um lama". "Autorreferido?". Não; os Fundamentalistas verificam os fundamentos. Pela renúncia que eu efetivei; pergunta para os fundamentalistas Vaisnava quem eu seria se não tivesse renunciado. https://lrzaine.blogspot.com/2024/07/mito-ariano-por-mito-ariano-eu-tenho-o.html . Há Um Só Deus, e Não Há Divindade Fora de Allah. Renunciar ao que não é verdade diante de Deus; não sou divindade; renunciei a ser admitido como divindade por um povo. Esta renúncia é que é o lastro da minha autoridade como lama, mestre de dharma. Aqui o cheque tem fundos, rs.

Não, o Irã não é um povo de favorecidos de Deus em detrimento de outros povos. Nem perseguirá o destino glorioso do Uberpovo do Império Global. Não é isso que é o Iman ou Mahdi Oculto. Se vocês observarem, a forma esperada do Iman ou Mahdi Oculto é uma forma de restauração dinástica. Talvez por isso ele tenha voltado, porque a partir dele é que haveria a transformação para uma sucessão não-dinástica. Khamenei, O Pai do Mito. “Virá um povo do Oriente, portadores de bandeiras negras, os quais procurarão o bem e quando este lhes for negado, lutarão e vencerão e conseguirão o que pretenderem, e só aceitarão até que seja entregue a um homem, descendente da minha linhagem, e então, ele preencherá o mundo com a justiça tal como o preencheram com a tirania; e aquele que compreender isto, virá até eles, nem que rasteje sobre a neve”.

https://www.arresala.org.br/profeta-mohammad-s-a-a-s/12-imam-mohammad-ibn-al-hassan-a-s/ . Mojtaba Khamenei acha que é ele. Então vai e seja o mito como Hitler o foi. "Boa Sorte", Vanessa da Mata. O MBS te espera na disputa pelo Califado. Se eu soubesse quem é, eu falava. Al-Mahdi não é um mito à espera de quem o assuma, como era o Führer, Al-Madi é Al-Mahdi porque é a pessoa que tem como existência anterior o Iman Mohammed Ibn Al-Hassan. Você quer que o mundo termine em uma disputa entre semideuses? Seria dinástica até o 12.º Iman, porque a coisa cresce em extensão e complexidade, e se um determinado povo não se sentir representado, pode-se perder este povo, a Vontade de Deus é que nenhum dos Dele se perca.

"Tampouco reparaste naquele que passou por uma cidade em ruínas, e conjecturou: Como poderá Allah ressuscitá-la depois de sua morte? Allah o manteve morto durante cem anos; depois o ressuscitou e lhe perguntou: Quanto tempo permaneceste assim? Respondeu: Permaneci um dia ou parte dele. Disse-lhe: Qual! Permaneceste cem anos. Observa a tua comida e a tua bebida; constata que ainda não se deterioraram. Agora observa teu asno (não resta dele mais do que a ossada); isto é para fazer de ti um exemplo para os humanos. Observa como dispomos os seus ossos e em seguida os revestimos de carne. Diante da evidência, exclamou: Reconheço que Allah é Onipotente!". É esta a relação que tem que ser estabelecida, entre a pessoa que Al-Mahdi e a existência do Iman Mohammed Ibn Al-Hassan.Chico Science e Nação Zumbi, "Todos estão surdos". O esperado é Al-Mahdi, mas a coisa está indo para o rumo de Al-Führer, rs. O bodisatva existe em um determinado povo e guia esse povo para elevar este povo; sequência de sucessivas existências bodisátvicas; é um pequeno julgamento tão severo consigo mesmo que ele vê que poderia ter sido melhor e existirá em sucessivas existências até alcançar esta excelência, é um puta de um caminho de risco e esforço. "Pequeno julgamento" é o que a pessoa faz de si mesma pós a morte. Se estes caras fossem tão severos com os outros como são consigo mesmos, estava todo mundo ferrado. São pessoas que podem voltar; há pessoas que queríamos que voltassem, mas se voltassem seriam cultuadas, pelo que fizeram dessas pessoas depois que essas pessoas morreram. Noé não viveu por 950 anos de modo literal, foram 950 anos de sucessivas existências bodisátvicas. "Com a vara com que medirdes vos medirão também", imagine a fariseuzada caindo na mão desses caras. Não, não esperem um homem de 1151 anos, isso literal não tem base na realidade. Raul Seixas, "Eu nasci há 10 mil anos atrás"; tive um professor de História que ensinava que a escrita surgiu há 10 mil anos, e se você escreveu "há 10 mil anos", não precisaria escrever "atrás", porque isso é um pleonasmo; isso de uma perspectiva estritamente funcional; mas e se eu quiser ressaltar que é um tempo passado pelo uso da expressão "atrás"? Quiser evitar equívoco em leitura rápida. Al-Mahdi pode não ser o mais velho, porém será reconhecido como o mais antigo pelo povo que o espera.

O Mádi é o 12.º Iman, 12 Imanes, o Período da Sucessão Dinástica.  A verdade não é minha, eu procuro andar por ela; faço um esforço muito grande, sob forte oposição, para chegar até ela. "Verdade é o que é verdade para você"; verdade é o que é verdade diante de Deus. E é esta verdade que nós temos que procurar. "Esta é a sua opinião"; Immanuel Kant defende que há o númeno e o fenômeno, e que e impossível alcançar o númento; há sempre um viés subjetivo no fenômeno; Husserl falava que é possível chegar ao númeno; "Seja feita a Vontade de Deus, não a minha". É a minha opinião, está bem, "Se chegamos a conclusões diferentes, estamos considerando coisas diferentes"; eis aqui os fundamentos do que estou considerando. Verdade é o que é verdade para você. Emílio Santiago, "Verdade chinesa". "Abandonai ilusões e preparai-vos para a luta". Martinho da Vila, "Casa de Bamba"; simples, sem ser simplista; sabendo lidar com a complexidade; até o domínio da complexidade, sem que isso faça você se esquecer do simples.

Maomé não podia ser textual; Ali não era profeta. Matariam Ali antes, viria a Hora. Os mestres silenciam quando havia um conjunto de evidências. Maomé forma e prepara Ali. "Ah, é o ego de Ali". Ali era o Iman, há consenso nisso; mas se o Iman exerce o poder político, não dá para configurar a Religião como obediente a um poder; enquanto o Iman não erra, não extravia e não fala por capricho, o poder costuma ter suas próprias leis. Não é utopia de governo perfeito, é o Legado de Maomé, a quem Ali é tributário. Separam o que Allah Ordenou manter unido. Quando era visível que a vida de Maomé encontraria um termo, o caldeirão do Capeta começou a cozinhar. Gente querendo instrumentalizar a Religião para construir um Império; Teologis do Domínio, Islã Constantiniano. Os Profetas não gostaram da idéia de transformação da missão profética, porque depois de Maomé não haverá outro Profeta de Deus;

equiparando a autoridade da Revelação e da Tradição, se você sistematizar e escrever a Tradição, qual será a autoridade de seus escritos? "Cada um é tentado pelas pŕoprias concupiscências".
 

Teve que haver um Califado de Urgência e Estabilização, Abu Bakr, bem-guiado; este tipo de Califado não é vitalício, é temporário; ou cede ou acaba o mundo, Abu Bakr era profeta. Omar, usurpador; Uthman, usurpador. Agora sim, Ali tem idade para que os gerontocratas o aceitem. Era para acontecer isso? Era de se esperar isso? Matam Ali. Que é Mouawia que não um imperador desses Imperadores por aí? Califados Omíadas, Abássidas, Fatímidas, Medium Aevum Muçulmana, que perdurou até o fim. Eu não queria estar no lugar de vocês nem desse pessoal. Se o Iman ou Mahdi Oculto reaparecer, morre. É assim. REM, "Losing my religion". São pessoas, não Deus. Uns malucos como eu lutam contra isso. A questão sucessória dá massa à questão teológica. Johnny Cash, "General Lee".

Maomé teve filhos homens, que morreram ainda crianços; breves existências entre a existência anterior e a existência seguinte, tendo a felicidade de serem filhos do Profeta de Deus. Até Maomé passou por isso. E aí seguiram para sua missão. 

A esposa de Maomé. Khadija, onde a natureza é mais severa, ou Jadiya, onde os elementos naturais são mais suaves, https://www.youtube.com/watch?v=foQpms3L9gU. Uma mulher que exercia protagonismo e liderança, mas em sistema fechado. A sociedade era bem restritiva neste ponto, e há certos protocolos aos quais você tem que tributar. As pessoas traziam questões, pediam para Maomé arbitrar disputas; o cultivo da virtude conferiu respeito. Maomé está lá, na dele, se retirando para orar, e teve uma visão. É natural que diante desses fenômenos o homem tenha alguma dúvida. Isso é normal? Se o homem estiver sozinho e não tiver como aferir posições, esse caminho se alonga bastante, porque "Anjos com a Mensagem, humanos não tolerados". Ele fala para a esposa; a esposa considera e conversa com um religioso, um parente que padre nestoriano. Nem todo Nestor é o Kirchner. Ele conhecia sobre o anjo, começa a estudar mais a fundo e constata que é condizente com o Profeta de Deus, que foi predito. Que coisa. É da cultura deixar o mito sozinho. "Mas Maomé não é mito". São estes caminhos que as pessoas aplicam. Maomé, a esposa e um crianço chamado Ali que os acompanha na fé. Maomé obedeceu em tudo a aristocracia mercantil de Meca? Fez o que convinha a um religioso desses comuns? Esses obedecem. Era o início de uma Revolução. Ali, filho de Abu Talib, pai de Ali. Abu Talib, tio de Maomé. Maomé não conheceu o pai, que morreu antes de ele nascer. Abu Talib, esta referência de autoridade para Maomé. Ali cresceu com Maomé, 30 anos mais velho que Ali. A filha de Maomé aprendeu com a mãe a ser uma mulher dessas. Ali se casa com a filha de Maomé. É lícito? É lícito. Primos. Mas, em nossa cultura, não force; não, não estou criando uma divergência; eu disse "não force". Não estou mexendo com a Revelação; eu disse "não force". Nossa cultura veda. Nossa cultura tem um fetiche nesse ponto. Eu disse "Esposa", e isso não é esposa. Tom Jobim, "Anos dourados". Assim, há casas que não racham. Um caminho curto pela vida, com olhos na existência seguinte, em que tiveram a felicidade de serem filhos de Maomé. Maomé passa por isso muito bem, não era dinastia de império. Abu Talib é para Maomé o homem que agiu na ausência do pai, que Maomé não conheceu porque morreu pouco antes de ele nascer. Ali era filho de Abu Talib; assim, o clã dos Hashemitas não racha. Clãs, tribos, assim se organizava aquela sociedade. Isso não faz o menor sentido para mim, este modelo de organização social baseada nas famílias, as unidades. Agora há Estado. Ah, sim, a autoridade na família. Àquela época não havia Estado. O filho de Abu Talib, casado com a filha de Maomé, formado e preparado por Maomé desde crianço. Era assim que se aprendia, a educação na pessoa do Mestre. Aí matam Ali. Começa a Medium Aevum Muçulmana. E é isso que nossa geração terá que vencer.

Que não é essa daqui, essa é outra coisa. Não confundir.

Esta é a Vossa Senhora de Fátima, de uma aparição em Fátima, Portugal, porque aquelas terras já estiveram sob domínio de Califados Árabes. Comunidade de Goiânia, "Pelo Meu Espírito". Uma coisa é a guerra que fazem contra o Islã; o risco que se assume ao fazer essas guerras contra o Islã. Outra coisa é o Islã Constantiniano em guerras expansionistas e imperialistas. São representações da Igreja; vocês não devem cultuar deidades femininas. Assim vocês começam a elevar a Frauenkirche Alemã, faz sentido no Cristianismo deles. Representações da Igreja, não de deidades femininas. Dese quando se tem que cultuar a Igreja? Desde quando se cultua o Templo? Desde a casinha de Astarote. O Templo enquanto Sagrado Vaso de Deus,aí começam a cultuar o vaso, vocês estão de brincadeira; abandone estas xaropices, "A Ordem dos Templários", Legião Urbana. Comunidade da Zona Sul, "Incomparável". Lugar de culto a Deus e de concentração energética. Da forma ao conceito, "Aquarius", The Fifth Dimension, essas coisas têm no máximo um efeito subjetivo, não têm base objetiva, The 5th Dimension, "Let The Sunshine In"; domínio de energias sutis; a ciência ainda chega lá. Meca é um ponto central de concentração energética; a oração as mobiliza.

Só uma pergunta. Cadê o Imaculado Coração da Igreja? Ira, "Pecado".

Capital Inicial, "Fátima". Que a paz esteja com ela.


Não é "Reencarnação"; são "sucessivas existências"; Noé não viveu 950 anos, emendou 950 anos em sucessivas existências; não há evidências de humanos que viveram por todo este tempo. Al-Mahdi não tem mais de 1000 anos, são sucessivas existências. Eu sou o que precede Al-Mahdi.

Moysés Malafaia, "As nossas armas são espirituais", as nossas armas não são movidas por ódio, violência, irracionalidade ou perseguição. Força é diferente de violência. Crime é diferente de guerra. Crime, faixa entre o crime e a guerra, guerra.

"Em nosso valor se encerra toda esperança que um povo alcança". Não, não sou militar. "No coração nosso, 'Que passe'". A menos que nos próximos 10 meses haja uma guerra e eu seja convocado, aí eu tenho que ir. Vou como Cabo. 2Cat. Permita-me, por favor; auxiliar de um Capelão Protestante Pentecostal.


"Two roads diverged in a yellow wood,
And sorry I could not travel both
And be one traveler, long I stood
And looked down one as far as I could
To where it bent in the undergrowth;

Then took the other, as just as fair,
And having perhaps the better claim,
Because it was grassy and wanted wear;
Though as for that the passing there
Had worn them really about the same,

And both that morning equally lay
In leaves no step had trodden black.
Oh, I kept the first for another day!
Yet knowing how way leads on to way,
I doubted if I should ever come back.

I shall be telling this with a sigh
Somewhere ages and ages hence:
Two roads diverged in a wood, and I—
I took the one less traveled by,
And that has made all the difference."

"Duas estradas bifurcaram em um bosque amarelado
E infelizmente, não pude percorrer as duas
E ser apenas um viajante, por um tempo ali fiquei
Observando uma pela distância que pude enxergar
Até onde dobrava e desaparecia

Depois tomei a outra, igualmente justa,
E tendo talvez um atrativo a mais,
Pois era cheia de gramíneos desejando ser usada;
Mas quanto a isso os viajantes por lá
Tenham desgastado ambas quase iguais.

E ambas naquela manhã deitavam igualmente
Em folhas que passo algum escureceu.
Ah, deixei a primeira para outro dia!
Mas sabendo como caminhos levam a caminhos,
Duvidei se um dia voltaria.

Com um suspiro isso um dia conterei
De algum lugar há anos e anos deste momento:
Duas estradas bifurcaram em um bosque, e eu-
Eu fui pela estrada menos trilhada,
E isso tem feito toda a diferença."

"The road not taken", poema de Robert Frost. 

E um casamento termina em Yelowwood. E com um gesto de cariniho, ele a despede muito bem recomendada pelo caminho mais trilhado. O "Divórcio de Veludo", Die Happy, "Inside". Estou feliz que você o tenha encontrado na estrada mais trilhada. Camarada, a estrada mais trilhada também precisa de guias. Los Hermanos, "Último romance".

Adriana Calcanhotto, "Mais feliz". Enquanto uma mulher o espera para com ele ir à guerra. Karametade, "Morango do Nordeste". É esta a pessoa para você, a pessoa que vai com você para a guerra. Gala, "Come into my life". Você adorará conhecê-la.

Comunidade da Zona Sul,"Rompendo em fé".

Saia da estrada. Metallica, "Enter Sandman". https://www.youtube.com/watch?v=EcvhWz5c1ac

Ron Kenoly, "The Battle is The Lord". https://www.youtube.com/watch?v=kGxXZOs6oK4&list=RDkGxXZOs6oK4&start_radio=1 .

Reza a lenda desde tempos que já lá vão, que dois homens e o cachorro da missão, um pastor alemão, atravessariam o Rio São Francisco em um barco. Porém, havia um porém; as águas estavam agitadas e o peso total navegável do barco equivalia ao dos três homens, dois e o barqueiro. O barqueiro então pergunta, "Deixa Nabunda ou leva Nabunda?". "Nabunda nada". 



E, desde então, o Rio São Francisco é o rio onde Nabunda nada. Astrud Gilberto, "Água de beber". https://www.youtube.com/watch?v=jzvtZBK5D_g .

Legião Urbana, "1965 (Duas Tribos)".

Ira, "Dias de luta".

Marcelo D2, "É preciso lutar". Padre Marcelo Rossi, "Segura na Mão de Deus e vai".

Você está disposto a uma autoanálise que pode ser dolorosa? "Buscar-Me-eis e Me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração".

"Senhor, eu Vos imploro para que me Conduzais à realidade efetiva". 

"Necessário vos é nascer de novo". A realidade efetiva se encarrega de trazer a insustentável leveza do ser de volta à realidade efetiva. erro, reposta inadequada à realidade efetiva. Pergunta para a IA da Meta o que é realidade efetiva, aquele círculo azul no WhatsApp. "Se não me for perguntado, eu sei; se me for perguntado, já não sei". Realidade efetiva é o que de fato é. Você está vivendo uma vida intra-uterina. "Esta é a realidade efetiva?". Sim; "Então melhor partir disso; erro, resposta inadequada à realidade efetiva. Aí você se sente agredido nesse caminho e agride. Você não quer buscar de todo o seu coração; portanto, não encontrará a Deus.

"Corações ao alto"; não é para arrancar o coração do inimigo e apresentá-lo. Nosso coração está em Deus.

Você passará a vida inteira lutando contra si mesmo para, pelo hábito e pela repetição persistente, provocar pequenas alterações no seu ser; raça é imutável, e você está acreditando em raça. Nesta existência você não vai mudar nada. Henrique e Juliano, "Até a próxima vida". Você acha que tem esse tempo? Legião Urbana, "Teatro dos Vampiros". "Neste ponto, você tem que modificar esta convicção. Agora". Sim, concordo, mas a vida será longeva. "Nem sempre a vida é longeva.". Isto ensina que a incerteza do tempo da Hora sempre deve estar presente em suas decisões. "Se o divórcio é lícito, você não tem que forçar pela indissolubilidade do casamento; a regra é a estabilidade e a permanência, e as pessoas têm que ser preparadas para isso, não se pode bloquear e dificultar o divórcio em nome do dogma da indissolubilidade do casamento". Esta questão me pegou, por uma escolha do meu pai; "Faz o que você quiser e transfere a culpa para o seu filho, porque ele tem este karma"; meu pai era casado, tinha 5 filhos no primeiro casamento; a então esposa dele se tornou repudiável, o que é público e notório, a ponto do irmão dela, gerente de banco, mudar de calçada se caminhando a visse; meu pai nunca entrou em detalhes, mas conheci pessoas que conhecem a história. Minha mãe não era casada, vinha pelo caminho da Marquesa de Santos, era uma segunda esposa de D. Pedro I, em um sistema monogâmico, era um costume, "Matriz ou filial", Chitãozinho e Xororó". Minha mãe foi traída pelo cara com a melhor amiga dela e deu um pé na bunda do cara, que era um homem rico; não conheci este cara, mas até certo ponto minha educação o teve como referência. Aí meu tio me ensinou o Cândido; tive, e tenho, uma educação condizente com classe média-alta. Minha mãe trazia know-how de um industrial, curtume de couros em Franca, SP, no auge da indústria calçadista. Meu pai jogou a vida fora. Meu pai era um comerciário. Meu pai se separou, porém continuou casado; a Lei do Divórcio no Brasil é de 1979, ano em que meu pai conheceu minha mãe; inclusive o segundo homem divorciado no Brasil é de Barretos. O casamento do meu pai era anulável perante a Igreja; meu pai escolheu a indissolubilidade do casamento, que é um dogma, decorrente da nobreza, que perde dinheiro e poder se houver divórcio, amparada pelo juízo concessivo dos ascetas quanto ao casamento, "Quem mandou se casar? Agora aguenta". Meu pai transformou minha mãe em uma concubina, mulher de mão direita. Não, quem sucede meu pai é o filho homem mais velho, eu sou o mais novo, meu pai não era Iman. Meu pai arrastou o chifre no barranco pela primeira esposa até o último dia de vida. Minha mãe nunca o traiu. Não é porque meu pai era corno que eu tenho que ser, "Tempo ruim", Matanza, "Todo castigo pra corno é pouco", Falcão. Ô homem que sofreu porque fechou com uma posição e não admitiu modificá-la de modo algum, e assim foi até o fim da vida. A cada dificuldade que ele superava, dobrava a aposta nesta posição, e a reafirmou na beira da morte. Ele escolheu, fui testemunha de que ele escolheu. Minha mãe errou ao não dar um pé na bunda dele, tornando-se uma mulher vitimada e agarrada à religião para suportar. Nem depois que meu pai morreu ela modificou esta posição; se fechou nisso, "É uma casa portuguesa", Amália Rodrigues, "Amor, meu velho amor". minha mãe foi assim, minha avó foi assim, minha minha esposa não será assim, e minha filha, menos ainda. Minha mãe era neta de um pequeno proprietário de terras que imigrou de Portugal para o Brasi, Trás-Os-Montes, ou deve ser, porque o pessoal que tem raízes lá me reconhece e me trata muito bem. Gilberto Gil, "Parabolicamará". A mãe de minha mãe era filha de imigrantes italianos. Ela teve um final de vida triste; eu fui testemunha de tudo. A principal referência de minha vida não é meu pai, é um irmão de meu pai, "Sebastião", Nando Reis, o homem que me ensinou a ser homem, "Bruto, rústico e sistemático", João Carreiro e Capataz. Faleceu quando eu tinha 8 anos. Meu pai se divorciou da primeira esposa em 2006, quando minha mãe se aposentou; dona-de-casa, mas pagava a Previdência na atividade de costureira; produzia tapetes artesanais. Meu pai temeu o pé-na-bunda e se divorciou. Meu pai teve câncer, que descobriu em 1995 no início; fez tratamento químio e radioterápico e obteve a cura, mas não mudou o espírito; em 2000, o câncer voltou, e ele fez uma grande e agressiva cirurgia, laringectomia total com esvaziamento direito; nunca mais falou e só se alimentava por sonda. Teve várias emergências no pós-cirúrgico, bateu na trave da morte umas vezes. Sobrevida média para esta cirurgia, entre 6 meses e 1 ano, meu pai sobreviveu por 16 anos. Infartos, enfisema pulmonar, implantação de marca-passo cardíaco, a gente estava lá; mais ou menos assim para você entender, "Filho adotivo", Sérgio Reis. A dedicação da minha mãe a meu pai e o anular a si mesma foram tamanhos que a Igreja Católica a reabilitou para a comunhão em pleno papado de Bento XVI e em uma cidade tradicionalista e feudal; ainda mais agora, que voltamos à República Velha. Era só ele anular o casamento dele, claro, não é simples nem barato, mas hoje não é tão difícil nem tão caro assim, e se casar com minha mãe, que teria status de esposa. Ilegitimidade filial; meu pai só me registrou em 1998, podendo tê-lo feito pelo menos desde 1984, registrar o filho que não com a esposa 5 anos após separado, a lei à época era essa. Era meu pai, morava conosco, exercia pátrio poder, parecíamos uma família, e éramos, mas família para ele era a primeira. Ele cumpriu as obrigações materiais dele. Fronteira da C com a D. Ele transferia muito dinheiro para a primeira esposa; era honesto, capaz e trabalhador e de confiança, o nível básico de instrução escolar para época, o pai dele descendia de germânicos e a mãe veio criança da Itália, o que possibilitava que ele soubesse  fazer contas, controlasse estoque, fluxo de caixa, atendesse ao público, abrisse e fechasse a loja no horário, não faltasse ao trabalho, e que se pudesse deixar a loja nas mãos dele sem problemas; nada de brilhante, aqueles caras bons para tocar o bumbo do dia-a-dia; minha mãe poderia ter sido uma revolução na vida do meu pai, mas ele não quis; o pior erro da vida do meu pai foi fechar com um dharma baixo e se definir por ele, e ainda apor cima dobrar a aposta. Meu pai não sabia o que era desemprego, trabalhou a vida inteira no comércio do Centro de Barretos, onde todo mundo conhecia tgilmarodo mundo e todo mundo sabia da vida de todo mundo, rs, e ganhava até bem, para a função e para Barretos, que tem renda concentrada e massa salarial baixa, uma espécie de subgerente, tomava conta de uma loja; aposentou-se até bem. O patrão dele era um português respeitável, que sabia quem era e de onde vinha, que veio de Portugal em momento econômico difícil lá e encontrou acolhida no Brasil, respeitar a terra que te acolheu no tempo da lagartixinha sequinha e fritinha em Portugal. Tínhamos casa pŕopria, oriunda do primeiro relacionamento de minha mãe. Sou um semiproletário. A Marquesa de Santos se separa de D. Pedro I e se casa com o Brigadeiro Tobias de Aguiar, que lhe confere dignidade. Era o que meu pai deveria ter feito. Não fez porque não quis; a mulher que não lhe respeita e lhe erode o respeito. Sabe qual a música preferida de meu pai? Peão Carreiro e Praense, "Quarto vizinho". Ninguém mais do que eu acredita que 1) traição pode anular casamento, RSI, quebra de confiança e de unidade; é meu pensamento; aí vai da pessoa, "A Carta", Milionário e José Rico; eu não perdoaria, mas aí é você, não eu, minha raiz é "Rimpiangerai cose di noi che hai perso per sempre ormai", Laura Pausini, "Resta in ascolto"; eu penso em unidade para a guerra; é uma única e última vez; ela considerou que o marido não "oficializou" o compromisso, é a linha de decisão dela, ao se casar, ela sabe que o marido ainda terá de amadurecer e ela faz este sacrifício, respeitem a decisão dela. Eu já começo com "A fidelidade alemã deve ser mantida no mundo". 2) Nada impede um novo casamento; 3) Redenção. Adriana Calcanhotto, "Mais feliz"; o filho que une os pais e defende os pais nesta situação, e também os lares e os filhos; você combate estes hipócritas sorrindo, "Imbecil", Matanza. Não sou Al-Mahdi, sou o que o precede. MC Punjabi, "Mundian To Bach Ke". Supertramp, "Logical Song". José Augusto, "Aguenta, coração".

Você vai ver quando eu usar um turbante. 

"Esses caras estudam para isso". E o que me impede? João Carreiro e Capataz, "Faculdade da pinga". Só minhas posições teológicas e filosóficas, rs. "Sua idade". Você vê que o que eu faço está entre a Teologia e a Filosofia. É a sua cabeça, que pensa que o término da formação tem que ser condizente com o início da vida adulta. "Mas você precisa começar jovem e de muita experiência para progredir em função de tempo. É que os mestres não lidam bem com adultos maduros. Aprender o que eu tenho que aprender agora é o mais fácil, dá para começar aos 50.

Vai que eu sou alguém que está sendo esperado em algum lugar. Os caras te reconhecem, "É esse maluco aí". João Carreiro e Capataz, "Chique bacanizado". Nunca me autoproclamei nada. Maomé se autoproclamou Profeta de Deus? Não. Então não se autoproclame.

Tenho 44 anos, Maomé começou com 40. Projeto viver até os 88, para mim está bom; claro, não depende de mim; algumas coisas até dependem de mim. Você tem metade da minha idade e a Dona Foice pode estar ali na esquina, olhando no relógio, com seu nome e a placa do seu carro para te pegar na curva, "Last kiss", Pealr Jam. Representação da Morte no Ocidente, "ceifa a vida".

Colóquis com o Aqueronte. Titãs, "Epitáfio". "Pronto, morri; e agora?". O Pequeno Julgamento. "Se julgásseis a vós mesmos, não seríeis julgados". A realidade efetiva de sua existência que se encerrou; e a existência seguinte condizente com isso.  

79ª Surata, "An Nazi'at" (Os Arrebatadores).

"Pelos (anjos) que arrebatam violentamente (as almas dos
corruptos),
Pelos que extraem gentilmente (as almas dos abençoados);
Pelos que se movimentam (na dissiminação da misericórdia);
Então se precipitam, como numa corrida,
Que são arranjadores (para a execução) das ordens (do seu
Senhor)!"

79.1-5; o ponto indica separação entre número da Surata e número do Versículo, ou Versículos. O Alcorão se organiza em Suratas e Versículos; Suratas são Unidade Textuais, são 114, diferente da Bíblia, em que há Livros, Caṕítulos e Versículos. O traço indica um intervalo de Versículos; a vírgula, Versiculos que não estão em sequência; uma convenção simples e que todo mundo pode adotar. Isso me preocupa, muitos e não poucos nem dialogam entre si, embora haja uma unidade ritual e até linguística. Muitos querem matar os outros, se chegarem perto uns dos outros, sai faísca. Não semeeis corrupção na terra depois de ela ter sido pacificada. Ponto-e-vírgula, citações diferentes em um mesmo bloco de citações. Alcorão; 79.1-5. Leia esta Surata toda, são 46 Versículos. Eu passei por uma experiência dessas por estes dias, uma percepção subjetiva da morte; estava deitado meditando; "Nossa, morri; não, estou vivo", então já sei mais ou menos o que é, já estou mais ou menos preparado, isso me dá mais tranquilidade, tranquilidade decisiva no momento decisivo. Já passei por situações "Agora vai", de moto na rodovia, curva à esquerda e declive acentuado para mim, uma ultrapassagem entre duas carretas, aclive acentuado para elas, sentido contrário ao meu, em local proibido; assim que faço a curva, olha a Scania bicudinha antiga, branca, olhando para mim na minha faixa. Adrenalina, foco, avaliar tudo na situação em um intervalo de tempo curtíssimo; CG 125 Titan, traseira leve, pneu fino, carca o freio traseiro e ela sai de traseira; já começo a reduzir marcha e aguardando a decisão do motorista para eu tomar a minha. Olho para o lado, uns 20 cm de desnível no acostamento, que era de terra, era sair para o acostamento e perder o controle da moto; "Já era", só vi o Sol imenso na minha frente; é manter a calma; tenho treinamento; dirigir uma carreta não é pegar a carreta daqui e levar até lá; o motorista da carreta de trás viu e freiou, segurou para a carreta da frente entrar mais rápido na faixa dele, me abriu uma faixa para cruzar com a moto, poderia ter sido ali, perto do Distrito de Ibitu, indo de Barretos para São José do Rio Preto. Ja trabalhei em controle de emergências industriais em refinaria de petróleo; uma zebra grande ebem listrada e eu poderia não voltar para casa. Já veio cara com podão na frente da minha casa para me matar, uma treta aí cons uns caras perto da minha casa, "Meio psicopata", Matanza; vocé é visto como um animal de uma bando inimigo que se recusa a cumprir a lei que o cão estabeleceu no território que ele acha que é dele; você herdou de sua gente o brio e a civilização, e ainda vive em um Estado organizado, errado não é você. De vez em quando alguém quer me matar. O que eu falo e para quem eu falo. Aí você acha que vai me fazer sofrer, eu infarto, rs. 20 anos fumando, uns anos de 2 ou mais maços de cigarro por dia cobrarão seu preço no futuro, sei disso. Passei dos 40. Não vou dizer que não tenho medo; mas quando você acha que estou com medo, o Aqueronte está com a barca encostada e estou trocando uma idéia com ele. Aí ele leva você, não eu.

44 anos de vida produtiva pela frente ainda, conforme esta projeção; europeus gostam do humor autodepreciativo.

Al-Sistani tem uns 200 anos, rs. Hipérbole, 95. 

 

Inspira a chegar a esta idade, e chegar a esta idade combativo e produtivo. Longevidade não é atestado de bênção ou maldição, Maomé morreu novo para os padrões abraâmicos. Quantas Suratas tem o Alcorão? 114, "Os humanos". Está ótimo.

É a Venezueira. Isso coloca as pessoas no plano dos humanos, o que todos somos, até Maomé era. E houve quem não seguisse a Maomé porque ele era uma pessoa; para eles tem que ser semideus, mito, divindade, übermensch. Uma coisa é autoridade, outra coisa é Divindade. Autoridade é princípio instituído por Deus; não divinize a Autoridade. Quando uma sociedade muçulmana precisar atribuir divindadea pessoas, sejam vivas ou após morrerem, para que se possa organizar esta sociedade, pode fechar. Vieram antes de nós, nos deixaram um legado, nos inspiram, conservamos sua memória, aprendemos com eles, seguimos o que estabeleceram e lhes somos tributários, isso tem que bastar; se eles forem pessoas e você for uma pessoa, você não precisa querer derrubar o mito e tomar o lugar dele. É que meḿória e História são fenômenos humanos; vocês estão em uma pré-humanidade, porra. 

Os Juízes em Berlim inadmitem formas pré-humanas de pensamento e linguagem. Signo linguístico, Ferdinand de Saussure; significante, significado, sentido. Um todo entre a palavra e o significado da palavra e o sentido que te permite identificar o significado. A perpetuação da pré-humanidade que se estabeleceu a partir do pecado original é a negação do ser humano alentado com o Espírito de Deus, que estas cosmovisões fazem questão de conservar e transmitir. Capacidade de abstração, característica da inteligência humana. Ou é assim ou não estamos na Alemanha. "Homem de Neanderthal", Ira.

Questões para o qual o foro é a guerra.


"Quando leres o Alcorão, ampara-te em Allah contra Satanás, o Maldito.". Deus É Espírito. Eu me pergunto, por que retrocederia eu no mais elevado que aprendi pelo modelo de Abraão e pela Mensagem de Jesus que me chegaram para me definir pela negação do ser humano alentado com o Espírito de Deus, pela limitação do humano ao teto entre homens e gênios, pelo ódio, pela violência, pela irracionalidade e pela perseguição que os homens cometeram o erro de trazer para a Religião de Deus atribuindo à Tradição a mesma autoridade que a Revelação? Medium Aevum Muçulmana, que começou quando mataram Ali.

O modelo é Abraão, está escrito; você vai querer derrubar Abraão e tomar o lugar dele? Abraão era modelo até para Maomé. O Profeta de Deus não tinha estas vaidades. Você vai ver a porrada que você irá levar para você descer daí, porque você não é Deus. A primeira coisa que você aprende com Abraão, Monoteísmo Muçulmano. A segunda coisa que você aprende com Abraão, que Abraão jamais se contou entre os idólatras. Para começar, Maomé não é um mito a ser repetido, a Revelação e o legado de Maomé estão estabelecidos; depois de Maomé não haverá outro Profeta de Deus, profetas não trazem mais Revelação,a Revelação já está completa, as 4 estacas já estão fincadas nos 4 cantos da terra, que é esférica, logo não possui cantos, e confluem para a Revelação. Agora, se você quiser falar de universalização do Islã nesta geração, eu concordo com você. Gente em massa entrando na Religião de Allah, "Song of Moses", Petra, não porque colocam a espada ou o fuzil na cabeça das pessoas, ou apontam ICBMs com ogivas nucleares para os países deles (vocês estão de brincadeira) 

 


e dizem "Convertam-se ou serão mortos", isso é identitário e sociológico, e nada pior porque produz conversões externas e corações fiéis à religião de origem, e sim porque as pessoas creram, como seres humanos alentados com o Espírito de Deus que são, em Deus, Que É Espírito; conversões com Misericórdia, Justiça e Fé, os elementos imateriais da fé. O modelo é Abraão, mas não em um sentido arquetípico para sermos cópias imperfeitas e decaídas; no sentido de aprender com ele o caminho que ele trilhou. Legião Urbana, "Comédia romântica". 

"Ainda não estou pronto pra saber a verdade; ou não estava até uma estação atrás". Porque você sabe que em 10 minutos terá que encarar a verdade.


O tempo não volta, flui em um só sentido, como a corrente elétrica em um semicondutor. Silício. Ótimo, escolha um ponto no tempo se o tempo pudesse voltar. 19/02/2005; "Piano Bar", Engenheiros do Havaí. Avenida 1, 022 (justo esse número?), Nogueira, Barretos, SP. Legião Urbana, "Serenísima". Fey, "Media Naranja". Homens costumam esquecer, ou pelo menos não se lembrar.

Se ela ler, ela sabe que é ela. Legião Urbana, "Giz". Este momento vai para o caixão comigo como minha melhor lembrança, bem como os quase 2 meses que se seguiram. https://www.youtube.com/shorts/LNLx2Q5SL_Q . Não, não aconteceu nada do que você está pensando; ela cumpriu o veda comigo. Uma mulher. Charlie Brown Jr., "Vícios e virtudes". Matanza, "Ela não me perdoou". Larguei dela. "O coração tem suas próprias razões, que a própria razão desconhece", imperativo categórico kantiano, o inescapável que deriva da razão; não é ilógico, só tem uma lógica diferente; o entrelaçar destas lógicas. https://lrzaine.blogspot.com/2024/08/se-aparecer-um-balao-de-helio-em.html . "Crer no desconhecido". "Permanecer entre os prostrados até que lhes chegue a certeza". A mulher se move por doxa estrita; o homem precisa de doxa suficiente. Doxa e logos, então há a doxologia. https://lrzaine.blogspot.com/2024/08/nao-ha-divindade-alem-de-allah.html . Por isso. Estas coisas são definidas antes que venhamos para esta existência. Eros Ramazzotti, "Stella gemella", 

 

Ariana Grande, "Focus". 28/03/2005. Simply Red, "Stars".

Você fala que eu promovo o desencantamento do mundo? Seu equilíbrio ecológico me parece meio afetado,

 

"Elas estão descontroladas", Bonde do Tigrão.

Assumi um compromisso sobre fidelidade alemã de que não voltaria. Esta história terminou antes que acontecesse e sem que nada acontecesse, é próprio desta época que não aconteçam os finais felizes que tínhamos como certos, "Cose della vita", Eros Ramazzotti. Fui da graça infusa extraordinária em 19/10/2010 aos Sofrimentos do Jovem Werther. Legião Urbana, "Vento no litoral"; o cavalo-marinho se faz de peixe para não puxar carroça. Laura Pausini, "Come se non fosse stato mai amore". Chrystian e Ralf, "Bijuteria". Roberto Goyeneche, "Uno"; no Egito, nada que dependa da vontade de uma pessoa pode ser dado como certo. Sofrimentos do Jovem Werther é o caralho; saia da estrada, "Dias atrás", CPM 22, "Estradas do Interior", João Pedro e Cristiano; Milionário e José Rico, "Viva a vida". O risco era eu fazer dela um ídolo, meu absoluto imutável. Cidade Negra, "Onde você mora?". Non possumus, ela é casada. Henrique e Juliano, "Até a próxima vida".

Não estou começando agora, já tenho obra, Diagnóstico Geral da Religião de Deus Tal Como Hoje Está E Bases Estruturais Para O Retorno À Pureza Do Islã; Al-Zain. Método Estruturalista; é uma característica do meu texto reduzir os conceitos aos termos mais simples; é um trabalho de base. Não tem que escrever tudo de novo, tem muita gente que já escreveu muita coisa. Eu só não reconheço a perspectiva de que é canônico o que não é Revelação. Razão e Verdade. Este estilo próximo da oralidade, como se eu falasse ao invés de escrever, é uma escolha consciente. É o público ao qual eu falo. Escrevo para que meu texto seja lido como um texto vivo, mesmo depois de eu morto. A Religião de Deus e o que os homens fizeram da Religião de Deus; se, a partir de um determinado ponto, as coisas tivessem sido feitas do modo certo, não precisaríamos falar em Reforma. Você apresenta os argumentos racionais, mostra os fundamentos do que diz, pede que avaliem, não escrevo Revelação; os fundamentalistas verificam os fundamentos; fundamentalistas e fundacionais. Mas falar com esses caras não é assim, são irracionais e dogmáticos, quando não deveriam ser, o culto é racional e é o dogma que quebra a Religião; eles lêem e querem te matar, rs. E pensar que a coisa já foi como eu quero que volte a ser, ou seja, nada de novo. Claro que surgem questões novas, porém a Revelação é suficiente. A Revelação e o que está estabelecido na Revelação que é Revelação. A Revelação fala de maconha? Faço analogia com bebida inebriante. Fala de redes sociais? Redes sociais são um espaço social, que é um fenômeno humano; mais que isso, são um dharma. Não usar redes socias na época em que está todo mundo lá e há o FOMO, "Fear Of Missing Out" deveria dizer muito sobre minhas intenções. Fear Of Missing Out do Paraíso, isso sim. Marcelo D2, "A procura da batida perfeita". Sei onde piso e com quem eu mexo. É da vida de um cara como eu poder ser metralhado na frente da minha casa. Se a coisa não fosse desse modo, eu não precisaria falar isso; ministério profético, não os mitos dos profetas.

No Brasil, você tem que falar a uma sociedade que não sabe pensar e a uma massa que seguirá o que os influenciadores e líderes falarem, de modo acrítico. Eles não querem uma Polícia que mata; que mata errado, você quer dizer. Se é crime, é crime; se é guerra, guerra. Enfrentam o Estado com guerra? Terão o Estado em guerra contra si. Formas mais disciplinadas e organizadas prevalecem sobre formas menos disciplinadas e organizadas. Falo com a propriedade de quem refletiu sobre tudo o que pensava. Nunca antes na história deste País, e olha que já aconteceram coisas, eu vi o UOL dar tanto espaço e destaque para a cobertura de um acontecimento quanto o 28/10/2005 no Rio de Janeiro. Pare de se guiar pela autoridade pelas expressões estéticas do William Bonner; assista pensando. Green Day, "American Idiot". Eles trabalham por um dharma, só não te contam. Não disse que é ele, "Vida fácil", Cazuza. Ser comunista e trabalhar na Globo com saários de centenas de milhares de rais mensais todo mundo quer; trabalhar na TVT pelo salário de um operário qualificado ninguém quer, né?

E você pensa que músico militar só toca música? https://lrzaine.blogspot.com/2025/07/o-orgao-e-thanatos-bwv-565-tocata-e.html ; BWV5D65, "Tocata e Fuga em Ré Menor", Bach. As Facções têm que levar um grande Bach.

https://lrzaine.blogspot.com/2025/07/bwv-565-estao-em-2.html

O Brasil gosta de voltar a dormir quando parecia que acordara. Dezembro de 2010.

Agora o Brasil está vivendo este pesadelo, e se não acordar, viverá uma bad trip. Cazuza, "Brasil".

Observe uma coisa, o motociclista vem pela via e você vem pela via. O motociclista dá pipocos no motor da moto para simular ruído de disparos de arma de fogo para você abrir caminho para ele andar mais rápido. E você banalizou isso. A banalização do mal começa pela sua postura diante de decisões de poder. Do seu seguir as matrizes de valores. E abraçar como aspiração de mercado ou de massa. Errado sou eu que critico; errado sou eu que falo em regime de força. Engenheiros do Havaí, "Toda forma de poder". Discépolo, "Cambalache". Fique tranquilo, enquanto a desgraça não for completa, o Brasil não fará nada de efetivo; Legião Urbana, "Perfeição", Bruno e Marrone, "Feriado Nacional".

Há várias frentes de combate contra as "organizações criminosas qualificadas"; frentes financeiras e patrimoniais, frentes culturais, e a frente armada. Porque eles estão organizados e muito bem armados. A pessoa que integra este exército que enfrenta o Estado com guerra terá o Estado em guerra contra si.

Cazuza, "Ideologia". Eu não ligo para o que você pensará por eu colocar uma música do Cazuza no meu texto. Cazuza, "Blues da Piedade"; do tempo que havia religiosos que dialogavam com uns caras de esquerda que odiavam hipocrisia. A Graça de Allah pode alcançar alguns deles, mas não alcançará os hipócritas, que habitarão o ínfimo piso do Inferno. Os Cimos. Os dos cimos não entrarão no Paraíso, porém ainda terão esperanças disso; quando eles entenderem o que era o crer e o que Deus Esperava deles e os efeitos disso, sofrerão grande dano, mas não perderão a salvação. Se não crê, seja temente e não atribua parceiros a Allah. Você não acredita, mas ainda havia isso durante a Revolução no Irã. Falcão, "No cume".

"E em meio a toda essa profusão de mudanças e desenvolvimento, sua missão permanece fixa, determinada, inviolável: vencer nossas guerras.

Tudo o mais em sua carreira profissional é apenas um corolário dessa dedicação vital. Todos os outros propósitos públicos, todos os outros projetos públicos, todas as outras necessidades públicas, grandes ou pequenas, encontrarão outros para sua realização. Mas vocês são aqueles que são treinados para lutar. A sua é a profissão das armas, a vontade de vencer, a certeza de que na guerra não há substituto para a vitória; que se vocês perderem, a nação será destruída; que a própria obsessão do seu serviço público deve ser

Dever; Honra; País .​​​

Outros debaterão as questões controversas, nacionais e internacionais, que dividem as mentes dos homens; mas, sereno, calmo, imparcial, você permanece como o guardião da nação na guerra, como seu salvador contra as ondas furiosas do conflito internacional, como seu gladiador na arena da batalha.".

"(...) o soldado, acima de todas as outras pessoas, reza pela paz, pois ele deve sofrer e suportar as feridas e cicatrizes mais profundas da guerra".

General D. MacArthur; Discurso de Entrega do Prêmio Sylvanus Thayer.

Os EUA não são o Grande Satã em si, são o Estado Grande Satã, porque há também o Estado Leviatã. Isrrael não é em si o Protegido Satãzinho; é o regime sionista. Somos capazes de combater sem odiar. "O pimeiro dever do soldado não é morrer pela sua Pátria, e sim fazer o inimigo morrer pela dele". 

 https://www.youtube.com/shorts/b6T0VQaJwJQ . O que é melhor, confiança ou competência? Confiança e competência. https://www.youtube.com/shorts/ZlaKz0gUc5Y .

Homem de preto, o que é que você faz? "Eu faço coisas que assustam o Satanás".