sexta-feira, 5 de julho de 2024

O que é mais grave?

 Claro, eu dizer "Enfia essa bomba atômica no cu, Khamenei".

Os alemães, os árabes, os japoneses. O Irã, quando se comprometeu de modo solene a não ter, foi visto pela criança alemã. A criança alemã olha para Khomeini e diz "A Fidelidade Alemã deve ser mantida no mundo". O Aiarolá Khomeini diz à criança alemã "Nada mais grave aos olhos dos árabes que a quebra de um compromisso solene". Ao adolescente alemão, "Havendo no Tratado a Porta Aberta que Ninguém Poderá Fechar, sairemos por ela se for o caso". Ao adulto alemão. "Havendo o imperativo categórico kantiano, como caminho temporário pela Ética Utilitarista até que tenhamos armamento biológico". Estes são os elementos cognitivos do Tratado. Se aparecer bomba atômica no Irã, o Aiatolá que sucedeu Khomeini será declarado infiel. Se eu quiser manter minha capacidade técnica e a capacidade de meu pessoal no limite da utilização de energia nuclear para fins pacíficos, eu consigo. O limite matemático da função, aproximar-se do numero sem jamais se tornar o numero. Se houver uma ordem hoje, o Irã faz amanhã. Pelo menos é isso o que os iranianos disseram. É esta luz que vi em Khomeini quando era crianço.

"Jamais se equipararão o cego e o que vê".


O portal Xintoísta em um tratado bilateral. O Tratado é escrito na rocha, e a rocha é apoiada em duas colunas. A coluna que quebra o tratado é cortada, e sobre ela cai a Rocha do Tratado. A coluna que guarda o Tratado é estaiada e sobre ela repousa o Tratado e a Memória da Virtude, e a coluna derrubada testemunha a quebra da virtude. Assim, cumprindo o Tratado, é o iniício de um Tao de Elevação. O ponto e o traço. Alphaville, "Big in Japan".

Da forma ao conceito. 

"Todo aquele que cair sobre esta pedra se arrebentará em pedaços; e aquele sobre quem ela cair ficará reduzido a pó!”. É onde os coraixitas se fuderam.
 
 O Tratado de Não-Proliferação Nuclear não é um tratado nilateral sem mediação com Israel; é um Tratado multilateral, em que há uma Organização e há inclusive a porta aberta que ninguém poderá fechar para sair do Tratado. 

O Irã é o fornecedor de urânio enriquecido para a Organização do Tratado da Formiga Atômica; é o que Zelensky falou sobre enfrentar uma potência nuclear; Putin rompeu o hímen de uma época. É o formigueiro saindo do TNP; "Uma formiga tem, todas têm; todas colaboram". Ingenuidade minha imaginar que, depois de gastarem tanto dinheiro isso seria desativado. A fidelidade alemã deve ser mantida no mundo; se eu sou signatário do tratado de uso do carro para fins pacíficos não posso empregar meu veículo como carro-bomba, a não ser que eu corrompa a fidelidade alemã fazendo você acreditar que eu não faria e fazendo de modo que te surpreenda pela quebra do tratado que você acreditou que era um valor para mim guardar.

A arte da guerra é a dissimulação; a guerra de quem crê é pela via do Bellum, não pelo dharma do Deus da Guerra.

Limite matemático da função; aproximar-se do número sem jamais se tornar o número. Enriquecer urânio para aplicações não-bélicas é uma coisa; quem faz está perto de poder fazer o enriquecimento do urânio em grau de artefato bélico nuclear. Mas se me comprometi de modo solene a não fazer, não aprendo nem invisto no sentido de ser capaz de fazer. Ingenuidade minha, mas Khomeini era como uma criança, o que vocês não são. Aiatolá Khamenei e a realidade efetiva do Programa Nuclear Iraniano como último ato antes da renúncia. Khamanei, qual a verdade diante de Deus sobre o Programa Nuclear Iraniano? É isso que quero saber.

Nenhum comentário: