Um caminhoneiro aditivado vinha ouvindo Eric Clapton, "Cocaine" O Coronel Nascimento é um dos mortos em um acidente que envolve três veículos, o caminhão, Rápido Verdura, o dele e o de uma família com os pais e 3 filhos. É assim que se cruzam os caminhos do BOPE-RJ e da ROTA-SP. Este caminhoneiro foge para São Paulo, SP. Crime organizado e roubo de cargas. O Novo Nascimento. Será feito. A cultura do roubo de gado inimigo chega às estradas; entrar em território inimigo, matar e apresentar o espólio do gado na tribo, isso é um rito de passagem e dá poder nessas culturas. Duduca e Dalvan, "Pequetita". O motorista da boiadeira de 2 pisos torturado e morto. "Tá bagunçado mas tem gerência", João Carreiro e Capataz. Contra o ladrão que vem para matar, roubar e destruir.
"E de quando Lot disse ao seu povo: Verdadeiramente, cometeis
obscenidades que ninguém no mundo cometeu, antes de vós.
Vós vos aproximais dos homens, assaltais as estradas e, em vossos
ajuntamentos, cometeis o ilícito! Porém, a única resposta do seu
povo foi: Manda-nos o castigo de Allah, se estiveres certo.
Disse: Ó Senhor meu, concede-me a vitória sobre o povo dos
corruptores!".
A Pax Romana. Papo reto, sem esculacho. O Novo Nascimento surge na prisão do caminhoneiro aditivado. O cara folga na abordagem e é levado para a DP. "Malandro é malandro, Mané é mané", Bezerra da Silva. Chapado no poder que dá matar, o Mané perde a dimensão da própria insignificância; no meio de um monte de comédias, em um locl chama-geral, em um horário chama-geral, em um comportamento chama-geral, a geral vem, e ele paga de carioca líder de bandidagem em SP. Nessa folgada dele cai um esquema de roubo de cargas no Rio de Janeiro, onde ele ingressa no Sistema Penitenciário como cagueta, é só colocar na cadeia certa. Um mercado local abastecido pelo atacadista de ativos de custo zero. Ativos de custo zero comprados por um dono de supermercado de bairro que faz promoções agressivas com estes produtos e vende cestas-básicas bem abaixo do custo para esquema de compra de votos. O bastão é passado quando os caras vêm do Rio de Janeiro buscá-lo., "Ela é carioca", Tom Jobim. Um free-lance dirigindo carreta em roubo de cargas. Bezerra da Silva, "Defunto caguete".
Um motorista de um caminhão verdureiro espera para cruzar a via em nível em um dispositivo de acesso. Ele espera. Até que a cocaína diz para ele que ele é mais forte e não precisa esperar, colisão frontal na lateral do 1113. O pino na cabine. https://www.youtube.com/shorts/7Dyrn0Ifr8Y .
Nenhum comentário:
Postar um comentário