quinta-feira, 22 de maio de 2025

E isso resolve o quê?

Isso deixa a judeuzada dos EUA com medo, porque todos e qualquer um podem ser alvos, temendo a morte e a morte violenta; aí, o ue eles fazem? Alavancam o tirano Trumpígula. Você não pode levantar para o inimigo cortar, uma metáfora do vôlei. Atinjam combatentes e estruturas de guerra. Aí o cara tem sobrenome hispânico, é tacar gasolina no fogo do ódio xenófobo. É seu trabalho, Shiva, destruir a ignorância. Leia este texto, https://www1.folha.uol.com.br/colunas/helioschwartsman/2025/05/terror-guerra-e-vinganca.shtml ; eu já disse o que está errado. não é Deus, são pessoas, é o que fizeram da Religião de Deus.

 O Aiatolá do Irã se solidariza com os familiares e entes queridos das vítimas. "Condeno o terrorismo sob todas as formas", Yasser Arafat; "A quimioterapia de precisão atinge só o câncer. Sem ódio, sem violência, sem irracionalidade, sem perseguição, esta pior que o homicídio. Die Happy, "Big, big trouble".

"Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis; fizemos somente o que devíamos fazer.". Nem isso.

Marcelo D2, "Meu samba é assim", não aceita revide. Justa causa, Shiva; usurpar a Conservação para conservar a ignorância a qual deveria destruir; Shiva tem por objetivo estratégico destruir Vishnu, e o Brahma agencia Lakshmi para a partir dela criar outro Vishnu. Matanza, "Amigo nenhum"; Vishnu conserva Shiva ou se conserva? Não vale o sacrifício. Die Happy, "Adam's Eyes, se orientem pela obra dela; obediência devida a quem? Ao Absoluto, de mesma hierarquia que Você? Se namastizou diante Dele? Curvou-se perante ele? É uma pergunta, estaria conspirando contra o Brahman? É uma pergunta. Havendo a conspiração, Shiva será morto,"Die, my baby", Die Happy, "Pet Semetary", Ramones, e o Absouto crucificado. Olha como Shiva conserva a ignorância; a diretriz para primeiro colocar a máscara de oxigênio em você para depois colocá-la no próximo não é egoísmo; se você não colocar a máscara de oxigênio em você primeiro na emergência aeronáutica, nem você nem o próximo, aí então você pode fazer pelo próximo. Caralho, Shiva. Em última instância, conservar a ignorância promove destruição; em nome da Conservação da Ordem, sendo que não há imperativo kategórico kantiano acaompanhado do motivado e bem-fundamentado para impor uma nova ordem, Die Happy, "Go for it". Vishnu assume a função da Destruição; O Mestre da Lei bem-instruído no Reino dos Céus retira de seu baú coisas velhas e ciosas novas"; Razão, capacidade de bem-aquilatar e separar o bom do mau"; "Examinai tudo; retende o que é bom", "O temor a Deus é o proncípio da Sabedoria". Zeca Pagodinho, "Cabô, meu pai". "Tudo está no seu lugar", Benito di Paula. A cultura do caos, "Deus não é Deus de Confusão".

No Universo há ordem e progresso, divisa de filosofia natural. "The subliminal mind, Fuck America!", Hanson, "MMMBop", 3M, Minesota Mining and Manufacturing Company, "American Idiot", Green Day. O óleo é vital para sua moto, e óleo é Total, Paralamas do Sucesso, "Vital e sua moto". 


 

Charlie Brown Jr., "Samba Makossa". Charlie Brom Jr., "Não uso sapato". Uma coisa é o skate, outra coisa é o dharma do skate. Avril Lavigne, "Complicated". Precisa vestir estas roupas, assumir estes valores, pertencer a estas tribos? Isto é préhumano.

Ignorância é o que o Absoluto diz que é ignorância? Ou ignorância é o que é ignorância? Cuide da função da Criação, Brahma, senão será atribuída a Vishnu. Porque para Vishnu Só Há Um Deus e não é ele, desde Sidartha Gautama. "Samba Makossa", Chico Science e Nação Zumbi. Die Happy, "Big Boy". Olha a coisa como está, o Absoluto agencia Lakshmi para ela criar outro Vishnu. Aí Vishnu se divorcia de Lakshmi e está errado A estabilidade e a permanência são a regra; Die Happy, "Goodbye". Teodoro e Sampaio, "Passe Livre"; Vishnu deixa ela ir e nunca mais quer vê-la. "The end", Die Happy, https://www.youtube.com/watch?v=VV1XWJN3nJo .


 É próprio desta época não haver o final feliz que dávamos como certo. Die Happy, "Cry for more". The Doors, "The end", isso ser a causa disso não procede, você não sofreu mais que eu por isso, já te falei que não sou divindade, sou uma pessoa. Aliás, tenho bastante experiência nisso. Jovem Werther é o cacete. "Lovefool", The Cardigans. Roberto Goyeneche, "Uno", a dor do amor é com outro amor que a gente cura. Transformar em absoluto e declarar fidelidade à mulher que não te ama. Se Allah não me encaminhasse, eu não me encaminharia sozinho, eu tendia a isso sim. Die Happy, "Survivor". Eros Ramazzotti, "Cose della vita", "Don't be stupid", Shania Twain.

ABBA, "Voulez-vous". Banimento. Shania Twain, "Don't"; "Pega o elevador, a sua mala e vaza", Marília Mendonça, "Alô, porteiro". Vishnu institui uma Lakshmi, Lakshmi não institui um Vishnu. Rosana, "O amor e o poder"; a tendência é que o Absoluto, com Shiva namastizado, assuma o de Vishnu, se é que você me entende. Meia palavra basta.

A desordem do espírito provoca a desordem daqs coisas. Jair Rodrigues, "Disparada". Brahma, Teu Véio vai te matar. Só o maior deles, é o que fez Abraão em Meca, esta é a primeira revolução, mas não para aí.

Die Happy, "I Remember". Seus cabelos eram assim há 20 anos,

Pretenders, "Back on the Chain Gang". 

Minha melhor memória será você, "Quase sem querer", Legião Urbana, https://www.youtube.com/shorts/LNLx2Q5SL_Q?si=g1ONEAClf4a94wyb , "Giz", Legião Urbana. "Recuerdos de Ypacaray", Trio Los Panchos. É daí que vêm estas coisas, "Stella gemella", Laura Pausini. É o domínio do espírito, que vocês falam que não existe. Geração materialista do caralho. Madonna, "Material Girl". Deixa aberto, não fala que não existe, mantenha no domínio da incerteza científica. A razão muçulmana não se fecha no modelo de Ciências Exatas, Naturalismos e Biologismos; para os materialistas, o Universo existe, o tempo do Universo existe, a natureza biológica existe, só Deus que não existe. Razão que considera também os fenômenos humanos, que decorrem do fato de sermos alentados com o Espírito de Deus. Crer no desconhecido; permanecer entre os prostrados até que lhes chegue a certeza. Você não pode se comportar como um materialista na Universidade e como um crente na Mesquita, "Meu amigo Pedro", Raul Seixas. E se o ser humano estender o tempo da vida biológica, encontrará uma barreira intransponível na senilidade do cérebro, não vai se lembrar de mais nada. "114, 'Os Humanos'", está ótimo. O ser humano tem que aprender que não tem essa conversa de "Impossible is nothing", há limites, imagine o tamanho do núcleo do átomo para comportar 18 elétrons no subnível teórico g de energia do nível de energia O, o oganessônio, Og, aguenta existir por 0,69 milissegundo, tendo todos os níveis e subníveis completos. Inverte o símbolo, espelho, "Go", se quiserem pesquisar, pesquisem, nós não pesquisaremos além destes limites. "Coração de Estudante", Milton Nascimento, Darul Uloom Haqqania, Paquistão. Legião Urbana, "Tempo perdido". https://lrzaine.blogspot.com/2025/04/quimica-urbe-et-orbe-barretos-e-ao.html . A realidade sempre se encarrega de trazer a insustentável leveza do ser de volta para a realidade; nasça destas idéias de vida intrauterina porque você já nasceu, cacete, "Necessário vos é nascer de novo". Gravitas romana, cabeça nas nuvens e pés no chão, "You make me feel", Sylvester. "Erro, resposta inadequada à realidade efetiva".

Decisões não para se livrar de um problema; antes, para resolver um problema. Tomar a decisão, efetivar a decisão e manter a decisão. "No nuts, no glory", Bitter to better", Die Happy. "João Carreiro e Capataz, "Tá bagunçado mas tem gerência". Milionário e José Rico, "Viva a vida".

Só preciso de uma coisa, diante do chamado, "Here I am", Die Happy. Esse chamado será feito a você. Shakira, "Inevitable". https://www.youtube.com/watch?v=a-Lp2uC_1lg . Toca Shania. Menos no Irã, onde por questões daquela sociedade o canto solo feminimo é proibido, está escrito que há espaço para questões locais, parem de impor o local como universal e saírem matando os outros nos locais deles por isso. Vocês precisam aprender a ser seres humanos alentados com o Espírito de Deus.

Zeca Pagodinho, "Quem é ela?". Engenheiros do Havaí, "Piano bar", 19/02/2005, Fey, "Meia naranja", você lavava um copo na casa daquele pastel de vento, quebrou um copo e cortou a mão, "Mais feliz", Adriana Calcanhotto; estava de calça verde, blusa branca e tênis brancos, para você mer que não me esqueci e para você não ter dúvida de que falo de você. Laura Pausini, "Incancellabile". Você era o meu maior medo; não fugirei mais de você. Lulu Santos, "Quando um certo alguém". Laura Pausini, "Surrender". Você me conhece, "Non possumus" até que possamos. "Digno de honra entre vós seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula". Laura Pausini, "Una storia che vale", "Ascolta il tuo cuore". "Siamo noi", Laura Pausini. "Por que tanta Laura Pausini?". Descendente de italianos. Sim, claro que eu quero que a recíproca seja verdadeira, Shania Twain, "Still The One". Laura Pausini, "Scrivimi".

Nenhum comentário: