terça-feira, 20 de agosto de 2024

Escrevendo o Post Scriptum. Uma espécie de um Testamento.

Go, Fearless Girl, mas até eu estou com medo. Fearless Girl, a coragem que traz o medo junto. Fearless Girl, tem coisas que você só faz se contar com esses caras. De onde vem esse "R" retroflexo, Fearless Girl? César e Paulinho, "Chique no Úrtimo".

Esse é o Salami. É 1 kg. O que você tem de vida ele tem de guerra. Falando para o Irã; Teodoro e Sampaio, "Arruela do Eno".

Tihuana, "Tropa de Elite". 

 
General Salami, Comandante do Corpo dos Guardiães da Revolução Islâmica. Não precisa ser desse jeito. "Os Senhores estão bem? 'Sim, Capitão'. Os Senhores estão feridos? 'Não Capitão'. Perfeito. Os Senhores sabem que na guerra é assim; seu nome; seu nome. Neto e Mathias, há um corpo para ser carregado; por favor. 'Sim, Capitão'". Por que ele é assim? É um homem que tem a morte andando ao lado dele o tempo todo; e ela está perto demais agora, você vê isso nos olhos dele". Nickelbeck, "How you remind me". Assim serão os crentes, porque o modelo é Abraão. https://www.youtube.com/watch?v=r_YsUPdE5Dk . Será assim quando Al-Mahdi, que está por aí.

"Coronel, não mereço ouvir isso". Merece mais. "Tapa na cara", Zezé di Camargo e Luciano. "Ou o Senhor me apresenta o motivado e bem fundamentedo para este tapa na cara ou" Ou o quê? O Novo Nascimento tira a camisa e a atira no chão. Ou o quê? "Eu peço para sair, a partir de agora sou um militar egresso. Com licença. Pega a camisa, coloca no ombro e só diz uma coisa, "É daqui ara pedir baixa, não encosta em mim que não estou para conversa". E ele pede baixa. Capital Inicial, "Não olhe pra trás". Abalado pelo suicídio de um colega, vai ao Cemitério e presta continência na frente do túmulo. É o último ato dele como militar. Ele faz todos os procedimentos de desmobilização. A portaria que é publicada é de baixa psiquiátrica, afastando-o por 180 dias. "Mas eu pedi baixa, caralho". "O General não deixou". "O General não tem que deixar ou não deixar, cacete". "General, respeito o Sr; porém agora falo como ex-militar". É bom para quem você sair? O galo da guerra está cantando; quand o galo canta, você acorda para que esteja preparado quando amanhecer. É a madrugada da guerra. Amanhecerá a guerra. Eu irei para a Reserva agora, criar meus galináceos. "A arte da guerra é a dissimulação". "General, a Cultura Militar precisa ser reformada e resiste a reformas". O bom camarada está onde o problema está. "O bom camarada está onde o problema está". Um suicídio cai como uma bomba atômica na vida de pelo menos 6 pessoas. "Se ele tivesse fumado ele não teria morrido; tbho estas duas questões, General; rewforma da cultura militar e liberação de uso terapêutico de Cannabis sativa, para tanto, terei que enfrentar dogmatismos religiosos". Ao final de 180 dias, conversamos. "General, não sou mais militar". Legião Urbana, "Clarisse". A Coréia do Norte está determinada a fazer. Guarde uma coisa com você, Perón Vuelve. Caiu uma bomba atômica na sua vida, entendo. "Não aprendi dizer adeus", Juliano César; deixo você ir depois de 180 dias. "Perón Vuelve diante de imperativo categórico kantiano". Ele vai à casa do amigo que se suicidou. "Vamos nos levantar e enfrentar esta questão, em 180 dias deixo o Exército". "Pacta Sunt Servanda, General". Zezé di Camargo e Luciano, "Tarde demais". Setembro Amarelo.Legião Urbana, "Schubert Ländler". O CVV do Marcelo D2; sabia que só estou vivo por isso? E você só sabe porque eu falei? E isso me rendeu a pecha de maconheiro. Vou para a maconha então, vender terrenos pelo Brasil e ser o cara mais descacetado do mundo. E vai todo mundo tomar no cu. Adriana Calcanhotto, "Maresia". Bruno e Marrone, "Goiás é mais". Faça de "Não cometais suicídio" imperativo categórico kantiano enquanto for capaz de fazê-lo. Há suicídios que não são perversos e iníquos, há os que são. Há os que resultado de depressão terminal, um fenômeno humano. Tim Maia, "Acende o farol". 
 
Aí o Comandante é o Salami, General Salami.  https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2024/09/04/comandante-de-navio-dos-eua-e-rebaixado-apos-atirar-com-a-mira-ao-contrario.htm . A questão chega ao Salami, "Colocar ou não o salame?". O Comandante de um Navio de Guerra dos EUA é rebaixado porque aparece em uma fotografia atirando com a mira do fuzil montada ao contrário, uma falha grave no campo de batalha; porém, o Slami sabe que sob temperaturas e pressões muito extremas, cometemos falhas. Revelação, "Velocidade da luz". O Salami concorda com a exigência dos mais altos padrões aos Comandantes, mas o Salami considera que é uma foto de propaganda, que o cara tem 200 compromissos, um milhão de preocupações, vive a tensão de uma possível guerra, tem companheiros em missões de guerra, e o cara tem que fazer uma fotografia de encenação propagandística. General Salami, o grau de pureza da água destilada, uma parte por milhão de impureza. O Salami jamais faria isso; "Camaradagem é uma virtude fundamental ao militar". Gonzaguinha, "Um homem também chora". O Salami guarda o salame e estende a mão. Village People, "In The Navy". Não vivemos de imagem; nestas circunstâncias, sob temperaturas e pressões muito extremas, o erro é humano entre a detecção e o imediato e inadiável trabalho de correção. Green Day, "American Idiot". Eu imprimi uma decisão judicial sob temperaturas e pressões muito extremas; na impressão, as linhas laterais que permitem verificar a autenticidade do documento e da assinatura digital foram suprimidas de modo parcial; vou me crucificar? O Rappa, "Me deixa". Cher, "Let this be a lesson to you".

Ramones, "Pet Semetary".

Eles sabem o que fazer em guerra contra homicidas e quem semeia corrupção na Terra.

A coragem que traz o medo junto te leva a avaliar o perigo. Deixa o boi rodopiar, Fearless Girl, não parta para cima do boi. Se você acua gato, ele vem com toda a força para cima de você. Feraless Girl,use a força do inimigo em desfavor dele na janela perfeita. O marqueteiro está pensando no agora, eu estou pensando em outubro. Matanza, "Tempo ruim". 

Glock SP. É o fim daquele "Medo bobo", Maiara e Maraísa.



Até 06/10, ainda há muita água para passar por debaixo da ponte; em tucanês, "Considerando ser hoje 28 de agosto de 2024, e se estabelecendo como referência a data de 06 de outubro corrente ano, conclui-se que há, entre estas duas referências de tempo, um grande volume hídrico fluvial para fluir por sob a construção que permite interligar ao mesmo nível pontos não acessíveis separados por rios, vales, ou outros obstáculos naturais ou artificiais"."Blitzkrieg" é quando você tem uma Europa que ainda não se recuperou da Primeira Guerra Mundial, enquanto você se fechou e está melhor preparado para a guerra; essa é sua vantagem. Ramones, "Blietzkrieg Bop". Isso funciona até o inimigo se recompor, o inimigo corre atrás e você tem que modificar a estratégia, se fechando e consolidando o que conquistou . Kid Abelha, "Grande Hotel". Cazuza, "O tempo não pára".

Gino e Geno, "Macaco Velho".

Essa carinha de menina não toca o coração do Marcola.

 



https://x.com/tabataamaralsp/status/1827918483004256479htthttps://x.com/tabataamaralsp/status/1827918483004256479ps://x.com/tabataamaralsp/status/1827918483004256479 . Bloquearam o X. Lady Gaga, "Alejandro".

Tirem as crianças da sala.

Quem tem o ministério profético fala porque tem diante de Allah o dever de ver, ouvir e dizer. Sabe que pode morrer em virtude disso e vai sabendo. 

"Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.". Temei a Allah, não a homens.

O que posso fazer é "I say a little prayer for you", Aretha Franklin.

Lembrando que a iniciativa do Estado não é, via de regra, de mercado e o caráter da iniciativa não pode ser modificado; ou seja, há elementos da gestão empresarial que são aplicáveis ao Estado, mas o Estado não é e não será uma empresa. Se o Estado é vassalo do Mercado, tudo tem o caráter do Mercado. Complementar à Gestão Sem Lacunas, Petrobrás.

Razão, capacidade de bem aquilatar e separar o bom do mau. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Uma coisa é a SS nazista, outra coisa é uma Schutzstaffel sem nazismo. Porque é possível. A Guarda Revolucionária do Irã é uma SchutzStaffel, um conceito antigo entre os arianos; mas você grita porque não pensa além da forma nazista. Meritíssimos Juízes em Berlim, privai-me de discutir com gente assim. Berlim, "Take my breath away". Sem Nazismo, "Sieg, Heil Viktoria". Olha a diferença que uma vírgula faz.

Congregar os diferentes sobre uma base de valores comuns. "Você não vai parar de falar em guerra". Duas matrizes comportamentais; rock and roll. O roll, sozinho, não encontra limites, se desorienta e se espatifa. O rock, sozinho, não se movimenta e se petrifica. O elemento do rock and roll é a parceria entre rock e roll. O conceito de liderança cruzada. Ying-Yang branco e vermelho; um vermelho lidera os brancos, e os vermelhos são liderados por um branco.

Dois conceitos; campo delimitado, assalto-e-proteção. O assalto é roll, é Yang; a Proteção é Rock, Ying. Sem nazismo, porque é um conceito antigo entre arianos, que são povo, não raça, SA-SS. Mas o Ying-Yang não é a gota que contém o oceano do mundo; o perigo do campo delimitado é se fechar de modo hermético e se tornar essa gota. Por isso há os pontos de Ying-Yang, onde há contato com o mundo exeterior Die Happy, "Perfect". 
 
 Essa estátua sempre falou, "Abandonai ilusões e preparai-vos para a luta".

Pablo Marçal é hábil, manobrará para assumir o controle do PRTB. Transformar um boteco partidário na estrutura dele. Pablo Marçal é hábil, porém não é uma águia.

Você tem que ser tão rápida quanto ele. Ele te chamou de "para-choque de comunista".

Seu Jorge, "Burguesinha". "Diga-me com quem andas que te direi quem és", Armínio Fraga, Celso Lafer. Roberto Carlos, "As curvas da Estrada de Santos". Entre no meu carro, na Estrada de Santos, que você vai me conhecer. 

ônibus é conhecido como "carro".


Chitãozinho e Xororó, "Caminhoneiro".

 

Motorhead, "Ace of Spades".


César e Paulinho, "Viajante solitário".

João Mineiro e Marciano, "Crises de amor". 

A amizade é e sempre será um valor para nós, e assim continuará sendo. O Cebolinha e o Cascão não se tornarão um casal.

 

 



Milton Nascimento, "Canção da América".


Pablo Marçal é esperto; transforma o fato de o partido dele não ter representação no Congresso e só receber R$ 3,4 milhões dos R$ 4,9 bilhões do Fundo Partidário, ou Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC), em "Não uso dinheiro público na campanha". Ele não responde perguntas, ele tenta dar um ippon no perguntante; é plano de gênios, inteligência muito rápida. São 28 propostas, estruturadas em 4 fases de 7 dias, rs. Raimundos, "Mulher de fases". Esse homem é da lua; não, é que o número do partido dele é 28. Em 2009, de modo mais preciso em abril de 2009, eu tive uma coisa rara, uma representação pelo sentido da visão, eu não costumo ter visões e sou muito criterioso com isso. "Ela vem depois da maior perda de sua vida; você vai se reconciliar com alguém que vai voltar; quando isso acontecer você estará em São Paulo" Código de área 11. O número 28, é o que eu vi, ou melhor, representei pelo sentido da visão. Ou seja, o que está acontecendo agora se definiu naquele momento. Qual foi a maior perda de minha vida? Pessoas de quem eu jamais esperei isso me atraiçoarem e apoiarem pessoas contra mim depois de tudo o que me aconteceu. Depois de viver em co-dependência pela dependência da minha mãe de alprazolam, perder minha mãe em um fim de vida triste. Era o Egito dentro de minha casa. As pessoas lavam as mãos, minimizam o problema. Estou totalmente sozinho. Não sou autossuficiente e autosubsistente; porém um Juchê, que é anterior ao Comunismo na Coréia do Norte, muitas vezes tem que prosseguir sozinho. Se virar sozinho, resolver soozinho. É em São Paulo neste momento que se produz a decisão. Djavan, "Esquinas". Quase fui; foi por pouquíssimo. É uma metáfora, uma "facada no coração".


Este blog é "tirem as crianças da sala".


O mundo é "tirem as crianças da sala".

A campanha eleitoral é "tirem as crianças da sala".

https://www.youtube.com/watch?v=MsmVDWogVAg&t=46s . Por que eu gostei disso?  Por que eu gosto disso? https://www.youtube.com/watch?v=gB9mCEaCPIc . Eu gosto do enfrentamento a jornalistas, porque eles se pensam divindades ou algum grau de divindade, porém, eu sei ver que homens como Pablo Marçal têm dois lados e não me permito agenciar. Eu gosto.  https://www.youtube.com/watch?v=taEmBwCLXxc&t=40s . Eu assisto para aprender com ele. "Essa coisa de fazer 'M' no Roda Viva é meio incabível"; isso é uma sabatina de um candidato, respostas que não são simples nem lineares, deixe o cara falar. O Roda Viva é sagrado então; eu gosto de iconoclastas, tem que "meter o pé" mesmo, Marçal. Tudo o que eu queria era um cara desses encaminhado, se ele tem dois lados, o lado escuro tende a prevalecer, se tem uma coisa que não sou é contraditório. Se ele fosse encaminhado eu estaria do lado dele, não contra ele. Go, Fearless Girl.

Na Grécia Antiga, de modo mais preciso em Atenas, porque a Grécia Antiga não era um país, eram cidades-estado que tinham uma unidade linguística e cultural, mas não eram um país. Lá em Atenas, os nobres eram desobrigados do trabalho como o conhecemos; desobrigados do trabalho como o conhecemos; uns caras se dedicavam a estabelecer a Geometria Euclidiana, ô Críde, a Aritmética, alguns se ocupavam da Filosofia, diferente dessa nobreza coçadora de saco. Daniela Mercury, "Nobre Vagabundo". Boulos trabalhou e trabalha muito, mas não como conhecemos o trabalho; vagabundo ele não é. É assim, Boulos; passou disso é idealismo histórico e dialético. https://youtu.be/nufaKB1ADu0?si=-DgLQGVwgnBBsAQI . Ou se é comunista ou não se é comunista.

Mas por que eu gostei disso? Pela luta de classes; a "nobreza" comunista, o petismo suplicysta, que representa a nobreza naquele sistema. Boulos é filho de uma elite. Manuela D'Ávila, filha de uma elite; isso não é um problema, desde que sejam renunciantes à elite. Nando Reis, "Os cegos do Castelo"; o que não pode é isso lhes garantir a posição de liderança, e é isso que acontece. Gostamos de ver o circo no plano das idéias; sem hipocrisia, vocês aceitaram que o mundo hoje é assim. Porém, entre gostar do circo no plano das idéias e votar no palhaço, há uma distância muito grande. 

Em termos de Pablo, Vitar é top of mind; confunda, referindo-se a ele como terceira pessoa, Pablo Marçal com Pablo Vitar. Não estou insinuando nada, é uma questão de pensar no top of mind de Pablo em um momento bastante tenso. Ele tem que bater no Boulos para ganhar o espaço do Nunes, a polarização é essa. Ele tem que despertar rejeição ao Boulos em eleitores que votam no PT, mas não são petistas.  É um cara que teria conserto se quisesse. Vocês, enfrentando um cara desses, querem ser certinhos no mundo da Tia da Escolinha; o disruptivo que liga o foda-se para isso tem vantagem sobre vocês. Vi coragem nesta mocinha em não ceder o território do debate para ele, porque ele expulsou todo mundo desses territórios, é a lógica dele. "Bata" nela, e angarie simpatia para ela. Isso faz mais sentido na Argentina, Roupa Nova, "Coração Pirata". E a Marina Helena? Candidata inviável, não ganha massa. https://www.youtube.com/watch?v=J_J8EeEG5C8 . Quem é o eleitor de Marina Helena? 4%, e não passa disso, é o nicho dela. Canditatura da "gota que contém o oceano do mundo" têm uma gota de votos. E acredita que vai ganhar. A realidade efetiva sempre se encarrega de trazer a insustentável leveza do ser de volta para a realidade. Eu nunca havia ouvido falar dela; eu sou bem informado, estou sempre lendo, aparece numa coluna, em uma entrevista, em uma notícia que eu me lembro de você, "Já ouvi falar dessa mulher", aí você pesquisa no Google e descobre que é uma economista formada pela UnB, quem vota nela é gente igual a ela, gente que se identifica com ela, é funcionário de média gestão de Banco do Brasil, professores universitários, um pessoal mais descolado. "Marina Helena desce o pau em Campos Neto", porque o controle inflacionário é importante, mas é preciso que a Economia ande, é preciso ousar e arriscar um pouco mais, o remédio para o coração ferra o fígado, a pessoa não morre do coração mas morre do fígado, Dr. Pezeshkian. Aí sim, se torna uma candidata que é interessante conhecer. O Absoluto do controle da inflação. As pessoas não sabem o que é inflação. "R$ 50,00", Naiara Azevedo; em abril de 2016, quando esta música foi lançada, você comprava uma blusinha por 50 reais. Calculadora do Cidadão, Banco Central do Brasil; correção de valores pela inflação. Para comprar a blusinha que em abril de 2016 você comprava por 50 reais, hoje precisaria de R$ 88,71. Inflação é a perda do poder de compra da moeda.Ou seja, em abril de 2016, R$ 50,00 pagava o programa, hoje não paga nem a chupeta. Isso é Paulo Freire, não precisa demonizar o cara, "Examinai tudo e retende o que é bom".

Tião Carreiro e Pardinho, "A coisa ficou bonita". Dogmatismos econômicos. Eu estou pensando no cara que precisa vender imóveis e nos momentos em que certas faixas de mercado param. 27/08, Dia do Corretr de Imóveis. Raul Seixas, "Aluga-se". "A vida premia quem tem coragem". Ou seja, a pessoa tem que se levantar como protagonista; há momentos de tanta incerteza em que a certeza é crise, o grande dinheiro segura o dinheiro para comprar mais barato amanhã; o comportamento de manada faz com que o grande dinheiro seja seguido pelas faixas medianas, as primeiras a pararem. Por exemplo, guerra no Oriente Médio é barril de petróleo na lua; inflação de energia, gasolina a 10 contos. Não é culpa do Governo, culpa do Governo é se o Governo não fizer nada para manter a coisa dentro de uma margem aceitável. Rússia invade Ucrânia, sanções ocidentais ao petróleo russo, gás russo.

 

"Sur".

A Ucrânia é uma grande produtora de grãos; inflação de energia e inflação de alimentos; deu uma melhorada para o Brasil, que é um grande produtor de grãos, e houve também uma quebra de safra na Argentina, então esses índices econômicos bons são vôo de galináceo. Há commodities sendo vendidas a bons preços, enquanto há commodities a prços menores. Você esperava o quê, que só o Lula Lá traz bons ventos? Anos Lula, havia dinheiro entrando porque vendíamos muito bem nossas commodities, esta é a fonte primária de recursos que faz a economia ir bem. Aí há mercado, nego investe e a coisa anda, tempos de vender 1300 lotes em dois dias depois do lançamento do loteamento. Matanza, "O úĺtimo bar". Enquanto isso, tem uns caras perdendo até para margem de erro. A margem de erro tem um percentual maior que o deles, rs. Margem de erro, 3 pontos percentuais para mais ou para menos; então a margem de erro pode estar entre 0% e 6% das intenções de voto, ou seja, se o candidato tem menos que 6%, perde para a margem de erro. Tábata Amaral começou com os votos do nicho; o Marçal bateu nela, houve quem se identificasse com ela. E houve o pessoal do Kim Kataguiri que veio para ela, ou seja, crescer mesmo nas intenções de voto ela ainda não conseguiu. O pessoal que mais vota nela é o entre 5 e 10 salários mínimos; ou, vem cá, no Brasil, R$ 14 mil mensais é dinheiro. "Média boa", Felipe e Rodrigo. No pessoal até 5 salários mínimos é coisa entre 6% e 7%; pesquisas dão vieses e tendências, não refletem a realidade efetiva. Ouvir 3020 pessoas e a partir daí empregar estatística para depreender o comportamento de milhões de votantes é uma coisa que eu considero meio sem base, com todo respeito ao trabalho de vocês pesquisistas, que estudam muito para isso. Então o instituto ou empresa ouve 500 pessoas em Barretos, Matanza, "Amigo nenhum", em bairros que redutos de um determinado candidato; há pessoas que votam no líder nas pesquisas para não "jogar o voto fora', votar no que vai vencer; há pessoas às quais as pesquisas induzem ao voto. "Se a eleição fosse hoje", mas a eleição não é hoje. Na eleição em 06/10, qual será o seu voto?. Quanificar de 0 a 10 se não votaria de jeito nenhum, isso é complexo, façam as coisas mais simples. Pesquisa espontânea e estimulada, tem que ser só espontânea. A pessoa pode perguntar, "Quais são os candidatos?", semiespontânea. Aí eu tenho que dar e-mail, telefone, e o Nicolás Maduro sabe que votarei na oposição. Para prefeito, Branco. Não voto em nenhum dos 3.

 É o "ser humano sujeito de", pessoas de uma mesma idade, de um mesmo sexo, de um mesmo grau de instrução, de uma mesma faixa de renda tendem a se comportar assim. "Em uma sociedade de classes, o indivíduo se comporta como membro de uma classe determinada e o pensamento tem o selo de uma classe"; Seu Jorge, "Burguesinha". Pesquisas, a métrica do marketing. Pessoas que se pensam superiores e pensam pessoas a quem consideram inferiores; dessatanize-se. É o que eu disse, vieses e tendências. O marqueteiro fala à classe média para a classe média mobilizar a massa; não, é preciso ela falar direto com a massa, porque Pablo Marçal faz isso. Mas aí você destucana o discurso, agora ela parte para uma tática arriscadíssima para a vida e a integridade física dela. Falar do PCC, ou Perón dá a cara e fala ou não se fala, Perón não permite Eva Perón falar disso e Eva Perón entende. Aí Eva Perón ama Perón e vocês não sabem o porquê. Ele não se esconde . Madonna, "Don't cry for me Argentina, Remix". O flanco.

Franco, Marielle.


"Yo no quise ni quiero nada para mí. Mi gloria es y será siempre el escudo de Perón y la bandera de mi pueblo. Y aunque deje en el camino jirones de mi vida, yo sé que ustedes recogerán mi nombre y lo llevarán como bandera a la victoria.".

O bagulho está cada vez mais doido em nível mundial. "Estamos reafirmando que brincar com fogo – e eles agem como crianças pequenas brincando com fósforos – é extremamente perigoso para os adultos responsáveis por armas nucleares em um ou outro país ocidental”, disse Ladrov a repórteres em Moscou. Destruição Mútua Assegurada, Ladrov. Matanza, "Estrada de Ferro Thunder Dope".

Peraê, não se pode dizer que Tábata Amaral é desconhecida, só se você só assiste a Globo, e ainda assim ela aparece na Globo, sempre está na mídia. Você não sabe quem é essa mocinha, caralho? Pelo menos que é uma jovem deputada você tem que saber. Titãs, "Televisão". Essa é a arte, "espancar", observar aspas, o Campos Neto, Presidente do BC, que agora tem autonomia para fazer o que o Mercado manda e que representa uma ortodoxia econômica dogmática, falando com o cara que o aquecimento da construção civil coloca pra dentro do mercado de trabalho formal, porque o cara vive de bico. Mamonas Assassinas, "Chopis Centis". É neles que você tem que pensar, é uma multiplicidade interconectada de fatores. E o fator destas pessoas tem que ser importante também, isso é socialização dos meios de produção. Vai subir um pouco a inflação, porque é inflação de consumo, mais gente consumindo, maior procura, os preços sobem, é a função de oferta e procura; menos batata no mercado por causa do desastre climático no Rio Grande do Sul, é batata a 14 contos o quilo, diminuiu a oferta de batata, mantém-se a procura pela batata, é batata, o preço sobe. Isso o povo sabe. Se houver muita batata no mercado e não aumentar a procura, a batata é mais barata, de 14 contos o quilo eu não comprava, a 6 reais o quilo eu compro. Karametade, "Morango do Nordeste". O acionista não quer saber, na socialização dos meios de produção o acionista terá que entender que o Brasil não é só para ele. É só "Venha a nós", quero saber do Vosso Reino. O motor do mercado é um programa do Governo, o "Minha Casa, Minha Vida". Régis Danese, "Faz um milagre em mim".

Martinho da Vila, "Casa de Bamba".

Nos Anos Lula, "Anos dourados", Tom Jobim", o Lula dizia "Eleja-se" e o cara era eleito; agora é diferente. Você se lembra disso quando o Lula foi preso, em 2018? O homem que ele ungiu para sucedê-lo após a morte. Observou que ele fala como o Lula, como os pastores da Universal falam como o Edir Macedo?


Qual o critério de liderança do petismo suplicysta? Tradição, Família e Propriedade. É Matarazzo Suplicy e Smith de Vasconcellos, que tem raízes em Barretos também. Ou, vem cá.

"Faz o 'L'". Faço o 'L' então.


 

A burguesia de esquerda não sabe bater, só bate no fraco. Eles preferem reclamar para a Tia da Escolinha que a coisa está violenta. https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2024/09/09/versao-comportada-de-boulos-e-concorrente-ao-premio-picole-de-chuchu-2024.htm . Chico Science e Nação Zumbi, "Monólogo ao pé do ouvido". Força é diferente de violência, e se não se puder refletir sobre Lampião, não é Lampião, é escuridão. Não se podem ser duas faces antagônicas e conflitantes de uma mesma coisa, senda de extraviados e senda dos que Deus Abominou. Aprendam uma coisa, Stálin eliminou o Trotski porque burguesia de esquerda em última instância fecha com a burguesia e faz pela burguesia; vocês sabem que no Comunismo é assim, no Comunismo isso é justo; eles buscam fora do Comunismo a idéia para acusar comunistas, sendo que comunismo é ruptura. Não disse que isso é justo, disse que no Comunismo isso é justo, porque é Luta de Classes; umas classes subsistem e outras são eliminadas. Comecem sendo comunistas com a burguesia de esquerda se quiserem manter factível a idéia de uma revolução comunista no Brasil. "Pau" neles. É o que motivou a Revolução Cultural Chinesa, que quase eliminou uma elite cultural e intelectual; mas no comunismo é isso, é Luta de Classes, umas classes subsistem, outras são eliminadas; essa elite cultural burguesa nas mãos de Mao Tsé-Tung. O comunismo é ateu e materialista, o caminho não é por aí. Revolução Comunista é um ato de violência pelo qual uma classe derruba uma classe do poder e assume o poder. Aí é a ditadura do proletariado, que garante as condições para que se proceda à eliminação das classes antagônicas ao proletariado e a superação do modo de produção capitalista, sendo este o fim da História, da história destas classes. Essa é a Solução Final Comunista, que não se teve coragem de implementar até hoje. Lembrem-se que o Comunismo foi formulado por um ariano alemão. Já que está no Inferno, abrace o capeta. Comunismo é foice e marreta. 

"Mas e as tragédias que o Comunismo produziu na China?". Resultado do que o Comunismo é. O Comunismo é fundado no Abismo.

Portanto, as coisas estão atenienses demais; e é preciso o sermos um pouco mais espartanos.

"Pai, quantas namoradas você teve?

- A Martinha, a Ritinha, o...

'O'?

-Não, filho, foi um lapso.

Não importa, pai, se foi um lapso, um tcheco, um russo...". Bee Gees, "More than a woman".

Pablo Vitar, "KO". 

"Debaixo do Sol não há nada novo". Estabelecido imperativo categórico, por exemplo, uma coisa que é uma ordem "É isso que tem de ser feito; faça-se, cumpra-se e acabou", os fins justificam os meios,e o vulgo, que é a maioria, se guia por aparências e resultados. 


Não precisa ser verdadeiro, basta que seja admitido como verdadeiro e produza os efeitos desejados. Semidivindade do poder, o governo do semideus. Suponhamos que eu seja candidato e o Marçal fala que eu dou o cu. Não é verdadeiro, mas pessoas admitirão como verdadeiro. É a pós-verdade, onde verdade é o que é verdade para você. Aí eu falo que não dou e nunca dei o cu, e jamais tomei parte em ato de pederastia ativa ou passiva; mas a bolha nas redes sociais admitiu como verdadeiro que eu dou o cu; inclusive, nesse contexto de ódio, o Estado Evangélico pode, por meio de um cabeça-fraca violento, até me assassinar. https://www.youtube.com/watch?v=91AX_EaJ_HY . Vocês deixam rolar o mundo determinado pelas redes sociais. Pablo Marçal é fruto desta época e bastante apto nesta época. É um cara que acredita que mulher não deve exercer o governo; estabelecido o imperativo categórico, os fins justificam os meios; ele enfrenta mulher na disputa pelo governo para moer mulher; bateu baixo demais acusando Tábata Amaral de abandonar a família e ser responsável pelo suicídio do pai; a família a estimulou a buscar esse caminho de estudar fora. É o plano das idéias, é morar nos EUA, é buscar qualificação e experiência internacionais no mundo globalizado, é isso que o mercado valoriza; formação, idiomas, experiência internacional. É uma Universidade prestigiada, o cume do mountaintop; na verdade, ela pretende seguir carreira público-eletiva e se preparou por critérios de empregabilidade, e deu certo, votaram nela, ela tem talento para o Legislativo. O Banco Santander gostou de você; é preparada para funcionária do sistema. Perfeita para projetos de ESG. São 900 mil estudantes de Pedagogia no Brasil, Botín, sem falar nos estudantes de Licenciaturas. Clientes. Sei, o grosso do lucro do setor bancário no Brasil não é o varejo, mas o varejo é uma fatia importante. Entende bem e se sai bem no ONUismo, eu não perderia tempo, Botín, dá dinheiro para a causa, eles não resistem. Você sabe o que é uma Ana Botín na sua frente, te convidando para um jantar de negócios, ops, de apoio a uma causa e abrindo a carteira? Abre a carteira, Botín, isso é investimento e dá retorno. É o que aprendem estudando em uma plutocracia legitimada pelo voto. The Exploited, "Fuck the USA". Um filho de banqueiros nos EUA falou para a mãe que queria ser presidente dos EUA; a mãe dele disse "Filho, este trabalho deixamos para funcionários", Biden é o exemplo perfeito disso. Ela é educada para a alta vassalagem, mulher da lista da Time, as 100 mais influentes do mundo. Uma Tucanita, o Capital com Socialismo. Falei porque ela sabe seu lugar diante de uma Ana Botín da vida. Só esse nome assusta, Ana Patricia Botín-Sanz de Sautuola O'Shea, dona da bagaça; isso é o plano das idéias, isso é o Olimpo. Eu tenho um vício, Botín, não sei meu lugar. Isso era um ex de minha mãe, um industrial em Franca-SP, que fornecia couro para a indústria calçadista no auge, década de 1970. Chegou até mim o "sono uguale a te". Não, não o conheci, isso chegou até mim pela minha mãe. Quando ele traiu minha mãe com uma amiga de minha mãe, minha mãe não quis saber.; isso é brio, encerrou o relacionamento. Meu pai é o homem mais idiota que conheço; uma mulher com um know-how desses, jovem e bonita, e ele preferiu arrastar o chifre no barranco pela ex-esposa até o fim da vida. Meu pai jogou a vida fora. Esta era minha mãe quando ele, 14 anos mais velho, a conheceu.

Minha mãe não o traía; a primeira esposa, isso é público e notório, o galhava e ele sofreu por ela até o fim da vida; uma coisa é ser corneado, outra coisa é ser corno. Meu pai escolheu, "Todo castigo para corno é pouco", Falcão. "Não faça o mesmo que fez o seu pai", Matanza, "Tempo ruim".
 

Zezé di Camargo e Luciano, "No dia em que saí de casa"; é uma decisão do pai dela, como foi uma decisão do pai do Véio da Havan; não lidam bem com filhos que alçarão grandes vôos. É que só pode sair de casa pelo casamento. Ele vai explorar isso e vai bater cada vez mais baixo. Para defender a mulher, você tem que enfrentá-lo. Estou ouvindo uma entrevista dele a Amanda Klein, ele fala que assumiu compromissos como homem, sendo que prometeu um milhão de reais para quem achasse processo dele, apareceram 10, ele deve 1 milhão, porque a fidelidade alemã deve ser mantida no mundo; ele disse que retirava a candidatura se aparecesse condenação judicial, e apareceu. Paga um milhão para o advogado que achou os processos, não os 10 milhões que ele cobra na Justiça, desiste da candidatura e então fala em compromisso como homem. É prescrita, mas houve a condenação. "Eu prometi e vou fazer". Por que a criminalidade está assim? Impunidade. https://revistapesquisa.fapesp.br/a-justica-da-impunidade/ . Quer resolver? Vamos atacar as causas, e é preciso mexer com estruturas. De início, o Brasil acredita que há 2 caminhos, ambos válidos e cada um cumprindo uma função em uma ordem cósmica, mais ou menos como Osíris, Hórus e Seth; Osiris não faz nada, mas faz por Seth porque tem medo de Seth. Quem acredita nestas coisas diz que o caminho deve ser mantido sob controle e que o problema é quando sai de controle. Acreditou nisso já está atribuindo parceiros a Allah. É uma forma de trindade, e "Jamais direis 'Trindade!'". As coisas vão tomando uma forma de acordo com uma estrutura e é nisso que as pessoas acreditam. O ilícito, a obscenidade, a injustiça; é Um Só Deus, nunca atribua divindade que não a Allah. Quem vai ter que dizer ao Soberano do Dia do Juízo que não lutou pela Causa de Allah porque temeu enfrentar coisas do domínio da divindade não sou eu. A cada um cabe o ônus e o bônus de escolhas que faz. É um Seth, o que não faz de você que o enfrenta um Hórus. Essas instâncias governativas do Universo não fazem nada por um simples motivo, não existem. Allah Está na Segunda Criação; alentados com o Espírito de Deus e legatários de Allah na Terra, nossa responsabilidade é maior do que a princípio imaginávamos. Assumamos a responsabilidade então. 

Eu posso enfrentar uma mulher, mas não posso perder de vista que enfrento uma mulher. "Bater" desse jeito em uma mocinha dessas não deve ser visto com normalidade, porque é uma questão muito difícil para ela. Não duvido que o pai dela tenha feito para marcar ela, como o pai do Véio da Havan fez para marcar ele. Essas mocinhas são mocinhas modernas, em uma época em que a mulher exerce atividades como antes não exercia em nossas sociedades, mas elas, pela estrutura delas, trazem uma fragilidade, não é "Mulher é frágil", não disse isso; é da estrutura de algumas. "Ah, mas pergunta para minha esposa, filha, sobrinha", aí é diferente, são mulheres do seu clã. Eu não tenho coragem de "bater" desse jeito em uma mocinha dessas. "Quando sois fracos, então é que sois fortes". Elas são mocinhas educadas e civilizadas. "Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás". 


O modelo é Abraão, e sempre será assim. Deus Estabeleceu, olha a honra de Abraão. 

Frente a um inimigo ouriçado, nos vemos diante do dilema do ouriço. 

https://www.bbc.com/portuguese/articles/cgkyylzder1o .

É isso que esse pit-bull tem que achar quando ataca o ouriço.


 


"Só se defendem quando atacados de modo injusto".

https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2024/08/26/tales-tabata-acerta-estrategia-contra-marcal-saira-maior-da-campanha.htm . Ou você entra para vencer, ainda que não vença, ou você nem entra, a não ser que seus objetivos não estejam nesta eleição, aí é uma questão de honestidade com quem acredita em você, e o travesseiro a ouvir sua cabeça é quem sabe. Clarice Falcão, "Talvez". A estratégia do tudo certo para dar tudo errado. Ela não vencerá deste jeito. É a Croácia na Copa de 2018, veio para vencer e encontrou uma França que desde 2014 se preparava para vencer; isso é ser vencedor sem vencer. Djavan, "Capim". Esta eleição é disputada no pasto, não na grama. O gênero é filme de guerra. 

Associar o Marçal ao PCC, só sobre elementos inequívocos e isentos de erro; Pablo Marçal enriqueceu porque acertou o veiode um modelo de negócios nas oportunidades criadas pelas redes sociais, como muita gente enriqueceu acertando o veio da Internet, acertando o veio de e-commerce, acertando o veio e dando na veia. Capital inicial, o cara tem talento e começa a fazer o dinheiro ganhar dinheiro. A questão é ganhar o mundo e perder a alma. A cara colocada na reta é a dela. A candidata é ela, a líder é ela, a última palavra é dela. Djavan, "Milagreiro". Você tem que saber onde pisa e com quem lida. Ás vezes é preciso obrigar. https://www.youtube.com/watch?v=3lGXgiWYexk . O rock and roll que não se ensina nem se aprende é fundamental para aprender a política. "A Cúria é a lepra do Papado", o Papa é sempre um homem bom e bem-intencionado; o que Pablo Marçal está fazendo? Atacando a Cúria. Se o Nunes, que tem uns bolsonaristas, não faz isso, não seja ela a fazer. è a massa que te coloca lá. Cidade Negra, "Girassol". https://www.youtube.com/watch?v=oxouQbx9T0w . Muito nego misógino ouriçado. "Nóis não vive sem muié", Gilberto e Gilmar; só não pode acabar com as mulheres. O PCC é um poder que está se impondo diante do poder do Estado e que o máximo que o Estado tem feito é minimizado, nem neutralizado nem eliminado. Sendo esta a realidade efetiva, neste momento há que se falar em Lealdade, Humildade e Proceder, LHP com L oposta, em que a Lealdade é oposta, porém há Humildade e Proceder dos dois lados; misoginia como fiel da baçança não é Proceder. Falar desse jeito é para o Datena, que vem por essa linha há um bom tempo e circula bem nos meios policiais; "Foi o Dr. Delegado que disse", Bezerra da Silva. Ou seja, o Marketing quer avançar sobre eleitores de direita e sobre o espaço do Datena quando deveria buscar a massa, porque ela é vista como em um campo mais à esquerda de Marçal e Nunes. Se quiser dizer isso, põe a sua cara na reta, não a dela. O problema é que esses caras resolvem, https://www.youtube.com/watch?v=O_b9qFZqjds . Resolvem um problema e criam outro. https://www.youtube.com/watch?v=AKyIPZ7wIQU . Olavo de Carvalho falou que a questão é compreender que o poder está na trama da sociedade . https://www.youtube.com/watch?v=O_b9qFZqjds . Pablo Marçal viu isso entre os bolsonaristas, ele precisa da Prefeitura de São Paulo para ser o nome desse pessoal para 2026. Sabe onde quer chegar e conhece o caminho. A essência da polarização é Nunes e Boulos. Marçal tem que ocupar o lugar do Nunes. Este segundo turno está desenhado hoje, Marçal ou Nunes versus Boulos; porém, a militância não dá os votos necessários para levar Boulos até lá, e a economia não vai bem na percepção das pessoas, os números e a percepção delas. Ele é o nome que o Lula ungiu. "É a economia, estúpido". Shania Twain, "Don't be stupid", os indicadores econômicos podem até estar bons, porém a percepção é que o de cima sobe e o de baixo desce, é a sociedade de castas funcionando. As meninas, "Xibom Bombom". Marçal tem que ocupar o espaço do Nunes e ela tem que se sair melhor que o Boulos. São duas eleições, primeiro e segundo turno. Pesquisas indicam tendências, há a "road to final' e a "final" em cada eleição, é onde as pesquisas não pegam as alterações que ocorrem na final, onde o jogo é mais pesado; o pessoal mais à esquerda em São Paulo gosta de votar em quem faz pelo social, e Boulos tem este histórico e aparece mais que ela nisso. Um pessoal que se sente meio culpado, e que comissiona ao PT fazer pelos mais pobres. 

Cerveja Brahma, lata 350 ml, R$ 3,19, com MasterCard. Leite de caixinha Italac, 1l, R$ 4,99. Absorvente Intimus, R$ 9,45. Levantar da cama, tomar seu café, dar um beijo nas crianças e coisar com a muié, não tem preço. Existem coisas que o dinheiro não compra; para todas as outras existe Mastercard. 

Grelo, "Só fé'; Grelo da Seresta. O rebento da seresta.

Grelo, denotativo. Denotação e conotação; a gente estuda na Escola para não poder aplicar?

substantivo masculino

1. [Botânica] Gema que se desenvolve na semente.

2. [Botânica] Rebento de bulbo ou tubérculo.Imagem

3. Haste das plantas crucíferas em que se de abrir a flor, muito usada na alimentação (ex.: o grelo de couve é rico em vitaminas; linguado com grelos salteados). [Mais usado no plural.]

4. [Tabuísmo] Clítoris.

5. [Portugal, Informal] Pequena fita estreita que orna a pasta dos quartanistas e é queimada na cerimônia da Queima das Fitas.

etimologiaOrigem etimológica:origem obscura.
Coletivo:grelada.

"grelo", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2024, https://dicionario.priberam.org/grelo.
substantivo masculino

A Língua Portuguesa tem esta preocupação com o estético. Se está de acordo com a estrutura da língua e possui significado válido, está valendo. Eu considero "Clítoris" mais bonito do ponto de vista estético do que "clitóris". https://www.youtube.com/watch?v=1ukU7d7vgJc .

Esse pessoal vota em você? Seu mundo é distinto do deles. Pare de falar para a classe média falar para a massa e fale com eles, não para eles. Já nasceu sabendo como é que se faz. "É preciso sair do gabinete da classe média", Paulo José. Legião Urbana, "Os barcos". "Minha mãe era diarista", minha mãe também foi empregada doméstica. Valeska Popozuda, "Eu sou a diva que você quer copiar". Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade, Eficiência; com a primeira letra de cada palavra, "LIMPE". A diarista conserva um grau de autonomia que a caracteriza como semiproletária; filha de uma semiproletária e de um proletário; semiproletariado; a habilidade do semiproletário é a transversalidade, falar à base e ao topo sendo a mesma pessoa; é ser esta ponte, Tábata de Pontes. Não escolha esta ponte. Revolução |Cultural Chinesa Refletida e Melhorada, para aprender a não ser sociedade de castas. Tião Carreiro e Pardinho, "A coisa té feia". "Stalinizar sem stalinizar". Stálin era um semiproletário.


 Isso que você fala desse abismo que se aprofundou na pandemia entre a Cidade de São Paulo e a Cidade de São Paulo é a sociedade de castas. A cruz do inimigo do peronismo é a sociedade de castas e doutrinas religiosas de expiação. Eu perdi minha mãe para o alprazolam, na pandemia ela aumentou a dose. E venlafaxina. "José, esquece isso". Minha mãe tinha uma hepatopatia. O alprazolam é metabolizado no fígado, e uma pequena parte, no cérebro. E olha que eu pedi ajuda até para gente especializada, que lavou as mãos; "Os piores inimigos do homem serão os da própria família". https://www.youtube.com/watch?v=04u1AyqCFow . O Hwasong tem que estar pronto, preparado e em prontidão. "A Coréia do Norte fará o que está determinada a fazer". E depois vinha mais uma guerra. Matanza, "A casa em frente ao Cemitério". A melhor guerra é a que você vence sem lutar, se houver esta guerra é nuclear. https://www.youtube.com/watch?v=If_b6TcoVhg&t=4s ."Si vis pacem parabellum". Pablo Marçal, há quando a família abandona e há também a pessoa que escolhe este caminho e não quer sair disso. A cada um cabe o ônus e o bônus de escolhas que faz. 

O pactuado é "Na próxima overdose, divórcio". Ela esteve ao seu lado até a situação se estabilizar. A partir de agora, começa o Iddat. Die Happy, "No tomorrow". Die Happy, "Inside". Sem doutrinas religiosas de expiação. "Gurus", religiosos-sem-ser. 

"Boi Soberano", Tião Carreiro e Pardinho; "Travessia do Araguaia", idem; quem morreu não foi Jesus, foi o Cristo. "Comitiva Esperança", Almir Sater e Sérgio Reis. Estávamos em Franca (SP), um casamento. 1992, E os homens foram ao boteco. E eu fui também, tinha 11 anos. E meu pai perguntou "O que você quer beber?". "Uma Caracu", e tomei sozinho, meu pai nunca bebeu comigo. Ele estava ao mesmo tempo orgulhoso ficou desconcertado, e tinha que me repreender. Mas não me repreendeu. Era parte da cultura dele. Quando o incêndio fez desabar o prédio no Centro de São Pulo, aquele que estava ocupado, apareceu uma propaganda da Caracu, pintada no prédio ao lado. Há outros fatores; enquanto eu não tomei uma Caracu a fissura não passou; eu tomei, passou e passou. Eu não sou o mito do Boi Soberano: é o homem mal liderado; trocou de líder, era outro boi. Redenção do boi preto mal liderado. Até um certo ponto. Não é o caso de Marçal.

"1 Coríntios 13:4-6 O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade"; até o limite de sua virtude ser usada contra você.

A melhor escolha dela é a classe média-alta que sabe quem é e de onde vem. Marcelo D2, "Nunca esquecer". A pior escolha é a conversão à ala direita da pequena burguesia e à alta vassalagem. Nando Reis, "Os cegos do castelo"; nesse caso, o lugar dela é o PSDB. Sociedades de estamentos são hierarquizadas, porém permitem alguma mobilidade social. Sociedades de castas, não. Considere uma coisa, você pode andar entre eles, mas você nunca será um deles, porque não tem TFP, Tradição, Família e Propriedade. Eu vivo tretando com a massa do povo que se define pela ala direita da pequena burguesia. Vamos organizar a bagaça; massa do povo, semiproletariado, ala esquerda da pequena burguesia, classe média-alta que sabe quem é e de onde vem, renunciantes à nobreza e à elite, esta é a grande massa do povo ou o Volk. Die Happy, "The Ordinary Song". Ala direita da pequena burguesia, classe dos intermediários, classe média-alta alienante e alienada, onde situar altos vassalos, elite burguesa, elite burguesa que assumiu valores da nobreza, e seus lacaios, este é o inimigo na luta de classes. Centrar fogo nas castas medianas, nossos opressores diretos. Porque sociedade de classes está sendo sociedade de castas. Zeca Pagodinho, "Maneiras". Eu sou semiproletário. Pablo Marçal já é uma classe média ligada ao Serviço Público, que costuma se definir pelos valores da ala direita da pequena burguesia, ainda que uma classe média-baixa, onde o melhor é ir para a ala esquerda da pequena burguesia; não confundir com burguesia de esquerda, que é uma ala direita da pequena burguesia que se define pelo comunismo. Ele tem méritos, mas a questão é ganhar o mundo e perder a alma. Essa é sua primeira Divisa; cuidado. Oriundo de Goiás, tão brasileiro quanto os paulistas; jamais hierarquizaremos com base nisso. Então somos os xiitas em relação aos supremacistas paulistas. Ira, "Pobre Paulista"; houve um revival disso na década de 1980, "Sangue e Solo", "Blut und Boden". 

Revelação, "Só vai de camarote". O ex-marido dela não quis uma nota só, e a base do compromisso com ela era essa. Tendo o hábito de saltar a cerca, levou o Triplo Talaq Carpado; cessando a convivência e observando ritos e procedimentos do divórcio, sem feminismo. Portanto, o urubu espera o 'falecido" morrer e esfriar; o período do Iddat. 

Entendo ela; é uma questão do domínio do "rimpiangerai cose di noi que hai perso per sempre ormai"; há coisas que se quebram sem perspectiva de conserto; Laura Pausini, "Resta in ascolto". nesse caso este percurso é protocolo e formalidade, ela jamais deve ser pressionada pelo dogma da indissolubilidade do casamento; o homem não tem o direito de dar porretada no coração da mulher, e ainda que queiram, não apagarão a personalidade de Khadija, esposa de Maomé, da História; sendo pais de uma filha pequena, ela não esperava isso dele. Causa da mulher é diferente de feminismo. Tom Jobim, "A vida tem sempre razão". O que o cara tem que fazer? ser honesto consigo mesmo e com ela e assumir que quer isso da vida; Wesley Safadão, "Sonhei que tava me casando". É avião demais para minha pista.

O Triplo Talaq, apertando o eject da convivência. "Eu me divorcio de você", mulher de Jó; "Eu me divorcio de você", mulher de Noé; "Eu me divoorcio de você", mulher de Ló. Esta é a mulher de Noé, "Não enche", Caetano Veloso, é o dogma que quebra a Religião.


https://youtu.be/2mli6EJWtRE?si=ZqRt6igPX2T3UDNb . https://youtu.be/uVvKqrpsugc?si=LrsBJZLQQ_-2-WDo . Pablo Marçal vencerá a eleição. "Quando o chefe fala, o povo escuta; quando o líder fala, o povo vê". Gestão Financeira e Econômica do Município; conhecimento é capacidade de interpretar informação; para a massa, você está falando tcheco. 

https://youtu.be/Kmo_392hrSM?si=HDdDQbnHHAQGi6SP . 

Falando com todo mundo sendo a mesma pessoa. Revisão de contratos, o que a massa entende? A massa admira, mas não compreende, e quanto menos compreenderem, mais admirarão. Há contratos que o Município mantém que podem ser melhorados do ponto de vista do melhor uso do dinheiro, você está pagando 6 reais no quilo de açúcar que você pode comprar a 4 reais, para você entender, na Administração Pública a maioria dessas compras não são no supermercado, vai lá e compra; são contratos de fornecimento. A arte é saber fazer e saber ensinar. Aí você vê que negociando com os caras com quem temos contratos pode melhorar para a gente, mas não é simples assim; muitas vezes envolve aspectos jurídicos e Poder Judiciário. Você gastava 24 reais com açúcar por mês, agora gasta 16 reais. O Governo gasta muito e gasta mal; gastar melhor e gastar menos. Pronto, a massa entendeu. Lá na FIESP a conversa é técnica, o Paulo Skaf entende, você está falando com a USP, com Yale, com Harvard, com o IBILCE, é, sono uguale a te. 

https://youtu.be/_cg6inSfrgk?si=268pbiNbK9DGKM-4 .

Gestores de fundos de investimento, CEOs; a diferença é que Trump é dono. Ela fala o tempo todo à FIESP, a classe média até entende, muitos gostam dela e votam nela e ela não passa disso. Você entra em uma eleição para isso? Pablo Vitar só tem um verbo, "Vincere". E vai ganhando massa. Ela tem mandato de Deputada Federal, será reeleita, ela não entrou para vencer mas acredita que pode, como todos acreditam. Ela se torna mais, digamos, conhecida e obterá uma votação mais expressiva na próxima eleição para a Câmara. Que mágica é essa que faz as pessoas votarem em você e você eleita Prefeita? É no que todos acreditam. Melhor para ela não ser eleita, o noivo dela será reeleito prefeito de Recife, ela muda o domicílio eleitoral para Pernambuco e seja eleita Deputada Federal por lá, é mais adequado à estrutura. Teremos um Casal Kirchner em 2026 então, enquanto Governo. Em 2026 não dá, 2030, idade mínima de 35 anos. "Non ducor duco". Raul Seixas, "Tu és o MDC da minha vida". Ele tem a carreira dele, ela tem a dela, e eles têm que conciliar isso. Ambos de uma mesma geração, e ambos, por caminhos diferentes, ele pela Via do Gato e ela pela Via do Macaco, bem-sucedidos. Ou seja, desse jeito ela não é a pessoa para enfrentar Pablo Marçal. Ela escolherá. Óbvio que Pablo Marçal baterá nisso. A Rainha de Sabá também era solteira. Die Happy, "Story of our life". Dido, "Thank you". Via do Gato, a mãe do filhote de gato carrega ele; enquanto na Via do Macaco o filhote do macaco é quem tem que se virar para se agarrar à mãe. Cada via traz seus desafios e possibilidades, a diversidade é uma riqueza. Puxar uma barca enquanto candidata ao Executivo Municipal para o Legislativo, obtendo eleitores no primeiro turno para negociar apoio no segundo turno e trazer essa galera eleita para o Legislativo para a barca do Governo. Raul Seixas, "Por quem os sinos dobram". O melhor para perder é o motivado que acredita que vai vencer. Emílio Santiago, "Verdade Chinesa", "Se vocẽ me engana uma vez, a culpa é sua; se me engana duas vezes, é minha a culpa". 

https://maps.app.goo.gl/MhoZfspJEbxLWThN9 , Pedacinho do Nordeste . Cachaças folclóricas nordestinas.

Reza a lenda desde tempos que já lá vão, que dois homens e o cachorro da missão, um pastor alemão, atravessariam o Rio São Francisco em um barco. Porém, havia um porém; o peso total navegável do barco equivalia ao dos três homens, dois e o barqueiro. O barqueiro então pergunta, "Deixa Nabunda ou leva Nabunda?". "Nabunda nada".  E, desde então, o Rio São Francisco é o rio onde Nabunda nada. 




Tom Jobim, "Água de beber". 

Água-que-passarinho-não-bebe.  Em alemão, que é uma língua aglutinante e junta as palavras que expressam o conceito em uma só palavra, é onde surgem estes palavrões em alemão. Waaaserdasvögelnichttrinken . Clarice Falcão, "De todos os loucos do mundo". "Similibus similia curantur", e, sendo o Brasil um país que não é sério, o caminho é ser uma pessoa séria que não se leva a sério.

Marília Mendonça, "A flor e o beija-flor".

Mais malefícios que benefícios por definição, aos crentes a diretriz é "Evitar para prosperar". 

Tom Jobim, "Samba de uma nota só".

Com a ressalva de que a 3 não, Elymar Santos, "Escancarando de vez". Eu e você, a 2, A3.

O noivado enquanto um compromisso de casamento. "O crédito é a mola-mestra da Economia e a fidelidade alemã deve ser mantida no mundo".


Um livro, "Salomão, o homem mais rico que já existiu", Steven K. Scott. Derrubar o mito e assumir o lugar dele, este é o lugar do mito que Marçal quer. O modelo é Abraão, não é o mito de Abraão, é a pessoa de Abraão, a gente precisa parar com mitos, arquétipos, e coisas do tipo. O modelo é Abraão, olha a honra de Abraão diante de Deus. O Profeta de Deus é Maomé, vai querer derrubar Maomé e assumir o lugar de Profeta de Deus? O modelo é Abraão e Maomé é o Profeta de Deus e acabou. Legião Urbana, "Vamos fazer um filme". É confortável, Iman, dizer "Ah, mas Maomé era Maomé, homem excepcional em tempos excepcionais"; aí você arquetipiza Maomé e decai. O legado de Maomé, o Iman não erra, não se extravia e não fala por capricho, nível que Ali manteve. E que é para ser mantido. Que a paz esteja com Aberaão, que a paz esteja com Maomé, o Profeta de Deus, que a paz esteja com Ali.

Os conservadores daqui e de lá. Missão, vencer. Inimigo, Pablo Marçal. O terreno onde se move. Até o início de outubro. Meios ela tem. Missão, Inimigo, Terreno, Meios; Tempo, fatores de decisão militar.

Aí ela aparece no horário eleitoral dizendo que como Napoleão, queimou os barcos; agora só tem um jeito, vencer. Clarice Falcão, "De todos os loucos do mundo". Go, Fearless Girl. 

Clarice Falcão, "Capitão Gancho", mas, mocinha, não use minha virtude contra mim. Não é porque é luta de classes que você tem que odiar. Ela é noiva de um cara e isso deve ser respeitado. Por falar nisso, nessa classe social, "Las mujeres se casam siempre antes de 30"; Tom Jobim, "Pela luz dos olhos teus". Pablo Marçal explorou isso também. Sei onde ele vai bater agora. E você já viu como ele bate. E dará resultado, está batendo e está dando resultado e estão deixando bater, o que ele fará? Baterá. Trump enfrenta uma mulher na disputa pela Presidência dos EUA, Trump puxa a voga que levanta a onda. Ele inviabilizará a candidatura dela pelo "Non ducor duco", Recife, PE. Gente dele sabe que ela foi atacada pela esquerda no partido dela hoje; também acho que ela está no partido errado, mas partido no Brasil não serve para agrupar idéias; Cazuza, "Ideologia". Agrupam grupos de poder e servem a interesses fisiológicos. O lugar dela seria o PSDB. Existe PSDB ainda? Cada ave na sua árvore. Iran Costa, "Cada um no seu quadrado". Tião Carreiro e Pardinho, "Rei do Gado".


 Cada macaco no seu galho. Gino e Geno, "Macaco Velho".



Qual o lugar de um peronista no Brasil? O PT da Estrela e da Virtude Teologal da Esperança, que morreu com Celso Daniel e Toninho do PT; ou você muda o PT ou se muda do PT, a Esperança de um PT não-marxista. PT que conheço da década de 1980, da Igreja Católica, de quando eu era crianço. Faz tempo, rs. A idade me tornou mais compreensivo e tolerante. Ontem eu via a obra de Clarice Falcão como alienação de elite, o mundinho. Hoje eu vejo da perspectiva de que vivemos como em um sonho, do qual despertamos; esse era esse "sonho" dela. Crowded House, "Don dream it's over". Estávamos descuidados a respeito disso. Nirvana, "Smells like teen spirit". Desilusão que precede o despertar é para você, estou acordado "Há tempos", Legião Urbana. A vida intra-uterina do Woke e o Woke é que é acordado então. "Necessário vos é nascer de novo", é o Mito da Caverna. Avicii, "Wake me up". 30% da geração Z se declarando LGBT. Ultraje a Rigor, "Eu gosto é de mulher". Um que vê a obra de uma como alienação de elite, o mundinho, e uma que vê a obra de um como fundametalismo religioso; um acordado, uma acordada e eles podem ser amigos. Porque ela veio de Pernambuco você não pode reconhecer nela uma inteligência como a sua? 

"Na festa de casamento o noivo apertado, ficou com vontade de ir ao banheiro. Chegando lá, no mictório, ele deu de cara com o pai da noiva, mas mesmo assim
abriu a braguilha para mijar. Quando o pai da noiva viu o tamanho do pau do noivo,
ficou espantado, porque além de ser enorme, percebeu que estava escrito no pau a palavra BUCO.

– Filha, você não ira casar com esse homem de jeito
nenhum!

– Por que papai?

– Porque, acabei de ver o pau dele no banheiro, e nunca vi coisa igual… É muito grande, e imagina você, que além disso estava escrito a palavra BUCO.

– Ah, pai, você só leu isso, porque estava mole. Se estivesse duro daria para ler a frase inteira, 'LEMBRANÇA DA MINHA TERRA NATAL, PERNAMBUCO'".

Djavan, "Para-raio". Cabeça de pobre não é para-raio. E o vento trouxe a fumaça. https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/nuvem-de-fumaca-encobre-cidades-do-interior-de-sp-pelo-segundo-dia/ . Barretos está assim. Planet Hemp, "Esquadrilha da fumaça". 

Contextualizando, estamos diante da questão do PSB raiz e do PSB Nutella. Um exemplo da socialização doa meios de produção; a utilização de queimadas para preparar a terra para manejo custa menos e é mais rápida, mas põe na bunda da sociedade, vai em uma UPA 24h e veja o aumento de atendimentos por questões respiratórias; emergências pediátricas; idosos. https://youtu.be/vJi0L59OeK8?si=CU5R8ZSxTpKB9PJA . Acidentes em rodovias; segurança aeroviária, pressão sobre abastecimento de água. E tudo o que decorre disso; é uma prática à qual a sociedade, por meio de seus representantes eleitos, limita. Ou seja, os meios de produção em favor, não em desfavor da sociedade. PSB Nutella é PSDB, para salvar o tucanato da extinção. Todo poder aos economistas. Não, isso não é esquerdismo climático, é razão, capacidade de bem aquilatar e separar o bom do mau. Tempo seco, longos períodos sem chuva, ventos, e nego tacando fogo em mato. Mió nudeis do que no nosso.

Sepultura, "Roots".

Cozinhando a raiz para se tornar mais palatável. Djavan, "Farinha". 

ABC Paulista; muitos lançamentos, muita concorrência, ritmo de venda mais lento. E se eu te disser que amo muito tudo isso? O Grelo não precisa de muito, é puxar com suavidade e delicadeza para cima e pra fora, rs. Grelo, "Só fé". https://drive.google.com/file/d/12OZyzL79LaJbhcF0FL527cy2Mk2jQBEz/view?usp=drivesdk 

https://youtu.be/tS7cYFizYcc?si=aOaeNQyrFNUassMn .

A fidelidade alemã deve ser mantida no mundo. Nada pior aos olhos dos árabes que a quebra de um compromisso solene.

Marcos Witt, "Dios de Pactos".

Vim lhes trazer uma pomba. Naquele tempo, de modo mais exato naquele momento, o batismo de Jesus por João nas águas do Rio Jordão, Jesus foi sobrevoado por uma pomba. Então eu estava pensando sobre o que significa esta pomba. O pombo é uma ave de boa, não é uma ave de topo da cadeia alimentar, não é um predador como por exemplo uma águia, Clarice Falcão. O ser humano emerge da natureza, porém o ser humano transcende a natureza; é por isso que Schopenhauer diz que a saída está na arte, e de modo mais notório na música, porque a música é a arte democrática, você pode cantar junto, no caso de música vocal; esta é a proposta do canto gregoriano, uma linha melódica simples e de pouca variação para que todo mundo cante. Eu não posso dizer isso, embora isso se coloque diante de mim o tempo todo por uma questão da cultura e de eu ainda não ter plena autonomia e liberdade de pensamento. Esta melodia é mais complexa, porém a estrutura é simples, https://www.youtube.com/watch?v=idHCy0k0oCo . A arte dá ao homem a consciência dos fenômenos humanos, "Cogito ergo sum", penso; portanto, existo. Alentado com o Espírito de Deus e legatário de Deus na Terra, este é o ser humano. Consciência dos fenômenos humanos; uma janela conceitual. O ser humano alentado com o Espírito de Deus compreende ao nível do conceito; Há Um Só Deus e não há divindade fora de Deus, ou seja, divindade é exclusiva de Allah; Allah É Espírito, é o que fundamenta os elementos imateriais da fé; Misericórdia, Justiça e Fé. Observar estas coisas sem descuidar dos elementos imateriais da fé, sem os quais a fé é um corpo sem vida. Uma janela conceitual. Portanto, a pomba que sobrevoa Jesus simboliza a transcendência da natureza. Ainda mais agora, em que enfrentamos um gavião-carcará. Vou soltar esta pomba no meio de vocês. https://www.youtube.com/watch?v=idHCy0k0oCo; que esta pomba retorne para mim trazendo um raminho, o que significa haver terra à vista após o dilúvio. Nat King Cole, "Coo-coo-roo-coo-coo Paloma".

O grande ouvido que tudo ouve vendo O Grande Olho no centro do Triângulo. "Jamais direis "Trindade!"; doxologia. Calor, combustível, comburente; reação química. Fogo. Trindade, reação química, fogo do qual Satanás foi criado e diz que é o pai dele. Esse é seu Deus? Bem-vindo a pertinho dele na Eternidade. 

Ou então há luz e calor. O amor é o calor; a fé é o combustível; a esperança, o comburente. "Permanecem a Fé, a Esperança e o Amor, sendo o maior deles o Amor", porque o Amor é o vinculo da perfeição. Sem que precise haver 3 deuses para isso. Mattos Nascimento, "Dia de Pentecostes". Este é o conceito do Pentecostes, o ser humano consciente de que é alentado com o Espírito de Deus; até os servos e as servas o são. Levantando a vedação identitária e sociológica do aprender línguas que não a sua; por isso sou monoglota, só falo Língua Portuguesa. Djavan, "Meu". Não, Deus Não É o conceito resultante da unidade entre 3 deuses.

A fé não tem mistério, tem coisas que nos são desconhecidas. Por exemplo, uma sarça pegar fogo no deserto. Essa sarça atinge frações leves de petróleo; é onde a sarça arde e não se consome. Vai-se saber que pode ter sido o atrito entre galhos, uma brasa volante, não sei. Só sei que há explicação, ainda que demore para que a tenhamos. Não, não admito como verdadeiro a hóstia SER o corpo de Cristo; isso é representação, isso não é verdadeiro. Só isso é suficiente para eu não ser católico. Mas tem muito mais. Um conceito fundamental em Moisés é a distância da sarça; Moisés conhecia bem o Egito, para aquele pessoal preparar misturas tóxicas e embeber o arbusto e tacar fogo não era difícil. Acredito que Moisés observa o vento e mantém uma distância prudente, até saber o que era. Era um Sinal de Deus para Moisés; há explicação segundo as leis naturais."Crer no desconhecido", "permanecer entre os prostrados até que lhe chegue a certeza". 

As leis naturais. Prótons, nêutrons, elétrons; o hidrogênio em sua forma mais abundante na natureza não tem nêutron. Com base nesta estrutura, Deus Cria os elementos químicos e Mendeleyev descreve a Tabela Periódica dos Elementos. O número de prótons, de nêutrons e elétrons varia entre os elementos e lhes confere propriedades químicas específicas. E sobre isso Deus Cria o Universo. Um sistema de leis naturais. Estudando de lá para cá nesta estrutura, olhando na direção dos átomos, ou de cá para lá, partículas elementares. Isso para mim é suficiente para afirmar que Deus Existe. Assim começamos a ensinar Atomística. Verdade é o que é verdade diante de Deus; o sistema de leis naturais, Criação de Deus, que é imutável, também é verdade diante de Deus. "Mas a vida biológica sofre mutações e recombinações genéticas". Tudo de acordo com este sistema imutável. Portanto, não penso no milagre como suspensão das leis naturais. Bem-aventurados os que não viram o que esperavam e ainda assim creram, não condicionando a fé a esta expectativa.

Oriente seu coração pelo Mais Elevado Espírito e encontrará paz;

Mulheres alemãs nos impelem a agir com nobreza e ressoam com sua perene beleza, como o canto alemão. Die Happy, "Adam's eyes".

Transcenda a natureza neste "Mundo animal", Mamonas Assassinas.

Vim também lhes trazer uma cobra; "Símplices como as pombas, prudentes como as serpentes".

Onde o inimigo precisa de 3 cobras para apertar o Control-Alt-Del quando o Windows trava, temos que fazer com 2.

 Não falo mais que o Homem da Cobra; sou o próprio Homem da Cobra, rs. 



Os Nazi, nazistas, fizeram questão de se diferenciar dos socialistas, os Sozi. Gabriel Deville, em "Estudo sobre o Comunismo Científico", estabelece de modo claro a distinção entre socialismo e comunismo; embora haja comunistas que, por pragmatismo, se apresentam como socialistas para "dourar a pílula"; nada disso. Ou seja, os socialistas não são nazistas e não são comunistas; descartando os extremos. Nazistas e comunistas, Die Happy, "Peaches". Tom Jobim, "Vai levando". Agora, a sociedade precisa entender de fato o que são os socialistas e os argumentos falsos que levam a errar têm que ser combatidos. Die Happy, "Leaving you". Estabelecido o imperativo categórico, os fins justificam os meios; e o vulgo, que é a maioria, se guia por aparências, representação, e resultados, vontade; o indivíduo fechado-em-si e sujeito de; isso não é democracia, é vulgocracia. "Quem só pensa em Si não chega Lá". Massa instruída e esclarecida; liderança não é estar acima, é estar à frente. 

Tanto para os nazistas quanto para os comunistas, a História é ofiofágica; a cobra que comer a outra domina; comunismo e nazismo são eliminar o outro da face da Terra, a cobra andou passeando na Alemanha; começando a transcender por aí. Os sacerdotes chapados do Egito vêem uma cobra quando Moisés arroja o cajado no chão,e vêem a cobra de Moisés comendo a cobra de Faraó; porque Faraó estava determinado à ofiofagia, e seria ele a rodar, aí isso o dissuade e ele declina. Aí Moisés pega a cobra pela cauda e se torna cajado. É o guizo da cobra. Isso é representação. Os sacerdotes chapados do Egito vêem que Moisés tem a mão branca, um homem de mãos limpas; representação. É cobra comendo cobra.




Falava de uma outra ave, a do PSDB. O PSDB começou como Capital com Socialismo; observem uma coisa, Gabriel Deville, em "Ensaio sobre o Comunismo Científico", deixa muito claro que uma coisa é Socialismo e outra coisa é comunismo.  Assim, "Socialização dos meios de produção" não é "comunização dos meios de produção"; comunização dos meios de produção é vedação da propriedade privada dos meios de produção e toda a propriedade dos meios de produção passa para o Estado Comunista. São os meios de produção em favor da sociedade. Não, esse não é aquele PSDB da década de 1980, surgido de um êxodo do PMDB, de modo notório motivado pela liderança de Orestes Quércia no PMDB; vai lá na região de Franca e pergunta como ele comprava terras. Pagava acima de preço de mercado. Não disse nada. Ele quebrou o Banespa; está vendo como não podem embarcar na idéia do cara que faz muitas obras e quebra o Estado, deixando "O bagaço da laranja", Zeca Pagodinho, para o sucessor? Dessa época, dessa zona nos bancos estaduais, que financiava essa obraiada e quebrava o banco, e fodia as finanças do Estado, e punha na bunda dos correntistas dos bancos, vieram as leis pelas quais pegaram a Dilma no impeachment em 2016; não foi golpe, não se cometem erros crassos a esse nível e neste contexto. A economia não ia bem. Aquele PSDB acabou em 1993 quando se vendeu para chegar ao poder no contexto do começo da globalização econômica e financeira, é o tal neoliberalismo. Os tucanos em risco de extinção precisam voltar às raízes, o lugar dela então seria no PSDB para livrar o tucanato da extinção. Capital com governo que contempla o social. Capital individualista e foda-se o social, como o Milei faz na Argentina. "E você, é o quê?". Peronista. "Marcha Peronista". Combatiendo El Capital e "El Capital", Karl Marx, senda de extraviados e senda dos que Allah Abominou, os que oram a Allah para que Allah os Guie pela Senda Reta. Peronismo de Perón, não isso que você vê hoje. Peronismo Xiita, rs. Então, é que o noivo dela é do PSB. Desidratando o concorrente Marçal se hidrata; não bate no Datena porque leva, vai bater de leve. Nem precisa bater.  A idéia de fechar no primeiro turno, aí ele bate mais. Até o Pablo Marçal falou que o cara é gente boa, então o cara deve ser gente boa mesmo. Zeca Pagodinho, "Pai Coruja". O camarada não compete, coopera. O Surto, "A cera". "Quem casa faz bem, quem não casa faz melhor"; isso é virtuoso enquanto um caminho temporário, "Casai os celibatários entre vós", porque o celibato é uma exigência do ascetismo. O solteiro é de quem se espera as maiores maluquices e ousadias na Luta pela Causa de Allah. A sociedade tenta me enquadrar o tempo todo e cobra isso de mim com veemência. Não, não levo uma vida de solteirão, muito longe disso. Minha mãe faleceu, agora tenho uma casa, tenho que arrumar uma esposa e me tornar um homem responsável, parar de confrontar poder, deixar o pensamento de reformador religioso, assumir o meu papel social de marido e me curvar diante do Senhor Feudal para sustentar minha casa. O caralho, iniciarei um empreendimento de compra e venda de imóveis próprios, para tanto espero só que o Judiciário tire o pé do meu almoço. 

O processo de inventário transita pelo Fórum nas costas da tartaruga; são fatos. 

Tom Jobim, "Samba de uma nota só".
 

Sou solteiro por circunstâncias particulares de minha vida, tem que ser uma mulher para o lugar dessa. Eis o texto. 

Não há divindade fora de Deus, e Há Um Só Deus, do qual Maomé é o Profeta. Olhe ao que renunciei. Porque não encontra fundamento na realidade efetiva do fenômeno da divindade. Peça para um fundamentalista Vaisnava verificar. 

(01) 09/10/2011. Comprei um jornal, Folha de S. Paulo. Texto de Pe. Antônio Vieira. "A chave dos profetas". Allain de Botton desembarca no Brasil. Se for para ser ateísta, siga ele. Uma ilustração e três letras, "F, L, R". Um texto de Pero de Magalhães Gandavo,  "Fé, Lei, Rei". Análise combinatória.

(2) em nosso alfabeto, isto fica mais claro. Cada letra, conforme sua ordem no alfabeto, tem por correspondência um número em uma série, A, 01; B, 02... F, 06; L, 12; R; 18. 06, 12, 18. 6x1, 6x2, 6x3; são letras vedadas a estes povos.

(3) FLRFRLLFRLRFRFLRLF

F: 01, 04, 08, 12, 14, 18
L: 02, 06, 07, 10, 15, 17
R: 03, 05, 09, 11, 13, 16

(4) F, L, R. Três unidades, 6 combinações possíveis entre estas 3 unidades.
FLR
FRL
LFR
LRF
RFL
RLF

FLRFRLLFRLRFRFLRLF. Numerando de 01 a 18, extrai-se uma matriz dos números que correspondem à posição de cada uma das letras nesta sequência.

(5) Doxologia. 

    U   V  W  X   Y   Z
F 01 04 08 12 14 18
L 02 06 07 10 15 17
R 03 05 09 11 13 16

Um conceito, não uma divindade, porque não há divindade fora de Deus. Isso posto, eu posso prosseguir.

(6) Ligue os pontos desta matriz, indo pela direita e voltando pela esquerda. Um detalhe estético e aparece uma palavra. Estes elementos me permitiriam me apresentar aos cultores de Vishnu, a palavra que aparece, e pedir que avaliassem. Avaliassem o quê? Narração "in medias res".

(7) Quando você é um jovem de 30 anos e está sozinho, desarmado, quebrado e com tudo contra você. Não quis matar, não odiei e não comi "frutas". Aliás, nunca comi estas "frutas". Paralamas do Sucesso, "Uns dias".

(8) Pela ação correta, e de naufrágio em naufrágio, você está em um ponto no tempo e em um lugar no espaço, sem que fizesse qualquer coisa além da ação correta. Neste lugar está uma pessoa que perderia uma pessoa. Uma pessoa briga com a coordenadora, que convoca você para o lugar.

(9) 11/06/2010. Em 14/06/2010 eu estava lá. Eu era agente administrativo em uma Diretoria, esta pessoa, de nível superior, gestora transversal em outra Diretoria; mesmo prédio. Laura Pausini, "Due". Não escreverei o nome. Decisão correta; ação correta.

(10) Então você é você; eu só a havia visto uma vez. 19/10/2010, uma convocação para trabalhar como fiscal do Gestor em uma eleição do Conselho Municipal de Saúde. Então soube o nome dela na lista de fiscais. L R R Z, minhas iniciais, ou W X Y Z para escrever de forma esquemática. Meu nome, meu sobrenome. Loucura demais, porém "As coisas de Deus são loucura, Lucas R. Rodrigues Zaine.

(11) Gusttavo Lima, "Ficha limpa". Graça infusa extraordinária, quando você vê Deus sem precisar ver Deus, pelo modo como as coisas se conduzem. Você entende sua vida até então. E compreende o que é o livre-arbítrio. De minha parte não há objeções. V de W Y, esquema do nome dela.

(12) Engenheiros do Havaí, "Piano bar". Esta é a explicação. Esta música em 19/02/2005. 

Eu, que teria elementos para me apresentar a um povo como divindade, vivo a verdade de que não há divindade fora de Deus. George Harrison, "My Sweet Lord". Você não é Deus, MBS. Nem crente você é.

(13) É o que explica o que significou encontrar a pessoa a quem me referi. W X Y Z e V de W Y, que seriam W Y Z de V e V de W Y Z. Seriam, porque não são e não serão. V de W Y Z de, disposto de modo circular, seria a representação de uma aliança. Teodoro e Sampaio, "Anel do Ido".

Não posso escrever o nome dela.

É verificável. É um sinal. "Porém há uma medida de subjetividade". Não quero convencer você. Laura Pausini, "Siamo noi".

O modo como, em uma infinidade de possibilidades, as coisas se conduzem conforme uma lógica e com um propósito, de modo que se atinja um ponto e isso faça sentido. Não dá para dizer que Deus não existe. Se discorda de religiões, comece sendo agnóstico. "Deus Existe; desconhecido"

Coincidência demais, não é? Sequência de coincidências. Dia do Pi, 3.14, porque nos EUA é assim que se escrevem datas. A constante que utilizamos para calcular o perímetro de uma circunferência. "A velhice é um naufrágio". Ira, "Envelheço na cidade".

Significa sermos cultuados como divindades a este nível no lugar de onde viemos; teríamos responsabilidades juntos, sermos neste lugar lembrados juntos. Onde? É o que menos me interessa saber. Quando, na pandemia, foi pedir muito uma enfermeira vir me ajudar. Raimundos, "Eu quero é ver o oco". Para mim acabou.

Acabou sem começar e sem que nada acontecesse. Platonismo? Não; há elementos objetivos.

Não conversamos; para dizer a verdade, não nos conhecemos; como é comum na Índia. Enviei mensagens SMS; ela pediu que não enviasse. Eu era de casta inferior e o ambiente era de caçar assediador. Me apresentei, abri o canal de comunicação; ela fechou. Tive medo de virar inquérito.

Shania Twain, "From this moment on". Eu sou virgem em passagens policiais e processos judiciais.

Renúncia que faz de mim um lama, mestre de dharma. Um Ulemá onde o Ulemá não precisa ser clérigo. No Irã, o Ulemá é clérigo. Cher, "Strong enough".

Hoje esta mulher deste texto é casada, ela não quis saber e quis um caminho diferente; de minha parte não há objeções. Humberto e Ronaldo, "Solteiro Sim", não por convicções celibatárias, caminho virtuoso enquanto temporário; é que a mulher para mim tem que ser uma mulher para o lugar dessa. "Casai os celibatários entre vós", coisas do ascetismo, não confundir com uma vida regrada e disciplinada de que Khomeini falava. Talvez possamos ser amigos no futuro, no máximo isso. Die Happy, "Perfect". E Lakshmi segue o caminho da mulher de Noé.


Esses pararreligiosos são perigosos; ainda mais hoje, em que o influencer é um buda de um sanga em um dharma. A força da verdade então. O Véio da Havan construirá o prédio mais alto do Brasil; então o Pablo Marçal quer construir o mais alto do mundo em SP; tudo bem, faça com seu dinheiro como o Véio da Havan fará com o dele. Ye Olde Of Havan. https://www.google.com/search?channel=fs&client=ubuntu&q=bote+f%C3%A9+no+velhinho#fpstate=ive&vld=cid:61a9feb9,vid:slo5tP0_p-o,st:0 . A questão é religiosa.

Tudo o que o Egito projeta que é não segurou Israel e caiu diante de Roma. Imagination, "Just an illusion". O Egito é secundário. Die Happy, "Guess what'.

São Paulo é uma cidade que não conheço muito. É uma cidade em que não é simples ir do ponto A ao ponto B. Você tem que estar no CEASA às 6h, tem que sair de casa às 4h. Depois, mais duas horas para voltar se não chover. Choveu, fodeu. Esse é um problema, que custa caro resolver e não dá muito voto, porque não são obras visíveis. Mas você não pensa nisso na hora de votar. Como estão as finanças do Município? O Município está fudido, então como cumprir tudo o que promete? Você não pensa nisso, e se o candidato abordar isso como prioritário você não vota nele. Então você tem que saber qual a situação financeira do Município, é para isso que você traz pessoal técnico do Serviço Público para sua barca, nisso o PT é bom. Construir e inaugurar 200 UBSs se as que tem não funcionam a contento. Sabe quanto custa manter uma UPA 24h? Não é assim. Você não votaria no Geisel. Eu acho muito legal pegar um Danúbio Azul em Barretos , https://www.youtube.com/watch?v=foQpms3L9gU&t=186s , desembarcar no Terminal da Barra Funda, pegar um Metrô, fazer a conexão com as linhas do Metrô e chegar a uns 300 metros do lugar em que preciso ir em São Paulo. Em horários sem assardinhamento, o Metrô funciona muito bem para ir do ponto A ao ponto B se bem servidos por Metrô. Um bairro como o Brás, por exemplo; uma localização estratégica no mapa da cidade, bem servido por transportes, mas um lugar degradado onde não é recomendável morar. Eu acho melhor pagar por aquelas casinhas da Vila Mariana o preço de um imóvel novo e maior que você encontra em muitas localizações em SP. O imóvel não é só o imóvel-em-si, é um todo entre imóvel e localização. A estrategicidade da localização no mapa da cidade. Por que todo mundo vai para lá? Os empregos estão lá. Barretos, por exemplo, é foda nesse ponto. A classe média é criada para procurar empregos em São Paulo, porque o pensamento deles está nas grandes empresas. Trabalhar e morar em um mesmo imóvel em São paulo, em um lugar onde você resolve quase tudo do dia-a-dia em até 30 minutos a pé de sua casa. Mas não, você não quer casas menores que não dão status e glamour. Quer morar na puta-que-pariu em um apartamento novo, entendido puta-que-pariu como qualquer ponto muito distante de onde você esta. Localização do caralho, Vila Mariana, R. D. Inácia Uchôa, cada casa legal, só não são casas novas. Casa lá já é mais foda, é mais exposta à violência. Esta é uma variável que você não pode desconsiderar em São Paulo. Eu, se morasse em SP, procuraria aquelas casinhas da Vila Mariana, não são baratas, mas a localização é tudo. Sandro Becker, "Monsieur Bousset". Admitam, vocês não sabem lidar com Pablo Marçal. Ele pede para que vocês citem ipsis literis uma coisa que ele falou; "Um minutinho, por favor", põe a música aí e pesquisa no Google. Clarice Falcão, "Vinheta". Soltem o Mastim Negro de Han, "prendem o Mastim Negro de Han e exigem que ele apanhe lebres ágeis". O estilo moedor de jornalistas, atados à rigidez dos protocolos de mídia. Datena, já que está na chuva é para se molhar. E por falar nisso, isto sepultou a candidatura do Datena, perdeu a calma. https://www.cnnbrasil.com.br/eleicoes/datena-deixa-pulpito-e-vai-em-direcao-a-marcal-durante-debate-da-tv-gazeta-confusao-continua-nos-bastidores/ . É como se fosse uma Batalha de Kalkin-Gol. Onde o inimigo foi parado e não invadiu. Quando a maior força do inimigo é retirar sua força.Die Happy, "Big Boy". Ele está um nível acima de vocês. Vá buscar em Guilherme Machado o que você precisa para enfrentá-lo.

Esse cara começou a me dar medo, e meu medo tem sempre o mesmo motivo, a sociedade de castas. Isso ainda me paralisa, meu lugar na sociedade de castas e diante da tecnocracia. Hora de submergir para alguns reparos porque eu vou para a guerra. Desse jeito só é bom para o inimigo; soltem o Mastim Negro de Han. Percebi com clareza o espírito que o move. O Primeiro Egito não luta para te vencer, luta para te sequelar; é isso que prepara a vitória do Segundo Egito. Se você sair inteiro do Primeiro Egito, o Segundo Egito não te aguenta. Parem de fazer pelo Egito; você não é mito, você é pessoa, seus limites e possibilidades são de pessoa. Esta é a realidade efetiva. Temos que conduzi-lo ao destino do Veda, esta é a estrutura dele. Aproximar-se, decair, cair. Atacá-lo é atacar a estrutura atrás da qual ele se esconde, todo um sistema de pensamento. Aprenda uma coisa, caras de duas caras têm duas caras; o trunfo deles é que você acredite que ele só tem a face clara. Veja a face clara e a face escura. Símplices como as pombas, prudentes como as serpentes; não te ensinam a serpente, querem você como a pomba. 

"Talvez", Clarice Falcão. Em um mundo governado pela Tia da Escolinha, nada mais natural que o retorno à 5a. Série; para mim era 1992. Nenhum de Nós, "Camilla". Sigam o Plano das Idéias. https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2024/08/obama-e-democratas-desistem-da-licao-de-moral-e-voltam-para-5a-serie-contra-trump.shtml . Mamonas Assassinas, "Cabeça de bagre". Eu deveria ter visto antes; "Em uma sociedade de classes, as pessoas se comportam como membros de uma classe determinada, e o pensamento tem o selo de uma classe"; eu demorei demais para ver isso. Ala direita da pequena burguesia. Undercover, "Baker Street". Marcelo D2, "Febre do Rato"; "Quero ter o direito de errar, eu sei que eu posso errar", exceto o Iman, que não erra, não se extravia e não fala por capricho; não é ideal de governo perfeito nem infalibilidade, é o grau de responsabilidade do Iman, vivido por Maomé e legado a Ali; entendeu porque não é para separar no Califado o poder político do poder religioso? Quem divide é quem impõe o imperativo categórico kantiano do Xiismo.

Ratos que sempre encontram uma brecha para escapar.


 

E sabiam que ele não foi preso até hoje? E não é por falta de rolo. É que no Brasil castas superiores são impuníveis e inimputáveis na prática. Ventania, "Foi você".

Leva uma capivara no debate. Uma capivarinha graciosa, de pelúcia.

 

Vote para não transformar a Prefeitura de São Paulo nas Organizações Capivara; sabe bater, tem que saber levar. New Radicals, "You get what you give".

Quando o cidadão tem esse histórico, e continua sendo um cara torto, ainda que não em sentido criminal, pode falar sem medo de errar, "Bandido Corazón", Ney Matogrosso. Que haja frutos de arrependimento; "I walk the line", Johnny Cash. 

Eu era o confessor do meu pai. As pessoas me confessam, me falam coisas. O incorporador me confessa que dobra capital a cada imóvel construído.  Ele sabe que não falarei, conto o milagre mas não falo do santo. Confissão. "Confitere", é dizer a verdade, sendo verdade o que é verdade diante de Deus. Confessar não é só falar de pecado que cometeu. É ser honesto; "Senhor, a cultura e as circunstâncias me colocam no limite de agir para adulterar; querer o bem está em mim, porém não o realizá-lo; Senhor, não quero adulterar; a oração afasta o homem do ilícito e da obscenidade; se o bagulho estiver pegando, se retira e vai orar, você se esforçou,o Reino dos Céus é ganho por esforço, é se esforçando que começa a fazer o bem que você quer e tem tudo contra para reazlizar. Shakira, "Inevitable". https://www.tiktok.com/@magalu/video/7400365141662928134 . Mamonas Assassinas, "Não peide aqui, Baby". Perdão mediante arrependimento e consciência do que se fez, é onde Jesus falava o "Vá, e não peques mais, tua fé te salvou", o confessor Jesus diante de uma pessoa arrependida e consciente do que se fez; é diferente de quem quer se livrar da consequência do pecado. A pessoa que fez reconhece que há o passivo para lidar e assume o passivo, onde o defensor age para que o passivo seja equivalente ao passivo de fato da pessoa, e para lhe melhorar as condições. Confessar estará a seu favor. Tim Maia, "Réu confesso". Não, confessar não é delatar, delatar é diferente, é entregar o outro para livrar a si, confessar não livra da pena, enquanto o delator quer reduzir a pena de modo muito significativo ou se livrar da pena, para isso entregando o outro. Os caras têm valores e uma ética própria. Quando se age contra eles, é a partir destes valores e desta ética próprios que els reagem. O PCC é tudo menos justo, Tábata. Obscenidade, ilícito, injustiça, Deus os Veda. Meu pai me mostra um saquinho de moedas com R$ 900,00 há uns vinte e poucos anos. Meu pai me mostra que continuava bebendo. Meu pai se submeteu a uma cirurgia de larigenctomia total com esvaziamento direito no final do ano 2000. Desde então, não falava e só se alimentava por sonda nasogástrica. Ele se ajoelhava em frente ao guarda-roupas e abria a porta, parecia estar rezando; pegava uma seringa e passava cachaça na sonda; havia garrafas no guarda-roupas. Eu não condenaria meu pai. Quando soube que teria de fazer a cirurgia, se revoltou, porque era honesto e direito nestas questões. Achava que não merecia; e furtou 900 reais do trabalho em moedas de R$ 1 ao longo de meses, o furto-formiga. Devolva o dinheiro, vá e não peques mais. Pablo Marçal se diz injustiçado e cola em si José do Egito. Ele, diante do batom na cueca, admite, mas diz que peidou enquanto havia os que cagavam; injustiça por quê? Ele trabalhava para a quadrilha, não a integrava, pelo menos é o que eu entendi; Injustiça porque tem tanta gente impune no Brasil e punem ele? Você não tem medida do que é injustiça. "Ah, era para ajudar em casa", o pensamento de que faz compensações por um motivo nobre para aliviar a consciência. Simply Red, "Fairground". Vá mais longe, dei um passo inicial na direção do torto e queria ser torto. Meu pai me ensinou a nunca tocar em nada de ninguém; me lembrei, me arrependi, voltei, paguei barato e sou livre. Não escondo o que fiz, agora falemos do que você fez. Porque o Soberano do Dia do Juízo te mostrará a verdade diante de Deus. Deus É Justo e Verdadeiro não porque sendo Deus impõe os pŕoprios padões; isso é justiça e isso é verdade; haveria razão em questionar se assim fosse, a partir dos padrões de Deus. Entendeu? Deus É Justo e Verdadeiro porque É Justo e Verdadeiro. O Dia do Juízo é a Glória de Deus Manifetsa em grau máximo; vai adorando aí, rapaziada. Petra, "Song of Moses". Allah, O Soberano do Dia do Juízo. Um Só Deus e não há divindade fora de Allah. Aí você verá, Marcola; esse Dia chega e de Allah não se escapa. O que se fala na Rua França Pinto? Era pinto no esquema, porém não a ponto de se liberar o menorzinho que é um crianço; houve condenação criminal, deu uma puta de uma dor de cabeça ao longo de tempo para ele, porém ele não cumpriu pena porque o crime prescreveu. O cara que chefiava a organização criminosa era pastor neopentecostal e depois se tornou bispo neopentecostal; e o problema é o maconheiro, "Vai vendo", Marcelo D2. Pagou barato, nada deve. Trabalhar para o crime não é trabalho lícito. Aí há a questão, os frutos de arrependimento; por experiência própria, Pablo Marçal aposta em você que errou, que se arrependeu e demonstrou frutos de arrependimento, porque a sociedade te carimbou como criminoso condenado pelo resto da vida, estigmatizou você, e você empreendeu, "porta aberta que ninguém poderá fechar". "Tropeçou em um ponto da lei é culpado de todos"; injustiça é fazer isso com o pobre e não com o rico criminoso, porque castas superiores são impuníveis e inimputáveis na prática. "José, esquece isso", você é um estrangeiro no Egito e esquecer isso é a sua liberdade. Vendido como escravo pelos irmãos, não quis comer a mulher de Potifar que queria dar para ele, as egípcias piravam nele; ela armou para ele e ele foi preso. José era justo e vítima de injustiça, e desforrou-se um pouco dos irmãos que o injuriaram e ultrajaram. Jads e Jadson "Ressentimento". Gilberto Gil, "Parabolicamará". Pablo Marçal sabe travar o Windows dos que pensam Windows. Think Linux. E o Windows deles seguirá travando e ele vai prosseguindo. O máximo que você consegue no debate do domingo é que ele provoque umas telas azuis na segunda-feira na cabeça deles. New Order, "Blue Monday". Porque trava. 



Aí a PM chega na boca-de-fumo, a BDF. Por que "Boca-de-fumo"? Por que a culpa é sempre transferida para o maconheiro; Virgulóides, "Bagulho no Bumba"; não é uma atividade em relação à qual você possa reclamar no Proconha. Nego chega na quebrada e quer reclamar de peso e quantidade. "Biqueira", porque é onde o cara leva a "bica", dá o dinheiro para o vapor buscar e o vapor some. Vamos convencionar o seguinte, o cara que leva a bica tem o direito de relatar ao PM que levou a bica naquela boca. LHP L Oposta, bica não é Proceder. A boca que dá bica está sempre "Na mira", Marisa Monte. A guarnição chega na BDF, vê o menor vendendo, aborda e diz "Joga isso fora agora e vaza, moleque. Some". Ele teve uma chance. Pato fazendo patice e quem passa de determinados limites. A lendária "amarelinha do Jardim Elba"; "Você conhece?", não, conheço quem conhece. Tucanando a expressão; biqueira, boca-de-fumo, Ponto de Venda Varejista de Entorpecentes. "PDVVDE". https://stravaganzastravaganza.blogspot.com/2011/02/dicionario-de-tucanes.html . 

Não, isso a gente não pode intermediar.

O Dilema do Ouriço. 


Santana, "Corazón Espinado".

Não, Marçal; não me referindo a Boulos, a elite que cheira não vai em biqueira, tem o dealer, o delivery. A elite que cheira cheira criteriosamente pura; Batizar o pó com cimento branco e pó de mármore não é Proceder. "Veículo q.s.p.". "Debaixo do Sol não há nada novo", "Quem senta, fuma e cheira vota no Gabeira", lembra?

Ou reage ou rasteja. Aí a questão de definir Boulos como o MasterSux chega na filha do cara na escola, onde fazem bulyying com ela porque se admitiu como verdadeiro que o pai dela aspira "Cocaine", Eric Clapton. As crianças são o fiel da balança da guerra, tem que haver limites, não pode ser "Vale Tudo", Tim Maia.

"A verdade é uma questão de crença", disse Aleksandr Dugin em entrevista ao programa Newsnight da BBC em 2017. "A pós-modernidade mostra que em toda suposta verdade a única coisa que conta é o que você acredita.". E o pessoal se organiza nas redes sociais em torno disso, do que acredita; 'Verdade é o que é verdade para você". Como o cara é um buda de um sanga nas redes sociais, que são um dharma, o que ele fala é recebido com verisdicência ainda que não seja verdadeiro. A explicação da palavra "pós-verdade" de acordo com o Oxford é de que o composto do prefixo 'pós' não se refere apenas ao tempo seguinte a alguma situação ou evento – como pós-guerra, por exemplo –, mas sim a 'pertencer a um momento em que o conceito específico se tornou irrelevante ou não é mais importante'. Neste caso, a verdade. Portanto, pós-verdade se refere ao momento em que a verdade já não é mais importante como já foi." (politize.com.br) . 

A força da verdade; "Que é a verdade?". Verdade é o que é verdade diante de Deus. Negação da verdade, distorções da verdade, estabelecimento de inverdades; "Fora ficam os que amam e praticam a mentira". "Mas é contra o inimigo"; se quiser seguir o dharma do Deus da Guerra e não o Senhor dos Exércitos, atribua parceiros a Allah à vontade; aí não é comigo, é com o Soberano do Dia do Juízo, Não Há Divindade Além Dele; Há Um Só Deus. 

Que é a verdade, "Boulos?". "Não cheiro"; até eventual prova em contrário, isto será recebido como verdade. Falcão, "Onde houver fé, que eu leve a dúvida". A pergunta que não deveria ofender, é esta a Imprensa que quero ver. "Já cheirou, Boulos?". "Não". "Nem na época da FFLCH, 'Roda a banca dos playboys do Guarujá, onde os manos se esquecem'?". Não. Racionais, "Fim-de-semana no Parque". https://www1.folha.uol.com.br/poder/2024/08/marcal-recorre-a-reu-homonimo-para-pressionar-boulos-sobre-uso-de-drogas.shtml . Boulos se chama Guilherme Castro Boulos. Aí eu falo que "Os fundamentalistas verificam os fundamentos", isso é doxa suficiente, o homem se move por doxa suficiente; doxa estrita não apresenta fundamentos; exija doxa sufuciente, fundamentalista; "Por favor, apresente elementos que fundamentem". Está vendo como é? Ao longo do tempo, a afirmação é recebida como verdadeira e produz os efeitos desejados; Guilherme C. Boulos e Guilherme B. Boulos. Aí Marçal diz que se equivocou e pede desculpas, mas se beneficia dos efeitos da distorção da verdade. E olha que não é um nome comum, e hoje você pode pesquisar em plataformas como o E-SAJ do TJSP. Põe o nome da pessoa lá e psquisa. Pesquisa meu nome que aparece um processo no qual sou... herdeiro. Tábata Cláudia Amaral de Pontes é o nome completo dela. Por isso cada um tem um RG, por isso Deus Criou o homem com impressões digitais. "Os fundamentalistas verificam os fundamentos". Eu e um camarada prestamos o mesmo Concurso Público, em cargos diferentes; eu fui aprovado, ele também; fomos convocados. Meu Atestado de Antecedentes ficou pronto em um dia; o dele demorou 39 dias, um nome com muitos homônimos. Sabia que na China há milhões de pessoas chamadas Zheng Li? https://www.youtube.com/watch?v=oLKj1cflsAo . 

 


Meu pai tem um homônimo que é prefeito no Paraná; não, esse não é meu pai. Erika, "Ditto". Pela necessidade de diferenciar as pessoas pela individualização que as identifica, surgem os apelidos. Faça esta pesquisa na lista telefônica, acho que nem há mais lista telefônica impressa e há cada vez menos telefones fixos. José da Silva. Raul Seixas, "Na Rodoviária". Na lista telefônica, aparece "Boulos, Guilherme C" e e "Boulos, Guilherme B". Proceder como os bereanos; a força da verdade. "Fora ficam os que amam e praticam a mentira". Os Juízes em Berlim não nasceram ontem. Erika, "I don't know"; Berlin "Take my breath away". "Símplices como as pombas, prudentes como as serpentes". Não pode sair por aí me chamando de terrorista. Die Happy, "Cancer".  Pablo Marçal fará o Windows travar, e o Windows de quem pensa Windows travará. Ele dirá que peidou; "Recebi esta informação, é um assunto interno"; o erro é sempre menor. "Cometi a falha de não checar", demite um, a sociedade gosta que cortem cabeças, e diz "Peço desculpas a quem porventura tenha se sentido ofendido". E ainda sai por cima. "Informações equivocadas conduzem a decisões equivocadas; portanto, a qualidade da informação ao Prefeito, que serei eu, será tratada como um assunto crítico na minha gestão". É onde eu falei que ele não é uma águia. Vejam como ele se sairá disso e depois me falem. Tábata Amaral falará do PCC e ele atacará o pessoa l do Partido, porque "A cúria é a lepra do Papado", e o Papa é sempre um homem bom e bem-intencionado cercado dessas raposas e desses lobos. Aí ele assume o controle da estrutura partidária. É o que ele já vem fazendo. Eles nunca sabem. Só sei que "Nada sei", Kid Abelha". Portanto, mocinha, o jogo apenas começou e você tem muito que aprender. Não é nem questão de idade; quando Maomé morre, Ali era novo, na faixa dos 30 e poucos anos. Porém, quando o jogo começa, Maomé havia formado e preparado Ali para sucedê-lo, só não podia ser textual. É esta a questão, ela é do Legislativo, tem méritos e talento, porém a questão é o Executivo. "Non ducor duco". Faça como Ali, mande este Colegiado que quer exercer poder sobre você passear. Uma coisa é participar do Governo; outra coisa é exercer poder sobre ela. "Somos poderosos e temíveis,porém a decisão a ti incumbe", a Rainha de Sabá. Ou é assim ou não é. O contexto é "Complicated", Avril Lavigne, e você terá que fazer escolhas. Penso eu que a melhor coisa para você seria não ser eleita Prefeita de São Paulo, mas aí não faz sentido batalhar. Saiba de uma coisa, a vida não decidirá por você; sinaliza o caminho, porém a decisão a ti incumbe. É a maior dificuldade que as pessoas no geral têm, tomar decisões. Tomar decisões, efetivar decisões, manter decisões. Angela Merkel ouve, se consulta, se informa, porém você vê uma coisa nela, ela chama a responsabilidade para ela. O gestor é um homem em muitos momentos solitário; certa solidão não é ruim. Ou você decide por você ou decidirão por você, que é o que a maioria faz. Legião Urbana, "Mais do mesmo". O coach decide por você? Muitas vezes é para isso que você busca um coach, para que exerça sobre sua vida uma liderança que você não exerce sobre a sua vida. O coach é sempre consultivo. Acautelai-vos de degenerações escolásticas. Pablo Marçal ganhou muito dinheiro porque pessoas pagavam para ele exercer poder sobre elas e pelo que aprendiam com ele. Isso é o ofício do mestre, se eu sei o que sei é porque aprendo com mestres e continuo aprendendo e não vou parar de aprender, é ofício do mestre. Saiba de uma coisa, na relação entre mestres, me refiro ao ministério de mestre, não me defino como um desses, ministério de mestre, a balança é sempre equilibrada, eu aprendo com você e ensino a você. Sempre lhe trarei alguma coisa. Enviei um e-mail para o coach; o assunto era equipes de vendas cada vez mais treinadas, agressivas e invasivas; enviei um e-mail dizendo que não há treinamento para não comprar, o treinamento para não comprar é a aplicação do treinamento para vender, a Coréia do Norte está determinada a não comprar, e a Coréia do Norte fará o que está determinada a fazer. Aí você é firme e assertivo com o vendedor agressivo e invasivo treinado para condicionar, determinar e modelar seu comportamento e você é que é o mal-educado; a coisa tem que ser nesta base, seu esforço pelo sim é meu esforço pelo não, isso é business-to-business, é profissional com profissional, não me obrigue a posicionar o Hwasong. O DDD do Hwasong, Dissuasão, Deterrência, Disparo. https://www.youtube.com/watch?v=If_b6TcoVhg&t=3s ; é o marketing do Estado Grande Satã, Kim Jong-Un. O coach me enviou um e-mail padrão dizendo que se eu quisesse falar com o coach, teria esta oportunidade participando de um evento com o coach, pelo qual eu pagaria; não, ele não entendeu, "sono uguale a te", embora o respeite porque é um cara que tem resulltados e eu ainda não tenho. Eu estou começando e ainda dependo de o Judiciário tirar o pé do meu almoço. Desde 19/08 o processo aguarda uma Decisão do Juiz. E sempre imprevisibilidade de tempo e circunstâncias. É impossível falar com o Juiz, exceto se você conhecê-lo. Nem sempre, Meritíssimos, os Advogados falam o que pedimos. A gente é sujeito na maioria das vezes a relações de poder onde não temos voz, os Senhores têm que ver isso. Não, este coach não é Guilherme Machado, a quem sempre me referirei como um mestre no mercado imobiliário, embora discorde dele em muita coisa. Sucesso é começar, aprender com um cara desses e ser reconhecido depois de um tempo como um cara do nível dele. E continuar aprendendo com ele, é um cara que estuda para ensinar, que tem que acompanhar tudo o que acontece, este é o trabalho dele. É uma prestação de serviço. Você sempre o reconhecerá como um cara acima, e ainda que se torne o Trump, sempre o terá como um mestre. Aí você fala comigo, né? Se o Juiz falar comigo estabelece uma relação subjetiva comigo? Não, e isso é do ofício do Juiz. É só o Juiz me chamar lá, "Como é que faremos para resolver?", em 15 minutos está encaminhado, o advogado vai junto, peticiona para formalizar e beleza, está resolvido. Simles, não? "Glória a Deus nas Alturas, e paz na Terra aos humanos de boa vontade". Não custa, há jurisprudência, vou liberar, isso me dá previsibilidade de circunstâncias, fundamental para decisões de negócios. Você so faz isso chegar ao Juiz se o Advogado permitir. Pergunte para as pessoas, Meritíssimo. Por isso que quero ter dinheiro, porque se você tem dinheiro quem manda é você. Quero isso, quero assim, e é isso e é assim. Sou o gestor do meu negócio, minhas decisões são empresariais e neste contexto. "Vamos pelo arrolamento sumário, concederei alvarás para levantamento de valores, quite o que há para ser quitado, apresente comprovação e eu homologo", mas não, a coisa se arrasta há 11 meses e é um só herdeiro. Eu quero arrolamento sumário; perfeito, é uma área que não domino, então definimos a estratégiaconsultando quem domina a área, em um mesmoespírito. Pearl Jam, "Even flow", mas não, o advogado peticiona por inventário solene ara o Juiz estabelecer arrolamento sumário; eu estava certo, e olha que o cliente sou eu. O advogado exige peticionar para alvará para o ITCMD, a jurisprudência em arrolamento sumário faculta homologar primeiro e quitar depois. Que poder eu tenho? Aí eu quero falar com o Juiz e me entender com ele, ele quer resolver tanto quanto eu; não pode, quem fala pelo cliente é o advogado. Faço em duas laudas e envio pronto, é só no máximo fazer uns ajustes. Se eu pudesse enviar por e-mail para o Juiz. Eu só queria falar com o Juiz. O Sr. tem 15 minutos para mim? A decisão de trocar de advogado "Não é fácil", Marisa Monte. Tomei a decisão, efetivei e sustentei. De minha posição é dificílima. Vamos até o fim agora. Cliente é cada vez mais escasso, a concorrência é cada vez maior. A gente só tem este medo quando não há Juizes em Berlim. Maiara e Maraísa, "Medo bobo". Pergunte às pessoas. Minha escolha será, assim que as coisas tiverem concretude, apostar em quem está começando.

Sabia que este homem foi preso por 29 vezes? Ele é quem é, e você é quem é. 

"I have a dream", ABBA. Só a luta muda a vida. "Tocar piano", no Brasil, é ter registradas as impressões digitais dos dedos na Delegacia de Polícia, o que a Constituição hoje veda. 

C. Boulos, com uma estrutura destas, como que esta questão perdurou ao longo de tanto tempo? O palimpsesto, de 1900 e guaraná de rolha antes de Jesus, quando se escrevia no Egito em pergaminhos de couro; apagava-se o pescrito no pergaminho para reutilizar o pergaminho; porém, a marca da escrita anterior permanecia; o u seja, comunista, egresso da FFLCH, essa impressão permanece Marçal atingiu onde queria, tirar votos católicos de você. Demite.


Estamos lidando com discípulos de Paul Joseph, Dr. Não disse que são nazistas. Onde Goebbels aprendeu isso? No marketing do Estado Grande Satã. "The subliminal mind, Fuck America". Green Day, "American Idiot".

Lulu Santos, "Assim caminha a humanidade".

Este é o Cebolinha. "Por que o apelido dele é 'Cebolinha'?". O tucanato considera indigesto dizer que Cebolinha porque filho do Cebola. Então tem que tucanar a linguagem e afirmar que é porque os cabelos dele se parecem com cebolinhas. Não, Cebolinha porque é filho do Cebola. Por que um homem tem apelido de "Cebola"? O apelido pegou; os fatos são que o pai dele é o Cebola e o Cebolinha é o filho do Cebola. O Avo|^do Raulzito era o Raul, o filho do Raul era o pai do Raulzito, Raulzinho. Raul, Raulzinho, Raulzito. Cebola, Cebolinha, Cebolito. 

Uma cebolinha é fraca; o inimigo não está sozinho e tem uma estrutura;

"Um homem sozinho pode ser vencido,
mas dois conseguem defender-se.
Um cordão de três dobras
não se rompe com facilidade.";

um feixe de cebolinhas é forte.

Cebolinha, classe média-baixa na sociedade de estamentos; Cebola, um semiproletário; um cara que trabalha em uma empresa, é honesto, capaz, trabalhador, faz bem o que faz e com o tempo se torna encarregado. Mônica, ala direita da pequena burguesia.

Aquele cara que enveredou na onda dos anos 1970, mas que voltou. Isso é larica. Sílvio Brito, "Farofa-fá". "Pra fazer marofa, rs". Aí se casa e deixa a loucura, arruma um emprego, e se torna "Homem de Família", Gusttavo Lima. O modo de produção se modificou; a COFAP, por exemplo, era um ótimo lugar para trabalhar. Grelo, "Só fé", é isso que esta música retoma, povo modesto e humilde que confia em O Nome do Senhor.

Cebolinha porque filho do Cebola. 

Cebola porque trampou com um ceboleiro no CEASA. 


Programação neurolinguística, Tábata Amaral; "Cebolinha porque filho do Cebola", até você entender e falar com naturalidade porque é filho do Cebola. 

Por trabalhar para um comerciante de cebolas no CEASA, Skank, "Na estiva", o pessoal do CEASA batizou ele como Cebola. "Ô Cebola, vem cá", e ele é conhecido como Cebola. Cebolinha porque filho do Cebola.

Lombando 15 toneladas de cebola.


Ou o cara não se chamaria Cebolácio Cogumélio da Silva. Ventania, "Só para loucos". 

Estes são seus elementos mais ativos, Guilherme B. Boulos. 

https://www.youtube.com/shorts/7PIjPApTWHE

Eu tinha uma moto, uma CG 125 Titan verde 2002. Estacionava no estacionamento do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas de São José do Rio Preto da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", Sâo José do Rio Preto, SP, onde cursava Licenciatura em Letras, Português e Italiano. O cara encosta na minha moto e acende um; travei as 4 rodas. Só o fato de estudar Humanas em uma Universidade Pública já te coloca sob suspeita, rs. César Menotti e Fabiano, "Não era eu". 3 tentativas e não passei do primeiro ano, rs; vedação de castas. Por que quando cursava Licenciatura em Quíica no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Barretos, não havia este preconceito? 2 tentativas, não passei do primeiro ano; vedação de castas. Nem quando cursava Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos na UNIRP, Centro Universitário de Rio Preto; 1 tentativa, não passei do primeiro ano; vedação de castas. Matanza, "De saco cheio e mau humor". Agora que meu pai e minha mãe faleceram, vai, rs. Pedagogia, Senac, EaD. Legião Urbana, "Giz". Ou Tecnologia em Construção de Edifícios? Por que não 2 em 7 anos? Completo quando tiver 50; è para minha empreza, a LRZ-EI, Lucas R. Zaine Empreendimentos Imobiliários. Quero chegar a incorporador. Sei o que tenho que saber para que posso iniciar. 

Eu sou maluco a ponto de andar no limite de um sistema que eu mesmo estabeleci, rs; vivo o que acredito. A Constituição do Irã menciona 3 virtudes, Dignidade, Responsabilidade, Liberdade; não é preciso ser politeísta para que haja sistemas em base 3, e Há Um Só Deus não significa fechar tudo em base 1; nesse sentido eu entendo, liberar a parceria, poreḿ não há 2 deuses. Cássia Eller, "O Segundo Sol". Em Berlim, quem contempla o pentágono "Liberdade, Dignidade, Responsabilidade; Razão e Verdade", não viola bens jurídicos protegidos. Clarice Falcão, "De todos os loucos do mundo". 

Os Juízes em Berlim concluem que "O que ele afirmou condiz com a realidade efetiva". Se você disser que eu sou gay sendo que não sou gay e as pessoas admitirem como verdadeiro que sou gay sem que eu seja gay e disso decorrer perigo à minha vida e à minha integridade física, porque lido com fundamentalistas, então há lesão a um bem jurídico protegido. Se eu te chamar de 171 sem você ser, 171 sem aspas é estelionato, com aspas não é literal. Se você me chamar de ladrão, de bicha, maconheiro. Não é porque sou inimigo que você pode falar o que quiser de mim. Isso se chama civilização, da qual não à toa a Alemanha é um dos pilares. Chega um momento em que duas posições estão em desacordo e irredutíveis; a solução é a guerra. 

A pecha de maconheiro é pior que a de cheirador; apesar da massificação do consumo do alcalóide da coca concentrado, cheirar ainda conserva um componente de elite, ao contrário de fumar um, que carrega um preconceito. Bezerra da Silva, "É cocada boa". Quem fuma maconha é que é o marginal; "Folha de bananeira", Armandinho. Se você for de elite, é uma fase, em geral decorrente de amizades com pessoas de classes sociais inferiores; se for de classe média, uma vez dependente, dependente para sempre, e isso será jogado na sua cara nos momentos mais inoportunos; se for pobre, isso definiu sua identidade pelo resto da vida. Ele sabe que está falando à extrema-direita contra um marxista de elite. A estratégia dele é defini-lo como vagabundo, cheirador e invasor de terra. Ele sabe o que ele quer, ser o nome desse pessoal para o Executivo Federal em 2026, porque o bolsonarismo não é um movimento a partir de Bolsonaro, veio de uma onda que foi levantada por Trump, um movimento de reação igual e contrária quando a reação tem que ser transcendente, movimento que precisava de um nome e Bolsonaro se apresentou como este nome; enxergando a atual situação eleitoral de Bolsonaro e vendo nisso uma oportunidade. Que lindo esse cristianismo. Ira, "Pecado". A ira e o pecado da ira. Crisãos não latem nem babam de raiva, nem ameaçam arrancar sua cabeça se te encontrarem na esquina. Por que não fazem? Têm medinho de consequências.

Mais um que usa a Prefeitura de SP para estes propósitos? Mais um funcionário so sistema? Mais um que chega lá e é cooptado pelo sistema? Vota nela. "Zelar" vem de ZL.


 

um pouco de ZL na sua vida não fará mal. Atitude 67, "Cerveja de Garrafa". 

"Non habemus Papam".

Avançando em Smart Cities, pautas Woke, direitos de animais, governo digital, e o que está zoado na cidade continuará zoado. Chico Science e Nação Zumbi, "A cidade". A arte dessa raposada em ser paternal com essas mocinhas; há as do "Sim" e as do "Sim, Senhor" para a liderança desses caras. Só mais uma do "Sim". Feist, "1, 2, 3, 4".; Pensa que não? Ela sentirá o peso do Executivo. Não vos enganeis, é uma mocinha para ser mais uma no Executivo, faz uma boa figura no debate, acompanha com competência questões técnicas, mas não é uma liderança monocrática de última instância, não é uma Angela Merkel; é uma ativista, gostam de "gente que faz". Mas é melhor que a Dilma. O que ela fará quando o pau quebrar na Cracolândia e ela for fustigada por acusadores protetores de Kumba-mela? Aí a raposada sabe o que fazer e assume. Ela é muito bem preparada para o cargo de Representante Júnior na House of Commons da Inglaterra. Você não sabe o que é o Estado no Brasil. A tecnocracia me bate e eu decidi reagir. É uma tecnocratinha vinda do Legislativo, de uma história de sucesso sim, sem perfil e liderança para o Executivo, e que tem que se acautelar para não se tornar uma Liz Truss da vida; uma mulher que quando homóloga do Ladrov o Ladrov moía, e colocaram ela como primeira-ministra. Chega desse pensamento de cópia imperfeita parlamentarista. "Si non potes accipere lac bibe". Não tiro o mérito dela, muito pelo contrário, ela tinha essa visão e escolheu o caminho da tecnocracia para se qualificar a se apresentar às eleições e foi eleita Deputada Federal aos 24 anos, ou seja, alcançou o que pretendia. A pergunta é, como uma mocinha dessas, uma pessoa de uma origem simples, alcança prestigiosas Universidades nos EUA? Simples, porque não é raça nem casta, cacete, e as altas habilidades, que todo ser humano tem, porém em áreas diferentes, no caso dela eram acadêmicas, como eram as minhas também. Como ele também. Poderia ter sido eu; hoje é mais foda que quando eu era adolescente; https://piaui.folha.uol.com.br/suicidio-aluno-colegio-bandeirantes/ ; isso quem sabe é o Soberano do Dia do Juízo; há suicídios que não são perversos e iníquos, e sim resultado de depressão terminal; não sabemos lidar com a questão. No Dia do Juízo, só se intercede com permissão e isso é exceção. Eu colocaria flores no túmulo dele e diria que ele pode chegar esperançoso diante do Soberano do Dia do Juízo; não se torture nem sofra. Vamos nos levantar e enfrentar a questão; afinal de contas, eu sou um "Survivor", Die Happy". Cazuza, "O tempo não para". "Mãe, eis aqui seu filho, morto por uma situação com a qual não se sabe lidar, não se quer lidar, e que tudo que se faz é no máximo pontual". Estou apenas apresentando uma analogia para orientar o pensamento: são flores arrancadas pelas mãos que agem na História, dos Deuses zooantropomórficos (e não só eles) que ainda cultuamos. Em última instância, pensam e agem como animais. O Estado Grande Satã é fundado na natureza. Estas flores caem nas mãos de Deus. Agradeço ao povo que orou por mim; eu não sou melhor que ninguém. Enquanto lutei, os joelhos no chão e os corações ao alto seguraram minha corda. Você quer enfrentar isso, todo um sistema de pensamento do plano das idéias? Jihad. Nesse contexto, a adolescência é uma fase animalizada da vida. Bate, explode a sala, quem sabe abram os olhos. Só não atinja quem nada tem a ver com isso. Errado era eu, que me imaginava amarrando um filho-da-puta desses com arame farpado na cruz do túmulo do Cemitério. Clarice Falcão, "Talvez". 

E deixar lá. Você não é o foda?

Se é cada um com seu tacape, é Capitão Caverna e seu filho Caverninha. Bate, filho, eu mandei, eu respondo. 

Só fala isso, "Ao General cabe a inteira responsabilidade pelas ordem que der e pelas consequências que destas advierem". 

Ritos de passagem animais, cultura animal. E se o cara reage está errado. à violência se responde com força, que é diferente de violência. O adolescente não encontra a quem recorrer na Escola; até há gente bem-intencionada, mas o que há não é efetivo. "Mutatis mutandis". Pearl Jam, "Jeremy". Era bolsista em escola particular; aí em 1995 a escola trocou de gestor, e o novo gestor modificou a política de concessão de bolsas de estudo, privilegiando esportistas, área em que eu não era brilhante; foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido. A partir daquele momento era assim adaptação a um novo poder; o dinheiro pode sair daqui e voar para onde lhe é mais seguro e conveniente ou para onde se ganha mais dinheiro. Uma coisa me marcou naqueles tempos, tempos do início do tempo da Globalização Econômica e Financeira, que trouxe junto suas matrizes de valores. Dois homens em um descampado avistam, ao longe, uma onça. Um dedes retira da bolsa um par de tênis e o calça com tranquilidade. "Você acha que você vai correr mais que a onça?". "Eu não preciso correr mais que a onça, preciso correr mais que você". Eu era um adolescente àquela época. Onde havia a parceria, agora há divisão e competição. 

Voltei para a escola pública. Tempos felizes de matar aula para jogar futebol. Gabriel o Pensador, "Estudo errado".

Vocês são mais aptos então; veremos.
 
Apto ou inapto; não, não está certo um carinha de 13 anos se sentir inapto à vida; o ser humano emerge da natureza, porém o ser humano transcende a natureza. não quero aprender reprodução humana sob o prisma da natureza. O sexo enquanto rito de passagem; é onde me dividi, a cultura cobra, o ascetismo veda. E reino dividido não subsiste, é isso o que Satanás quer, você dividido no plano do indivíduo e em guerra contra si mesmo. Tudo tem seu tempo, e há tempo para tudo debaixo do Sol. Ainda mais eu, que a Igreja Católica pegou para ela e disse "Esse será padre"; Fui virgem até 17 dias antes de completar 24 anos, "O vento", Los Hermanos. Uma mulher que me amou; era um caminho temporário, que cumpriu sua finalidade. Um número, 24, muito significativo no Brasil. Há 13 anos sem, mais que muito padre, rs. 
Eu deixei a Igreja Católica e peço que parem de encher meu saco. Quanto mais me apertarem e me acuarem, mais me torno propenso a atitudes extremas. É um grau de ignorância cavalar. Não sou escravo de vocês. Pessoas que a Igreja Católica pega para ela e diz "Esse é padre". Só se fosse para fazer o jogo, me tornar Camerlengo e dar o golpe quando da Sé Vacante. Eliminar o Cardinalato no Conclave, rs. O celibato clerical católico é uma exigência do ascetismo, porque para eles o pecado original é o sexo. Por isso o sacerdote tem que ser celibatário.
"Casai os celibatários entre vós"; é um caminho virtuoso enquanto um caminho temporário. Não retrocedo. Se não há de fato transubstanciação, há uma imposição institucional, um ambiente, a força do coletivo para que você admita como verdadeiro que há quando não há. "Eis o mistério da Fé". A Força da Verdade.
O tupinambá recebe como um rito substitutivo à antropofagia. É o que é. Quando Jesus diz "Isto é o meu corpo", não é literal; é um rito de unidade do sanga. Aquele que come e bebe sem discernir o corpo come e bebe juízo para si, porque atesta estar em conformidade com o dharma.

Mais que o ritual, da forma ao conceito, é o ensinamento da Eucaristia, o transcender a natureza quando da escassez. Falar é fácil. Quero ver lá.

Não há transubstanciação, celibato clerical é exigência do ascetismo, instituição criada pelo e para o poder, legitima salafrários e passa o pano para muita coisa errada. É "Sai dela, povo Meu".

Se as portas do Inferno estão desta porta para dentro, estejamos desta porta para fora. Renato Russo, "Dolcíssima Maria". Parem de me perseguir, a perseguição é pior que o homicídio.

 

Também vim de escola pública, tive bolsa de estudos em escola particular  que me foi oferecida por CDFismo, rs. Marco Masini, "Vaffanculo". https://educacao.uol.com.br/noticias/2024/08/17/era-crianca-prodigio-e-falhei-na-vida-adulta-o-lado-b-dos-superdotados.htm . Mas eu tinha uma coisa para lidar, a vedação de casta, a ilegitimidade filial, dogma da indissolubilidade do casamento; minha mãe era concubina, meu pai escolheu não se divorciar da primeira esposa, embora separados, vivendo com minha mãe, morando conosco, me negou a paternidade legal até 1998. Eu não podia ascender ao nível superior de instrução, tenho 6 tentativas em 3 cursos diferentes, nunca passei do primeiro ano, rs, tudo fechava em cima de mim para que eu não progredisse. Assim foi mesmo depois da morte do meu pai. Entrei em 2 Universidades Públicas, 2 cursos de Licenciatura. Sabia que não ter nível superior é o que mais me dói? Matanza, "Saco cheio e mau humor". Eu não podia ultrapassar os filhos do primeiro casamento do meu pai porque meu pai hierarquizou assim. Nunca imaginei que fosse assim. Se a questão fosse essa, eu iria para a política, lembrem-se que o Presidente é o Lula, faria disso um ativo como fez Olavo de Carvalho, um homem a quem a Academia não corrompeu. "Inveja dela, por isso que você fala isso, ela é muito bem-sucedida e você é fracassado, seu misógino invejoso". Se a questão fosse essa, lembrando que "Razão é a capacidade de bem aquilatar e separar o bom do mau"; isso posto, o Führer não tinha nível superior e se tornou Führer sobre homens arquetípicos, sem ser citius, sem ser altius, sem ser fortius. Se a questão fosse essa, leia este texto todo, eu me apresentaria a um povo como divindade. Vem cá, não se pode dizer de um homem que se tornou Führer e ajoelhou a Europa quase inteira que é frustrado e fracassado, pelo menos nisso respeitem o moço. Eu podia estar sendo divindade, mas estou empenhado na Luta pela Causa de Allah e no Retorno á Pureza do Islã, questão colocada por Khomeini. Pelo simples motivo de que Há Um Só Deus e Não Há Divindade Fora de Deus, oíd, mortales, el grito sagrado. A questão nem é essa, é ela não ter perfil nem liderança para o Executivo. Eu já disse, no Brasil ou se é político ou religioso, religioso político no Brasil se torna divindade; vivo o que acredito. Sou técnico de segurança do trabalho, isso me daria, bem trabalhado, uma base política. Mantenho meu carisma próximo de zero de propósito; é uma sociedade undada na estética. Pode dar uma Empresa Municipal ou Estadual para ela que ela se sai bem; um Ministério? Não sei, o MEC? Não. Sim? Mas estou falando de decisor monocrático de última instância, responsável pelo todo; isso eu duvido que ela seja, pelo menos agora; mais uma executiva de colegiado, e "Non ducor duco". Mas vocês gostam, né? Leia este texto todo, se eu votasse em SP eu votaria nela. https://tvuol.uol.com.br/video/kotscho-burocratica-tabata-nao-tem-chance-hoje-mas-tera-futuro-excelente-04024E9C3064E0917326 . Vejo este potencial nela, mas acho que "Ainda é cedo", Legião Urbana; mas, já que se propôs a fazer, "Vambora", Adriana Calcanhotto. Você está disposta a se transformar? Falarei de Tatá Werneck e de Paula Toller no começo; compare com elas hoje. Minha questão é com a tecnocracia. Em que uma pessoa com graduação e uma especialização não tem lugar de fala. Eu não teria ido muito além disso, a vida de quem escolhe combater e não a vida terrena é bem mais foda. Quer saber? Fizesse eu o caminho que tivesse feito, tretaria com a esquerda, com a direita, pediria para sair, seria perseguido e a única porta a se abrir para mim seria... corretor de imóveis. Não faria muita diferença para o que faço hoje, as coias só precisam ganhar concretude, porta aberta que ninguém poderá fechar. Sabe onde eu morava em Rio Preto? Desde 2006, R. São Paulo, pouco acima da R. Corretor de Imóveis. 10/08/2017, isso fez todo sentido para mim, Auditório da UNIP Vergueiro, Solenidade de Compromisso Público, é onde você pega a "Carteirinha do CRECI", rs. Carteira de Identidade e Regularidade Profissional. Pessoas que influenciaram minha vida quando crianço eram corretores de imóveis. Sabe o que faço neste mercado? Guardo dharma, dever de ser vara reta em um mercado cada vez mais torto. "O bom camarada está onde o problema está". Matanza, "Eu não gosto de ninguém". Aí a "Mama África", Chico César, rala e rala mesmo para cursar uma faculdade, os pais dela ajudam, a família expandida colabora. A Mama África passa em um concurso público e é professora na Rede Estadual. Mas como só tem graduação no zeitgeist tecnocrático, não tem lugar de fala. Entendeu, Tábata Amaral? Minha questão é com a tecnocracia que você é. Muito bonito isso, iniciativas que transformam a vida de pessoas, uma área para concentrar atuação, mas olha o que é esse País. Olha o que é esse Congresso Nacional. Mas muito pouco resultado quando falamos de um País. Me desculpe o ser muito exigente, comigo não tem essa de "mutatis mutandis", é mudar o que TEM que ser mudado, não o que se permite que seja mudado. Um País em que grande parte da massa do povo, talvez a maioria, e nem estou falando de pessoas mais idosas, não consegue resolver coisas na CEF sem um intermediário ou pelo menos sem levar alguém junto. Chico Science e Nação Zumbi, "Rios, pontes e Overdrives". "Educação, Educação, Educação", e a coisa está um desastre. É o que o Lula disse, o Brasil só está pronto para 10% da população. Sabia que as pessoas não sabem diferenciar um corretor de imóveis, profissional com registro em um Conselho Regional de Corretores de Imóveis, sujeito ao escopo correicional de um Conselho, sob Código de Ética, ou seja, ele põe em você, procura o CRECI e põe nele, de uma pessoa que exerce de modo irregular a profissão? Isso é vergonhoso. "Educação, Educação, Educação". Sim, você lê e entende os Termos de Uso e as Políticas de Privacidade dos apps que instala no celular. Você entende os contratos que assina. 

Quer saber de uma coisa? Foda-se. Venderei minha casa, comprarei um imóvel menor, farei umas intermediações imobiliárias, não tenho um passarinho para alimentar na vida, cursarei uma faculdade que me permita aprender o que preciso, dá para fazer via EaD, para progredir no modelo atômico de Rutherford-Bohr-Sommerfeld. Agora preciso desenvolver a base matemática e teórica, para que possa ser verificado e experienciado pelos pares, e então é ciência. Tempo é dinheiro e se eu tenho dinheiro eu tenho tempo. https://lrzaine.blogspot.com/2018/08/em-tempos-de-mouroes-de-aroeira-que.html. Aí eu sou um vagabundo que não gosta de trabalhar e dilapida a herança da mãe nessas maluquices. Marcelo D2, "Nunca esquecer". Raul Seixas, "Capim Guiné". Ou seja, Tábata, eu sou um você peronista.

Mas "Vambora", Adriana Calcanhotto; você tem potencial para o que se propõe, só precisa se transformar. Então Tábata de Pontes escolhe não construir uma ponte faraônica. Charlie Brown Jr., "Pontes indestrutíveis". Escolhe verificar ponte por ponte em SP e priorizar a alocação destes recursos para manutenção preventiva e corretiva, estabelecendo prioridades; se ela propuser isso você não vota nela.

Tábata Cláudia, "Deixa eu dizer". Concordo, mas o que vocês têm que entender é que há um todo a ser considerado, você não pode criar o caos; pegar o Minhocão ainda é estrutural para a mobilidade urbana. https://www.google.com.br/amp/s/noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/07/14/parque-minhocao-nao-avanca-apesar-de-lei-que-preve-desativar-via-para-carro.amp.htm . O motorista do táxi do Ponto de Táxi França Pinto pegou o Minhocão da Vergueiro até o Terminal do Tietê, e eu observei a degradação A questão do Minhocão não pode ser tratada com cérebro de minhoca. Se ela disser isso, isso tira votos dela. 

Shania Twain, "Ain't no quitter".

 Zé Neto e Cristiano, "Amigo Taxista"

Desireless, "Voyage, Voyage".

https://comfort-nova-paulista.sao-paulo-hotels.net/pt/ . Kid Abelha, "Grande Hotel".

"Você é muito teocrático". Obrigado.

Elis Regina, "Alô, alô, Marciano".

 


No Brasil, ou se é religioso ou se e político, o religioso político no Brasil é divindade. E eu escolhi o caminho religioso. Você vai ver quando eu tiver 60 anos, rs. Agora sou novo para a Gerontocracia. Você me verá como Aiatolá, por enquanto sou só um estagiário.

Igual uma candidata à prefeita que se lançou em Barretos; mirou um ponto mais alto para atingir um mais baixo e será candidata a vice na chapa de um ex-prefeito controverso; são fatos. Experiência em média gestão no setor bancário, formação superior, várias especializações e mestrado na Universidade de Coimbra em Portugal. Eu sei, mas em que sentido isso qualifica um Estadista? Dá o Compliance de uma Estatal para ela. Angela Merkel, uma Doutora em Qúimica; ela sim é uma Estadista; uma mulher que obtém respeito de homens poderosos e temíveis, que formam com ela, e de quem reconhecem que a decisão a ela incumbe. "Sabá".  Vocês não sabem de Estado e querem gerir Estado como Chefes do Executivo; com todo respeito, o lugar de vocês é no terceiro escalão da Administração Pública. Em tempo, destacando esta mulher da questão, porque isso não é para ela; vem aí uma barca de hipócritas religiosos, Capital Inicial, "Fátima". Ainda bem que não me interessa o que será de Barretos, estou vazando daqui. Matanza, "A menor paciência". Hipocrisia religiosa, então a Inglaterra espera que cada homem cumpra seu dever, "Combatei os incrédulos e os hipócritas". Estou passando o bastão.

"O Parlamento oferecia permanentemente o espetáculo da desarmonia, do tumulto, da incapacidade legislativa e do obstrucionismo, escandalizando o país com seus processos e a inferior qualidade do seu trabalho", António de Oliveira Salazar.

Votando nela para não votar nele; educada para a alta vassalagem, promete uma gestão que não compromete, que "Vai levando", Tom Jobim. O que ela faz lá? Uma boa figura no debate. Prefiro as que não estão aqui para debater, e sim para combater. É pouco? É, mas é o que merecem. Raimundos, "Complicada e perfeitinha"; não tenho paciência para essas. Essas não chutam a porta e quebram tudo do jeito que eu gosto, mulheres de linha de frente na Luta pela Causa de Allah. Não, as uvas não estavam verdes. É que não é uma dessas. Este pessoal tecnocrático especializado trabalha para você, Botín. Bruno e Barretto, "Outro patamar". Pode estudar até em Harvard, se não for estadista não é a melhor pessoa para o poder. O poder é para os estadistas; aprenda com esta. https://www.youtube.com/watch?v=zC1Wxx9yyaA; ela sabe liderar . Die Happy, "Leaving you".

Ah, é? Faz isso então, mocinha. Proponha isso.

Desde que me entendo por gente ouço falar da questão da rachadinha. Nesse caso, o avanço é pelo Judiciário por mora do Legislativo. Consignada a jurisprudência, oficia-se ao Legislativo para inserir de modo expresso no texto da Lei, porque o que eles dizem é que não é definido como crime. A aplicação motivada e bem fundamentada de um tipo penal existente. Mas vai mexer com o dharma da gatagem. Depois não reclama.

Sempre que, para enfrentar uma questão, é preciso enfrentar uma estrutura mais estrutural em que esta questão se insere, o Brasil refuga

A taxa pela concessão do acesso ao trabalho não tem respaldo no ordenamento jurídico brasileiro é não pode ser costume enquanto fonte do Direito, porque o motivado e bem fundamentado é indefensável. Temos a lei, temos a doutrina. O cargo é do Estado, ou somos uma República ou não somos uma República, o cargo é um dispositivo colocado em prol do detentor de mandato eletivo. Isso é classe dos intermediários.

Furto de energia elétrica é denominado "gato". Ladrão é conhecido como "gatuno". É que não há disposição expressa em lei sobre a rachadinha. O gato de mão-de-obra cobra metade do salário do trabalhador porque é a taxa pelo acesso ao trabalho. No momento em que o dinheiro dos vencimentos é rachado, o dinheiro não é do Estado; é fácil derrubar a tese de peculato e qualquer outra tese. Nossos juízes em sua maioria não têm esta coragem e os que têm são contrariados em instâncias superiores. É um mecanismo sofisticado de subtrair para si o ativo do assessor e somar ao seu. Somos ou não uma República? Direito Britânico; motivado e bem fundamentado, imperativo categórico kantiano; dá para declarar furto por jurisprudência e mora legislativa. Independentes e harmônicos entre si, é votado e se torna lei para não haver dúvida. É furto; classe dos intermediários. O cargo não é dele, é da República. Republica, "Ready to go". De boas intenções que miram em um ponto mais alto para atingir um mais baixo e ser bem-sucedido fazendo carreira no sistema o Inferno está cheio.


 

Você não é a Florzinha, não é a Docinho, nem a Lindinha, você não é uma Menina Superpoderosa. Die Happy, "Like a Flower". Isso é Luta de Classes. Mas, se eu votasse em São Paulo, SP, votaria em você. Não é a melhor para a Prefeitura de São Paulo agora, mas é o melhor que tem. E já que se propôs a fazer, "Vambora", Adriana Calcanhotto. Aposto em você desde que se transforme; é o caminho das borboletas, reitero que potencial você tem.

Acho que você não entendeu o que eu falei; é próprio destes tempos, por mais claro que você seja, por mais esforço que faça, a pessoa insiste em não entender o que você disse; é como se eu falasse tcheco. https://www.youtube.com/watch?v=tGpHnr1LsRw ; falei de perfil e de liderança para o Executivo, onde você é um decisor monocrático de última instância e responsável pelo todo. Chegando na minha quebrada impondo esse mito olímpico-legislativo é recebida assim. Negritude Júnior, "Cohab City". Acabou a Sinhazinha da República Velha por quem a massa do povo é ensinada a ter amor devocional. "Então é Natal", Simone, e o que você fez? É contigo mesmo. 

"Chegou a vez da Periferia"; a Sinhazinha que cuida da periferia, essa eu não quero, isso é paternalismo. A formação que ela teve não conferiu a ela uma identidade, conferiu uma formação sobre a qual ela tem que ser crítica. A OCDE formulando políticas para países como o nosso é gente que se pensa superior e pensa pessoas a quem pensam inferiores. "Ai, mas há todo um multilaterialismo mediado por estas Organizações". Quando você precisar de uma cirurgia de emergência, você será operado por um economista, "todo poder aos economistas". Vai formular estas políticas para a casa do caralho. https://youtu.be/QFHW1sLLc0g?si=Q85sPt_px4_pOVP2 . No stalinês, só é polido e lixado o aço russo quando não tem outro jeito. Kim Il-Sung, temos que ser autossuficientes na formulação de políticas que a OCDE et caterva formulam; porém, não podemos nos fechar de modo hermético, tem que haver o diálogo, aí você entendeu. A pessoa que é igual a nós e é uma de nós lá, essa eu quero. A elite tem seus códigos, seus protocolos, e é importante aprendê-los e saber aplicá-los.Sem deixar de ser você. Moisés foi educado no Egito, não era daquele povo, conhecia bem o Egito e então teve que tomar lado. Louis Armstrong, "Go down, Moses". A escolha é entre liderar o Volk, a Grande Massa do Povo, e eu vou baixar o Mao Tsé-Tung agora, mas sin perder la ternura jamás, porque é uma mulher, isso as feministas tem que aprender, ou buscar o sonho da mocinha de origem simples que pelo talento e pelo mérito ascende até ao príncipe encantado filho de uma elite política tradicional de Pernambuco; República Velha à esquerda. Acabou a República Velha. O Brasil é o país em que tudo muda para nada mudar. Mais uma geração do Brasil do Futuro, que é sempre deixado para a próxima geração do Brasil do Futuro. Legião Urbana, "1965". Esse amor devocional pelo poder tem que acabar. Temos que arrebentar com a idolatria nesse país. Então, seu campo político é diferente, esse pessoal, "Muros e grades", Engenheiros do Havaí; https://youtu.be/fI7wQPurnWU?si=w2TdqmZ9QnTEl-ug , e haverá uma Eva Perón em seu caminho. E um Perón. Que não sou eu, porque não sou político e não disputo eleições, só sirvo para Aiatolá em Teocracia e a chance disso no Brasil agora é zero. "E que legitimidade você tem para falar de ZL, ô barretense?" Meu pai era o mais novo de 10 filhos; a maioria dos irmãos de meu pai, exceto ele e mais 3, forma morar em SP ou na Grande SP. Tião Carreiro e Pardinho, "Cochilou, cachimbo cai'. Eu acredito em você, olha a Tatá Werneck no começo da carreira, nada de brilhante; pesquise no "Comédia MTV". Olha a Paula Toller cantando no começo da carreira. Você olha e com esforço vê algum talento. Elas são determinadas e esforçadas, mergulham de cabeça e desenvolvem este potencial. Olha a Paula Toller hoje e olha a Tatá Werneck hoje. Eu só acho que "Ainda é cedo", Legião Urbana. Faça tudo certo, mocinha, e dará tudo errado, nem para o segundo turno você vai. Nunes tem uma linha de tradição na qual se encaixa, Boulos tem uma linha de tradição de 30% do eleitorado só de ser PT Kids. PT Kids não, PT Teen, satélite do PT, sem existência pŕopria. Mocinha, você entende muito bem de Município Verde-Azul, de Governo Digital, de Smart Cities, de Pautas Woke, de Direitos de Animais, mas não aguenta a zebra e será agenciada pela raposagem, que será o poder do qual você será o governo. "Non ducor duco". Charlie Brown Jr., "Ela vai voltar".

Faça alguma coisa pelas abelhas então. Maria Bethânia, "Mel". É bom resolver sem precisar ficar discutindo; o Aiatolá não precisa esperar que as questões cheguem até ele no contexto de um processo judicial para que ele se pronuncie pela sentença e assim estabeleça jurisprudência. A questão se coloca; o Aiatolá se inteira, e então legisla. A pulverização aérea de defensivos agrícolas reduz custos por hectare mas fode as abelhas; e ao foder as abelhas, todo um ecossistema é fodido, pela função polinizadora que estas exercem. O Aiatolá coloca limites. Mexeu com o dinheiro. é por isso que a abelha tem o ferrão na abelha; pôr na abelha é por em todo mundo. 

Bem, vamos lá. Educação, educação, educação, o Brasil será transformado pela Educação, ouço isso desde crianço. A geração antes da minha falhou nisso, minha geração escolheu falhar nisso, a próxima geração falhará nisso. Sim, iniciativas que transformam a vida de algumas pessoas; estou falando de um País. Um País onde no primeiro escândalo de corrupção do Governo Lula, e isso era noticiado à exaustão na Globo Titãs, "Televisão", o Datafolha perguntou se as pessoas sabiam quem era Waldomiro Diniz; 15% sabiam. Desses, só metade sabiam o que havia feito. Estuda-se 12 anos para sair da escola analfabeto funcional. Assim, as castas medianas mantém o privilégio do conhecimento em linguagem e números, e não é ameaçada pela massa do povo no mercado de trabalho. É sociedade de castas, cacete. Aí os Governos compram métodos educacionais, gastam os tubos, fazem um puta de um marketing, e nada muda. Espere sentado que a Educação transformará o País se não mexermos com estruturas, como se fez na Suécia pelo avanço do Protestantismo, que abriu o acesso à linguagem escrita desde criança, alfabetizando para ler a Bíblia e trouxe uma nova ética de leis escritas, olha a Suécia há 150 anos e olha hoje. Se livrando da Religião Feudal, perpetuadora dessa estrutura social. O primeiro Versículo revelado por Allah a Maomé para um povo ao qual era vedada a leitura como regra, isso era privilégio naquela sociedade, é "Lê, em Nome do Teu Senhor, que Criou, Criou o homem". É Deus Mandando ler. Aí chegamos até o ponto em que há Estado e a Lei é escrita e conhecida por todos. Aí matam Ali. Mais uma a concluir que "a perfeição é para ser buscada, não atingida", e "essa procura por si só já era o que eu queria achar". Comigo é pé na porta, é preciso vencer a estrutura que veda à massa do povo o aprendizado de Linguagem e Matemática, vide o Teste Pisa, que mede isso e é o que se tem. Conhecimento é capacidade de interpretar informação, e isso é vedado à massa do povo. Isso é sociedade de castas. Escolas são depósitos de violência de toda espécie. Se a massa do povo puder aprender, aprende. A educação de classe média não é para aprender, é um dispositivo para passar no vestibular. Legião Urbana, "Química". Vai em qualquer Universidade Pública e vê se o estudante de Letras domina a Língua Portuguesa; a grande maioria não, estudou para passar no vestibular e passou no vestibular. Vai no curso de Química e vê se a regra é chegar dominando o conteúdo de Química do Ensino Médio. Olha o que é esse País. E nego me fala em atingir metas de desempenho nas Escolas. Pau no cu.

Não que não seja bonita, muito pelo contrário. Mas se não é uma dessas você evita.

E "Non ducor duco", essas mocinhas são executivas de grupos de poder. É a pergunta, qual o grupo de poder que vem com o candidato? Engenheiros do Havaí, "Outras frequências".

O Deputado Chupetinha. Quero minha inteligência de volta; Às vezes uma chupeta é só uma chupeta. Você é um Deputado igual a qualquer Deputado; essa porra é uma Instituição, não tem essa de ter que observar lugar social de criança nesse sistema. Colocando ordem nessa zona.
 
Significante e significado. O signo linguístico é um todo entre significante e significado, Ferdinand de Saussure. Significante, significado, sentido; assim determinamos o que se disse. Capacidade de abstração, característica da inteligência humana. Não aceite ser tratado como menos inteligente do que você é.

"Chupetinha" é um signo linguístico o qual se refere à chupeta, denotativo.

Mas a referência à chupeta denotativa é meio, não fim.

"Chupetinha" significa o lugar social de criança naquela coletividade, pela pouca idade do deputado em relação a alguns dinossauros da Câmara em tempos de gerontocracia absoluta. Aí se falar que vai mostrar o chupetão então está sendo desrespeitoso com os velhos. Carlos Gardel, "Enfundá la mandolina". 



Portanto, nada tem de homofobia.

"Chupetinha", nesse caso, não significa "boquete", "bolagato", "ball-cat", "gulosa", "felação". 
 
 

 
Fazer uma chupeta no veículo com bateria descarregada para ligar o veículo.
 
Ivete Sangalo, "Céu da boca".
 
Um fenômeno linguístico chamado polissemia. Passar o pretinho nas borrachas e nos pneus do veículo. Significante, "Pretinho"; significado, "Produto químico o qual realça e dá brilho a componentes de plástico e borracha no veículo, Às vezes, passar o pretinho é só dar um trato no veículo. É assim em Berlim, onde são inadmissíveis formas pré-humanas de pensamento e linguagem. Nem que seja pela força.

https://www.tiktok.com/@chernopost/video/7285552191677533445 . A arte de como se sair da situação; em 10 segundos ele se refaz e retoma o controle.

Sem platéia não há espetáculo, já ensinava Sílvio Santos. É o cúmulo do pé-no-saco, não assisto.  https://www.youtube.com/watch?v=dRvveQskR9U . Trabalhei consertando computadores também, em uma Prefeitura. Otimizei a compra de equipamentos definindo a configuração pelo perfil da utilização; solicitavam a compra, eu avaliava o perfil de utilização e começamos a comprar de modo mais eficiente; máquinas topo de linha para digitar textos no Word? Quando a TI se tornou TIC, começou o culto trazido pela "Comunicação"; quando se tornou culto, deixei a área, sou técnico na área. Aí eu fui trabalhar na Petrobrás em outra área em que sou técnico. Segurança do Trabalho; Capital Inicial, "Música Urbana". Refinaria de petróleo, Controle de Emergências Industriais. Foi uma época em que eu deveria ter preferido a guerra à desonra, preferi a desonra e tive a guerra. Cher, "Let this be a lesson to you". Fui instrutor de informática, agente administrativo em outra Prefeitura, de onde pedi para sair porque fui para a guerra diante do que estava acontecendo. Você começa a ser perseguido, sua permanência se torna insustentável. Legião Urbana, "Metrópole". E hoje o que eu combatia será eleito de novo. A sociedade aceitou e escolheu assim, volto para Rio Preto, mas não combaterei. Como o Pássaro Azul da lenda da fundação da cidade, mostro o caminho para os três homens perdidos na floresta e sigo meu caminho; a cidade vai se degradar. É o caminho desses deuses que os coloca na reta disso. Tião Carreiro e Pardinho, "Rio Preto de luto". O caminho é um só, não há divindade fora de Deus, Há Um Só Deus e não há entrada no Paraíso sem Luta pela Causa de Allah. É uma Monarquia Absoluta em uma Cidade-Estado então. Com conivência de autoridades e beneplácito da sociedade. Marília Mendonça, "Aceita que dói menos". Você se levanta para lutar, você luta, você chama para lutar, você mobiliza, mas as pessoas não lutam. Moysés Malafaia, "As nossas armas são espirituais". Reclama com o ser humano, que fez o que fez de seu caminho pela Terra; desde então, a Luta pela Causa de Allah vos está prescrita, ainda que a repudieis; gostem vocês ou não, queiram vocês ou não e a despeito de todo o esforço que fazem para ressignificá-la por temer o justiçamento da classe e os absolutos de ordem, é o que "Está escrito", Revelação. Comecem então lutando em âmbito interno contra o que os faz repudiar a Luta pela Causa de Allah. Nós, humanos, criamos esta realidade. Temem a divindade do poder, que pode fazer o que quiser com elas e com a família delas. "Orai pelos vossos governantes, para que tenhais paz" é diferente de "Sede governistas, para que tenhais paz", esse amor devocional ao poder com o poder no lugar de divindade. Vocês se vendem muito fácil. Vi gente vendendo a alma por cargos comissionados. Vender a alma é a coisa mais fácil, nem precisa de ritual satânico. Matanza, "A sua assinatura". O status, o poder e uns vencimentos a mais. Bens simbólicos, elementos de status. Gente que abandonou tudo o que acreditava em troca disso. Sua alma vale muito pouco, desses Satanás não gosta. Mas ele compra porque precisa. Pessoas que até Satanás despreza.  Só uma coisa, "Glória e Poder pertencem ao Senhor", Moysés Malafaia, e Allah Jamais Perdoará quem Lhe atribuir parceiros.

Morrendo gente a rodo em Unidades de Saúde por falhas básicas de atendimento e desprezo pelas pessoas. E nunca dá nada. Eu estava lá dentro, estava vendo tudo e me levantando para lutar. Legião Urbana, "Metrópole". "Condeno o terrorismo sob todas as formas", Yasser Arafat. Pensei em fazer; pensei. Quando morreu um crianço, filho de pobre, que passou por 4 Unidades de Saúde com diagnóstico de virose e quando deu entrada na Emergência do Hospital de Base nada mais havia a fazer, era meningite. Pensei, nada fiz além de pensar. O Datena falou sobre isso no debate de TV Gazeta. Sem promessas espetaculosas e miraculosas, primeiro faremos funcionar. Pensei, só pensei. Explosão de raio curto, gás, atingindo órgãos vitais, morrem 2. "Deixa eu te dar um abraço". "Aquele abraço", Tim Maia. O Faraó. Quimioterapia de precisão atinge só o câncer. O Rappa, "O Salto".

E a disputa de poder em Barretos? Matanza, "A menor paciência". Um polo de poder multiplica possibilidades com 2 candidatos, um é ex-prefeito e para um grupo foram "Anos dourados", Tom Jobim; a economia ia bem. Fonte primária de recursos, fisiocracia econômica. Commodities muito procuradas e a bons preços, aí entra dinheiro na economia. O candidato que sobra não tem liderança nem perfil para o Poder Executivo. Como não voto para alçar a um Olimpo, voto em branco para vereador também. O voto mais rápido da história, branco-verde, branco-verde, com o dedo médio, Cee Lo Green, "Fuck You", que se vayan todos, um dedo em cada tecla para ir mais rápido. Há dois polos de poder em Barretos. Matanza, "Amigo nenhum". O jogo é pesado. Difícil é ser eleito; ser vereador, deputado, senador é a coisa mais fácil. É diluído em um grande colegiado; quantos de fato são líderes e protagonistas? Os caras fazem o jogo. É o que eu disse, difícil é ser eleito. Uma vez eleito, é uma verdadeira teta; exige algum esforço e dá algum trabalho, mas é, esta é a regra. Use bem os nomes de rua, conceda títulos estratégicos, faça assistência social e não precisa fazer mais nada que te reelegem. Seja o cara que traz benefícios do Poder Público para lugares que dão balde de votos. Sem sossego e sem sufoco. Los Hermanos, "Último romance". Você tem assessor para tudo. Se integrar a base governista, ganha cargos e empregos terceirizados; esses você tem que escolher a dedo quem os ocupará; ou trabalha como seu cabo eleitoral arregimentando votos ou não sobrevive no sistema. Menos coleguismo e mais pragmatismo, emprego é uma moeda valiosíssima no clientelismo. A filha da mulher de classe média acabou de se formar e enfrenta dificuldades para entrar no mercado de trabalho. Eles sempre querem o caminho mais rápido e mais fácil. Sua primeira preocupação é se perpetuar no sistema. Acerte um nicho que dá voto de balde para apresentar seus projetos de lei; pessoal barulhento e organizado e o Vereador dos Animais. Waldyck Soriano, "Eu não sou cachorro não". É uma teta. Como eu disse, não sou político e não disputo eleições.  Patrocine eventos religiosos; dê uma grana para pintura da Igreja. Votam até em quem paga churrasco da equipe de louvor de igreja evangélica. Quando eu fazia parte de uma e falaram nisso, travei as 4 rodas. Acabou o assunto, aqui não. João Carreiro e Capataz, "Bruto, rústico e sistemático". Você é o intermediário entre estas pessoas e o Poder Público; o que está há anos para resolver, você vai lá e resolve. Aí começa a ficar legal, porque você vê sentido no que você faz; você é um líder dessas pessoas. Aí te procuram para tudo, para patrocinar tudo. A arte é o descarte, saiba descartar para montar um bom jogo. É preciso acabar com esses emissários de esgoto em Igrejas Evangélicas; os verbos são "acabar" e "erradicar". Igreja Católica não tem conserto.

Uma cidade feudal, onde o que dá massa à sua existência é a relação de vassalagem que você estabelece com o suserano, o Senhor Feudal, que escreve isso na CLT. Se não for tribulatório, expiatório e vinculado ao Senhor Feudal não é trabalho então. Legião Urbana, "Fábrica".

Uma intolerante e ignorante ética do trabalho. Se vo9cê soubesse como dói ser chamado de vagabundo, ouvir "Vai trabalhar!", "não gosta do batente", "não quer serviço pesado". A este respeito fala Samir El-Hayek, o tradutor e comentador do Alcorão a ser lido em Língua Portuguesa. 

Quanto ao Satanomics, a Economia do Estado Grande Satã, tudo bem, todo mundo concorda.

"Os homens a quem os negócios e as transações não desviam da
recordação de Allah, nem da prática da oração, nem do pagamento
do zakat. Temem o dia em que os corações e os olhos se
transformem,
Para que Allah os recompense melhor pelo que tiveram feito,
acrescentando-lhes de Sua graça; sabei que Allah agracia
imensuravelmente a quem Lhe apraz.".

"(Concedei-a) aos que empobrecerem, empenhados na causa de
Allah, que não podem se dar a negócios na terra, e que o ignorante
não os crê necessitados, porque são reservados. Tu os reconhecerás
por seus aspectos, porque não mendigam impertinentemente. De
toda a caridade que fizerdes Allah saberá.".

Um fundo para que estes homens tenham pelo menos um salário mínimo, e e olha que é foda viver com um mínimo. Sociedade que não tolera quem não batalha o próprio sustento. Prestam serviços à SETAD. Sempre estão fazendo alguma coisa no contexto da SETAD. Executores diretos de ordens do Iman.

A SETAD não é para filho-da-puta encher o cu de dinheiro negociando ativos que pertencem à SETAD. Vai morrer todo mundo que faz isso lá.

Semear corrupção na Terra. 

Jads e Jadson, "Ressentimento".

Caras que são cobrados se trabalharem em negócios na terra, coisa de ordens religiosas. Enquanto esses vagabundos nobres coçadores-de-saco não fazem, tendo meios e permissão da sociedade para fazer, cabe àqueles a quem a sociedade não tolera que façam fazerem.

"Os atos indiscriminados da pseudo-caridade são condenados, uma vez que podem causar mais danos do que fazer bem. os verdadeiros beneficiários são indicados. Estes deverão estar carentes, sendo que a carência deverá ser devida a uma causa honrosa, Por exemplo, poderão estar fazendo algum serviço não-pago, como ensinar, adquirir conhecimento ou habilidade, poderão estar no exílio por causa da sua fé ou, outras maneiras, serem impedidos de procurarem emprego ou fazerem serviços exaustivos - nota minha, questões de classe. A expressão "Causa de Allah" tem que ser rigorosamente interpretada - nota minha, destaque para Luta pela Causa de Allah. Todos os sinceros e reais serviços à humanidade vêm dentro da definição, nota minha, eu não seria tão extensivo, prefiro destinação de verba específica. Tais beneficiários não mendigam de porta em porta; cabe àqueles que são abastados ou ao Tesouro Público procurá-los". (Samir El-Hayek).

O que fazer quando o sistema que Deus Estabeleceu não funciona? Não é Deus, são pessoas que não fazem o que Deus Manda. Proa São Paulo, deixe a Causa e fabrique tendas até que possa voltar à Causa. Que recaia a responsabilidade pelos prejuízos à Causa sobre os responsáveis. Não tem moleque.

O lugar social do homem é o lugar do homem na estrutura da produção. Por isso te querem fazendo serviços braçais e que não requerem qualificação, para que assumam sobre você uma relação de poder com base nisso. Revolução Cultural Chinesa Refletida e Melhorada; tião Carreiro e Pardinho, "A coisa tá feia". Para aprender a não ser sociedade de castas. Aí você resiste a materializar a base para essa relação de poder e falam que você não precisa trabalhar; aí você mexeu com a Velha Alemanha; preciso sim, porém resisto e aguento hoje em nome de algo melhor amanhã, é o "Bitter to better". Die Happy, "No tomorrow". A disposição do alemão para resistir, suportar e se sacrificar. O alemão tem comida para 1 dia e aguenta 3 dias; se não ccmer hoje, sabe que tem para amanhã, e amanhã divide a comida para amanhã e depois de amanha. Sei o que é isso. Ponto. Prepara aí um pacote de bolacha recheada de 200g para enfiar no cu do Netanyahu pela fome que ele impõe aos palestinos. Façam. A fome é foda. 1 pacote de bolacha recheada por dia. Não, você não pode achar ruim que você me pede grana para comprar uma marmita e eu te dou um salgado. Sei o que é e houve dias em que não tinha nem isso. Eu falei que a comida da Santa Casa era boa, a pessoa disse que não, eu disse que estava ótima. Zeca Pagodinho, "Maneiras". Comida de hospital; se o paciente ou o acompanhante não tocam na marmita, a marmita é descartada. Correto, ambiente hospitalar, mas. Mas é o que tem, se o cara comer e acontecer alguma coisa, não falta gente para pôr na bunda do Hospital; os que têm amor devocional pelos Kumba-Mela. Há quem escolha viver como Kumba-Mela. Não tenho dó de Kumba-Mela. No máximo, o mínimo que se faz pelo viajante. Por que você não pode promover para a pessoa o melhor que ela pode ser? POr que trabalhos braçais e sem qualificação para pessoas que têm formação e experiência? POrque é a identidade deles agora, apagam a história da pessoa; não, temos que reconstruir sua história. Por que forçar a abstinência quando se pode disciplinar o uso e escalar para substãncias mais leves até que deixe de usar? Porque a questão é definida por dogmatismos religiosos, é o dogma que equebra a religião. Olha com o que a gente tem que mexer. Eu sei, eu também gosto de uma boa refeição; você comprou um salgado, o cara te pede dinheiro para a marmita, você dá o salgado. Uma marmita média na fome são 4 refeições. Um saco de quiabo a 1 real, 1 saquinho de batatas a 1 real. Não olhe para mim como um burguês a quem você dirige suas preces. "Preciso de dinheiro para pegar um Uber". Quase perguntei, "Precisa de dinheiro para quê?" O dinheiro do Uber é 3 dias de comida, Grana suficiente para uma caixa de bolacha no Atacadão é "Tico-tico no fubá", Zequinha de Abreu. https://www.youtube.com/watch?v=9M_aDczRep4 . 30 pacotes de bolacha recheada é 1 mês de comida; escassa, mas há. João Gilberto, "Eu vim da Bahia"; ou, vem cá. Vai jogar essa lata de Leite Ninho fora porque venceu hoje? Estas empresas estabelecem margem, dá a lata para os caras, fala para eles, "Mata esta lata em 3 dias" e foda-se. Salsicha que vence hoje, é meio-quilo de salsicha de refeição. Estou falando do que conheço. Você tem que ter base, R$ 2,50 é um Miojo e um steak de frango, nessa situação isso é banquete. Eu vivia de dinheiro emprestado. São José do Rio Preto, 2012. Não podia parar de combater. E estava sozinho. Sabe que eu nunca mais depois disso consegui comer uma refeição como eu comia antes? Apreciar, sentir o sabor. É onde eu olho para estes Aiatolás e falo, "Bando de filhos-da-puta". Gal Costa, "Força estranha". https://lrzaine.blogspot.com/2012/ . Combatendo a Deusa-Mãe e os ambientalismos orientalistas. Agora eu vou parar; eles que respondam, a questão é em eixo horizontal, não é conflito com Deus, é entre pessoas, eles estão causando isso. "Não enche", Caetano Veloso. Há muita história neste Brasão; há um passado de deidade feminina no Irã.


Raimundos, "Eu quero é ver o oco".

Curva à esquerda para contornar os judeus; o que o Irã está fazendo só resulta em ódio e ignorância contra os crentes. Dê este tempo. Senão te massacram. Paulo fabricava tendas; eu vendo tendas. 

Trabalhando, porém desobrigado do trabalho como o conhecemos. Cidade Negra, "A Estrada". 

Lauana Prado, "Cobaia".

Eu vim de graça, Khamenei.

Minha Carteira de Trabalho, Profissional Liberal Autônomo.

Gino e Geno, "Nóis enverga mas não quebra".

Raul Seixas, "Aluga-se".

É m título que o Irã tem contra Israel. Quando a Rússia der o OK, o título é executado e se tem uma guerra proxy entre Rússia e EUA. https://g1.globo.com/mundo/noticia/2024/08/20/retaliacao-do-ira-contra-israel-pode-demorar-a-acontecer-diz-porta-voz-da-guarda-revolucionaria.ghtml . Enquanto isso, o Irã atiça os piores inimigos dos crentes entre os humanos. 

Raul Seixas, "Ouro de tolo".

É um aspirante a Faraó que tem a face de Israel e a face do Egito, e que mostrará a face de Israel e esconderá a face do Egito. É um cara inteligente? É. É um cara bem reparado? Até é. É um cara esperto? Muito. Mas, e como diria Plínio Marcos, há sempre um "mas". Mas não é uma águia. Não por algo que lhe seja intrínseco; é uma questão de estrutura; é que o Egito tem que saber o lugar dele diante do Plano das Idéias. Soltem o Mastim Negro de Han, que é uma águia. Obrigar a águia a viver no galinheiro só é bom para as lebres ágeis, é isso que eu quero que entendam, o tanto que fazem pelo inimigo. Estou falando a pessoas. Querida Águia Teutônica, esteja bem preparada e jogue a melhor bola da vida; porque com brasileiro arrogante e vaidoso é na base do 7 a 1 na casa dele. 

Você não apresentou elementos que fundamentem o que você está dizendo; e os fundamentalistas verificam os fundamentos. O tempo das redes sociais é o agora, o cara manipula bem o agora. O cara é apto neste meio. Mas não é uma águia. O sistema é lento demais, as respostas são lentas demais para este tempo. O pensamento de vocẽs é lento e pesado demais. Aprendam a "bater" e a "bater" rápido. Você tem dinheiro e advogados? Você não pode ter medo, porque ele tem dinheiro e advogados e ele não tem medo. "Medo bobo", Maiara e Maraísa". Ele aciona todo mundo, todo mundo aciona ele, vamos ver quem aguenta mais. Réu primário ele não é.

Daniel, "Fazenda São Francisco". 

O plano das idéias.


A cópia imperfeita do plano das idéias. 

Até onde se prossegue com uma campanha limpa e propositiva? Isso quem decidiriá será você.
  1. Compreensão Correta
  2. Pensamento Correto
  3. Fala Correta     
  4. Ação Correta
  5. Meio de Vida Correto   
  6. Esforço Correto
  7. Atenção Correta  
  8. Concentração Correta.

Correto. É o que se espera de um corretor de imóveis.

Marçal tira vantagem da sacanagem; e não dá nada, agora ele reconfigura a estratégia colhendo os resultados de tirar vantagem da sacanagem.  https://noticias.uol.com.br/colunas/leonardo-sakamoto/2024/08/25/marcal-ampliou-redes-ilegalmente-justo-que-nao-possa-usa-las-diz-jurista.htm https://www.youtube.com/watch?v=TFdLa5Sc5JA , é uma puta falta de sacanagem, o cara não tem apreço pelo correto, e quem tem apreço pelo correto é prejudicado na competição. 

Quer apostar que não vai dar nada? https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/sao-paulo/filiados-do-prtb-contestam-validade-de-convencao-que-tornou-marcal-candidato-acao-segue-na-justica-eleitoral,c5e8fc3157d29d9ed005ef9b7b2b082e325ty0vl.html . Não têm apreço pela legalidade, pelo rito estabelecido; seria um erro crasso, e a este nível não se cometem erros crassos, é uma questão de identidade, de um modo de ser. Aí se impugnarem, é "a elite e o sistema perseguindo um homem revolucionário"; essa porra desse País não é um país sério. Engenheiros do Havaí, "Até o fim". 

Isso porque quem tem minha idade ou mais ou até um pouco menos é da Geração da Ética na Política, egressa de 1988 e 1992. "Razão; capacidade de bem aquilatar e separar o bom do mau". É a isso que se presta um Código de Ética de uma profissão, à saúde do comportamento do profissional. "Isso é idealismo histórico". Está cada vez mais difícil referenciar princípios éticos. É objeto de estudo da Filosofia. Ética, ramo da Filosofia que trata da saúde do comportamento. "O ser humano é animal superior ou continuação do animal e Deus não existe", materialismo histórico e dialético, A Academia e o Comunismo concordam nisso. Ciências humanas estudam os fenômenos humanos. O Direito é um fenômeno humano. Se o ser humano desaparecesse da Terra, o objeto de estudo das Ciências Humanas desapareceria. Até porque não haveria humanos pata estudá-los, rs. A questão é teleológica, para onde a coisa vai. Bate nele, Tábata; go, Fearless Girl. 

Ana Carolina, "Só de sacanagem"; bonito isso, mas só a luta muda a vida. Engenheiros do Havaí, "O preço". 
https://www.youtube.com/watch?v=bhdlyliyncY , gente séria segurando a onda de nego que avacalha. Se o cara como candidao não tem apreço por legalidade e ética, o que faá quando eleito? Vocês puseram isso lá. José Augusto, "Aguenta, coração".

O enfrentamento tem que enfrentar estruturas e entrar em combate com absolutos de ordem; delitos máximos. Então Israel andará errante por 40 anos, porque trouxe do Egito estas idéias e morre de medo de guerrear com os que considera superiores, o que seria rebeldia, subversão da ordem. Agora Israel espera que Moisés enfrente e vença sozinho. O mito que representa Deus e luta e vence sozinho, secundado por Deus. Impossível, porque Moisés não é mito. Isso para os israelitas não enfrentarem. 

"Ó povo meu, entrai na terra Sagrada que Allah vos assinalou, e não retrocedais, porque se retrocederdes, sereis desventurados.
Disseram-lhe: Ó Moisés, dominam-na homens poderosos, e nela não poderemos entrar, a menos que a abandonem. Se a 
abandonarem, então entraremos.
E dois tementes, aos quais Allah havia agraciado, disseram: Entrai, de assalto, pelo pórtico; porque, quando logrardes transpô-lo, sereis, sem dúvida, vencedores; confiai em Allah, se sois crentes.
Disseram-lhe: Ó Moisés, jamais nela (cidade) entraremos, enquanto lá permanecerem. Vai tu, com o teu Senhor, e combatei-os, enquanto nós permaneceremos aqui sentados. (Moisés) disse: Ó Senhor meu, somente posso ter controle sobre mim e sobre o meu irmão. Separa-nos, pois, dos depravados.
Então (Allah) lhe disse: Estar-lhes-á proibida a entrada (na terra Sagrada). Durante quarenta anos andarão errantes, pela terra. Não te mortifiques pela gente depravada.".

É nesse mundo que vivemos; é nesse mundo que temos que viver. Não fugiremos da vida. Tom Jobim, "A vida tem sempre razão". "Deixai fazer, deixai passar; o mundo segue segundo o Deus deste Século". Tião Carreiro e Pardinho, "O mundo no avesso". Lutaremos pela Causa de Allah.

Uma coisa que ele entendeu, Democracia é o mais votado. Pablo Vitar e Boulos têm uma coisa que só eles têm, massa. Datena poderia ter massa, mas nem sei o que ele está fazendo lá. Pablo Marçal não fala para o povo, fala com o povo. Se você se propõe a fazer, você tem que viver isso. Dados, números? Sim. mas o foco é em gente. Jair Rodrigues, "Disparada". Falar às castas medianas para estas falarem às massas; falar direto com as massas e ser próximo da base. Conhecer bem a realidade que administrará. Na pandemia de Covid-2019, as pessoas assistiam às estatísticas da covid no Jornal Nacional como se assistissem a uma aula. Sim, você apresentou uma questão, mas você tem dado? No mundo do ISO é assim, são números, gráficos, planilhas. Salazar que era Salazar falava em não cansar com números. Tire-os do centro e coloque gente no centro, a escola acaba quando você se forma, graças a Deus; a escolinha escolástica. Marco Brasil, "Eutrepcemia".

Aí você é eleito, se não negociar com os caras do Legislativo, não governa. Esses caras querem cargos e verbas para operacionalizarem os projetos de poder deles; aí você tem que colocar na Alta Gestão do seu governo gente que você não escolheria, tem que colocar os caras em segundo, terceiro escalão; Você não percebe, mas muitas vezes por esta porta podem entrar bandidos e quadrilhas no Governo. Fatos. Ney Matogrosso, "Bandido Corazón". Música de Festa Junina, "Pula Fogueira, Iaiá". Primeiro, seu governo não tem que esculachar nem fazer a coisa torta, aí você tem o moral de cobrar; aí, com suas obrigações cumpridas, você não admite ter que negociar com profissionais para que cumpram seu dever. Vamos ver se a gente não faz funcionar, pelo menos em um nível mínimo. O que vai rodar de nego por desídia habitual e outras causas de demissão não está escrito.

Eu não gero riqueza nem sou próspero, Marçal. Empobreci na Luta pela Causa de Allah. Tive perdas severas na vida, prejuízos. Nos vemos diante do Soberano do Dia do Juízo. "Paralyzed", Die Happy.

Duas crianças conversam na Escola.

"Onde seu pai trabalha?

-Meu pai é Advogado.

Sério?

-Não, dos comuns."

O Brasil não é um país sério.

"Como é que eu vou dizer que acabou?", Clarice Falcão.

O Iman não erra, não se extravia e não fala por capricho. https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2024/08/23/kotscho-opiniao-marcal-eleicoes-sao-paulo.htm

Go, Fearless Girl, levando com você a coragem que traz o medo junto. O Rappa, "Lado B, lado A".

Clarice Falcão, "De todos os loucos do mundo". Raul Seixas, "Quando acabar o maluco, sou eu".

A morte a ser temida é a segunda morte. Na Luta pela Causa de Allah, mataremos e seremos mortos; é o que está escrito, é o que é. Se o Marcola me ler, me mudo para a Cidade dos Pés Juntos, rs. Faz parte; ai de mim se não pregar o Evangelho. Temer é ao Soberano do Dia do Juízo; Desse ninguém escapa. Tenha uma certeza na vida, o Dia do Juízo chega, ainda que haja milhares de anos pela frente. A incerteza do tempo da Hora deve estar sempre presente em suas decisões; parábola das 10 virgens; pode não haver tempo. O que você tem que entender é que o Estado comete o erro de enfrentar como crime o que o inimigo efetiva como guerra. Quem enfrenta com guerra o Estado tem o Estado em guerra contra si.

"Não matarás". O que foi prescrito aos israelitas? Exceto o homicida e o que semeia corrupção na Terra. Essa Constituição não permite colocar toda a alta gestão de facções criminosas em um só Presídio, e em um treinamento de emergência evacuar todos os funcionários, receber confirmação de todos evacuados e soltar um Hwasong sobre o Presídio. Vai levantando aí o motivado e o bem fundamentado para o Iman emitir o Decreto e os fundamentalistas possam verificar os fundamentos e atestar que "Carimba aí, que o gol foi legal". Há questões para as quais o foro é a guerra. Pense o seguinte, há muitos deles soltos, e se organizarão para vingança; sempre duas guerras. "Canção do Soldado";"No coração nosso, 'Que passe!'". Pendurar uns semeantes de corrupção na Terra no mastro da bandeira e fuzilá-los. Israel e Rodolffo, "Batom de cereja". "Canção da Infantaria".

Com carga nuclear tática seria muito mais semântico.

https://youtu.be/If_b6TcoVhg?si=GqbxMzzgmMiOWQJK

Bem, as bases para o Retorno à Pureza do Islã estão postas. Matanza, "Sabendo que posso morrer". Se sou mais um admoestador ignorado, leiam no Alcorão sobre a sorte dos povos dos admoestadores ignorados; minha vingança será maligna, rs, é Hora. 

Elis Regina, "Como nossos pais".

"Nossa, que texto longo"; é o que eu disse no título, é o último texto que escrevo. 

Quando você transcender a sociedade de castas e as doutrinas religiosas de expiação, você entenderá. Quando você compreender o que o ser humano da posição de alentado com o Espírito de Deus e legatário de Allah na Terra, farol para os seres do Universo, escolheu ser, você dará razão. Estas idéias de ser humano são bonitas, mas são irreais. Originais do Samba, "Tenha fé". Mamonas Assassinas, "Chopis Centis". Casas Bahia, onde o nordestino é uguale a te.

Nabunda Nada.

Legião Urbana, "Sereníssima". "Eu me apego muito facilmente", abril de 2005.

https://www.youtube.com/watch?v=YYOKMUTTDdA .

Iniciei a escrita deste texto em 20/08/2024, uma terça-feira em Barretos, ainda na vigência da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Hoje, que se você ler este texto amanhã é a ontem, é 01/09/2024, um domingo no Brasil; um texto escrito ao longo de 13 dias. Titãs, "Domingo", General Domingos de Oliveira; escrevo após o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo na TV Gazeta, e tenho a convicção de que Pablo Marçal vencerá a eleição; olha a posição em que ele se colocou.

Marçal contra Nunes e o Pacto de Varsóvia, o Consórcio Comunista TDB. Boulos, Datena e Tábata, na definição de Marçal. A Marçal basta vencer Nunes e irá para o segundo turno. Este segundo turno é pequeno demais para nós três.

a tia da Escolinha segurou bem, Tia da Escolinha por porque vivemos em uma Escolinha. "Tia, ele me chamou de invasor"; direito de resposta; "Tia, ele disse que sou estelionatário de Internet", direito de resposta, "Tia, ele falou que eu sou banana". Eu não assisto a debates; a este eu assisti. É um embate para apurar um vencedor, https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2024/09/01/colunistas-opinam-debate-candidatos-sp-gazeta-mynews-quem-ganhou.htm , tanto que a Globo já convenceu você de que Collor venceu o debate contra Lula no segundo turno em 1989 e muita gente votou no Collor em virtude disso. J. Quest, "Do seu lado". Só resta chamar ela de chata, no meio de tudo isso ela é uma beata; "Malandragem", Cássia Eller; é que algumas pessoas que gostam dela são muito chatas, e isso influencia.  https://www.youtube.com/watch?v=bhdlyliyncY . Você deveria ter votado ou no Brizola ou no Ulysses; isso você pensou depois, mas você não aprende; o desempenho em um debate derrubou Biden. Aí os marqueteiros pensaram que o embate entre Tábata Amaral e Pablo Marçal poderia ser visto como a gota que contém o oceano do segundo turno, o evento que cria o futuro e os demais candidatos decidiram comparecer; o caráter da disputa de poder. Redes sociais definem o mundo hoje; ele rouba a cena. O mundo civilizado não sabe o que fazer. Aí esperanças são intervenção direta de Deus, o que não ocorre, Deus Age de modo sutil e pontual, ou esperanças estão no semideus, no caso de nossa cultura. Não há divindade fora de Deus e Há Um Só Deus. Ela é legislativa demais, vi nela uma vereadora. Ela é britanizada demais, a vi na House of Commons a Inglaterra; é o que Salazar dizia, "plantas exóticas que não vingam no clima e no solo"; ótimas idéias, porém estamos no Brasil. A Torre de Pisa, por mim eu deixava cair, porque há uma falha básica, inadequação da construção ao solo; faz outra, não precisa cultuar estas coisas. "Evviva la Torre de Pisa". Renato Russo, "Gente". Conceito operacional de erro, "Resposta inadequada à realidade efetiva". A Tábata semiproletária. Marcelo D2, "Nunca esquecer". Ela colocou uma questão interessante, ela diz que a vida deu muito a ela, e por isso ela retribui; "A quem muito é dado, deste muito será cobrado". Ela rettibui, e a você, a quem a vida deu muito, pergunto, Você tem dado?". New Radicals, "You get what you give". Marcos Witt, "Más que Palabras"; Grelo, "Só fé". Whe are the Huge Clit Women do nosso Partido? Grelo, "Só fé". A água a qual você utilizou para lavar o rosto pode ser reutilizada para molhar as plantas. "Por que molhar se não está chovendo?". 

Vote para não transformar a Prefeitura de São Paulo nas Organizações Capivara; por falar nisso, o Violão Water Proof Capivara lhe permite o acompanhamento quando você canta no chuveiro. Laura Pausini, "Io canto"; Lembre-se de desligar o chuveiro quando você levar o Water Proof Capivara para o banheiro para tocar uma.

Discépolo, "Cambalache". "Faz o M"; https://www.youtube.com/watch?v=gPUjPyuTdWk

D'Athena, seria cômico se não fosse trágico. "A comédia é uma arte menor". César e Paulinho, "Nóis é caubói".

"The road not taken".

Two roads diverged in a yellow wood,
And sorry I could not travel both
And be one traveler, long I stood
And looked down one as far as I could
To where it bent in the undergrowth;

Then took the other, as just as fair,
And having perhaps the better claim,
Because it was grassy and wanted wear;
Though as for that the passing there
Had worn them really about the same,

And both that morning equally lay
In leaves no step had trodden black.
Oh, I kept the first for another day!
Yet knowing how way leads on to way,
I doubted if I should ever come back.

I shall be telling this with a sigh
Somewhere ages and ages hence:
Two roads diverged in a wood, and I—
I took the one less traveled by,
And that has made all the difference.

(Robert Frost).

Rionegro e Solimões, "O cowboy vai te pegar".

Em que resultou a estratégia do final de agosto para o debate de 1.º de setembro? https://www1.folha.uol.com.br/poder/2024/09/datafolha-boulos-23-marcal-22-e-nunes-22-empatam-na-lideranca-em-sp.shtml . A publicidade que é elogiada e até premiada, e que porém não se reflete em resultados para o anunciante. Ela não entrou de vez na briga. "Reggae Power", Natiruts, "Presente de um beija-flor". 

Survivor, "Eye of the Tiger". E onde foi parar o dinheiro? No Jogo do Tigrinho, rs. https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2024/09/04/deolane-bezerra-diz-a-policia-que-recebia-dinheiro-de-casa-de-apostas-por-meio-de-contratos-publicitarios-e-nega-crimes.ghtml . De fato, influenciadores ganham muito dinheiro com isso, mas não desse jeito. https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/09/11/confiei-apostei-e-perdi-r-300-mil-e-agora-estou-processando-deolane.htm . Jogos de azar e bebida inebriante andando com altares de pedra e adivinhação com setas é estratégia de Satanás.

E por que o Dadinho tem nome diferente no Rio de Janeiro? Porque no Rio de Janeiro o nome dele não é mais Dadinho, agora é Zé Pequeno. https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2024/09/05/dadinho-ou-gamadinho.htm .

 

Saia da estrada, Fearless Girl.

E você nem aparece, Tábata. https://noticias.uol.com.br/colunas/raquel-landim/2024/09/11/direita-se-divide-conforme-se-informa-pela-tv-nunes-pelas-redes-marcal.htm ; ou seja, é um destes 3, 3/4 estão com eles, 75%. https://www1.folha.uol.com.br/poder/2024/09/datafolha-nunes-27-e-boulos-25-se-isolam-a-frente-em-sp-marcal-recua-para-19.shtml . Faça suas apostas, eu aposto que as coisas seguirão a estrutura da polarização e que Boulos estará no segundo turno; ou seja, Tábata, você tinha que se colocar acima de Boulos e abaixo de Nunes ou Marçal, que eu acho que é Marçal, que se sai melhor na reta final, onde é mais agressiv; estagnou agora depois de subir bastante e chega mais inteiro e mais disposto no final do primeiro turno. Daqui pra frente, Tábata, é tocar o barco até o quarto lugar, o que para você está bom, ou melhor, ótimo, você terá uma votação mais expressiva para deputada federal em 2026. É pouco para você. Uma turbinada pelo declinar de Datena da candidatura não faria mal. https://noticias.uol.com.br/colunas/raquel-landim/2024/09/12/em-queda-nas-pesquisas-datena-perguntou-se-psdb-queria-trocar-o-candidato.htm

 

Estruturei este texto em dois eixos, o dilema do ouriço, de Schopenhauer, e a luta de classes; agora, é cada ouriço para o seu lado. ABBA, "Knowing me, knowing you". Incorporando propostas e idéias de Tábata Amaral, Boulos, e trazendo gente dela para você. Falando com ela como quem estará no segundo turno e ela não. O Brasil é o país do futuro, futuro este que é sempre para manhã. Aí amanhã o futuro fica para amanhã. Não o santo enquanto divindade, e sim o que a pessoa tem como carisma.Jamais, jamais mesmo, religioso exercerá sobre mim o poder de divindade; você tem a autoriadade que Deus lhe Dá; divindade, jamais, porque Allah É Único, não há divindade delegada. Não confundir divindade com autoridade. Há autoridade estabelecida, e isso tem que bastar, porque a autoridade é um princípio instituiído por Deus Olha o que a religião faz com a gente. Moysés Malafaia, "Glória e Poder pertencem ao Senhor". Abraão jamais se contou entre os idólatras.


Porque Há Um Só Deus e não há divindade fora de Deus, só a Allah adoramos, só de Deus imploramos ajuda, porque não há divindade fora de Deus. Geraldo Vandré, "Pra não dizer que não falei das flores". 

"Vos sos mi soldado, actuá sin piedad".