domingo, 21 de julho de 2024

O que ela disse é "Eu quero me divorciar de você de um modo célere".

Eu me divorcio de você, eu me divorcio de você, eu me divorcio de você, ou seja, você já adiantou a disposição inabalável de se divorciar, e a Coréia do Norte fará o que está determinada a fazer. Caramba, por que motivo? Há coisas que se quebram sem perspectiva de conserto. Mas há o rito, e os preceitos a serem observados. Essa não se reconcilia com ele. Divórcios desse pessoal envolvem cálculos complexos de bens. Pode soltar os contabilistas e os advogados para trabalhar nisso; a conciliação nesse caso é só uma formalidade, só pergunta se ela mantém o que decidiu. Mas é bom que ela confie em você a ponto de confidenciar o motivo. Ela disse, cavalão anda pulando a cerca e deve ter sido 3 vezes. Rionegro e Solimões, "Cavalão tá doidão". Mas se for para o lado do feminismo aí já não estou do seu lado. Agora há o Iddat.

Nenhum comentário: