segunda-feira, 22 de julho de 2024

Não, uma visitinha não-oficial.

É que estou voando com o avião e farei uma escala aí para ver minha filha e meus netos. Ana Castela e MC Melody, "Pipoco". Dispensar o Protocolo.

Uma vez eu fiz isso, servia no Serviço Militar Obrigatório em um Tiro de Guerra. Na Festa do Peão de Boiadeiro, um Coronel se hospedou com a família na OM TG-02-005 e eu estava de serviço como Monitor, um aspirante-a-cabo. A cada vez que o Coronel entrasse ou saísse tinha que destrancar os fuzis, formal pessoal, realizar a honra regulamentar. Como era a passeio, eu fui lá falar com o Coronel. O Coronel dispensou as honras regulamentares; isso é eficiência. 

Os caras perceberam uma lacuna no mercado e desenvolveram um avião para ocupar este espaço não-preenchido. Está vendendo sem precisar de investimentos? Vende esse assim. Ainda mais um avião mítico, o Hércules. Agora o KC-390 terá que fazer os 13 Trabalhos. Os 13 Trabalhos do Embraer KC-390. Olha o bem que a transferência de tecnologia com a SAAB fez. Olha coo os caras estão pensando. Este esforço merece ser recompensado. Raul Seixas, "Loteria da Babilônia". O Primeiro Trabalho do KC-390. ABBA, "Lay all your love on me". Valeu a pena não comprar Rafale, Sr. Saito. Muito disso é mérito seu.

Nenhum comentário: