segunda-feira, 22 de julho de 2024

Estas mulheres têm redes qualificadas de contatos no mundo inteiro.

 Eu entendo ela, "Rimpiangerai cose di noi che hai perso per sempre ormai", tradutor do Google, "Pesquisa no Google", Turma do Pagode. POr 3 vezes a resposta dela será "Eu me divorcio de você". Crave uma quarta, "A Coréia do Norte fará o que está determinada a fazer". Cumpra o protocolo, verifique se não é uma exacerbação passional e irracional. "Ciumenta", César Menotti e Fabiano. Sem forçar ou pressioná-la pela indissolubilidade do casamento. Cumpra o protocolo e o rito. Por isso, há gente querendo matar ela. É dever do homem proteger a mulher". Ela invocou um costume para o homem. É onde adverti para o perigo de derivar ao feminismo. "Mas você não tem autoridade nem formação". Aí o pessoal lê e vê que eu levo jeito. O Aiatolá Estagiário, rs. E por que eu não posso querer ser um Aiatolá? Tenho 17 anos para isso. Aos 60. Já começo velho no zeitgeist gerontocrático. 

"Eu me divorcio de você; ponto-e-vírgula. Eu me diivorcio de você. Ponto. Eu me divorcio de você? Aí é de como você pontua. Mulher de Noé, Mulher de Jó, Mulher de Ló. Apertando o "eject" da convivência. Mulher de Noé, "Não enche", Caetano Veloso.

Nenhum comentário: