sexta-feira, 31 de maio de 2024

Um texto mais denso e mais sintético.

E mais conciso no que tem de analítico, privilegiando vocábulos que ampliem sua base de leitores. 

Discurso de Rui Barbosa, 40 páginas.

Discurso na Faculdade de Direito de São Paulo, como paraninfo dos bacharelandos de 1920, em 29 de março de 2021, "Oração aos moços". 
Discurso proferido na Sala do Risco, em 28 de maio de 1930.
"O Parlamento oferecia permanentemente o espetáculo da desarmonia, do tumulto, da incapacidade legislativa e do obstrucionismo, escandalizando o país com seus processos e a inferior qualidade do seu trabalho", A. O. Salazar; 10 páginas.

Comece reduzindo a 25% seu texto.

Gal. Costa, "Força estranha".

Há homens que os Juízes em Berlim absolvem no Brasil.

Há homens que só sabem escrever em barroco, rs. O barroco extenua, cansa, o barroco é para te esgotar. Jesus disse que o fardo é leve e o jugo é suave, porque o fardo leve e o jugo suave liberam energia para a Luta pela Causa de Deus. O barroco é bom para o inimigo. Comando carreirista, forças sem unidade, navios barrocos, lentos, pesados. É assim que começa um Trafalgar. E o que é um Trafalgar? Um Trafalgar é um 7 a 1.

E assim o mundo vai se satanizando.

Você ocupa um mesmo território de um macho mais velho que considera ser ele o macho que exerce o poder nesse território como se fosse um animal, disputando poder e fêmeas com machos mais novos nesse territorio. Aí esses velhos ignorantes enchem a lara de cachaça e comecam a tretar com você. E você se sabota, porque esses velhos querem retirar de um macho mais novo o que lhe conferiria vantagem em um embate corporal animal por poder no território e por fêmeas. Depois você mata um velho desses e está errado.

Você vive em um estado permanente de lutar-ou fugir, por isso sua pressão arterial é mais alta.

Vasoconstrição periférica; o sangue tem que chegar às extremidades, e com os capilares comprimidos, a pressão tem que aumentar. Doenças de que os médicos não descobrem as causas.

O poder disso é tal que o cerebro começa a agir para impedir certas conexões neurais, recapturando neurotransmissores.

Se libertar do que tem poder de divindade em sua vida e náo é divindade. Seu corpo começa a copiar o modelo dos velhos-divindade e atacar as articulações; Satanás quer você brigando contra você.

Onde você não pode matar nem uma barra de chocolate mais sem que se vigie e se puna.

Os ascetas vedam tudo o que te dá uma sensação de prazer. É o que os ascetas têm o próprio tesão; tara não é só sexo. A tara do vigiar-e-punir. Asceta bom é asceta que morre de ascese, que se prepara para a privação completa de tudo até a vida se tornar insustentável. Não disse "asceta bom é asceta morto", disse "asceta bom é o que morre de ascese. Não essas cópias imperfeitas e decaídas.

O poder globalista trouxe os ascetas e os gramatas como matriz de valores.

Por isso o mundo se transformou nesse lugar pé-no-saco. 

Tirem as crianças da sala.

"Que sentido faz o provar uma mulher cozida a vapor?". É que você não conhece da vida. Sauna úmida.

Libertar o ser humano dos ascetas e dps gramatas.

Você abre a geladeira, tem um regime totalitário na geladeira. O que enche o saco é que vogiam e punem se você fritar umas coxinhas e beber uma Coca-cola. Ascetas e gramatas, fenômeno matricial de escribas e fariseus; áreas em que muito do que se diz científico nada mais é que desenvolvimento de dogmatismos religiosos. Skank, "Garota nacional".

Herdamos esta medida de subjetividade da Itália.

E isso o ChatGPT não faz; nós temperamos o texto. https://youtu.be/ziYsaTxo8Ig?si=_Fq9_YwTCVlPDFoL .

Laura Pausini, "Io canto".

Uma coisa que você aprende na Argentina, cantar em um mesmo plano que as pessoas e como se conversasse com elas. Não, não canto há muito tempo. 

Este arranjo é datado; porque isso era a moda àquela época.

Um arranjo mais limpo e mais leve, um maior protagonismo do baixo. De uma mulher chamada Glória. "Mel", Maria Bethânia. Baianas que têm naturalidade para cantar bem, porque não têm os bloqueios na função da linguagem. A culpa bloqueia a função da linguagem, culpas que você nem sempre tem.

O pobre traumatizado por a cabeça dele ser "Pararraio", Djavan".

Pararraio, guardarroupas, guardachuva. É a Língua Portuguesa incorporando o aglutinante. Por isso há palavras grandes em alemão, porque eles juntam palavras em uma palavra só.

"Às armas! Às armas".

Há a quem recorrer.

Ele é a lei.

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2024/05/31/maierovitch-nao-da-para-moraes-nao-se-declarar-suspeito-e-arbitrariedade.htm .

"O não nós já temos".

CONSIDERANDO que a Constituição da República Federativa do Brasil reza em seu Artigo 37, caput, a Eficiência como um dos Princípios Fundamentais da Administração Pública nesta República;

TENDO EM VISTA que ordena a Constituição: “Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: (...) LXXVIII- a todos, no âmbito judicial e administrativo, são assegurados a razoável duração do processo e os meios que garantam a celeridade de sua tramitação.”; 

E VISANDO A, por meio de soluções que explorem todas as possibilidades, respeitados a Formalidade e o Rito inerentes aos atos e práticas do Poder Judiciário, e à transcendência da estrutura monárquica absoluta do Estado voraz e tirânico na arrecadação de tributos, destinados estes à manutenção de um padrão material característico da Nobreza, que tem pressa e urgência, ressaltando que esta estrutura, legada pelo Estado Moderno Nacional Absolutista Europeu, foi abolida no Brasil pela Proclamação da República, em 15 de Novembro de 1889, que consigna a máxima de que “O poder político nasce do fuzil”, o qual instituiu a Ordem Republicana;

CONSIDERANDO TAMBÉM ser este que mui respeitosamente vos escreve o único herdeiro e inventariante no contexto deste Processo de Inventário Judicial; ENTENDENDO ser o monte-mor um todo indivisível, porém reiterando haver um único herdeiro do espólio de de “De Cujus”; 

COMPREENDENDO que o Judiciário é assoberbado por um grande número de Processos, e um Processo baixado de modo mais rápido em virtude de se explorarem todas as possibilidades é um Processo a menos neste volume, e que a Eficiência torna possível atingirmos tal propósito; 

E CONSTATANDO ser o valor do ITCMD devido superior ao patrimônio e à capacidade de contratação de crédito do herdeiro, que, acredito eu, por o Brasil ser um País de renda muito concentrada, seja também a de 2/3 dos brasileiros; 

CLAMO ao Meritíssimo Juiz que: Trazendo ao presente feito os ativos em dinheiro de “De Cujus”, o Meritíssimo Juiz autorizasse a este Inventariante e único herdeiro débitar o valor exato do DARE, Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais relativo ao Imposto sobre Transmissão “Causa Mortis” e Doação, devido por ocasião do ato jurídico “Transmissão ‘Causa Mortis’” e condição “sine qua non” à homologação da partilha, de modo a que este Inventariante e único herdeiro proceda à quitação do Tributo devido á Fazenda Pública do Estado de São Paulo. Assim, seria reduzida a necessidade de Decisões Judiciais no Processo e tornamos mais célere a tramitação deste em seus ritos finais. Pediria, ainda, sendo eu um leigo em Ciências do Direito, vénia máxima para considerações finais. No momento do ato jurídico “Óbito”, a pessoa natural, fato jurídico e pessoa física, ato jurídico, se torna “De Cujus”; assim, cessada a vida da pessoa física, os bens, direitos e obrigações passam ao Espólio de “De Cujus”, não de modo direto aos herdeiros; e só então, por meio do Inventário ao final do qual se homologa a partilha, é que serão de fato transmitidos, ato este que dá ensejo à cobrança do Imposto sobre Transmissão “Causa Mortis” e Doação; considerando não ser automática e sim mediada pela entidade jurídica do Espólio e formalizada na homologação da partilha a transmissão aos herdeiros, penso a Transmissão ser o fato gerador do Tributo, não a Morte; a Transmissão neste caso é que é “Causa Mortis”; e a Homologação da Partilha, que tem como condição sine qua non a quitação do passivo do ITCMD, o ato jurídico o qual o celebra. Portanto, não se poderia falar em ITCMD antes do levantamento completo e preciso do monte-mor. Assim, sugeriria que o ITCMD fosse recolhido por meio de um DARE sem data de vencimento estabelecida, bastando para tanto atualização monetária do valor do monte-mor na data da quitação. Asim, afasta-se o “fantasma da inscrição na Dívida Ativa”, pois bem sabemos o “poltergeist” que é a inscrição em Divida Ativa no CPF dapessoa. O passivo do ITCMD, desta perspectiva, incidiria sobre o Espólio, não sobre os herdeiros; podendo, todavia, ser assumido pelos herdeiros a fim de agilizar a homologação da partilha.

No caso de haver ativos em dinheiro no Espólio , os ativos não são dos herdeiros até a homologação da partilha. Diríamos que esta estratégia arrecadatória é só “Venha a nós”, e nada de “Vosso Reino”. Estes ativos em dinheiro garantem a quitação do passivo do ITCMD; se há ativos em dinheiro e um passivo a ser quitado perante a Fazenda Pública para que haja a homologação da partilha, autorizar o débito do valor exato do DARE correspondente agiliza este processo, reduz o número de decisões judiciais e de procedimentos de Serventia necessários no percurso, reduzindo assim custos e tempo de tramitação; eis a Eficiência, que integra o pentágono do qual o acrônimo é “LIMPE”, “Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade, Eficiência”. “Glória a Deus nas Alturas, e paz na Terra aos homens de boa vontade”. Há boa vontade em quitar o ITCMD. Só não há, para a maioria absoluta dos brasileiros, disponibilidade de recursos no momento em que isso se faz imperativo. Dizia Washington Luís que “Governar é construir estradas”; a estrada para a quitação do ITCMD utilizando ativos do Espólio em um procedimento célere e eficiente. Sem mais, na esteira da divulgação pelo Conselho Nacional de Justiça, em 28 de maio de 2024, do Documento “Justiça em Números”, e agradecendo ao Meritíssimo Juiz pela atenção dispensada, subscrevo-me.

Respeitosamente,

Eu.

O problema não é o "não"; o problema é levar um raio de Zeus.

Esfiharia e Culinária Árabe.

Abra seu lojinha. Tião Carreiro e Pardinho, "Prato do dia". O cara apalpou as coxas da mocinha.

É isso que me revolta, não tem como falar com o Juiz.

Senão eu oficiava para ele. Você não pode falar as coisas no Processo porque nunca sabe a pancada que leva e se isso pode te prejudicar. Há um excesso de subjetividade nos Magistrados do Brasil.

Tenho um bem de capital à venda, mas que não posso vender.

Bem de capital, é esta propriedade que faz do imóvel comercial de maior preço em relação ao residencial. O cara da Al-Qaeda poderia comprar e abrir uma esfiharia; ops, o comprador poderia abrir uma pizzaria, uma padaria, um bar, tenho 40m2 de salão comercial com banheiro, mais 9m2 de cozinha profissional, mais a cozinha da casa, depósito, e 2 quartos grandes, sala, cozinha e banheiro, parados no Judiciário. Inventário; há dinheiro para o ITCMD, há um único herdeiro, e a coisa caminha à velocidade de um quelônio. É simples, só quero que ande.

Eu quero ver a coisa movimentando.

Quero ver a unidade produtiva produzindo. Quero que o Judiciário tite o pé do meu almoço.

Vende mais barato e vende.

"É que meu imóvel tem muitos pênaltis". Pênalti, penalidade máxima. Desconto.

"Já que é para comprar e reformar, vou comprar um terreno e construir".

O poder do novo; foi-se esse tempo de pessos que olhavam para uma casa dessas e pensavam "Melhor do que eu imaginava; para mim está ótimo". Olhando para a esquina e vendo 22 metros de muro para o ladrão pular, rs.

Uma casa à venda há anos, mas que não é vendida.

Uma casa do final da década de 1980 e do início da década de 1990. O comprador pensa, "tenhado, vida útil de 30 anos"; "hidráulica". Se o cliente pagar 500 mil neste imóvel e gastar 200 mil para deixar do jeito que ele quer, porque ele troca pisos, ele revestimentos de banheiros, louças e metais sanitários, mexe no telhado, mexe na cozinha, ele transforma a casa, essa faixa de mercado é assim. E é em frente a um bar, que hoje é tranquilo, mas amanhã pode não ser. Por que comprar essa, que até oferece potencial comercial, mas tem que investir, se com R$ 700 mil faço compras muito melhores? É onde não vende.

Violar o inviolavel é violência.

Ao furtar uma casa, a pessoa viola o asilo inviolável do indivíduo; é onde furtar uma casa deveria ser equiparado a roubo.

Sua casa é uma fortaleza urbana?

Ferragens pintadas de preto, pintura em cinza. É que são tempos de violência, tempos de uma paramilitarização. 

A moda é um comportamento de manada que todo mundo segue e todo mundo faz.

Decisões de poder; matrizes de valores. Aspirações de mercado. 

Gosto de olhar para as casas e pensar quando foram construidas.

O imovel residencial é o lugar da casa, que é onde mora o lar. Três perspectivas; o imóvel, a casa, o lar. Construções muito sólidas e bem-feitas, mas você não quer essas, quer o novo, o tecnológico. É isso que o mercado quer hoje. Eu sei, se a questão é valor, sua casa vale este preço; mas por esse preço o mercado compra o moderno, o novo, o tecnológico. Você não está perdendo dinheiro, esta considerando haver concorrentes mais aptos no mercado. E você tem que ser competitivo. Então eu tenho que esperar o tempo amaciar você para você aceitar uma proposta daqui 2 anos que falo para você aceitar hoje.; mas não, você precisa cumprir todo um ritual para justificar para você e para as pessoas que vendeu por esse preço e não pelo que estabeleceu. Matanza, "A menor paciência". A arte da precificação. Vendendo o que é meu, eu precifico. 

Nos anos 1990 eu admirava o noventismo arquitetônico.

Concreto liso e envernizado; alvenaria, madeira, aço, ferro, plantas, em uma proposta harmônica. Os anos 1990 são como todos, modas que vêm e que passam. Quando a moda passa e você olha uma foto daquela moda, você diz "isso era ridículo, eu estava ridícula". Porém, os anos 1990 têm uma vitude; acertaram o ponto do clássico. Espaços amplos, bastante subjetividade, um conceito trazido de casas de fazendas do Brasil Rural. Sua cada era um lugar muito gostoso e muito legal; hoje é uma máquina de viver, um conceito que também não é novo. Le Corbusier. Vai no clássico para não errar; quando a moda passa, a construção fica datada.

Utilize uma caneta destas então, porque lhe confere possibilidades diferentes de escrever só em vermelho.

Estas canetas eram moda na década de 1990, quando eu era adolescente. Canetas 12 cores, boas para destacar termos na escrita. Eu tinha uma de 4 cores, tinha essa possibilidade mas não explorava, não porque não vislumbrasse; uma ortodoxia me proibia.
As meninas colecionavam papel de carta para escreverem suas cartinhas. Die Happy, "Still love you".
Descobri uma coisa, não podia empregar o melhor, o limite e o máximo da minha inteligência e da minha capacidade. Por quê? É assim que a elite te limita para que você não concorra com ela.

Um dos tesões mais nefastos do Brasil é o da caneta vermelha linguística.

Vigiar e punir. Isso dá um poder para as pessoas que o fazem. A catacrese do azulejo. O azulejo eram peças cerãmicas azuis, por isso "azulejo"; portanto, o azulejo verde é uma concessão. Porque você não se ocupa de um termo específico para o azulejo verde então. Menos vigiar-e-punir é mais produção. Do árabe "Al-zuluj", "pedra lisa", que os árabes usavam como revestimento. "Ferradura de Prata"; "Ferradura é de ferro"; não, essa é a idéia original da ferradura, é o desenvolvimento de uma idéia original. Rompa com isso e prospere na vida. Djavan, "Uma brasileira".  Nando Reis, "No recreio". Se você não vive disso, rompa com isso.

É um comportamento dinossáurico. "Jurássico".

Está vendo, você não pode nem utilizar uma definição mais específica e é corrigido. Há elementos imexíveis no planejamento estratégico. "Não pode falar 'imexível'". Construtivismo. Um prefixo, um radical, um sufixo, e temos o adjunto adverbial "imexível", propriedade do que não pode ser mexido. Está de acordo com os requisitos estruturais? Faz sentido? Está valendo. 

Você lê, eu leio também.

É guerra? Então é guerra.

Sim, é possível sem Nazismo.

Até porque é um conceito antigo entre arianos, que é povo, não raça. "Sieg Heil Viktoria". 

"Se quiser fazer do seu modo, faça do seu modo no que é seu".

Frank Sinatra, "My way". Equipes de vendas cada vez mais preparadas, agressivas e onvasivas; é o conflito Assalto X Proteção. A Coréia do Norte fará o que está determinada a fazer, e a Coréia do Norte está determinada a não comprar. Die Happy, "Peaches".

Porque tudo para eles é tempo. Engenheiros do Havaí, "3a. do plural".

https://br.ign.com/tech/124491/news/agora-sao-os-millenials-40-deles-assumem-tirar-ferias-silenciosas-uma-tendencia-que-e-facilitada-pel . É este o desafio Você tem que executar um script X vezes para obter um percentual de X de resultados. Você é uma matris produtora de unidades produzidas em função de tempo. Você não pode sair do script, porque pessoas que se pensam superiores e pensam pessoas a quem consideram inferiores desenvolveram o método do sucesso. Falei com a operadora de telefonia celular que não alterarei meu plano, porque é adequado e o Departamento Financeiro não libera aumento de despesas neste momento. Falei que aguardo a conclusão de um inventário judicial e que então, diante da possibilidade de um plano com mais internet ser decisivo para gerar resultados, alterarei meu plano; que sou um correror de imóveis e que a conversa comigo é Business-to-Business. O que fazer? Classificar meu contato como B2B e como contato frio por ora. Isso é mais eficiente. Janelas de trabalho de 12 horas, tarefas a cumprir. Assim, produzimos mais e melhor do que nesses atritos em função de tempo. Harmonia do Samba, "A paradinha". Não, para eles você não é capaz disso, precisa ser controlado o tempo todo.

O Brasil do XVideos.

Timeflies, "Mia Khalifa". Há redenção para ela? Se ela quiser, sim. Essa é para os árabes que não levam uma vida diferente da dela.

Trimp é condenado na Justiça dos EUA. Começa a batalha nas redes sociais.

E o que acontece lá se reflete aqui. Trump mandou a broca em uma atriz pornô. Fez rolos contábeis para pagar pelo silêncio dela. Neste momento, o pau está quebrando nas redes sociais em torno disso. E isso se reflete aqui. São fenômenos novos; por isso você percebe o ambiente pesado de uma hora para outra.

quinta-feira, 30 de maio de 2024

"Non possumus".

Renato Russo, "I venti del cuore".

Até caranguejo apareceu na minha casa hoje.

A arte de andar de lado enquanto modo de contornar o obstáculo.  Até porque o rio faz isso. Raul Seixas, "Rock-ixe", uma interjeição. Chico Science e Nação Zumbi, "Antene-se".

Este é o propósito da vida humana; enquanto a vida diferente da humana segue caminhos diferentes e tem propósitos diferentes na Criação de Deus.

Por isso que a coisa na Natureza é hard, porque do lado de lá do buraco negro a coisa é hard. Lá é onde o filho chora e a mãe não ouve. Há cosmovisões fundadas no Abismo também; o Comunismo. Que agencia pessoas que lutam por causas nobres para lutar pela revolução comunista. Não há comunismo no mundo hoje; há ditaduras do proletariado que estagnaram ou que retrocederam no suplantar o modo de produção capitalista. 

A questão não é identitária e sociológica; antes, é ontológica e teleológica.

Ontologia, dos princípios gerais do ser. Seres humanos alentados com o Espírito de Deus, legatários de Deus na Terra, faróis para os seres do Universo no percurso da primeira criação, enquanto Deus Está na Obra da Segunda Criação, onde o Empenho de Deus É Total. Teleologia; qual a finalidade disdo? Para onde isso leva? Para onde conduz? Cosmovisões fundadas na Natureza, que arquetipizam os animais, que cultuam animais, conduzem a estado-de-natureza; depreendendo comportamentos de animais, colocando animais em plano arquetípico, sendo animal superior ou continuação do animal. Mamonas Assassinas, "Mundo animal". Civilização se opõe a estado-de-natureza.

Uma coisa é uma coisa; outra coisa, outra coisa.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Qual a diferença? Em uma frase, utilizei "É", Gonzaguinha por duas vezes; e utilizei uma vez o "é" e uma vírgula, elidindo. É um elemento estilístico. Uma coisa são questões do meio-ambiente, raça não ser conceito aplicável a pessoas, não haver ódio, violência, irracionalidade e perseguição contra homossexuais; a causa da mulher. LGBTismo, Identitarismo, Feminismo e Verdismo é outra coisa. E ele fugirá de vós.

Verdismo, LGBTismo, Identitarismo, Feminismo.

Culto a deidades femininas; o que Diz a Palavra de Deus sobre isso? Enfrentá-los se ódio, sem violência, sem irracionalidade, sem perseguição.

Ira, "Homem de Neanderthal".

Onde há o Espírito de Deus, aí há liberdade.

Liberdade, Dignidade, Responsabilidade; Razão e Verdade. Razão, capacidade de bem asuilatar e separar o bom do mau; razão, portanto, exige juízo de valor, e há Valores Permanentes porque Há Deus. Verdade é o que é verdade diante de Deus. O ser humano alentado com o Espírito de Deus, a capacidade de compreender ao nível do conceito, a capacidade de abstração enquanto característica da inteligência humana versus formas pré-humanas de pensamento e linguagem e a negação do ser humano alentado com o Espírito de Deus. 

É um totalitarismo.

Um totalitarismo que nem precisa colocar o fuzil na sua cabeça para que você se dobre. Die Happy, "Violent dreams". 

Quando tenho que traficar palavras sob uma ordem legal que me assegura liberdade de expressão. É pedir demais que haja juízes em Berlim?

Liberdade, Dignidade, Responsabilidade; Razão e Verdade. Quem caminha por esse pentágono não viola bens jurídicos protegidos. Marcelo D2, "Gueto".

Quando eles entendem, eles ficam putos.

Laura Pausini, "Non me lo so spiegare". O contexto em que inseri o termo é que confere o sentido pretendido, intraduzível de modo direro, porém se faz entender em italiano por uma nota e função de metalinguagem.

Lidamos com um totalitarismo, e é por isso que traficamos palavras.

L'Osservatore Romano.

"Uma declaração que destoa do padrão de declaração papal que Francisco I até então mantinha no que tange a esse assunto; que, ressalte-se, é uma questão polarizante.". 

"Va notato che una dichiarazione diversa dallo standard della dichiarazione papale che Francesco I aveva mantenuto fino ad allora su questa questione è una questione polarizzante.".

Os alunos de Ebrahim Ramadan.
 .

Trazer as coisas mais à direita no Brasil.

Religiosos que se desmoralizaram; violência, hipocrisia, e otras cositas más. Então estas cosmovisões avançaram.

À mulher de César, o ser honesta e oparecer honesta.

Porque o povo fala. "Quem samba na beira do mar é sereia". Clara Nunes, "O mar serenou". Mais samba, menos semba; menos tambo, mais tango. Cultos à fertilidade.

Isso faz o Aiatolá subir na parede.

https://youtu.be/BMWm_1L1Cjc?si=hZFSr4AnNWJjUk35 . É por isso que o canto solo feminino é vedado no Irã; a mulher enquanto uma divindade no centro de uma disputa animal de machos. https://youtu.be/BMWm_1L1Cjc?si=hZFSr4AnNWJjUk35 . https://youtu.be/YYOKMUTTDdA?si=NZoRGXZkRN9LkcWS .  Isso mata o véio. Aníbal Troilo, "Malena".

Right Said Fred, Freddie.

Uma contenção estética e comportamental. Right Said Fred, "I'm too sexy".

A obra ao nível da semântica permite pensar sobre.

Quando você conduz vulgo, o condutor é arquetípico e a massa, copia imperfeita e decaída; é onde as coisas degeneram com facilidade. A Religião de Deus não é um sistema de condução de vulgo, e sim de uma massa instruída e esclarecida; é dessa perspectiva que falo. Gosto dos Juízes em Berlim porque eles entendem. Berlin, "Take my breath away". 

Patrich Hernandez, "Born to be alive".

"Perché c'è troppa frosciagine". Mas por que toca Village People? Porque eles pensam a obra mais ao nível da semântica; a frosciaggine está no clipe; toca sem o clipe. Village People, "YMCA". 

Na Rádio do Aiatolá essa não toca.

Joy, "Touch by touch". Perché c'è troppa frosciaggine. O que é "Frosciaggine"? É um efeminamento, do latim "Flos" e do grego "giné". Flor feminina é linda quando uma mulher.  Ai de mim se não pregar o Evangelho; "Fora ficam os efeminados". Die Happy, "Like a Flower". Aí sim; linda, não?

Massacration, "Metal is the law".

Não disse nada.

Só disse che c'è troppa frosciaggine. Porque sou um homem de casta inferior esta palavra carrega o espírito de violência e irracionalidade? Se assim para você, o preconceito é seu. Se tudo o que um religioso fala é ódio, violência, irracionalidade e perseguição; sim, há esse historico e há essa prática, mas você não pode partir do princípio que todos somos assim. Vocês estão nos perseguindo. "Liberdade, Dignidade, Responsabilidade; Razão e Verdade".

Por que o Papa disse isso?

Porque ele estava reunido com bispos italianos, em um momento em que a extrema-direita mostra força na Europa; senão ele não falaria "C'è troppa frosciaggine", que pode ser traduzido como "Há muita boiolagem". É o que o Kim Jong-un falaria disso. https://youtu.be/gdZLi9oWNZg?si=9FWcGpWEyReMf6n7 .

Tudo a pretexto de combater o preconceito.

Porém, os preconceitos que vocês exercem estão sempre certos.

Antitabagistas Fundamentalistas Radicais.

Respeito a dor, respeito a perda; porém, quantos destes a Covid-2019 não levou por Síndrome Aguda Respiratória Severa? Treta entre ascetas e pessoal de plantas de poder. Fumar pode sim provocar muitos problemas de saúde; se foi determinante para o infarto de Perón, foi determinante para que ele suportasse a vida. Die Happy, "I could die happy".

Não pode veicular isdo hoje.

Porque Perón fala com o cigarro na mão. https://youtu.be/zWh0GcRGEhg?feature=shared . 

Um poder tem aspirações globais.

Matrizes de valores deste poder. Este poder escolhe minorias para colocá-las nos governos em nome desse poder e em tudo dependentes desse poder. O delito jamais pode ser uma casta que nessa estrutura se refere superior inadmitir ser contestada por pessoas a quem consideram inferiores, forçando um delito nada a ver para materializar. Há Juízes em Berlim. Die Happy, "Adam's eyes".

Israel se dobra diante de um império poderoso.

As matrizes de valores se convertem ao império poderoso. As aspirações de mercado seguem o império poderoso. Por que o livro é o Levítico? Porque se tornam uma classe que oferece a posição ao império poderoso no sentido de representação a ser imitada, e isso deve ser contido em Israel; este é o contexto, e neste contexto, restringe-se a aplicação a estes lídere como primeira linha de enfrentamento.

Decisôes de poder; matrizes de valores; e aspirações de mercado.

João Carreiro e Capataz, "Bruto, rústico e sistemático".

O tempora! O mores! Capital Inicial, "Não olhe pra trás".

https://noticias.uol.com.br/colunas/walter-maierovitch/2024/05/30/o-papa-francisco-cometeu-gafe-contradicao-ou-discriminacao.htm

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Don't do it, Mojtaba Khamenei.

https://youtu.be/lOZWj20PiM0?si=mM9REeZ-JHeOOOrA . Die Happy, "Big, big trouble". Mojtaba Khamenei luta por um interesse, não por um ideal.

Misericórdia, Justiça e Fé; Liberdade, Justiça e Paz conforme os Profetas de Israel.

Justiça na relação com Deus e justiça na relação com os homens. Se vossa justiça não exceder em muito a dos escribas e fariseus, jamais entrareis no Reino dos Céus. Kid Abelha, "Maio".

O princípio e o meio para atingir uma finalidade.

Abraão creu, e isso lhe foi imputado para justiça. O temor a Deus é o princípio da sabedoria; sabedoria para ser justo.

Misericórdia, Justiça e Fé.

Para quem tem um Deus material ou para quem a única realidade é a material, isso não faz sentido; porem, faz todo o sentido para o ser humano alentado com o Espírito de Deus, porque Deus É Espírito. E nisso que Jesus enraba os escribas e fariseus.

A principal preocupação de Salomão.

Ser justo no exercicio da responsabilidade que tinha. O temor a Deus é o princípio da sabedoria. Sabedoria para ser justo. Moysés Malafaia, "Fiel é o Senhor".

"E que justiça merece o inimigo?"; este é um princípio de injustiça.

E Deus Não Encaminha o povo dos injustos. Coisas que você só afirma sobre elementos inequívocos; do contrário, mantém a dúvida até que haja esses elementos, e "in dubio pro reo".

Eu acho que o maior deles é o Sinwar.

Um comanda as Forças Armadas do Hamas, um o escritório político e um exerce o poder territorial. 

Quem lidera o Hamas?

Até hoje eu não sei. 

"In dubio pro reo".

Não posso afirmar isso, porém peço que vocês verifiquem se Hanyeh, Sinwar e Deif representam uma Trindade. 

E Hanyeh de hotel de luxo em hotel de luxo.

Sinwar no Bunker, Deif escondido e bem-arranjado, e os palestinos que se fodam; esse pessoal só pensa neles.

Sabe onde muita gente do Hamas vai parar agora?

Na Guarda Pretoriana de Mojtaba Khamenei.

Israel continua sendo imbatível quando o assunto é legalismo hipócrita.

"Combatei os incrédulos e os hipócritas". Hamas, incredulidade na forma muçulmana.

Isso é muito mais grave do que você imagina.

Vocês não tem noção da gravidade disso. Estavam descuidados a reipeito disso. Um mecanismo em que elementos antagônicos e conflitantes cooperam em um propósito comum. O Hamas usa civis como escudo; O Hamas está errado, e tropeçou em um ponto da lei, é culpado de todos. Sim, isso só não basta, é preciso alegar objetivo militar. Estão vendo? Cooperam no sentido de oferecer sacrifícios expiatórios não ritualizados, pela via da guerra.

Quem é Netanyahu?

A imagem que vocês tem dele, o que ele representa, não podem prevalecer sobre o que de fato ele é. Sei que "Satanyahu" não é condizente nem com esta imagem nem com o que ele representa. Satanyahu é o que ele é.

E você está se perguntando até agora porque os esforços de Israel no sentido de evitar baixas civis não têm dado resultado.

É o que Netanyahu dissr há uns meses. Porque ele nunca se preocupou com isso.

Enquanto Netanyahu colocar vocês para correr atrás da própria cauda e vocês correrem atrás da própria cauda.

A paz precisa aprender a agir no tempo da ação da guerra.

"Quem é o SENHOR?"

"EU SOU O QUE SOU". Humildade é saber o que se é e o que não se é.

Corrupção Shiva-Brama para se voltar contra O Deus.

A força da verdade de haver Um Só Deus. Estou conduzindo a uma janela conceitual a partir da qual você possa saber quem é O Deus. Faça esta pergunta para O Deus. Buscareis O Deus e achareis O Deus quando buscardes a O Deus de todo o vosso coração.  Porque O Deus é conhecido.

A versão não precisa ser verdadeira, desde que seja admitida como verdadeira e produza os resultados pretendidos.

É por isso que a paz é derrotada pela guerra; porque sataniza a guerra, porque não sabe da guerra. Exceto situações motivadas e bem fundamentadas de dissimulação na guerra, fora ficam os que amam e praticam a mentira também na guerra. Goebeels ensina que a melhor mentira é a que possui um elemento de verdade, porque isso faz travar o sistema de muitos. Israel disse que havia armas escondidas no acampamento humanitario de guerra; esta é de fato uma tática do Hamas. O que o vulgo, que se guia por aparências e resultados, não sabe é que há muita gente concentrada e muito material inflamavel nestes acampamentos; um ventinho e o fogo se alastra. Você está ferrado, Shiva. Você se curvou perante um deus que não é Deus. Um Só Deus e não há divindade fora de Deus.

"Os filhos das trevas são mais hábeis que os filhos da luz na sua geração".

O jogo da opinião pública. https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/israel-diz-que-so-ataque-nao-pode-ter-causado-incendio-que-matou-palestinos-em-rafah/ . "Prendem o Mastim Negro de Han e exigem que ele apanhe lebre ágeis".

terça-feira, 28 de maio de 2024

"Entrará; e sairá. E achará pastagem".

Homossexualidade não é genética; o ser humano transcende a genética. O animal não; o ser humano sim. Não é doença. Falcão, "Holiday foi muito". O homem que tem o feminino enquanto divindade, arquétipo, um imperativo categórico. O homem que teme ser homem porque ser homem é ser ignorante e violento. A mãe que da perspectiva do Édipo intrínseco feminiliza o filho para que não haja o conflito com o pai. O Édipo não é intrínseco, é uma construção elaborada de uma cultura que depreende comportamento do animal, em que o macho que detém a fêmea detém o poder, neste contexto, conflito entre macho mais velho e macho mais novo. Não precisa mais ter medo disso. Arquétipos, modelos que pessoas seguem às vezes sem consciência. Homossexualidade é comportamento, e o que proponho não é "cura gay", nem tenho legitimidade para isdo. Mas o ponto em que quero chegar é o "só é se quiser". O ascetismo veda o homem à mulher, o asceta arquetípico se abstém de relações sexuais; os abaixo dele não. Vedada a mulher ao homem, é homem com homem, e há quem considere que assim transcenda o natural e seja superior. Culto à mãe como divindade, comum no Brasil. Sairá disso, entrara em "Um Só Deus; não há divindade fora de Deus" e achará pastagem. Não, não e acabou. Eu disse que não. Se insistir, uso de força. O direito humano fundamental de não ser gay. Leis "Don't Say Gay" e gays don't say lei. Não é homofobia. Inclua-me fora disdo. Djavan, "Nobreza".

Será que eu sou e não sei?

Qual o gozo da homossexualidade? Será que eu sou e não sei? Vamos pensar a respeito destas questões.

"Ser gay tem a ver com o orgulho de ser", Jean Wyllys; "gay pride". "(...) inveja do gozo da homossexualidade". Qual o gozo da homossexualidade. Legião Urbana, "Daniel na cova dos leões". É suficiente para descartar a teoria de "experimentar". O orgulho de ser hétero

O ascetismo veda a mulher ao homem. O gozo da homossexualidade é o gozo de cumprir esta vedação? O gozo de considerar que transcendeu o natural? Brian Adams, "Have you ever really loved a woman?"

Deus Criou homem e mulher para que estabeleçam uma unidade. A mulher é uma igual diferente de você. A diversidade homem-mulher sobre uma base de valores comuns. Legião Urbana, "Quase sem querer". Isso é bonito.

Homem e mulher têm diferenças e semelhanças entre si. Há uma plenitude para o homem no modo como Deus Criou o homem e uma plenitude para a mulher no modo como Deus Criou a mulher. O homem não é Deus, o homem não é absoluto sobre a mulher. Não competem; cooperam.

Porque o homem e a mulher no Ocidente estão definidos como antagônicos e conflitantes, opostos de modo diametral, divididos e colocados para brigar. Como se homens e mulheres fossem cada um um mundo.

Então o homofóbico seria um gay dividido entre o ego gay e o superego que agencia o id e combate o ego gay, que se refugia no inconsciente, sendo a força primária que se efetiva na ditadura do superego enquanto aversão ao homossexual; portanto, todo antigay seria antes de tudo gay

A força com que você relega ao inconsciente é a força do que você relega ao inconsciente, que determina ações de modo inconsciente; o superego precisa ocultar a "verdade" que o id do outro percebe e que o ego do outro quer destruir, de modo que "antes ele que você". Todo mundo é?

A luta contra "o que você é". Entre cultores de Deusa-Mãe isso pode até ser verdadeiro, porque a Deusa-Mãe é um imperativo categórico para você e está em nível arquetípico. "Entrará, sairá; e achará pastagem". De onde vem o "feminilizar-se diante do macho". Seria esse o orgulho?

A raiz do comportamento pode estar no culto a Deusa-Mãe e/ou a divindades femininas, que ocupam lugar arquetípico; são imperativos categóricos os quais condicionam e determinam comportamentos. Aprendemos que cristianismo se resume a obedecer absolutos; cultura, fonte de absolutos.

Sem que você tenha consciência, pode estar obedecendo Deusa-Mãe e isto ser imperativo categórico. Ser homem seria invadir o espaço do macho; por isso você tem medo de ser homem. A questão é não admitir que tabus se tornem análogos a bens jurídicos protegidos como se crimes fossem.

Desde quando ser homem é ser como o macho do animal? Desde que a Natureza ocupa o lugar da Revelação. Ser homem é ser violento? Força é diferente de violência; o medo de ser homem; o medo de invadir o espaço do macho. Cláudia, "Deixa eu dizer".

Matrizes de valores globais, este é o nível da divergência. Luta pela Causa de Allah. Questionar todo um sistema de pensamento até a um ponto em que concluamos que só a revolução salva. Porque tapando nossas bocas e amarrando nossas mãos constróem o caminho para vencer.

Capacidade de abstração, característica da inteligência humana; ilustrei o conceito masculino e feminino. Isso posto, o gozo da homossexualidade é sentir como homem esse poder sobre outro homem? Não, não sou gay.

Ensinam de lá, eu desensino de cá.

"Filho, não há porque ser gay". Ensinam o "biscoito sexual" para meu filho. Eu ensino para ele que isso não é ciência; é uma desvirtuação de um princípio filosófico budista - agora todo mundo é budista - e teologia platônica, em que o deus é andrógino. Portanto, não é "o que você é", são elementos que te assujeitam sem que você pense sobre isso, ou que tenha consciência. Isso é o "caminho do meio", e direciona você para a bissexualidade, descartando os extremo "homem" e "mulher". Então há dois deuses, deus homem e deus mulher, e o andrógino é a fusão destes dois deuses em um. Transcenda o que te assujeita. Porque a Religião de Deus exige adesão consciente, é o que significa não haver imposição quanto à religião; porque este é o caminho do ser humano alentado com o Espírito de Deus. "Homem e mulher os criou". Você é sujeito da arquetipia grega. Pepeu Gomes, "Masculino e feminino". Filho, não há porque ser gay. Não tenho filhos e sou solteiro. Brian Adams, "Have you ever really loved a woman?"