quinta-feira, 7 de março de 2024

"Se vossa justiça não exceder EM MUITO a dos escribas e fariseus, JAMAIS entrareis no Reino dos Céus".

Se é questão de confessar, Shakira, "Inevitable". Vamos todo mundo confessar? Eu sou um suicida, não nego e não escondo. Quando a escolha era me matar ou fumar, eu fumei e eu traguei. E não me matei. Sabia que para algumas pessoas importou mais o ter fumado que o não ter me matado? "Os piores inimigos do homem serão os da própria família".

Planet Hemp, "Legalize já". Uso terapêutico. Uso cultural sob concessão. Vedado uso recreativo; "mais malefícios do que benefícios"; analogia com bebida inebriante. Planet Hemp, "Chapado de maconha".

Treta entre ascetas e pessoal de plantas de poder. Por isso, "tropeçou em um ponto da lei, é culpado de todos".

Quero ouvir sua confissão. Falcão, "Onde houver fé, que eu leve a dúvida". Gente que adultera, gente que dá o cu.

Nenhum comentário: