terça-feira, 5 de março de 2024

Pessoas digitais e desumanas; o caráter da realidade material. Madonna, "Material Girl".

Celular do filho da D. Isaura.

"Por vavor, neste celular eu falo com a D. Isaura?".
"D. Isaura é minha mãe, falecida em 20/07/2023".
"Ah. obrigada".
"Por favor, poderia me dizer de onde fala e a que se refere?".
"Não, é que eu queria apresentar uma proposta sem compromisso para ela".

Próxima ligação.

"Desculpe-me, e meu sentimentos pelo falecimento de sua mãe. Somos da LRZ, uma proposta de negócios. Meus sentimentos e obrigada". Para, respira.

O respeito à morte e aos ritos funerários é um dos pilares de sociedades civilizadas. "Nunca esquecer", Marcelo D2. Leva este recado meu ao Estado Grande Satã, "Caminheiro", Milionário e José Rico.

Digital, 0 ou 1. Dois deuses antagônicos e conflitantes; um aceso, um apagado.

Um elemento e um conceito; o elemento é o "Fogo", Araketu".

Nenhum comentário: