A ave-símbolo da profissão de Corretor de Imóveis.
Quando escrevi nesta página que "A moeda má expulsa a moeda boa", uma derivação filosófica da Lei de Gresham, porque a Economia é uma ciência social, começaram a aparecer beija-flores mortos em lugares onde o beija-flor parava no seu trabalho; o beija-flor voa, voa, voa e dá umas paradinhas. Harmonia do Samba, "Nova Paradinha".
É vedado contar juros sobre juros; ou seja, você não pode aplicar a fórmula "juro por dentro, juro por fora" para apresentar uma parcela menor para atrair o cliente para a planta carnívora e utilizar o juro por fora para a parcela ir subindo. Ao final, é coisa de 10% a mais do total. Dicotomia simples, o cliente acha caro o da moeda boa quando compara à prestação da moeda má. E você tem que ocultar do cliente o mecanismo da moeda má.
Chega-se a um ponto em que a moeda boa não tem como competir com a moeda má, e a moeda má expulsa a moeda boa do mercado.
Qualifiquei isso como usura, e disse que o corretor de imóveis que vende nessa tabela deve ser sancionado.
Beija-flor morto ao lado de vela de 7 dias em um túmulo que eu visitava no Cemitério, o 5444. Dentro de uma sacola escrito "Look", uma boutique daqui a qual nada tem a ver com isso, no local onde eu estacionava a YBR 125 Pássaro Azul na Praça Primavera. Fazia este caminho todos os dias; trabalhava em um comparativo entre dois loteamentos. E escrevia sobre isso, detalhando esta rotina. Desconheço de onde vieram esses recados
Aí eu falo isso e sou terrorista.
"A corrupção começou na terra e no mar pelo que as mãos dos humanos lucraram. É certo que (Allah) os fará sentir o gosto do que cometeram; quiçá, assim, se abstenham disso".
A elisão do Nome de Deus no Versículo; significa. É para os de Aquele De Quem Não Se Pronuncia O Nome".
É que você aprendeu que Jihad é terrorismo. Aprendeu errado.
A moeda má expulsa a moeda boa. "Na vertigem das notas, dos preços e dos câmbios, o espírito de especulação e de aventura sobrepujou o negócio bem estudado e bem empreendido, a usura desenfreada tomou o lugar da remuneração legítima e comedida do capital; parasitismos numerosos substituíram-se aos lucros lícitos na criação das riquezas", Salazar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário