Gino e Geno, "Nós enverga, mas não quebra". Liderança é diferente de imperialismo. Uma coisa é liderar, uma coisa é contar comigo na Luta pela Causa de Deus. O esforço combativo para conter o expansionismo de Israel e a oposição ao Oriente Médio enquanto leito da fornicação do Estado Grande Satã é uma questão de todo mundo. Outra coisa é o Irã manter e subordinar unidades infra-nacionais em países, esta é uma distorção, vocês estão distorcendo os núcleos de resistência, não aliviarei um milímetro para vocês; é uma estrategia imperialista regional. Xiitas controlados pelo Irã atacam o xiita Moqtada Al-Sadr no Iraque; certo está o Moqtada Al-Sadr. O feudalismo e o imperialismo são inimigos. Sim, concordo, e isso tem que ser revisto. Uma coisa é a liderança na resistência contra o Estado Grande Satã; outra coisa é estabelecer milícias pró-Irã em países. Essas milícias são unidades infra-nacionais e isso é muito perigoso. Que condições tem o Líbano de encarar uma guerra agora? Nada de imperialismo regional. Isso é o que os homens fizeram da Religião de Deus.
Tem que falar assim, ou não se é independente e soberano em seu país.
Já visando um ataque a partir do Sul do Líbano. Opa, esta decisão não é tomada no Irã. Vai chover míssil israelense no Sul do Líbano, porque o Estado Grande Satã não deixa faltar; a destruição no Sul do Líbano será muito maior do que em Israel, mas para vocês atingir Israel está bom. Demitindo o Estrategos.
Aí vocês recuam, e onde vocês estiverem Israel avança sob pretexto de combater vocês. Israel faz chover mísseis e bombas e destrói tudo. A estratégia é estabelecer uma barreira para fazer valer a fronteira do Líbano com Israel, sem lançar ataques.
Se quiser se subordinar ao Irã, vai morar no Irã. "Receba-os com a mesma alegria com que os enviamos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário