terça-feira, 18 de junho de 2024

Pensa que não? A França é o país que mais me lê, rs.

230 visulizações deste blog por dispositivos com IP francês. Boa parte das visualizações do Brasil são minhas, pesquiso em textos anteriores para escrever às vezes, é o esforço do passado sendo colhido no presente. Até do Irã tenho uma visualização. Não escrevo para ganhar audiência, esta página é uma quebrada na Internet, nem redes sociais eu uso, exceto o X que eu utilizava como microblog e mantenho as postagens que fiz lá; o antigo Twitter não é mais o Twitter, em que era possível postar como em um microblog. É uma página onde eu publico a mensagem para uma época. Em época de multimídia, de viralizar no Youtube, só uso texto escrito. Sou coerente com o que acredito. O Rappa, "Me deixa". Merci beaucoup.



 

 

Nenhum comentário: