sábado, 15 de junho de 2024

Não, nada de errado, está estacionada de modo regular.

A questão não é essa, a lei permite e a lei não proíbe estacionar o veículo em frente à minha casa. Essas coisas que acontecem são sinais para mim nesses momentos. Olha essa placa, GAZ2F20. Se você quiser verificar se é verdade isso, localize o dono e pergunte se estava estacionada em frente à minha casa na data e horário desta postagem. Uma Hilux, com um adesivo da Igreja Quadrangular. O que tem a ver? O número 22, os dois patinhos na lagoa, um coração. As letras de suas iniciais se você se casar comigo. Essas coisas eu desisti de entender. As iniciais de uma ex em um anagrama. Kid Abelha, "Eu só penso em você". Esta ex. É por isso que fui embora de sua vida e disse que não voltava; uma história dessas para mim, uma história dessas para você. Eu encontrei essa pessoa, você encontrou essa pessoa. Isso não é efeito de minha vontade. Eu saí de sua vida para que você encontrasse ele. Fernando e Sorocaba, "Bom rapaz". Era para ter sido perfeito. Mas há a vontade de pessoas na questão. Minha história foi destruída; eu queria que a sua fosse plena. O que eu temia me aconteceu. 

http://lrzaine.blogspot.com/2022/04/com-uma-mensagem-de-preconceito-e.html . Se é assim, só sobrou você para a missão.

Nenhum comentário: