sexta-feira, 14 de junho de 2024

Há inclusive meninas menores de 12 anos estupradas; aí é pedofilia, CNBB.

 Não têm o moral. Desqualificar a CNBB para qualquer debate público enquanto persistir pedofilia. Essa é a irmã mais velha dela falando; "Temos uma irmã pequena, que ainda não tem peitos; que faremos a esta nossa irmã, no dia em que dela se falar? Se ela for um muro, edificaremos sobre ela um palácio de prata; e, se ela for uma porta, cercá-la-emos com tábuas de cedro. Eu sou um muro, e os meus peitos, como as suas torres; então, eu era aos seus olhos como aquela que acha paz.". Assim a irmã mais velha alemã se levanta, impelindo a agir com nobreza e ressoando com sua perene beleza, como o canto alemão. Die Happy, "Peaches". Vamos lutar pela vida em abundância para nossa irmãzinha, estuprada dentro de casa por um familiar? Se você quer fazer da mulher vaso de expiação, está na religião errada. O modelo é Abraão, que jamais se contou entre os idólatras."Que pereça Abu Lahab" para esse familiar.. Minha luta pelo Retorno à Pureza do Islã pode me custar a vida; o Êxodo Protestante em direção ao Cristianismo Puro e Simples, aquele que tem no coração compaixão e clemência e que não se ensoberbece em coisa alguma, não esse sincretismo da Mensagem de Jesus com tudo o que você possa imaginar, essa devoção idólatra ao poder, esse se namastizar diante do mais forte e servi-lo como se Deus fosse. Mensagem de Jesus e preceitos dos antepassados romanos que iluminam, é isso o que presta e "Sai dela, povo Meu". Como a água destilada, uma parte por milhão; mas não, a pedofilia é endêmica, e tem hora que é epidêmica. Não é o que se representa e a imagem que se tem; é o que se é. É o que Deus Disse para Israel. "Ah, mas é um percentual semelhante a outras profissões que lidam com crianças". Acontece que o mundo jaz no Maligno, e eu acho que é uma Igreja.  Conduzir as crianças no caminho da Palavra de Deus.


Nenhum comentário: