sábado, 15 de junho de 2024

Há exatos 4 anos estávamos 2020.

 A coisa apagou de um modo que eu nunca havia visto. "A calamidade é o fogo!"; em plena pandemia. Não, àquele momento eu não acreditava que as coisas progrediriam do pior modo possível até o agora; lutei no meu melhor, no meu limite e no meu máximo para que não fosse assim, e assim foi. A luta nunca é em vão, você inspira onde nem imagina. Você espera muito deste Aiatolá; ele não fará o que você espera dele. Alguém tem que segurar nestas situações, é onde se acende a luz de emergência. Se entender que não dá para fazer mais nada, aja para salvar gente. Naquele período entramos na Convulsão da Hora; "Tu verás (...); quando a presenciardes"; o verbo vai da segunda pessoa do singular para a segunda pessoa do plural; àquele momento, foi revertida. Hoje eu sou mais experiente. Testemunhei que fomos admoestados e tivemos tempo. Nada a dizer diante de Deus.

Nenhum comentário: