quinta-feira, 13 de junho de 2024

Eu penso que para isso existem os Juízes.

Sentença do Meritíssimo ChatGPT. Há o que o ChatGPT não capte. Cegou até aos Juízes a automação. Um Projeto de Lei polêmico, uma estratégia de guerra, propor para o Lula vetar a pena que é o dobro da do estuprador em caso de aborto de gravidez decorrente de estupro com mais de 22 semanas. E se ela descobrir depois? Sei lá, pode acontecer. O princípio é "Civilização se opõe a estado-de-natureza". O homem que age como o macho do animal para vencer uma disputa reprodutiva. O animal está na dele, a coisa é hard na natureza porque na sequência da vida diferente da hunana o modo é hard. Eu acho que é do lado de lá do buraco negro. O ser humano emerge da natureza, porém o ser humano transcende a natureza. Eu não posso obrigar a abortar nesse caso. Escrevi a esse respeito, o início é a nidação. Se o Pastor que propôs isso o propôs nesses termos é porque há uma Sunnah que versa sobre isso, formação do SNC. Divirjo disso. Podem me matar se quiserem, foda-se. Só mais um profeta que mataram. Mexi com o imexível. Ou seja, a janela ideal de intervenção é antes da nidação; o ponto máximo em caso de estupro e anencefalia é a formação do SNC. Uma decisão dessas esgota um homem, que muitas vezes tem que se levantar e enfrentar uma segunda dessas; Satanás não dá paz nem descanso. O homem adiciona corrupção ao comportamento que depreende do animal, é um fenômeno humano. O Juiz tem que ver tudo no caso, considerar tudo. Eu liberaria. Se o Lula vetar, é um dado, "Lula pró-aborto". Isso se torna verdade nas redes sociais, onde verdade é o que é verdade para você. Não, esse pesdoal é mais egoísta do que parece. Isso é medo; medo de havendo aborto na coletividade, as divindades ajam de modo violenro e indiscriminado contra esta coletividade. Só pensam neles. Não sei para onde a coisa vai. Tá foda, né Lula?

Nenhum comentário: