sábado, 15 de junho de 2024

Ali eu olhei com todas as intenções impuras do mundo. Só tinha um jeito, agir para que não acontecesse.

Como eu sabia que ela estaria lá? Informações que recebemos dos anjos. Sabendo que ela estaria lá, decidi não ir; é igual reação em cadeia nuclear, se começar, não para. Aí um colega de classe gay envia uma mensagem no grupo de WhatsApp e eu entendi que o pau iria quebrar em uma questão polarozante e eu teria que estar lá. Não que eu fuja de você, não que eu evite você, na verdade não há nada a dizer, é "Don't talk, just kiss", Right Sais Fred. Para mim é assim, então eu não posso nem iniciar o contato, senão te beijo. Banda Beijo, "Peraê". Larga dele. Audiência Pública na Câmara Municipal de Barretos, a questão dos banheiros trans em escolas. Engenheiros do Havaí, "Piano bar". O anagrama de uma data, 19/02, 2005 no caso; quando a conheci. Anos sem vê-la, há 12 anos sem contato. 21/09, 2017, o Dia da Árvore. "Can't take my eyes off of you", Gloria Gaynor. Eu iria falar aquele dia; se eu falar, saía de lá eleito. Como um homem de terceira posição fala quando só há espaço para favoráveis e contrários falarem? No espaço dos favoráveis? Nos contrários? Anotei e entreguei as anotações para um Vereador. Os banheiros de uso exclusivos de professores nas escolas costumam ser banheiros individuais. Acho que em todas as Escolas há, dá para atender. Os homens pegarem um cara trans no banheiro masculino e bater. O trans confuso no banheiro feminino. A trans sendo estuprada no banheiro masculino. O trans mandando a vara nas meninas no banheiro feminino, porque é um momento de dúvida. Ela queria que eu falasse, eu queria falar, mas havia algo maior. Não é de hoje que você é linda. Uma direita muito bem preparada; uma esquerda não menos; não queira falar por falar, deixe que os melhor preparados falem. No Brasil, ou se é político ou se é religioso; religioso no poder político é divindade. Esperei que terminasse, deixei que ela saísse, esperei e depois saí. Ela é casada. Eu guardava um compromisso, unilateral. Mas guardava. Minha responsabilidade eu cumpri. 

Nenhum comentário: