sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Por qiê? Porque a classe está vendo o movimento fascista se movimentar e não faz nada.

Ele fala aos tarados da classe, no caso a tara sexual, "O fascismo começa caçando tarados". Não estamos em Berlim, eu sei. Berlin, "Take my breath away". "A arte da guerra é a dissimulação; há momentos na vida em que sou eu e o Sun Tzu. Madrugada, fim de noite. Milionário e José Rico, "Madrugada, fim de noite". Quando Deus Manda ir lá, eu vou lá, é lá que faço minhas preces. Umas 4 da manhã, à época da pandemia. O pessoal estrombando na balada. Você matou muita gente fazendo isso. Você portou o vírus assumindo o risco. Não, não é punível pela lei. Não é homicídio. :Sai daí, seu tarado". Eu sozinho, de moto. Um Corsa Sedan Classic prero com 4 pessoas grita para mim; sem câmeras, sem testemunhas. Janela de 2 minutos. Porque eu me ajoelho voltado para Meca. O dever de se defender quando atacado de modo injusto. Eu e o Sun Tzu. Counting Crows, "Mr. Jones". "Similibus similia curantur"; semelhante cura semelhante. Me chamaram de tarado; rerorsão imediata. Saudação nazista e gritei um "Heil Hotler". Não entraram no bairro e não voltaram. O Juiz em Berlim pergunta "E esta questãp veio ao Tribunal por quê?". Há Jurisprudência em Berlim, há linhas clatas e estáveis no Direito em Berlim. Eu que sou o Nazista. Ira, "Pobre Paulista". Qual o risco? Ser agredido e morto por 4 jovens de classe média.

Nenhum comentário: