sábado, 30 de dezembro de 2023

Só se eu não quisesse entrar no Reino dos Céus.

Então pergunte aos Vaisnava quem eu seria se me apresentasse a eles com isso e pedisse que verificassem. https://lrzaine.blogspot.com/2022/04/com-uma-mensagem-de-preconceito-e.html?m=1 . Aqui há uma renúncia; esta renúncia me confere uma autoridade, a autoridade de Lama, um mestre de Dharma, nada mais. Um Só Deus; Não há Divindade fora de Deus; Deus Jamais Perdoará quem Lhe atribuir parceiros. Maomé é e sempre será o Profeta de Deus; Depois de Maomé não haverá outro profeta de Deus; portanto o Imanato de Maomé, na Autoridade de Profeta de Deus, é legado a Ali, a quem Maomé formou e preparou. O Imanato de Ali na Autoridade de Califa, porque o Iman não erra, não se extravia e não fala por capricho. Vou gritar, EU QUERO UM NESSE PADRÃO NESSA GERAÇÃO.

Nenhum comentário: