sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Isso é por conta e risco de vocês.

O ponto para o qual eu quero trazer as coisas é "O cidadão só será gay se quiser". Não, não é cura gay; não é doença e não é genética. Falcão, "Holiday foi muito". Psicologia não é ciência, mas eu não tenho lugar de fala; nem filósofo nem teólogo eu sou, nem autoridade religiosa eu tenho, nem nível superior, nem riquezas que me ponham nas elites, longe disso. "Ninca esquecer que minha mãe trabalhou e muito para hoje eu ser o que sou. Mas não é aos sábios e entendidos que Deus Mostra estas coisas, e sim aos pequeninos. Esse é meu pensamento; os caras podem ler no Irã e desenvolvê-lo. Não, a questão não é "o que você é", a questão é o que te assujeita, que impõe um ser a você, que exerce o poder de um imperativo categórico, muitas vezes sem que você tenha consciência disso. Vou abrir esta porta para você, não se mate por isso.

Nenhum comentário: