sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Para você ver, em virtude da treta entre ascetas e o pessoal da planta de poder, não liberam o uso terapêutico de derivados da Cannabis sativa, uma planta muito útil.

Isso porque o Estado é laico. É laico no papel, mas não na estrutura, e a lei é no papel, mas não na estrutura. Estou para dizer que o estado laico é melhor que o Estado de certos religiosos, e é pelos abusos e pelos esculachos desses religiosos que o Estado se tornou laico em muitos lugares. Isso é um caminho temporário. Uma planta muito útil, inclusive para fins terapêuticos, mas que foi amaldiçoada e proscrita pelos ascetas. Se for legalizada seu filho fuma e isso o estigmatiza. Vocês não sabem ensinar o é lícito mas não convém. Quando decidi me matar, fumei e não me matei. Tive que fazer essa escolha; não me matei, e achei que isdo importasse. Uso terapêutico, controle e disciplina severa, quantidades pequenas. Não sou nem nunca fui dependente, mas carrego a pecha perante muita gente que sabe porque eu falei. Nunca me viram chapado nem protagonizando escândalos chapado nem Polícia me trazendo em casa nem me meti em paradas sinistras para obter o verde. Nunca dei um tiro de pó, mas mea aplicaram a "Teoria da Escada", em que o cânhamo é o primeiro degrau. Não, em alguns casos pode até haver razão pela ruptura que representa, mas não é nem nunca foi meu caso e eu falo sobre isso. Vamos falar do aue você fez e faz? Confessando. Capital Inicial, :4x você". Maconheiro é a puta que o pariu.

Nenhum comentário: