sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

É melhor fumar do que se matar; o CVV do Marcelo D2.

Onde você fuma um e troca uma idéia com o voluntário e há apoio psicológico para você lidar com a culpa de ter fumado um. The Doors, "The end". Lido com estas questões desde os 7 anos, e tenho 42. Por muitas vezes parti para fazer, mas sempre consegui reverter no limiye da execução do suicídio. Você não tem vergonha do que você faz, eu não tenho vergonha disso. Tem hora que você aceita que não conseguirá não se matar. Não tenho histórico de tentativa de suicidio; houve uma vez em que petcebi que iria e chamei o SAMU Q92 antes; não há preparo nas emergências hospitalares para lidar com isso. Melhor um noivado do que 2 suicídios; há esperança se o suicídio não for perverso e iníquo. Não liberei nem banalizei o suicídio, "Não cometais suicídio", não consumais os bens de modo recíproco por vaidade e não quebreis a vedação "O comércio é de mútuo consrntimento. Ela também não se matou, mas deve ter ido mais longe que eu nesse ponto. Não te condeno. Die Happy, "(Love suicide". 

Nenhum comentário: