sábado, 30 de dezembro de 2023

Algumas questões eu entendo e faço um esforço muito grande para entender.

Entendo que o Irã é um país persa; mas afirmo que não é raça. "Se não marcharem, sereis substituídos por outro povo". Eu iria falar dos judeus mas não vou falar dos judeus, dessa coisa de se considerarem os favorecidos de Deus em detrimento de outros povos. Isso é para os árabes. Imagine o que seria um país não-árabe e xiita sendo atacado por árabes sunitas, porque há sunitas que têm bomba atômica, embora também não sejam árabes. Os árabes têm o mérito de terem conservado e praticado os Valores Eternos e de lutar por esses valores, por isdo foram a melhor nação que surgiu sobre a Terra; mérito deles. Mas não é raça; a estrutura está na Revelação. e temor a Deus é o princípio da Sabedoria, é isso que Maomé organizou.

Nesse contexto, e o fato de não serem árabes pesa muito para alguns definirem o Irã como refúgio dos piores dos infiéis, cria o imperativo categórico kantiano; isso é triste, mas dá para contornar. Pense no quanto é difícil para Deus Ver isso no Povo Dele. 

Agora eu entendo esse pró-EUAísmo em muitos países árabes de maioria muçulmana. Não é por nada não, mas é um bando de filhos-da-puta sem a mãe ser uma, senão eu ofendo a mãe.

Até atingir o domínio da tecnologia do armamento biológico para usar contra os possuidores do Elefante, a bomba atômica é um caminho temporário. 

Pássaros que obtêm alimento em áreas argilosas e para isso comem também argila. Uma revoada desses pássaros traz microorganismos que provocam patologia e modificam o rumo de uma batalha. Estou diferindo da forma como a Tradição narra este acontecimento e só isso é suficiente para me matarem.

Pássaros. Têm que ser lançadas por aviões.

Jorge Ben Jor, "Spyro giro".

Motivado e bem fundamentado para sair do TNP. 

Nenhum comentário: