terça-feira, 19 de setembro de 2023

"Stars", Simply Red.

Due Stelle. É da vida de um homem como eu que me aconteça uma de duas sublimes coisas; vitória ou martírio. Matanza, "Sabendo que posso morrer". Eu também não teeia conservado presentes personalíssimos recebidos de uma ex-namorada. Presente de aniversário de 16 aninhos; não é de hoje que você é bonita. Eu tinha 23. Saí de sua vida para que ele entrasse; esse lugar em sua vida era dele, isso é decidido, neste caso, antes de virmos para cá. Havia uma estrutura prévia, embora àquele momento não o soubesse. Fernando e Sorocaba, "Bom rapaz". Orei, intercedi pata que fosse pleno o amor de vocês. Mas há a vontade dele, que ele empenhou em um sentido diferente. Como há também a vontade desta mulher. Mas nesse caso é Egito, e no Egito Antigo, nada que dependa da vontade de uma pessoa pode ser dado como certo. Terminou assim, antes que acontecesse e sem que nada acontecesse, essa estrutura prévia em minha vida não tem mais porque ser mantida para efeitos presentes. http://lrzaine.blogspot.com/2022/04/com-uma-mensagem-de-preconceito-e.html?m=1 . Roberto Goyeneche, "Uno:. Ao insistir nela e mantê-la como a mulher da missão, isso antes de nascer, me adiantei. Acertaria se houvesse mantido em aberto. A encontraria; 2019, não 2010. Somos lembrados juntos, temos responsabilidades juntos. Você tem uma história destas. Eu tinha uma história assim. http://lrzaine.blogspot.com/2022/04/com-uma-mensagem-de-preconceito-e.html?m=1 .

Nenhum comentário: