sábado, 23 de setembro de 2023

Claro que você pode falar da minha classe; minha classe é assim mesmo. Eu não posso falar, é referir-se de modo desairoso à classe. Raul Seixas, "Aluga-se".

Não, moça; se você percebeu que os olhos do paciente estão vermelhos e com secreção, não tem que me repreender por não ter visto; tem que anotar para o médico ler, não me encarregar desta responsabilidade. Mãos vermelhas e inchadas; não sou cuidador profissional; sou filho, o principal decisor, com toda a responsabilidade e sozinho, exceto ajuda suplementar. "Habitus de clssse", em que sempre há exceções. Puxando 4 dias direro como acompanhante. No Hospital você não dorme, cochila. Cirrose hepática medicamentosa e autohimune; encefalopatia decorrente de; epilepsia; DPOC. Acompanhar tudo, decidir, providenciar meios. Por favor, parem com isso.

Nenhum comentário: