sábado, 23 de setembro de 2023

O nome do filme, ou do livro, ou do livro escrito para ser filmado. "Amor Grande Hotel", Kid Abelha.

Acho isso bonito nelas, o modo como pensam estas historias para vivê-las. Não, não tenho que rejeitar isso porque é feminino; não tenho que pensar que homem e mulher são mundos antagônicos e conflitantes entre si, nem afirmar essa identidade de homem estanque a tudo que é feminino ou identificado com elas. Sabia que há mulheres que me acham fraco? Então é que sou forte. É a idéia de homem que elas tem e de mulheres que elas são. Você fala que é veadagem esta gatinha pendurada no retrovisor interno do meu carro. Delicada e graciosa, esta miniatura japonesa é para presente. Sim, é para você. Mike and The Mechanics, "Over my shoulder". Simply Red, "Stars". Engenheiros do Havaí, "Piano bar". A gracious heart and soul. Die Happy, "Peaches".

Nenhum comentário: