terça-feira, 26 de setembro de 2023

Se você disputa poder, atrapalha a pessoa legítima e não faz o que você tem que fazer.

Enéas e Dido não reinarão sobre Roma; a fidelidade alemã deve ser mantida no mundo. Não é porque Perón ocupa este lugar em minha vida que eu tenho que imitar Perón, me tornando uma cópia imperfeita e/ou decaída do mito de Perón. Não é porque Perón ocupa este lugar em minha vida que tenho que viver um amor platônico por Eva Perón. Comece respeitando Perón; Eva Perón é esposa de Perón. No Brasil, e vedado ao religioso o exercício do poder político; a cultura transforma em divindade, e não há divindade fora de Deis. Gente de verdade. Legião Urbana, "Vamos fazer um filme". O amor romãntico é um amor que pressupõe essência; desta essência se depreende apreço comum pela verdade. A verdade não está na estetica, a verdade está na verdade. A forma arquetípica para você é o correspondente a um espírito elevado, é onde você se frustra e se decepciona. Roberto Goyeneche, "Uno". Uma mulher desta linha. Die Happy, "Like a Flower".

Nenhum comentário: