terça-feira, 26 de setembro de 2023

Os fundamentalistas verificam os fundamentos.

"O que ele afirmou condiz com a realidade efetiva". Se você disser que eu sou gay sendo que não sou gay e as pessoas admitirem como verdadeiro que sou gay sem que eu seja gay e disso decorrer perigo à minha vida e à minha integridade física, porque lido com fundamentalistas, então há lesão a um bem jurídico protegido. Se eu te chamar de 171 sem você ser, 171 sem aspas é estelionato, com aspas não é literal. Se você me chamar de ladrão, de bicha, maconheiro. Não é porque sou inimigo que você pode falar o que quiser de mim. Isso se chama civilização, da qual não à toa a Alemanha é um dos pilares. Chega um momento em que duas posições estão em desacordo e irredutíveis; a solução é a guerra. 

Nenhum comentário: