O dharma do Deus da Guerra e o dharma do Deus da Paz. Quando você se torna o Sol, se torna divindade, e você não é nem nunca será divindade, A Força da Verdade de Haver Um Só Deus. Não se torne o Sol, se torne um Cara Al Sol.
Onde houver um Sol, haverá um Cara Al Sol para dizer a ele que ele não é divindade; o Sol não é Deus. Titãs, "Enquanto houver Sol".
O Dharma não é nem o do Deus da Guerra e nem o do Deus da Paz, é o do Senhor dos Exércitos. "Oíd, mortales, el grito sagrado", "Não Há Divindade Fora de Deus". Este é o brado retumbante de um povo heróico, porque o Brasil é um povo majoritariamente diplomático. Um livro, Sérgio Buarque de Hollanda, "Raízes do Brasil"; ele é paí do Franz Bow-Arch des Pays-Bas, rs. Chico Buarque, "A banda", esta é só uma onda. Quando nos roubam a paz, é preciso a guerra para retomarmos nossa paz. Isso não é paz, isso é Rivotril, "A Paz", Gilberto Gil. Você ainda tem o vício de não enxergar o que acontece no Brasil como um todo; quando você morar em um lugar em que gente do PCC está se estabelecendo e começando a exercer poder no lugar, você me fala. Os caras estão se integrando na sociedade. Jurandyr Impronunciável Chaves, "Take me back to Piauí"; "Czaczkes", isso é impronunciável, rs. https://www.youtube.com/shorts/9XBZaYvTuS8?si=sTyWS4-zGGunkwB1 , "Um bom perdedor", Bruno e Marrone.
Vai gente nossa combater com eles lá e vem gente deles combater conosco aqui; lá há, por exemplo, os Zetas, um cartel desses que vêm para matar, roubar e destruir. Manda uns Mapuches. Povos de rios, que seguem os rios e se encontram em um determinado lugar, o ponto de confluência daquela bacia hidrográfica. Esse riozinho vai chamar todos os rios para cá.
No silêncio, uma Catedral. Zélia Duncan, "Catedral".
Há beleza nos cabelos femininos lisos e nos não-lisos. Há uma diversidade de belezas; a diversidade é uma riqueza.
"Coronados de gloria vivamos, o juremos con gloria morir". "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho pega"; enfrentar o bicho, "Homem com H", Ney Matogrosso. "Ved en trono a la noble igualdad", "Se o penhor desta igualdade conseguimos conquistar com braço forte". O vento desse brado entra pelo Sul do Brasil e move as naus. Segue sua nau, que sigo a minha nau.



Nenhum comentário:
Postar um comentário