domingo, 27 de abril de 2025

Cabe a mim registrar o que ocorre.

Esta situação está criando situações; isso que o Irã está fazendo. Por quê? Eles pensam como um rito de seleção natural e levam crentes ao limite do limite do limite no momento decisivo; nesses momentos, só de pensar no futuro você atinge um pico negativo, só de projetar um futuro na continuidade da condição presente você pensa que é melhor a morte; essa coisa de manter estes ritos de seleção natural é fazer pelo inimigo; não somos mitos, somos pessoas, nossa capacidade é e sempre será a capacidade de uma pessoa. Quer dizer que incrédulos definem o que o Irã faz, quem manda é a Rússia e a China então. É melhor que a Revolução caia do que continue desse modo. Vocês acham que aguentam os EUA? Só em guerra de defesa. Se Deus te quer no Inferno, que sentido faz combater em Nome de Deus? Não, Deus não te quer no Inferno, óbvio que isso não vem de Deus. Sim, estou entrando em rota de colisão frontal com vocês; um jogo que só termina quando você desistir ou quando cometer um erro grave; porque acreditam na distinção fundamental homens-montanhas, nobres-não-nobres; pensam no Paraiso da Outro Vida como privativo para as montanhas e admitem algumas exceções entre os homens. Olha o que vocês se tornaram. A questão posta para a Religião de Deus é restaurar a noção do ser humano alentado com o Espírito de Deus e libertar do teto entre gênios e humanos. Lembrando que Jesus relacionou a negação do ser humano alentado com o Espírito de Deus ao atribuir parceiros a Allah, o que é imperdoável. Estão indo para o Inferno e não sabem. É por isso que Schopenhauer aponta a saída na arte, e de modo mais notório na música, porque nos dá consciência do que somos e então reconhecemos os fenômenos humanos. "Cogito, ergo sum". Jesus falou de Misericórdia, Justiça e Fé, elementos imateriais da fé, porque Deus É Espírito e nos Alentou com o Espírito de Deus. De agora em diante não escrevo mais uma linha; a questão é em eixo horizontal, porque Deus Jamais É Injusto com Seus servos e jamais dá a um homem um fardo superior ao qual ele possa carregar. A terra descarrega seus fardos; que vocês respondam. O que havia para falar eu falei, o caminho está apontado e a porta está aberta; entrem por ela se quiserem. O sexo enquanto arte não é para representar uma obra estética para o voyeurismo dos deuses gregos. Deus fez disso um  momento privado; sexo é tabu para os ascetas; castidade, exceto com cônjuges e com as que tendes à mão. É o que nos sobrou do Paraíso. O estado-da-arte do sexo; o sexo com arte. https://www.youtube.com/watch?v=DJGl_tAd02I . https://www.youtube.com/watch?v=3Q8zkHulmj8 . Djavan "Novelas", este álbum tem 48 minutos.

E qual o nexo entre coisa e coisa, o que tem a ver o cu com as calças? Transcendendo a natureza, porque o ser humano emerge da natureza porém o ser humano, alentado com o Espírito de Deus e legatário de Deus na Terra, transcende a natureza; percebendo o sexo como um fenômeno humano. 

A cegueira não é dos olhos, mas dos corações que estão em seus peitos, um coração que Abraão tinha e que vocês não têm. Tom Jobim, "Desafinado". Khamenei tem a autoridade, não tem? Tem a autoridade e a responsabilidade então.

Se é ele já é ele, que teria uma autoridade maior que a do pai; "Deus não é Deus de confusão". Não, não é ele.

Circunscrevemos a questão, à sucessão LOCAL no Irã. Que a paz esteja com Khomeini também, porque ele sabia que o poder estava rumando para o mais antigo. Aquela região é o berço das primeiras civilizações. Mesopotâmia, onde hoje é o Iraque, Babilônia, Pérsia, civilização dos Caldeus, tudo civilização antiga. "Make Assíria Great Again". A guerra pelo Califado. "Não sou o Califa, Saddam, para com essas xaropices", olha os conflitos subjacentes. Khomeini sabia o perigo que é neste Zeitgeist uma dinastia no Irã. A Assembléia de Especialistas estabelece que esta é a Jurisprudência, a sucessão não será dinástica.

Na dúvida, o mais antigo. Que deve ter uns 200 anos; rs, é uma hipérbole. Massacration, "The Mummy". Al-Sistani concorda. Estamos diante da possibilidade de ascensão de um mito ariano. Você já viu esse filme.

Estou com os Fundamentalistas. "Fundamentalistas do mundo, uni-vos!". 

Não são paradoxos de povos desenvolvidos; quando esses povos se colocam em um plano arquetípico, eles apagam. Aí fazem o que se fez no Período da Alemanha Nazista. Hitler disse "Eu sou esse cara" e se tornou o Führer, que era uma divindade. O destino glorioso do Uberpovo em ser o povo superior desta linha para cima que manda nos outros. É por isso que dizem que Nietzche é o profeta do Nazismo, porque convoca o Uberpovo a ser o Uberpovo. Um povo de deuses, para ficar mais claro. 


Não, o Irã não é um povo de favorecidos de Deus em detrimento de outros povos. Nem perseguirá o destino glorioso do Uberpovo do Império Global. Não é isso que é o Iman ou Mahdi Oculto. Se vocês observarem, a forma esperada do Iman ou Mahdi Oculto é uma forma de restauração dinástica. Talvez por isso ele tenha voltado, porque a partir dele é que haveria a transformação para uma sucessão não-dinástica. Khamenei, O Pai do Mito. “Virá um povo do Oriente, portadores de bandeiras negras, os quais procurarão o bem e quando este lhes for negado, lutarão e vencerão e conseguirão o que pretenderem, e só aceitarão até que seja entregue a um homem, descendente da minha linhagem, e então, ele preencherá o mundo com a justiça tal como o preencheram com a tirania; e aquele que compreender isto, virá até eles, nem que rasteje sobre a neve”.

https://www.arresala.org.br/profeta-mohammad-s-a-a-s/12-imam-mohammad-ibn-al-hassan-a-s/ . Mojtaba Khamenei acha que é ele. Então vai e seja o mito como Hitler o foi. "Boa Sorte", Vanessa da Mata. O MBS te espera na disputa pelo Califado. Que um mate o outro.

 

Sistemas Alcorão-Tradição impregnados de Veda e de Absoluto.

Não há Retorno á Pureza do Islã sem mexer com isso. Revelação em eixo vertical, Tradição em eixo horizontal; jamais se equiparam autoridade de Revelação e Tradição, é hierarquizado. "Sola Scriptura". Khomeini é de uma geração em que ou se fazia tudo conforme o estabelecido ou morria, e se morresse, não cumpria a missão. Aí acaba a Guerra Fria e a coisa clareia um pouco, era momento de crer no desconhecido e permanecer entre os prostrados até que lhes chegue a certeza, que trago agora, mas o que encontro é tudo atrasado. Eu sou o homem que precede o Iman ou Mahdi Oculto. A Revelação não muda; a Tradição pode ou não ser modificada.

Você vê que não saio da Palavra de Deus.

 A longa noite dos preceitos dos antepassados que obscurecem em lugar dos preceitos dos antepassados que iluminam. Zeca Pagodinho, "Cabô, meu pai". A longa noite da ausência dos elementos imateriais da fé, Misericórdia, Justiça e Fé, porque Deus É Espírito, e somos alentados com o Espírito de Deus, o que não faz de nós divindades, porque Há Um Só Deus e Não Há Divindade Fora de Deus; a longa noite do observar a lei sem observar os elementos imateriais da fé; a longa noite da negação do ser humano alentado com o Espírito de Deus e do ser humano limitado ao teto entre gênios e humanos. O que disse Jesus? E Jesus lhes disse, “Portanto, todo mestre da lei, bem esclarecido quanto ao Reino dos céus, é semelhante a um pai de família que sabe tirar do seu tesouro coisas novas e coisas velhas”.

Se for para ser como é em Israel...

O Hebraico não tem vogais em sua forma escrita. https://culturahebraica.blogspot.com/2019/05/por-que-o-hebraico-nao-tem-vogais.html?m=1 . É uma cosmovisão. Assim é a linguagem para os Gramatas; um ídolo que modela. Nesta cosmovisão a mulher não fala, só se manifesta por sinais. Vogais são associadas ao feminino "Quando sois fracos, então é que sois fortes". O mundo é um lugar melhor quando elas são ouvidas, participantes e amadas. Um modelo de homem que rejeita e repele tudo o que associa ao feminino. Enquanto o Árabe tem letras solares e letras lunares. Acho que estão fazendo alguma coisa errada. Não, as vogais não foram inventadas pelos gregos. Shania Twain, "From this moment OM". Nando Reis, "A letra 'A'". A raiz de meu sobrenome é o "Zain" fenício, mas não sou árabe. Meu sobrenome é uma letra, isso é que é sintese, rs. O Paraíso era para elas também. 

É onde Khomeini falou que ia rachar, conflito entre Clero e Universidade.

Tive a felicidade de trazer a doxologia nesta questão. Na verdade, o logos. Doxologia é quando há a doxa e chega o logos. Você vê que tenho sempre um Mestre antes de mim. 

Então Deus Comprimiu a matéria de modo a que não houvesse espaço entre eles e Soltou a energia; estava iniciada a dimensão em que vivemos. Então as coisas prosseguiram como Deus Estabeleceu. Tese de Oparin e Haldane. O Big Bang. Uma infinidade de possibilidades a cada possibilidade. Caralho. E tudo segue do modo como Deus Estabeleceu. Vai para a puta que pariu.

 Os clérigos e os clérigos de uma religião sem clero. Uma sociedade que não tolera que clérigos sejam remunerados. Sociedade que confunde os clérigos com brâmanes, porque estes ocupam o mountaintop da sociedade e têm um trabalho de natureza diferente do trabalho da maioria. "Remunerar um poder privilegiado?". Essas raivas sem fundamento degeneram em ódio quando aumentam a temperatura e a pressão. Quem é o clérigo espírita kardecista? O médium que preside o Centro Espírita Kardecista; esse medium tem que se dedicar em tempo integral, mas não o remuneram; ele tem que ter fonte de renda, em geral aposentadoria. Costumam começar depois dos 50, por questões gerontocráticas também. Chico Xavier não tinha nível superior. Na sociedade tecnocrática, erguem sociedades de castas com base nisso, pois assim é o poder que os define. Roupa Nova, "A viagem".


O conflito entre o clero e a Universidade. Clérigos que começam a pensar que a Revelação é fonte de Sabedoria e de Preceitos Morais, benéficos à organização e à condução da sociedade, mas a Revelação não explica o Universo. Esses clérigos esfriam.

Clérigos que se fecham em uma forma preconizada em um Sistema Alcorão-Tradição em que se equiparam autoridade de Alcorão e de Tradição. Então há a rachadura. 

Não ha conflito entre a Religião de Deus e a Ciência orientada pela Razão e pela Verdade. Não, nossa razão não segue o modelo das Ciências Exatas, Naturalismos e Biologismos, sendo esta a Razão Fechada, porque é o que o materialismo histórico e dialético afirma que existe, e não há conversa fora disso.

Não, não se pode ter um pé em cada canoa, como disse Jesus sobre servir a dois Senhores. Não, você não é uma síntese de dois deuses; porque Há Um Só Deus e Deus É Espírito.

Anjos? Você crê que existem? "Sim, ma non troppo". Crê aqui, lá não crê. Os anjos existem no domínio de energias sutis; a Ciência ainda chega lá. Saiba lidar com horizontes de mais de 2.000 anos. "Bem-aventurados os que não viram e creram".

Povos que praticavam observações sistemáticas e metódicas da realidade; havia árabes muito bons nisso.


É o conflito mais básico, homem x mulher.

A diversidade é uma riqueza; em tudo o que há diversidade, Satanás age para dividir e colocar para brigar. A diversidade é uma riqueza, e a mulher é uma igual a você diferente de você. Há plenitude no modo que Deus Criou o homem e no modo que Criou a mulher. Não competem; cooperam. Há diferenças entre homem e mulher, sendo que o homem tem foco e a mulher tem escopo. O homem tem uma medida maior de responsabilidade, portanto o homem lidera. O homem em eixo vertical e a mulher em eixo horizontal, o que não significa interpretar tudo na base de masculino e feminino. Deus Contempla o feminino na Criação, o que não significa androginia e nem haver uma divindade masculina e uma divindade feminina. O homem não é divindade, porque Não Há Divindade Fora de Deus; o homem não é absoluto sobre a mulher, senão é idolatria, o homem se torna objeto de devoção, e o homem não é o macho do animal, porque somos alentados com o Espírito de Deus e transcendemos a natureza. Foco-e-escopo; o homem tem foco, faz uma coisa de cada vez e uma coisa por vez, alternando entre coisa e coisa; o homem vê o todo de modo diferente da mulher; homem, foco no todo. A mulher faz várias coisas ao mesmo tempo, tem escopo no todo. O escopo do homem é naquilo que ele foca.

Totens que ocupam o lugar de Absoluto.

Maomé não era assim; a Autoridade do Profeta de Deus; Responsabilidade do Iman em não errar, não se extraviar e não falar por capricho. Viver de modo a não haver verdade e razão no que dizem contra você e governar de modo a não haver motivado e bem fundamentado em revoluções. Autoridade; um sistema de leis para que haja a organização da sociedade e paz social; e mais do que isso, uma sociedade que luta pela Causa de Deus. Quando Deus Mandou que a Quibla fosse modificada de Jerusalém para Meca; porque a luz estava apagada em Meca e para que não houvesse em torno disso uma treta com os judeus que conduzisse à Hora, houve quem achou que virtude era fechar com o estabelecido até então e não modificá-lo. Disse tudo o que havia a dizer.

Cher, "Take me home". O momento de transcender uma cultura de métricas rígidas.

A Quibla em Jerusalém enquanto um caminho temporário, como temporário era o Tabernáculo. A luz em Meca estava apagada. E para que não houvesse treta com os judeus em torno disso. Maomé acende a luz em Meca. A dimensão espiritual da coisa, mas as pessoas não vêem. Debaixo do Sol não há nada novo. Deus Manda modificar a Quibla, o ponto para onde todos olham e ao qual referenciar a direção da Oração, é um ponto de concentração energética no domínio de energias sutis, que a Ciência não pode comprovar ou descartar.

E o pessoal quis se desencaminhar não modificando a Quibla, porque virtude é fechar com um modelo e não modificá-lo nem divergir dele. Debaixo do Sol não há nada novo.

 

Maluco sou eu, que faço isso sozinho e desarmado.

Quando estamos vivos, somos onda e partícula. A morte liberta a onda da partícula, e agora sou só onda, rs. Tom Jobim, "Wave". Da perspectiva asceta, a partícula é a sede da corrupção; o problema está no corpo, nos sentidos. Então arquetipizam a pessoa que morre, colocando-a em um plano intermediário entre os homens e Deus. Esta arquetipização de quem morreu coloca um teto para os vivos, fazendo com que decaiam para um ponto entre gênios e humanos, as últimas palavras do Alcorão. Entenderam? É isso que fundamenta a Medium Aevum. Não é arquetipizar, é ser tributário às gerações anteriores. É por isso que o Irã hoje é do jeito que é, porque arquetipizaram Khomeini, decaíram um degrau, enxergaram o legado dele como um espólio, assumiram o espólio e colocaram um lá que tem perfil de executor de ordem de uma instância superior, acredito eu que um Colegiado. A cada geração que morre, decaem mais um degrau, por isso as idades de Ouro, Prata, Bronze e Ferro, até os pés de ferro e barro. Arquetipizaram até Maomé, sem haver na vida de Maomé o que invocar para fazerem isso. Ou seja, adaptam a estruturas preexistenyes ao invés de mexer com as estruturas. "Tropa de Elite", Tihuana. Se escolherem conservar e não modificar os modelos que se estabeleceram após a morte de Ali, que é o início da Medium Aevum Muçulmana, a Longa Noite, idade de trevas porque o demônio também acha que está encaminhado, pode cravar que será o fim. Só não sei quando.

É a questão que o Aiatolá Khomeini colocou, Retorno à Pureza do Islã.

E o Brahma e o Veda não têm que estar presentes na Religião de Deus, Khamenei. Agora eu sei por onde entram; não imaginava que fosse isso; eu já disse. 5 princípios filosóficos, Dharma, Rito,Veda; Artha; Kama-Karma. Tudo se organiza a partir do Dharma. É onde falo que Revelação em eixo vertical, Tradição em eixo horizontal em um sistema hierarquizado. Isso é retorno à pureza do Islã. Preceitos dos antepassados que iluminam; "Jamais se equipararão o cego e o que vê".

Seres humanos filhos da onda e da partícula, rs. A fé está na matéria e na energia então, sendo o átomo a síntese da fé. Você não pode achar isso lindo; Gilberto Gil, "Andar com fé".

Acreditávamos que havia uma inacessibilidade incontornável por parte dos seres humanos da partícula. Há os seres humanos da onda e os seres humanos da partícula. A partícula é a sede da decadência e da corrupção; há os seres humanos da dualidade onda-partícula no indivíduo, e que fazem da Luta pela Causa de Deus o esforço combativo contra a partícula que há neles. Há os seres humanos da onda, a esses Deus é acessível. A partir desta inacessibilidade, começam a interpor intermediários. Essa distinção fundamental nobres- não-nobres. Santuário do Iman Reza, uma Mesquita onde está sepultado o Iman Reza, mas não se cultua o Iman Reza, sem se dirigem preces e orações ao Iman Reza, ainda que na condição de um vetor. Por que os homens arquetipizam pessoas que morrem? Por que a morte liberta a onda da partícula. A existência deles continua, em obras e missões nas quais Deus os Aloca; algumas mais próximas de Deus; mas como ensina o limite matemático da função, jamais se tornam o número. Comparecimento Perante Deus é após a Ressurreição. Isso que os humanos fazem é para tentar a pessoa que morreu, para que o cultuem e o culto chegue até ele. Mais próximo de Deus, de onde é mais difícil cair. É isso que quero tirar da Religião de Deus. É uma pessoa, que não tem divindade em vida, que não tem divindade na morte; um legado de viver a virtude, uma memória com a qual aprendemos. O Rappa, "Reza Vela". Você acha que eu durarei muito falando estas coisas? Mandam me matar de lá se lerem. 

REM, "Shinny happy people".

Os Juízes em Berlim inadmitem formas pré-humanas de pensamento e linguagem. Signo linguístico, Ferdinand de Saussure; significante, significado, sentido. Um todo entre a palavra e o significado da palavra e o sentido que te permite identificar o significado. A perpetuação da pré-humanidade que se estabeleceu a partir do pecado original é a negação do ser humano alentado com o Espírito de Deus, que estas cosmovisões fazem questão de conservar e transmitir. Capacidade de abstração, característica da inteligência humana. Ou é assim ou não estamos na Alemanha. "Homem de Neanderthal", Ira.

Questões para o qual o foro é a guerra.

"Quando leres o Alcorão, ampara-te em Allah contra Satanás, o Maldito.". Eu me pergunto, por que retrocederia eu no mais elevado que aprendi pelo modelo de Abraão e pela Mensagem de Jesus que me chegaram para me definir pela negação do ser humano alentado com o Espírito de Deus, pela limitação do humano ao teto entre homens e gênios, pelo ódio, pela violência, pela irracionalidade e pela perseguição que os homens cometeram o erro de trazer para a Religião de Deus atribuindo à Tradição a mesma autoridade que a Revelação? Medium Aevum Muçulmana, que começou quando mataram Ali.

É que nos modelos de Religião de Deus deles eles não podem viver de modo que não haja verdade e razão no que dizem contra eles. "Quando começou isso?". Quando mataram Ali.

Não errar, não se extraviar, não falar por capricho, para eles, é para ser buscado, não atingido. Esta arquetipização de gerações anteriores faz com que, a cada geração, se desça um degrau. É isso que significam as idades; Geração de Ouro, Prata, Bronze e Ferro. Nenhuma geração é superior às gerações que a precederam. Somos tributários às gerações anteriores. Nada a ver com pós-modernidade; questionamento da autoridade e ruptura com a Tradição. Nada a ver com razão fechada no modelo das Ciências Exatas, Naturalismos e Biologismos. Eu não tenho mais paciência para vocês. Nada a ver com subir ao Olimpo, destronar Zeus e tomar o lugar dele. "Debaixo do Sol não há nada novo". Digamos que sou a pessoa que precede e anuncia Al-Mahdi.

Minha preocupação agora é fazer o que Montazeri tinha que ter feito. Ele se adiantou e criou o caos.

Faz-de-conta que sou Ali Montazeri. "A Democracia é um caminho temporário". Sou de uma geração que aprendeu o culto à Democracia. Até que um filósofo, Luiz Felipe Pondé, disse que a questão é colocar limites ao poder e que o poder não se torne absoluto. Isso abriu meus olhos para a Teocracia da Democracia e para a Vulgocracia; é democracia no Brasil? Então é democracia. Por que se estabeleceu a canonicidade da Democracia? Porque na verdade é vulgocracia. O problema está na distinção fundamental homens-montanhas, nobres-não-nobres. O vulgo, que é a maioria, seguia por aparências e resultados, e, estabelecido o imperativo categórico, os fins justificam os meios para ao representante do Filho de Deus. Assim, a aprovação da maioria confere um verniz de legitimidade; a idolatria faz com que, por um bem trabalhado sistema de aparências e resultados, conduzam a maioria para onde quiserem. Respeito a leis e a Instituições.Zé Ramalho, "Admirável gado novo".

É isso o que faz um moderado e reformista.

Fala do Espírito que vivifica. As células de defesa identificam um elemento diferente em relação a um modelo e atacam para eliminá-lo. Porque o Zoroastro disse que "Aquele que não cumprir estas palavras conforme as penso e pronuncio, para estes o fim da existência será tormentoso". A existência de divergência significa haver um modelo que necessariamente competirá e disputará com o modelo existente, havendo a essência da rebeldia contra o Absoluto; é por isso que as células de defesa perseguem e eliminam. Mas a perseguição é pior que o homicídio. Justiça tribal fundada na natureza e no Absoluto. Jurisprudência em que a letra mata e não há o Espírito que vivifica; estas são as lentes com que lêem a Revelação. Agora você entende. "De fato, até nossos dias, quando Moisés é lido, um véu cobre seus corações!". Está tudo errado e é preciso colocar as coisas no ponto de Ali, porque é o que Ali recebeu de Maomé. As pessoas têm medo que, havendo pecado na Terra, a divindade aja contra esta coletividade de modo violento e indiscriminado; então têm que produzir expiação ou eliminar a pessoa para que não ocorra isso à coletividade; então mataram Ali e isso se estabeleceu. Bem-vindo à Medium Aevum muçulmana, que perdurou até os dias finais, os nossos. Legião Urbana, "O Livro dos Dias". 


Dá poder ser estas células de defesa.

Mas até o dia de hoje, quando é lido Moisés, o véu está posto sobre o coração deles. Porém, quando se converterem ao Senhor, então o véu será retirado. Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.

O ser humano alentado com o Espírito de Deus, compreendendo ao nível do conceito, sem se confinar à radicalidade bidimensional na leitura das Escrituras.

Deus É Clemente e Misericordioso, é onde os dois olhos não vêem. Não há Clemência e Misericórdia.

Queiram os Senhores ou não, é assim no Irã hoje. Falta-lhes o elemento abraâmico.

Não é moralismo, mocinha. Certos atrativos na mulher têm um efeito reflexo sobre o homem. Não é por nada não, mas olha o efeito desses cabelos. É por esse efeito que a mulher deve cobri-los, reservando esse efeito para situações específicas. Porque o ser humano tem a inteligência para aplicar neste sentido. "Você quer cercear minha expressão". Não, mocinha; o que você entende como liberdade de expressão disso que você diz que é seu ser é influência de cultos à fertilidade, em que a finalidade é essa mesma, que as coisas sejam como na natureza. E civilização se opõe a estado-de-natureza. Isso é lei no Irã; mas vocês não têm que agir como células de defesa procurando as mulheres-patógeno e batendo nelas para expiar a transgressão ou até matando elas. "Mocinha, vamos te conduzir até sua casa". É uma coisa minha, mas essa expressão me faz querer competir. Ainda que eu não possa, mas eu vou para vencer.

De olhar você sente tesão. Então, esses elementos devem ser reservados para o domínio específico desta questão; tudo tem sua hora, tudo tem seu lugar. Não é moralismo, é a missão do ser humano como legatário de Deus na Terra.

É um princípio de transcendência da natureza. É assim no Irã e continuará a ser assim no Irã. Questões daquela sociedade; o Irã é legatário da Pérsia. Há muita história neste Brasão. Sim, é o registro desta história também.

Mensagem subliminar exige conhecimento prévio."The subliminal mind, Fuck America", "American Idiot", Green Day.

Um grupo de poder vê um espólio após a morte de Khomeini.

É a mesma coisa, enxergaram assim quando do termo da vida de Maomé. Não fale de Khamenei, ele é um Absoluto. Essa sociedade se organizou deste modo após a morte de Khomeini. Um Absoluto; Obediência absoluta ao Absoluto; divergiu, atenta contra a Unidade. Isso porque são Xiitas. Quando isso se colocou na Religião de Deus, houve o Xiismo. O velho e bom Xiismo. De que não há Unidade que não em torno da Verdade. De que não é para subordinar a Religião ao poder político. De que Maomé formou e preparou Ali, só não podia ser textual. Ali era muito novo para os gerontocratas, não era profeta para os profetas, e a classe dos mestres decidiu não ser diferente da classe dos mestres. Khamenei, como Mestre da Lei bem-instruído no Reino de Deus, porque tinha um Mestre que o instruiu bem, deveria estar a retirar de seu baú coisas velhas e coisas novas. Não fez o que tinha de fazer, fez o que não tinha que fazer. 

O Alcorão é o Poder no Irã. "O poder é um Livro?". Não, é o que está escrito no Livro, Livro da Revelação a Maomé, o Profeta de Deus. Que a paz esteja com Maomé. O Aiatolá exerce o Poder no Irã. O Iman na Autoridade de Aiatolá do Irã. O Imanato legado por Maomé, "O Iman não erra, não se extravia e não fala por capricho". O Aiatola do Irã é um Pastor, um Profeta e um Mestre. Já vou olhar lá na frente; O Califa não é Profeta. Há uma transformaçâo no ministerio profético, porque Maomé é o Selo dos Profetas; depois de Maomé não haverá outro Profeta de Deus. A Revelação está concluída, nada mais será revelado. Faz todo sentido para mim, redundância e dupla isolação enquanto medidas de segurança. Ali não era profeta; se Maomé tivesse sido textual, matavam Ali assim que anunciado. Então era Hora. Olhe ao que leva a imitação cega. Que a paz esteja com Ali também, que manteve o nível do imanato. Djavan, "Om". E que a paz esteja com Khomeini também, Aiatolá da Vela de Filadélfia.

Quer se desencaminhar? Olha a escolha do desencaminhamento na sua frente; nem para se desencaminhar sozinho você serve. Maomé não podia ser textual; Ali não era profeta. Matariam Ali antes, viria a Hora. Os mestres silenciam quando havia um conjunto de evidências. Maomé forma e prepara Ali. "Ah, é o ego de Ali". Ali era o Iman, há consenso nisso; mas se o Iman exerce o poder político, não dá para configurar a Religião como obediente a um poder; enquanto o Iman não erra, não extravia e não fala por capricho, o poder costuma ter suas próprias leis. Não é utopia de governo perfeito, é o Legado de Maomé, a quem Ali é tributário. Separam o que Allah Ordenou manter unido. Quando era visível que a vida de Maomé encontraria um termo, o caldeirão do Capeta começou a cozinhar. Gente querendo instrumentalizar a Religião para construir um Império. Os Profetas não gostaram da idéia de transformação da missão profética, porque depois de Maomé não haverá outro Profeta de Deus. Teve que haver um Califado de Urgência e Estabilização, Abu Bakr, bem-guiado. Omar, usurpador; Uthman, usurpador. Agora sim, Ali tem idade para que os gerontocratas o aceitem. Era para acontecer isso? Era de se esperar isso? Matam Ali. Que é Mouawia que não um imperador desses Imperadores por aí? Califados Omíadas, Abássidas, Fatímidas, Medium Aevum Muçulmana, que perdurou até o fim. Eu não queria estar no lugar de vocês nem desse pessoal. Se o Iman ou Mahdi Oculto reaparecer, morre. É assim. REM, "Losing my religion". São pessoas, não Deus. Uns malucos como eu lutam contra isso. Falei sozinho.

Precisavam me dar uma matrícula terminada em "119"? "Condeno o terrorismo sob todas as formas", Yasser Arafat.

A posição que unifica é essa, porque não há unidade que não em torno da Verdade. Agir de modo violento e indiscriminado, como as forças da natureza, contra uma coletividade não-combatente em que todos e qualquer um têm um alvo na testa.

A ininteligência e a ignorância voluntárias no Ocidente assustam. Israel destrói um prédio e mata todo mundo porque neste prédio havia um escritório utilizado por pessoas que terroristas, e o Ocidente acha que está certo. Não se pode levantar para o Leviatã cortar, uma metáfora do vôlei. Temendo a morte, e a morte violenta, os israelenses correm para o primeiro Netanyahu que lhes ofereça uma segurança crível. Antagônicas e conflitantes, estas duas faces de uma mesma coisa cooperam em um sentido comum. https://www.youtube.com/watch?v=TcBYBukjkBY

Uma construtora social.

Não posso falar deles? Yes, we can. Por quê? Eles perseguem? Se sim, isso é pior que o homicídio. Se a Avenida dos Maçons em Barreros é desse jeito, imagine o resto. Incompatibilidade de dharma; entrou nisso porque quis, se não pode sair de lá, saia daqui. Lembre-se de Sansão. Ivete Sangalo, "Cadê Dalila". Erros que a gente não comete de novo. Nesse ponto há razão em Franco; lealdades ocultas que prevalecem sobre qualquer outra. O outro prato da liberdade religiosa, porque a balança tem 2 pratos; vedação de cultos ocultos e/ou secretos.

Eu entendo o modo como você pensa. Raul Seixas, "Por quem os sinos dobram".

"Eles dobram por ti", porque a morte de uma pessoa te diminui, porque você é parte do gênero humano. Ainda mais a morte de uma pessoa do Olimpo, do céu na Terra que representam, do plano das idias intermediário que são. Que bom se você pudesse pensar sobre meu modo de pensar e me oferecer uma discordância bem fundamentada, porque fundamento meu modo de pensar.

"Matar uma pessoa é matar a humanidade"; há situações, porém, em que é prescrito matar, e é isso que vocês não entendem. "Não matarás, exceto o homicida e o que semeia corrupção na Terra", é o que foi prescrito aos israelitas.

Química Orgãnica, estudo dos compostos de carbono e hidrogênio, EXCETO o HCN; o que há no HCN para que seja a exceção a todos compostos de carbono e hidrogênio; hidrogênio este que, em sua forma mais abundante, difere de todos os outros 117 elementos químicos por não possuir prótons, nêutrons e elétrons, só um próton e um elétron.

"Mãe, eis aqui seu filho", e apresenta à mãe o motivado e bem fundamentado da morte do filho dela; matar é uma questão que tem que inspirar temor e tremor diante de Deus.

Lá nego mata, lá nego elimina rivais, lá nego persegue, e a perseguição é pior que o homicídio; eles não querem saber. Nestas disputas de poder, pode ter morrido um irmão de alguém do Irã, e esse irmão decidiu pela morte.

Talião pelo homicídio. Quando morre quem precisa morrer, quem não tem que morrer não morre.


 

Matanza, "Matarei". Há mortes de seres humanos que não me diminuem, são imperativo categórico kantiano pela humanidade.

Bee Gees, "For whom the bell tolls".

Quando nobres se divorciam, nobres perdem dinheiro e poder. Die Happy, "Big Boy".

Estes não são preceitos dos antepassados que iluminam. O dogma da indissolubilidade do casamento; a chaga não é o divórcio, a chaga é o adultério. A regra é a estabilidade e a permanência; mas eu não quero que você aja pressionada pela indissolubilidade do casamento. Por que a culpa é dela? Por que ela fracassou? Shania Twain, "Ain't no quitter". O homem fala para ela repetir, "Eu não sou desistente". Há casamentos que é igual cana de engenho, só sai o bagaço. Mas o melhor do Carnaval é a bagaceira. Confesso que gosto de uma divorciada. "Mulher de 40", Roberto Carlos.

Sobre a Homossexualidade Masculina; Encíclicas Aiatolaicas. Papa João XXIV, rs.

 "Compaixão e Clemência".

Só a Allah adoramos; só de Deus imploramos ajuda".

Acercar-se dos homens ao invés das mulheres; acercar-se licenciosamente dos homens ao invés das mulheres.


Não adianta relativizar. Mas temos que admitir que não avançamos no sentido de abrir portas de saída da homossexualidade, porque isso é responsabilidade nossa.

Quando erramos; erramos; quando falhamos, falhamos. Desde que colocaram o caminho de Ali no Rio Chinês e desde que mataram Ali, muita coisa foi bloqueada ou dificultada. Doxologia; Ali traria o Logos; doxa e logos, "Crer no desconhecido"; o homem precisa de doxa suficiente, a mulher age por doxa estrita, jamais exija que o homem se guie por doxa estrita, isso é coisa de cultores de deidade feminina exigir isso do homem; "Permanecei entre os prostrados até que lhes chegue a certeza". Admitamos que muita coisa na Tradição foi reescrita ou escrita a posteriori observando imperativos categóricos. Porque é.

Acercar-se dos homens ao invés das mulheres é repugnante, porque isso está escrito em Moisés. O uso de força limítrofe para conter o avanço de transformações em Israel deve ser compreendido à luz de uma posição que Israel assume em determinados momentos diante de impérios poderosos, colocando estes em um "plano das idéias", do qual se tornam os israelitas cópias imperfeitas ou decaídas, devendo a aplicação destes dispositivos ser restrita a lideranças religiosas nestas situações, ou no caso de acercarem-se licenciosamente dos homens ao invés das mulheres. Quando os Sacerdotes em Israel se convertiam aos impérios poderosos e passavam a usar esta posição em prol dos Impérios Podeeosos. O sacerdote, o Levita que se converte a deidades femininas e se feminiliza, e por imagem-e-semelhança desencaminham, fazendo tropeçar pequeninos que crêem, que não são, de modo necessário, crianças. Aplicação restritiva em contexto específico. Se é, é; assuma e renuncie ao Sacerdócio. Aplicação do Levítico como primeira linha de contenção; avaliação de resultados; reavaliação ou não de estratégia. Me refiro a sacerdotes e sinto muito, consta de vossa Confissão. Teodoro e Sampaio, "Arruela do Emo". Nada a ver comparar o celibato, que é uma exigência do ascetismo, ao celibato gay, que produz gays ascetas; Se é, é, assuma e renuncie. Homens e mulheres são naturais um para o outro, por isso não são comparáveis celibato e celibato gay. "Perchè c'è già troppa frocciagine", cruz que estabelece um limite a partir do qual não se prossegue. No pontificado de Francisco I, a homossexualidade não impede de ser católico, porém faz com que seja vedado o sacerdócio católico. Fagner, "Oração de São Francisco de Assis". O celibato clerical católico é uma exigência do ascetismo, para quem o pecado original é o sexo. Celibato é virtuoso enquanto caminho temporário; "Casai os celibatários dentre vós". Brian Adams, "Have you ever really loved a woman?".
 

 

Homossexualidade não é genética; o papel da genética na vida humana é diferente, porque o ser humano é alentado com o Espírito de Deus.

Não é "o que a pessoa é"; muitas vezes há elementos que a assujeitam e que são imperativos categóricos sem que a pessoa tenha consciência. O ascetismo veda a mulher ao homem.

Deidades femininas em posição arquetípica... o ponto em que o Aiatolá quer que as coisas cheguem é que a pessoa só seja gay se quiser, e é possível, desde que tenhamos a coragem de divergir da ciência que estuda o comportamento humano, porque esta não é ciência.

Até porque isso é Luta pela Causa de Allah.

O ser humano diz que não é livre se não puder ser gay. Então que sejam gays, mas por conta e risco de vocês, porque fora ficam os que praticam imoralidades sexuais. Não sei, é uma questão que é preferível deixar em aberto. Talvez até haja alguns nos cimos; não sei.

Não é moralismo; o ser humano, alentado com o Espírito de Deus, legatário de Allah na Terra, é farol aos seres, tem a responsabilidade de guardar valores.
 
Trazendo a questão ao Brasil. A compreensão de que a pessoa tem uma figura feminina em plano arquetípico, e que esta figura feminina em plano arquetípico é um imperativo categórico. Isso aliado ao entendimento asceta que veda a mulher ao homem. E à idéia de que o homem relacionar-se com homem seria transcendente. Não, não é determinismo biológico, são referências naturais para que estruturemos nossas vidas. Então a pessoa tem que compreender estas coisas e decidir não crer mais nisso; "Entrará, e sairá; e achará pastagem". isso de modo voluntário e não compulsório. Entender também que há em nossa cultura esta coisa de depreender estruturas do comportamento animal porque arquetipizamos animais; pelo medo do conflito entre macho mais novo e macho mais velho, a mãe feminiliza o filho. O Édipo não é intrínseco ao humano; a forma liteeária desta questão é uma forma elaborada em uma sociedade que arquetipizou animais e destes depreendeu estruturas, em que o macho que detêm a fêmea do território detém o poder naquele território, que é pelo que macho mais novo e macho mais velho conflitam. Há também o medo de ser homem e conflitar com o homem. Ser homem não significa ser violento, nem absoluto sobre a mulher, nem macho do animal, muito menos divindade. Não adianta dizer que não sou gay, para vocês eu sou. Porque vocês não me vêem com mulher? Então tenho que demonstrar que não sou. Às vezes é só um padrão de castidade da Deis É Amor, rs. Débora, Léia e Ereni, "Galileu". Vamos chamar de modo informal de "desgazelização"; eles não gostam que confiramos a eles um tratamento que não contemple o plano arquetípico o qual eles acham que ocupam. Falcão, "Homem é homem". A Justiça deveria reconhecer retorsão imediata contra preconceito de casta, "similibus similia curantur". Fagner, "No Ceará é assim". XXIV, 24, um número muito significativo no Brasil, associado ao "Veado" por causa do jogo do bicho.

Se conseguirmos agir sem ódio, violência, irracionalidade e perseguição, podemos falar no Brasil, a não ser que se considere que tudo o que um religioso diz o seja.

Elis Regina, "Alô, alô, Marciano".

"Mas você não é Aiatolá". É só o Aiatolá assinar. Legião Urbana, "O mundo anda tão complicado".