quarta-feira, 31 de maio de 2023
Não queremos carros de vida terrena, que é jogo e diversão frívola.
Munhoz e Mariano, "Camaro Amarelo". "Deixai fazer, deixai passar" carros para quem aprecia a arte e tem a técnica, lembrando que os esbanjadores são irmãos dos demónios.
Quer esportividade? Compre uma Mercedes C63 AMG. Die Happy, "No Tomorrow".
O sedã alemão é uma instituição, como o são a SW sueca, o sedã americano, o sedã japonês e quando é um Jeep. Desde quando a Golzeira precisa de controle de estabilidade? Tecnologia demais para compensar a medianodade da maioria dos motoristas. Railundos, "Eu quero é ver o oco".
Mas continuo acreditando que o melhor seletor de marchas do meu veículo sou eu.
Saber usar embreagem em uma embreagem pensada para isso, e não preciso de assistente de partida em rampa. O flanco no Estado Grande Satã é "pessoas que se pensam superiores pensam pessoas a quem consideram inferiores". Conta-giros, faixas de torque. É muito legal observar todos os parâmetros do funcionamento do veículo. E um clássico se define pela sua permanência e pela relevância. Hidramático e V8 Rocket. Johnny Cash, "General Lee".
Ontem, tinha personalidade e brilhava. Hoje, se diluiu na massa mediana. Deborah Blando, "Decadence avec elegance".
Havia um quê de arte, e a perfeição estava nos detalhes. Agora, uma classe média mediana, daqueles que fazem só o que têm que fazer. Às vezes, o melhor não é o mais apto, e brilhar incomoda quem está em cima. Tempos do sucesso do homem sem qualidades, porque a qualidade agora é exclusiva dos líderes de topo. Ter personalidade e brilhar já não convém. Ira, "Homem de Neandertal".
terça-feira, 30 de maio de 2023
Quando provados com o bem, se transformam em Laodicéia?
Quando provados com o mal, as situações é que determinam; você tem que enfrentar o que se coloca. Provados com o bem, você tem a responsabilidade de definir;
Ye Olds.
Tom Jobim, "Anos Dourados". O que fazem quando são provados com o bem? O fetiche da prima como amante. "Parece que dizes 'Te Amo. Maria'". Clara Nunes, "Coisa da antiga".
Erika, "Right or wrong".
Nicho. Se você tem um grupo de marcas, elas não precisam competir entre si. Competimos com o concorrente. Por que gostávamos dos sedãs japoneses da década de 1990? Porque não ostentavam vaidade e competição sexual. Há público para este nicho. Há quem não goste de esportividade; mas é preciso ter motor. Martinho da Vila, "Devagar".
Lembre-se, com esta onda de demissões, você poderá estar andando de Uno Mille Brio amanhã.
Porque é o que o seu dinheiro agora pode comprar. Leoni, "Carro e grana". Gilberto Gil, "Parabolicamará".
"Na natureza, nada se perde; tudo se transforma. E tudo se relaciona".
Você queria morar naquilo que você projeta? E se você tivesse que morar em um imóvel que você projetou?
Você vê um foguete; vejo uma porta.
Uma porta de duas folhas. Óbvio que eu vou copiar, rs. Uma porta ligeiramente aberta. "Eis que coloquei diante de ti uma porta aberta que ninguém poderá fechar". The Doors, "Summertime, Instrumental". Shania Twain, "Up".
Solte os caras.
O trabalho deles é diferente do seu; os vencimentos deles não são diferentes dos seus. Eles só podem dedicar 1/3 do tempo, considerando 12 horas, e isso depois de um dia de trabalho, para adicionar um turbocompressor a um motor 1.0 de 50 cv. Para observar e pensar durante horas em aperfeiçoar e melhorar o que existe. Para apresentarem projetos que serão vetados por executivos. Que não serão implementados. Esses caras não são empresários. Nem querem ser Solte os caras. Frank Sinatra, "My way". "I did it my way", e para fazer ao meu modo, só no que é meu.
segunda-feira, 29 de maio de 2023
Dudu Nobre, "Goiabada Cascão", encaixa.
É coisa fina, Sinhá, que ninguém mais acha. https://www.hemmings.com/classifieds/dealer/oldsmobile/98/2609455.html#&gid=1&pid=2 .
Shareholder Primacy Rule, um dos pilares do Satanomics, a Economia do Estado Grande Satã.
Quando você investe em uma empresa de economia mista da qual o controlador é o Estado, é do jogo que o Estado priorize coisas diversas do retorno aos acionistas em determinado momento. A balança tem 2 pratos; há benefícios e há riscos. https://autopapo.uol.com.br/curta/advogados-subir-precos-combustiveis/ . Capital Inicial, "Música Urbana".
sábado, 27 de maio de 2023
Vocês estão vendo isso.
Vocês têm que se mobilizar e agir. https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/05/27/presos-pobres-do-81-cairam-no-limbo-total-diz-defensor-publico.htm .
Não retalie traição com traição.
Gian e Giovani, "Roupa de lua-de-mel". Ela constatou que o marido a trai; se o marido tem uma oculta, ela retalia com um oculto. Sei que é difícil, mas é preferível perdê-la para outro. "Non possumus".
Há o sertanejo de corno e há o sertanejo ricardônico.
Leandro e Leonardo, "Coração quer te encontrar". João Mineiro e Marciano, "Amor clandestino". Pode ter certeza, se há um terceiro nesta conversa este terceiro não sou eu.
Bezerra da Silva, "Malandro é malandro, Mané é mané".
É onde o malandro morre, o domínio simbólico do território do Mané. Turma do Pagode, "Deixa em off".
Por que as pessoas adoram puxar a alavanca de freio de estacionamento tipo "giromba"?
Pelo barulho que faz. Às vezes temos comportamentos que não sabemos o porquê de nos comportarmos assim. É que imitávamos a nobreza. O corno da nobreza precisa fazer barulho quando chega em casa para avisar que chegou. Acelerar, buzinar, puxar a alavanca do freio de mão tipo "giromba"... https://youtu.be/KxzoOLgsWaM . Peão Carreiro e Praense, "Mulher à meia".
Alça PQP, "Puta que pariu" ou alça do passageiro.
A peça é a mesma. A peça em si é o significado; a denominação é o significante. Signo linguístico, Ferdinand de Saussure. Que idiotice modificar o nome de uma estação de Metrô de "Paulo Freire" para "Fernão Dias".
A alça PQP tem que estar disponível para um acesso intuitivo e reflexo.
O nome comum e a denominação técnica da peça. Alça do passageiro, até porque o motorista segura no volante. Você vem a 100 km/h em uma rodovia de pusta simples; logo atrás de você vem um veículo sem respeitar distância de segurança e em velocidade muito superior à máxima da via; ultrapassagem proibida, ele tem que reduzir e cola na sua traseira e funga no seu cangote. À frente, um dispositivo de acesso que exige redução para 60 km/h; se você reduzir, ele colide na traseira de seu veículo. A escolha é entrar no dispositivo de acesso a 100 lm/h. Quando a Hyundai SantaFe adernar na curva do dispositivo, executada e entregue ao Estado sem a inclinação exigida, você vai entender o que é e por que se chama alça PQP. Padre Marcelo Rossi, "Segura na Mão de Deus e vai".
O cliente vem de moto. O cliente vem de carro e traz a família.
Matanza, "O que está feito, está feito". O cliente tem que ver o terreno, tem que ver o loteamento. Não compre um lote sem vê-lo.
Faz uma boa figura.
Confortável para o cliente. Dirigindo pelo loteamento enquanto o cliente foca em observar; isso faz diferença. https://youtu.be/W7E5_BkU5go .
Entenderam? Ou querem que eu desenhe?
Financeirização; lucram mais as montadoras financiando veículos que vendendo veículos. https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.scielo.br/j/neco/a/zh6TTw85KXPgTJrThJdtdyd/%3Flang%3Dpt%26format%3Dpdf&ved=2ahUKEwjX-MbtxJT_AhWTR7gEHYAEBLwQFnoECAcQAQ&usg=AOvVaw2cgVFAbkbR3MwK6gwPtolb . É para isso que serve um governo do PT. Toquinho, "Aquarela".
sexta-feira, 26 de maio de 2023
Observe o tamanho desta alça PQP no painel.
Coisas da cultura. Alça PQP porque a pessoa segura nela e diz um "puta que pariu" em certas situações. Esta alça deste tamanho no painel da S-10 antiga é o tamanho do PQP que o passageiro fala quando a cabine dupla, sem carga na caçamba, escapa de traseira na curva. Você acha que Deus liga para estas coisas?
Matanza, "Eu não bebo mais".
https://youtu.be/EW3JUdZS3Oo . https://youtu.be/Yq7lcUoCTQE . João Carreiro e Capataz, "Bruto, rústico e sistemático". A Europa é importadora de derivados de petróleo; a questão não é o consumo, é o preço dos combustíveis.
Para produzir de um modo diferente, teriam que investir.
Hyundai Tucson, Hyundai IX35 e Hyunday New Tucson. Ar-condicionado no carro já é muito; pata quê digital dual-zone com difusor gela-saco no banco traseiro? E se eu não quiser pagar 900 contos em um som original na concessionária para não perder a garantia de fábrica? Por que não certificar instaladores? "Ai, o revestimento da porta é em plástico, tem que ser soft-touch". Não pode utilizar a alavanca para regular o retrovisor? Raul Seixas, "Ouro de tolo". Na guerra não tem nada disso.
Sistemas elétricos os quais exigem baterias de maior capacidade.
Este é o jacaré, um animal de sangue frio, que depende do calor do ambiente para manter a temperatura corporal. Filosofia natural; na natureza, o critério é sobreviver e se reproduzir. Carros aptos. Os mecanismos de calor no corpo conferem novas possibilidades aos mamíferos, mas olha lá o jacaré. Não é porque há as que sejam que significa dizer que todas são. Cuiabanno Lima, "Aô, cambada". Mas o tecido do banco é Lacoste.
Gol 1000 com motor THC, com 5 pessoas mais bagagem subindo a serra.
É onde a classe média experimentava a impotência diante do Omegão, do Alfa Romeo 164, da BMW 325i e do lendário Gol com motor AP 1.8. Meados da década de 1990. Mamonas Assassinas, "Lá vem o Alemão". Um carro de um modelo mais novo torna obsoleto o modelo anterior, e você se acha superior porque seu Corolla é 0km e o meu é 2014. Santana, "I'm feeling you". Desculpem-me, mas considero idiotice pensar assim. Engenheiros do Havaí, "3a. do plural". "Ou seu SUV é Tiggo ou é antigo". Hyunday Tucson 1G, mais SUV que o Tiggo. https://youtu.be/5zzM4D5IEe0 . Motor sinfônico. Aferindo e afinando a Orquestra.
O pai dela riu de mim porque meu carro é popular.
Charlie Brown Jr, "Tudo o que ela gosta de escutar". Segurança é mais importante que conforto. A conectividade está no celular. Vidro traseiro é na manivela. Ar-condicionado é analógico; sem o que descaracteriza o carro raiz, porém com o kit dignidade. Mas a questão não é essa; a indústria automobilística no Brasil se transformou para o que chamam de "maturidade de mercado". Veículos mais caeos, maior margem por veículo ao invés de escala, e os acionistas não querem inveatir, querem desempregar e não querem abrir mão da fêmea do galináceo dos ovos de ouro. O simbolismo da medida, os empregos que preserva a curto prazo, o marketing dos Anos Lula. Marcelo D2, "Nunca esquecer". Quanto mais você abaixa a cabeça, mais expõe a bunda. Compra usado.
sexta-feira, 19 de maio de 2023
Tem que dizer isso no Tribunal, Sr. Moro, sem se alterar e sem perder a cabeça.
"Meritíssimo pressupõe excelência no mérito; é para quem merece. Não o chamaria por 'Meritíssimo, mas o RISTF me obriga a, Meritíssimo". Experimente fazer isso.
Se os cultores de deidades femininas invocam a quem invocam, porque é o que está escrito, não podemos ficar olhando a sociedade ser transformada para os valores deles.
A coisa não pode degenerar para ódio, violência, irracionalidade e perseguição; porém, a Religião de Deus não prescinde da força, da luta, da guerra. Tião Carreiro e Pardinho, "O mundo no avesso".
:Mas não podemos fazer nada". "Yes, we can".
Bezerra da Silva, "Se Leonardo dá 20". Leonardo é de casta superior, impunível e inimputável na prática. O prato de Leonardo é 20, e a transgressão de Leonardo tem que ser expiada; então há a transferência de culpa de Leonardo para você. Seu prato é 2, o prato de Leonardo é 20. Na prática, o prato de Leonardo é 0 e o seu é 22. Cadeia não é lugar de expiação. Olha com o quê teriam que mexer, estruturas religiosas. Não dá para olhar isso e achar normal.
Olhar as cabuetas sendo decretadas no Ceará.
Novo Cangaço, Domínio de Cidades... olhar as pessoas entendendo que o crime é um caminho válido, porque há o caminho de Hórus e o caminho de Seth, e ambos são válidos e cumprem uma função. O caminho não é por aí, Sr. Moro. Olhar a profusão de pessoas inocentes presas, tortura e desumanidade nas cadeias, a civilização sendo erodida pela prevalência da Natureza. Civilização se opõe a estado-de-natureza. O ser humano emerge da natureza, mas o ser umano transcende a natureza. Cosmovisões centradas ou fundadas na natureza conduzem ao estado-de-natureza. Mas o Templo dominante diz que Deus não existe e o ser humano é continuação do animal ou animal superior. Mamonas Assassinas, "Mundo Animal".
Entte a desonra e a guerra, preferiram a desonra; e terão a guerra.
Escolher a desonra para que não haja guerra não livra da guerra; no máximo adia a guerra, que se coloca em condições mais difíceis. Eu teria vergonha se, na condição de Ministro do STF, olhasse para o Brasil e visse o que vejo. Quando falo de valores, não falo de corrupção ou depravação; isso posto, vergonha só tem quem tem valores. Die Happy, "Violent dreams".
Não podem olhar um colegiado de 11 deuses em um Templo e achar normal.
"Oíd, mortales", não há divindade fora de Deus (el grito sagrado". Liberdade, Dignidade, Responsabilidade. Hino da República Argentina, o brado retumbante de um povo heróico. Mas se ergues da Justiça a clava forte, verás que um filho teu não foge à luta. Coronados de gloria vivamos o juremos con gloria morir. A espada que defende o Direito, porque o poder político nasce do fuzil, Sr. Moro. Legião Urbana, "Metal contra as nuvens". No Brasil, neste momento, so as armas do Estado podem fazer uma Revolução.
Mas não mexe com isso. Ainda que sem matar ou ferir uma pessoa, seria recebido como pior que o 11/09/2001.
O Santo dos Santos deles. Este é Zeus; eletricidade estática. Neoclássico; o Ocidente se fundamentando nos modelos grego e romano. Deus É Espírito, e o ser humano, alentado com o Espírito de Deus, deve perceber ao nível do conceito, sem necessidade de representação por imagem. Até porque Zeus não existe. Marcos Witt, "Dios de pactos". Não pode nos prejudicar ou nos beneficiar. Mas em Meca, nos tempos de Abraão, estavam no Lugar Santo, onde não deveriam estar. Lembram da questão de charges de Maomé? Eles são desse jeito, como o Taleban destruiu os Budas de Bamyan, eles se sentem no direito de fazer. Até porque Maomé não é divindade. O Profeta de Deus pregou "Não há divindade fora de Deus". O rosto de Maomé não é representado porque senão pode ser utilizado em estratégias de construção arquetípica de superioridade de um determinado povo. Jesus é um loirio de 1m90cm que pregou na Suíça...
A edipia. A árvore cortada, a vegetação queimada. Hora de sair destas terras.
Joseph Ratzinger, Cardeal, pelo exercício do livre-arbítrio declinando da autoridade e da vitaliciedade do Papa Bento XVI. Pastor alemão. Ele disse que este era o pecado original de uma geração, mas não fez mais nada. Sistemas matriarcais, onde quem detém a fêmea que exerce o poder no território detém o poder. Sociedades que arquetipizam comportamento animal; disputa entre macho mais velho e macho mais novo. O Édipo não é intrínseco ao ser humano; Não precisa viver atormentado pela queda certa no Édipo; saia de casa se for o caso. Não disse "ele fez"; disse que nunca comi minha mãe. Milionário e José Rico, "Caminheiro".
Pintando paredes utilizando a técnica do afresco.
O afresco lhe impõe uma janela de tempo para pintar a parede. Portinari em "Você pinta como eu pinto?". Tião Carreiro e Pardinho, "Terra Roxa". Afrescos de Portinari em Brodowski, SP. João Mineiro e Marciano, "Paredes azuis". Desforrando-se um pouco de quem o injuriou e o ultrajou na sociedade de castas tecnocrática.
"Se o Picasso fosse vivo, ia pintar tabuleta".
Por isso. Observe, na esquerda do painel "Guernica", a representação de uma mãe segurando uma criança morta. Observe, que na representação do nariz e dos olhos da criança, Pablo Pucasso desenha um falo. Ou seja, ancoragem psicológica não-consciente. "The subliminal mind, Fuck America". Green Day, "American Idiot". Pintando na Construção Civil e aprendendo o valor destes homens e a respeitar a eles e ao trabalho deles.
O combate à corrupção enquanto utopia de ignorantes.
Tim Maia, "Vale Tudo". O combate a corrupção enquanto utopia de ignorantes é quando a corrupção é utilizada para derribar uma determinada elite e assumir o lugar desta dentro de uma mesma estrutura, ainda que em uma forma diferente. Revoluções mexem com estruturas. Idéias de ordem que a Religião Feudal ensina como absolutas e que obedecê-las é obedecer a Deus. Die Happy, "Rebel in you".
O fim do Direito no Brasil é muito grave para os Senhores se contentarem só em falar ou se conformarem ao voto vencido.
Excelentíssimo Sr. Deltan Dallagnol, Deputado Federal, Podemos-PR. Assim se formam convicções; "Condenado pelo Tribunal de Contas em um caso específico, odiado por uma determinada elite. O que vamos fazer para pegar? Estende o que é regra aplicar de modo restritivo". "A corrupção voltou, e quer vingança". Acho que ele, e não só ele, errou ao trilhar o caminho de São Savonarola. Sim, ele representa um determinado mito judicial, um semideus, e vocês gostam disso. Mas enquanto rogarem a juízes como se divindades fossem e se resignarem a obedecer o que deliberam como se isso fosse obedecer a Deus, será deste modo. Entre no STF para ser julgado e saia de lá um Duce, Sr. Moro.
quinta-feira, 18 de maio de 2023
As coisas simples explicadas para as pessoas simples.
Mas não dá para reduzir tudo a termos simples. Há o que seja complexo, e é preciso saber lidar com a complexidade sem que isso faça você alienar a simplicidade. Simples, sem ser simplista, e sabendo lidar com a complexidade. Até o domínio da complexidade, sem deixar de ser simples. Simples Mente. Capital Inicial, "Não olhe pra tras". Fora ficam os cães, sejam rottweilers, lulus da Pomerânia ou pastores alemães.
O Aiatolá legisla, não precisa esperar os casos chegarem até ele, sendo esta uma forma de legislar.
O Aiatolá estabelece que
Retorsão imediata. Legítima defesa de terceiro. Uma peasoa de formação multiétnica e ascendência negra coloca um negro no lugar que ele acha que é o lugar do negro com base em hierarquização social por raça. Um homem branco de ascendência germânica vê; é um caso hipotético, e o bom é que os Juízes em Berlim entendem e isso não precisa ser discutido. "Similibus similia curantur", semelhante cura semelhante. "Branqueamento da raça mischling". É só demonstrar o motivado e bem fundamentado. A Assembléia de Especialistas certifica a legislação do Aiatolá. Então há juízes em Berlim e a pessoa se sente segura para intervir. Faz isso no Brasil, o processado é você. Berlin, "Take my breath away". Pelo fim do Poder Legislativo; Aiatolá e Assembléia de Especialistas.
Um espírito de violência e de perseguição.
Isso não é para estar presente na Religião de Deus. Faróis apagados; vocês perderam o rumo.
terça-feira, 16 de maio de 2023
Não há juízes em Berlim.
Fatores de Decisão Militar; Missão, Inimigo, Terreno, MEIOS; Tempo, MITM-T. E é guerra.
domingo, 7 de maio de 2023
Olhando de Trás-os-Montes.
“'Como Yukong Removeu as Montanhas' Nessa fábula dizia-se que, em tempos que já lá vão, vivia na China Setentrional um velho chamado Yukong das Montanhas do Norte. Frente à sua casa, havia, no lado sul, duas grandes montanhas, Taiham e Van-vu, que lhe impediam a passagem. Dirigindo os seus filhos, Yukong decidiu-se a arrasar tais montanhas, a golpes de picareta. Vendo-os nesse trabalho, um outro velho, Tchi-sou, desatou a rir e disse-lhes: 'Que tolice! sozinhos, vocês nunca conseguirão arrasar essas duas montanhas!'. Ao que Yukong respondeu:
'Quando eu morrer, ficarão os meus filhos; quando por sua vez eles morrerem, ficarão os meus netos, e assim se sucederão, infinitamente, as gerações. Quanto a estas duas montanhas, são muito altas mas já não podem crescer e, a cada golpe de picareta, tornam-se cada vez mais pequenas. Por que razão pois não acabaremos por arrasá-las?'
Refutados os pontos de vista errados de Tchi-sou, Yukong continuou, inabalável, a escavar dia após dia, o que comoveu os Céus que enviaram então dois anjos à Terra, para que carregassem às costas as duas montanhas. Hoje, há também duas grandes montanhas que pesam sobre o povo chinês: uma é o imperialismo e a outra, o feudalismo. Desde há muito que estamos decididos a arrasá-las. Precisamos ser perseverantes e trabalhar sem descanso, porque a Coréia do Norte fará o que está determinada a fazer".
De Além-Mar a Trás-os.Montes. "Às armas! Às armas".
Ó mar salgado, puta que pariu, quanto da sua riqueza são vida e saúde de trabalhadores do Brasil. Não queremos isso de volta. Portugal nos ensinou que o lugar do cume do mountaintop do mundo era da Inglaterra, da qual era vassalo na condição de país periférico europeu. Racismo e colonialismo. De Portugal à Itália. Da Itália à Alemanha; da Alemanha a Medina. Com o dinheiro que você enfia no buraco do rato do Mickey.
Um mundo de magia, mística e mistificação.
Piazza del Popolo, Roma. Ao visitá-la, você vê um lugar com séculos de História que aconteceram neste ou passaram por este lugar. Aquedutos romanos. Engenharia civil Romana. Via Ápia, com milênios e sem buracos, rs. Museo dell'Ara Pacis, do qual tiraram a maior beleza, olhar o monumento divisado pelo céu. Muito mais riqueza que o "Ouro de tolo", Raul Seixas, da Disney. Marcelo D2, "Loadeando". Um bem simbólico fundamental às castas medianas no Brasil.
Não dá para escrever o êxodo do Pato Donald da Disney.
É o que presta na Disney, Pato Donald e mais nada. Direitos autorais.
O homem da planície das Montanhas Ozark.
O evangelho de Walt Disney, "Monarquia, ainda que independente". Republica, "Ready to go". Os valores feudais se adaptando a este zeitgeist. Porque Walt Disney World não será a gota que contém o oceano dos EUA. Com o orçamento de uma viagem destas, podemos visitar Roma. Não cultuamos a nobreza e sua cultura; não nos dobramos à religião feudal. Legião Urbana, "Metal contra as nuvens".
Marcelo D2, "Nunca esquecer". Trump Village.
Village People, "In the Navy". Comercial, residencial, escritórios. Trump Tower é nível de cume do mountantop, mas você pode ir lá. Comprar uma lembrancinha de Trump. Tem caneca, tem chaveiro, tem camiseta, tem boné, tem moleton. Pence que você pode trabalhar na Trump Tower e morar na Trump Tower.
Shania Twain, "Ain't no quitter".
É necessário cozinhar a raiz. Tapioca e Nutella. João Carreiro e Capataz, "Bruto, rústico e sistemático".
Olha o que um pai faz, garantiu trabalho para a filha de uma modelo publicitária como modelo da Tiffany's.
A loja no átrio da Trump Tower Trump queria pegar, mas a pressão social exigiu que se casassem. Ela também acreditou que seria esta mulher. Na Deep America, o Cabo Bombeiro Jack Fírer escova os dentes e limpa prata com creme dental enriquecido com prata e a mesma escova. Matanza, "Quanto mais feio". Ke$ha, "Tik-Tok".
Meu selo é um "Zain" fenício e a onscrição "Envergamos, porém não quebramos" e o título da música "Nós enverga mas não quebra", Gino e Geno.
Fixando raízes como um Cedro-do-Líbano. E o símbolo do Hezbollah na coroa da moeda. Porque o poder político nasce do fuzil. A efígie de Pence na moeda de pence. Sixpence None The Richer, "Kiss me". Cultura de respeito a leis e a instituições.
Para pegar a filha de Teump, tem que ter dinheiro.
Quanto custaria um chaveiro em prata, daquelas que brilham só com escova dental de reuso, aquela escova que dura 3 meses, cerdas macias, e que é alocada para limpeza após o ciclo de uso de higiene bucal, e dentífrico. Com as letras "T" e "T" em ouro, porque é o endereço da Tiffany. Tiffany's, Trump Tower. Com a logomarca "Trump", o nome grafado em alto relevo com precisão germânica de mecânica de precisão, na fonte e nos padrões
da logomarca "TRUMP", The Trump Organization. E "Tiffany's" no vetso, de modo que "Ariana", Tiffany Ariana Trump, seja lível pela estética. Assim, Trump, selo MacLeod e o Selo de Donald Trump 45, aquele da Trump Tower, que se você tem, "Hold fast"; é, e se bem conservado sempre será valioso. Chaveiro de um Audi TT. Peça para o porteiro entregar para ela. Tem quet
ter dinheiro, Cabo Bombeiro Jack Fírer. The Big Bopper, "Chantilly Lace". Quem sera o 4.7?
Trump. Trouxe da Alemanha, onde era Drumpf, e ajustou a estética aos EUA em Trump, que seria um sobrenome alemão. Postura de não-sujeição e de não-subordinação à Grã-Bretanha.
Pence que "Sono uguale a te". Porque não era uma parceria, como Trump falou que era. Trump e mais um, é Trump manda e esse um obedece. Laura Pausini, "Resta in ascolto.
Porque Deus É Espírito.
E os seres humanos, alentados com o Espírito de Deus, têm que trabalhar ao nível do conceito. Em Espírito e em Verdade, ou seja, nos temos do que está escrito na Palavra de Deus.
Abraão quebrou os deuses. Poraue as imagens dos deuses estavam no Lugar Santo, onde não deveriam estar.
Portanto, há o motivado e bem fundamentado. Ou seja, não é para sair quebrando imagem, os deuses não podem nos prejudicar ou nos beneficiar. À época de Maomé, o Abominável da Desolação estava no Lugar Santo, onde não deveria estar. É por isso que a Quibla era Jerusalem, o que constituía uma Quibla de caminho temporário por imperativo categórico kantiano; porque haver uma Quibla para os judeus e uma Quibla para os monoteístas muçulmanos seeia um conflito que traria a Hora sendo que naquele momento a Hora poderia não acontecer. A Hora é o fim da Primeira Criação, a morte da qual seremos ressuscitados. Decisão Soberana e Exclusiva de Deus. Porque os deuses não encontram existência no domínio da divindade porque Há Um Só Deus, o Deus de Abraão. https://youtu.be/hMw-7Nsg78M . E eis o Iman ou Mahdi oculto tendo que lidar com a mesma coisa. Petra, "Song of Moses". Deus Mandou estabelecer a Quibla Meca. Houve quem escolhera o desencaminhamento de não modificar o que está estabelecido. A Revelação não muda.
sábado, 6 de maio de 2023
A Assembléia de 3specialistas não é um Parlamento.
Mas a Teocracia da Democracia estabelece que é delito de lesa-divindade erradicar o Legislativo; então, basta fechar o Senado. O Aiatolá legisla.
A tribulação de Jesus nos legou esperança.
Sabemos lidar com escribas e fariseus. Eles existem, embora a forma não corresponda à forma dos fariseus da época de Jesus, que eram a forma judaica definida pelo poder que Império Romano. Não interessa Israel, importa a posição de escribas e fariseus neste estado de coisas. Em última instância, fecham com a classe ou seguem a classe. A tribulação produz paciência; a paciência, experiência; e a experiência, esperança.
sexta-feira, 5 de maio de 2023
Maurício Macri, Alberro Fernández e Cristina F, cumpram a palavra.
A emeritude de um pólo político. O poder está na emeritude neste zeitgeist. Marcos Witt, "Dios de Pactos". Michelle Macri. Carlos Gardel, "Enfundá la Mandolina". https://youtu.be/0Wwt27gzRww . E olha que ela gosta do Sugar Daddy. Se é do Sugar Daddy, é do Sugar Daddy. Sugar Granpa.
Há uma fonte primária de recursos que deveria movimentar a Economia.
O padrão de Israel, em que o ambiente espiritual se relaciona de modo direto com fenômenos climáticos adversos ao homem. No momento em que venderiam mais trigo, a ausência de chuvas e o clima agressivo atingem a safra argentina. Gastaram o que não tinham tendo como certo um futuro que não aconteceu. Ouça fazendo estes descontos. Diante do Trono, "Deus Fiel". (O nome da banda foi censurado por Jânio Quadros, Bikini Cavadão, porque agora tem K in the Alphabet), "Janaína".
Então a Indústria de Defesa dos EUA vê uma oportunidade na crise. Que espírito os orienta? O Espírito Fiel é que não é.
Deus Envia um Espírito, quenão é divindade, porque Há Um Só Deus e Não Há Divindade Fora De Deus. Mas os homens cultuam o Espírito como Deus. Por isso o Espírito Fiel, uma espécue de diapasão. Aferindo e afinando a Orquestra. https://youtu.be/5zzM4D5IEe0 . Oportunidade de fonte de recursos para o mercado financeiro.
quinta-feira, 4 de maio de 2023
É a questão de Israel, subordinação a um império poderoso.
A questão não é a qual imperio a Ucrânia se subordinará. Se fosse Israel, então seria verdade; os EUA mandam, Israel faz. É isso que não pode acontecer em Israel. Dois irmãos, sendo que Ismael é o eixo vertical e Israel o horizontal. Ou seja, as questões com Israel começam com esta tristeza nossa.
Não é arrogância; a Ucrânia tem que pensar assim.
Uma guerra contra a Europa é uma guerra contra a OTAN, e sendo uma guerra contra a OTAN, é uma guerra contra os EUA. Portanto, é melhor conter a Rússia que haver uma guerra contra os EUA. Não é um investimento para garantir acesso a mercado, mão-de-obra barata e recursos naturais e uma posição estratégica naquelas quebradas. Charlie Brown Jr., "Tamo aí na atividade". Os EUA precisam aprender que não são este povo desta linha para cima que mandará no mundo, relegando povos à tribulação e à expiação. Vamos lá, por que o Brasil é inferior aos EUA? Laura Pausini, "Resta in ascolto".
CRIC. China, Rússia, Irã, Coréia do Norte.
E o que o Irã está fazendo no meio disso? Ainda bem que a resposta não será para mim.
Estas são as tensões destes tempos.
E as pessoas têm que saber lidar com isso. Só haverá guerra em Taiwan se a China começar; a Coréia do Norte não lança ataque nuclear se os EUA não lançarem primeiro. Pence que "No Trump" é melhor.
Governos corruptos e violentos. O crime prospera muito em países subordinados à Rússia.
Os EUA têm que estar prontos para a guerra agora. Mova a pedra branca, Putin. Parem de seguir incrédulos que fazem pela religião.
Esta é a guerra da forja da Ucrânia enquanto um país soberano e independente.
E é uma guerra contra a Europa, o que Putin fala que vai fazer há muito tempo e é uma espécie de tara russa não é de hoje; tara não é só sexo. Mas o contexto é da Guerra Fria 2.0 em uma geração de mais velhos formada na Guerra Fria. A Ucrânia luta para não ser uma Bielorrússia.
Então por que não agem?
Os EUA ordenaram a explosão de um drone sobre o Kremlin, onde você pode ser homossexual, mas não pode promover e/ou pregar homossexualidade. Explodir um drone sobre o Kremlin é uma declaração de guerra. t.A.T.u, "All the things she said". Este drone lançou material radioativo sobre o Kremlin. Estão se reportando a um Juiz? Acusação que faria sentido em um Tribunal; há questões para as quais o foro é a guerra.
A pergunta que você tem que fazer é "Qual é a realidade efetiva?".
É com a realidade efetiva que você tem que lidar. "Luta de classes; umas classes subsistem, outras são eliminadas". É o que eu disse, é uma guerra mas que não tem forma de guerra.
Latrocínio tem que ser crime contra a vida, não contra o patrimônio.
Matar para roubar, ou resultado morte em decorrência de roubo. Não é a ordem lógica ou cronológica, é o bem jurídico atingido. A ordem lógica e cronológica e o bem jurídico atingido. "Crime", violação de bem jurídico protegido, definido por lei anterior e para o qual há pena definida por lei. Direito Criminal e Penal. Então ao latrocínio caberá o talião pelo homicído, no rito prescrito pela Revelação. Aposte na Loteria da Babilônia.
Se temos responsabilidade de aplicar pena de morte, é essa responsabilidade que é a base do modo como vemos a situação.
Não tem essa de "falibilidade humana" como escusa para não aplicar. Se não pode haver erros, se não pode haver falhas, as coisas têm que ser encaradas de modo a que não haja falhas, que não haja erros. Vocês têm que parar de pensar o ser humano como cópia imperfeita e/ou decaída de um modelo ideal. Somos alentados com o Espírito de Deus, capazes de cumprir o que Deus Estabeleceu, e que nossa compaixão não nos impeça de fazê-lo. "Mas no Brasil não há pena de morte". Mas tem que haver. Então todo o sistema tem que ser efetivado sem falhas e sem erros, o que nos obriga a mexer com muita coisa. É por essas e outras que muitos que têm como certo que entrarão no Paraíso não entrarão no Paraíso. Alguns podem até não entrar, mas ter esperanças disso; pelo menos entre eles. Matanza, "Bom é quando faz mal".
Gente que desconhece a realidade a qual administra.
Resposta inadequada à realidade, é esta a definição de "erro" da perspectiva operacional. Pessoas que vivem como se vivessem em sociedades fechadas nas montanhas, acima dos homens, e que julgam as causas dos homens. Há um todo situacional que precisa ser considerado antes de definir a conduta de uma pessoa como crime. O cachorro ataca; o cdadão que caminha na calçada mata o cachorro. Homicídio de cachorro? Não é o crime de homicídio de cachorro objeto inicial; ao longo do inquérito é que se reúnem elementos para, se for o caso, tipificar como homicídio de cachorro. Tudo começou quando o cachorro iria atacar, o que pode ter sido determinado por posse ou condução não-responsável do animal. Certo então é deixar o cachorro te morder para que haja dor e sofrimento expiatórios. Há associações de juristas crentes com as quais não podemos contar a nosso favor.
O Estado teria que agir para que não houvesse guerra entre os cidadãos.
Não sou pelo punitivismo vingativo exercido pelo cidadão, mas é uma guerra. Porque só a gente morre.
A sociedade vive uma guerra. Porque é uma guerra.
Mas pelo menos o SAMU 192 tinha que ser chamado. Não é deboche, são coisas de uma guerra que não se estrutura como guerra, mas é uma guerra. "Quando a fraqueza dos governos não lhes permite serem, diante dos cidadãos, a garantia eficaz do direito de cada um, ou os indivíduos chamam a si anarquicamente a defesa de sua vida, de seus interesses e dos seus bens, ou se deixam vencer, esmagar, imobilizados pelo terror de uma minoria audaciosa que viola a Justiça sem sanções". Nesse caso, o ódio cega. Nenhum de Nós, "Camilla". Não acho que ele merecia morrer; digamos que até o atropelamento haveria defesa. Chama o SAMU 192 e sai de perto. Ligue você para o 190. Primeiro o 192, depois o 190, A questão é o poder que esta sociedade tem sobre nossa sociedade. Matanza, "O que está feito, está feito". Parem de negar a realidade.
quarta-feira, 3 de maio de 2023
Liberdade; Dignidade; Responsabilidade; Razão e Verdade.
A força da verdade. Verdade é o que é verdade diante de Deus; Razão, capacidade de bem aquilatar e separar o bom do mau. Portanto, razão exige juízo de valor. E que para a Academia Deus não existe.
As duas pernas das Redes Sociais.
"A verdade é uma questão de crença A pós-modernidade mostra que em toda suposta verdade a única coisa que conta é o que você acredita.", e ele tem lugar de fala porque tem credenciais acadêmicas no mundo tecnocrático. 2 Ph.D, Aleksander Dugin. Ou seja, "Verdade é o que é verdade para você". Verdade Relativa e Pós-Verdade. "A explicação da palavra pós-verdade de acordo com o Oxford é de que o composto do prefixo 'pós' não se refere apenas ao tempo seguinte a alguma situação ou evento – como pós-guerra, por exemplo –, mas sim a 'pertencer a um momento em que o conceito específico se tornou irrelevante ou não é mais importante'. Neste caso, a verdade. Portanto, pós-verdade se refere ao momento em que a verdade já não é mais importante como já foi." (politize.com.br). Agora imagine um espaço social onde as pessoas se congregam na estrutura buda-dharma-sanga. É onde eu disse, a questão é de estrutura e o Aiatolá veda redes sociais, exceto o Twitter como microblog e o Youtube como canal de vídeos.
Redes sociais são uma coisa; Internet é outra coisa.
Redes sociais são espaços sociais, e isto é um fenômeno humano. As Big Techs são a lei nas redes sociais e não aceitam que haja lei nas redes sociais. Mas um PL, Projeto de Lei, descaracterizado em relação ao proposto pelo parlamentar, que deixa de atender ao que pretendia, é novidade para quem no Brasil? "O Parlamento oferecia permanentemente o espetáculo da desarmonia, do tumulto, da incapacidade legislativa ou do obstrucionismo, escandalizsndo o país com os seus processos e a inferior qualidade do seu trabalho".
segunda-feira, 1 de maio de 2023
Aliviando o peso sustentado pela alvenaria estrutural.
Estrutura metálica leve e Telhas Sandwich, a telha termoacústica. Um projeto por profissionais habilitados. Pronto, você conferiu uma sobrevida à construção. Adeque a elétrica ao padrão ABNT, olhe a hidráulica e invista para valorizar ao invés de querer vender neste preço do jeito que está. Imóveis com características semelhantes e imóveis concorrentes; às vezes, imóveis concorrentes não têm muitas características semelhantes. Localização. Casas para morar, não para especular. É isso que movimenta a economia, gerar trabalho e valor.
PL das Fake News. "PL", sigla de Projeto de Lei. Brasileiro gosta de sigla.
"Aguardando a criação da comissão especial pela Mesa Diretora; Aguardando a criação da comissão especial pela Mesa Diretora; Aguardando análise". Isso é o ponto em que está, em regime de urgência. O que é preciso entender é que na Democracia Representativa a sociedade não precisa ser ouvida, porque os Deputados representam. A questão é mais estrutural; querem consertar rachaduras de 45° amarrando paredes, que consiste em introduzir vergalhões de aço em fendas feitas na alvenaria e preenchidas com concreto, que é um concreto armado. Não; reforço estrutural. A questão é a falência da democracia representativa. Surgem vozes pela Democracia Direta. Na vulgocracia, não. É no relacionamento com a sociedade organizada para a participação política a colaboratividade e construtividade. PL 2630/2020. https://www.camara.leg.br/propostas-legislativas/2256735#:~:text=Institui%20a%20Lei%20Brasileira%20de%20Liberdade%2C%20Responsabilidade%20e%20Transpar%C3%AAncia%20na%20Internet. . Que legal, ano com 4 dígitos, aprenderam com o Bug do Milênio.
Aplicando a inteligência.
Você é uma aia. Transponha o conceito, "(17) 234-5678", Gabriel o Pensador. Contratando esposas de presidiários para prestarem serviços em empresas que atendem ao Sistema Prisional e Penitenciário. Sua esposa quer te matar. Revelação, "Mulher traída". Transponha o conceito; no fim da lista há um religioso terrorista na letra Z. Nando Reis, "A letra Z do teu nome". Vedado flirty fishing.
Integrar um condomínio na condição de proprietário de uma unidade.
Adequação do nível de ruído ao prescrito nas NBr, Normas Brasileiras, então é NBr, aplicáveis. Isso é um condemônio. Luan Santana, "Acordando o prédio". Hugo e Guilherme, "Coração na cama". Até que o condomínio vede você no condomínio. Justiça, só do Estado.
Escritos de caráter filosófico e teológico escritos em nível de matriz de valores de um poder. Um problema da religião de modo geral. Due Happy, "Big, big trouble".
Tortuosidade máxima quando se definem pela dicotomia masculino-feminino e olham para a natureza como Revelação; então haveria dois deuses, um masculino e um feminino que se relacionam pela estrutura que depreendemos dos animais, subordinando o feminino como na natureza ao masculino. É como se o poder fosse o macho e a religião fosse a fêmea. A religião se subordina ao poder. Ela não é divindade. Ela quem? "Nada sei", Kid Abelha. O homem não é divindade, não se deve devotar ao poder o que só é devotável a Deus. A religião por este caminho é a deidade feminina da qual é. E isso coloca no caminho do rebelde Satanás. Leia, pense antes de aderir. Não aderi ao Espiritismo Kardecista.
"Vossos velhos terão sonhos", e não é isso o que vemos. Se é o que é prometido e não acontece, é porque os homens decidiram e agiram no sentido de não acontecer.
O que é responsabilidade dos homens e que os homens não cumprem; portanto, não é falha de Deus. Tentar a Deus; as coisas assim conduzidas podem conduzir a um ponto em que até quem crê deixa de crer, e neste ponto Deus Socorre os crentes, inclusive pela Hora.
Então quem segurou esta responsabilidade nesta época?
O Iman ou Mahdi Oculto. Que aparecerá quando tiver uns 60 anos. Antes, a gerontocracia absoluta mataria.
De determinadas posições, o erro não é só um erro do indivíduo, o erro desencaminha.
Por isso o Iman não erra, não se extravia e não fala por capricho. Se o Iman derivar para o adultério, o Iman desencaminha para o adultério. Os anjos dizem para as pessoas fazerem o que o Iman faz, e a culpa não é dos anjos. Há demônios que dizem "O Iman está fazendo, faça". Eu quero UM Iman nesta geração que honre esta responsabilidade. UM.
Se Satanás der a cara, Satanás será admitido como divindade e seguido como divindade, sendo que Satanás não é divindade.
Um Só Deus, e não há divindade fora de Deus. Humanos nesta época podem ser admitidos como divindades e serem seguidos a este ponto. Se assim for, projeto e responsabilidade técnica, Satanás; iniciativa e trabalho dos humanos. Se Satanás der a cara, projeto e responsabilidade técnica e iniciativa, Satanás; trabalho dos humanos. Aja e assuma a iniciativa. Die Happy, "Adam's eyes". Então é termo prefixado, que não precisa ser de modo necessário no tempo.
Neste momento da História deste Planeta a luz está estabilizada.
Nunca antes na História deste Planeta houve uma geração que não age e não assume a iniciativa; essa geração depende de alguém que erre para que a culpa pelo erro de quem quer errar seja transferida. Culpado é quem começa. Ou seja, só soltarão bombas atômicas se houver alguém a quem culpar. Essa pessoa que vocês esperam que erre não vai errar. Aja e assuma a iniciativa. Mas, se Satanás der a cara, então agem. Isso eu não tenho como dizer, se Satanás dará ou não a cara nesta época. Se sim, o cenário é "Satânico", Matanza.
Vulgaridade. Pessoas que tropeçam nas próprias pernas e caem pelos próprios erros.
Castas medianas são vulgares em última instância, porque acreditam em sociedade de castas e o lugar deles depreendido desta idéia de ordem neste sistema é esse. Marília Mendonça, "Aceita que dói menos". Precisam afirmar isso diante do mountaintop; por isso o Veda é aproximar-se, decair e cair.
Estabelece-se um imperativo categórico, e o vulgo é conduzido por aparências e resultados.
O vulgo é a maioria. A questão é fazer com que o vulgo faça o que você quer que o vulgo faça. Aparências, representação; resultados, vontade. Condicionar, modelar, determinar o comportamento do vulgo. Vulgocracias liberais, mas na verdade o vulgo não é o poder. De vulgo a massa instruída e esclarecida. É por isso que você é vulgar. Deborah Blando, "Decadence avec elegance".
Informação, desinformação.
É que para eles Deus não existe; então, apresentar Deus como fundamento não é válido para eles. "Verdade é o que é verdade para você". Até porque temos uma definição do que é verdade, "Verdade é o que é verdade diante de Deus". E definimos o que é a mentira, que são negação da verdade, distorções da verdade e estabelecimento de inverdades. Mas, como eu disse, não é definição válida para eles, porque para eles Deus não existe. E o que existe? O Universo existe, o tempo do Universo existe, a natureza viva, vida diferente da humana, existe. Assim, é o que existe para eles, e o que é razão para eles é razão fundamentada no modelo das Ciências Exatas, naturalismos e biologismos. Ainda que obtenham evidências de Deus, negam que Deus exista. Negarão, porque assim imaginam construir a estrutura da virtude eterna, perseverar em qualquer coisa e não modificar a posição. Fora ficam os que amam e praticam a mentira. Chitãozinho e Xororó, "Evidências".
Assinar:
Postagens (Atom)