sexta-feira, 31 de março de 2023

Uma coisa que a mulher de Trump tem que saber, que Trump come a mulher que a massa deseja comer.

Sempre foi assim. A questão é que, para esconder que comeu, porque entre os conservadores de direita religiosa isso desqualifica um candidato, que o diga David Petraeus, Tim Maia, "Réu confesso", Teump fez rolo, e é isso que acharam para pegá-lo. Bolsonaro viu que é mais seguro no Brasil do que nos EUA.

Astor Piazzolla, "Adiós, Nonino".

Roberto Goyeneche,

"Chega com tespeito na minha quebrada"; isso é LHP, ainda que LHP L oposta.

L oposta, mas Humildade e Proceder dos dois lados. Charlie Brown Jr., "Tamo aí na atividade".

Até porque isso não faz sentido para você, e eu não abandonaria isso. Moysés Malafaia, "Glória e Poder pertencem ao Senhor".

Marcos Witt, "Temprano Yo Te Buscaré". Não há divindade fora de Deus, este é o grito sagrado. "Oíd, mortales!". Localização, localização, localização, é o que Trump ensina. E ispeção detalhada.

Até porque eu iria nessa. Marta Jandova, "Otazky".

Mas ela é comprometida; então eu não iria nessa, a não ser que ela não seja comprometida. Engenheiros do Havaí, "Piano Bar". Às vezes acabou, como acabou antes de anunciarem que acabou. Os hotéis são parecidos, e as garotas são iguais. Camisa de Vênus, "Chamam isso Rock and Roll". Se ele descartar, você tem que pegar. Fernando e Sorocaba, "Bom rapaz".

Una perra sorpreendente, curvilínea e eloquente" que se descreve desse modo não pode se sentir ofendida quando chamada da Arena de Rodeio à boate.

Porque o narrador de rodeio conclui na Arena e vai para a boate. É isso que vocês querem da vida? É isso que vocês terão. Mas não se esqueçam que vida terrena é jogo e diversão frívola. Cuiabanno Lima, "Aô, cambada de biscates". 

"A conversar com um chegado, bem do meu lado, me encorajando a chegar junto dela".

Isso é Lealdade, Humildade e Proceder, BZRP. O Surto, "A cera".

"Com tanta carne na festa, você vem na Cuiabana?".

"Não trema na linguiça". Musa-Alfa naquele território; não é porque ela está no seu território que ela é sua. Sem Nazismo, "Sieg, Heil Viktoria". Mulheres alemãs nos impelem a agir com nobreza, ressoam com sua perene beleza, e "Take my breath away", Berlin.

https://youtu.be/ErPKDYgSSgc

Village People, "In the Navy". Peón vê Eva Maria no meio delas e liderando elas. Cuiabanno Luma, "Aô, cambada de". "Delito", Nathy Peluso. Ou é assim ou não pega. Zezé di Camargo e Luciano, "Muda de vida".

É isso o que faz um Executivo de Gravadora.

Músicas de Shakira em base de BZRP. Turnê. Cássia Eller, "Luz dos olhos".

BZRP-Shakira Music Sessions 53.

Santana e Michelle Branch, "The gane of love". Tihuana, "Teopa de Elite". Admitam, há uma guerra na Síria em que Israel e Irã lutam de lados opostos. Lealdade, Humildade e Proceder; isso não é Lealdade, Humildade e Proceder. "Os incrédulos nos combatem para que reneguemos nossa fé". Mas sem LHP não há Liberdade, Jusriça e Paz conforme os Profetas de Israel. Se meu Fusca ffalasse.

New Radicals, "You get what you give", ou seja, "É dando que se recebe".

Donald Trump é um estruturador e um incorporador imobiliário, e o bicho é tão filho de uma puta que embolsa comissão quando ele vende o que é dele.

Die Happy, "I could die happy".

O crédito é a mola-mestra da Economia. Se eu tenho dinheiro, o Estado não precisa me emprestar dinheiro. Feudalismo; o dinheiro da lavoura para comprar mais terras. Quem compra terra não erra. Compramos a gleba urbanizável, ao invés da parceria em uma Sociedade de Propósito Específico. Senão o dono do terreno recebe em gotas ou quando o Banco liberar o financiamento. Meu cliente, não eu, é que precisa deste dinheiro.

O capital que gera trabalho é é remunerado pelo trabalho.

Comprando os terrenos, à vista. Consteuindo, à vista. A etapa da obra começa com a etapa da obra paga com antecedência. Isso é poder de garantir; até que possamos começar a obra com tudo pago. Vendendo um tanto na planta e um X depois de pronto e pronto para morar. Liberando crédito em uma semana

Estava olhando a musa; desculpe-me o subir na guia.

Eu disse que o Lula Cambaleante na crimônia militar não era cachaça, era um quadro de saúde. Saúde, uma área e um estado. As não-musas que me perdoem, mas musa é fundamental.

quinta-feira, 30 de março de 2023

Enquanto o QAnon é WWG1WGA, e essa era sua senha, porque você se converteu ao QAnon, o que você vê no Projeto é o que encontra na Vistoria. WYSIWYG.

"What You See Is What You Get". Stilo, ou você tem ou você não tem. The best or nothing. 1000 vistorias as quais atingem este padrão de 1000 vistorias realizadas. Claro, houve não-conformidades pontuais e como exceção. Esta é a regra. Psy, "Gangnam Style".

Dress Code, Trumpet Organization.

The Big Bopper, "Chantilly Lace". É preciso trazer as coisas mais à direita na Primeira Revolução.

Estruturação Imobiliária -EI. Banco do Brasil, BB. O brasileiro gosta de um acrônimo.

Estruturação Imobiliária. Eu consigo construir imóveis aos quais concedo exclusividade de financiamento de venda ao Banco do Brasil? Meu medo é a vistoria do imóvel pelo Banco. Atestar conformidade, qualidade da execução, "O Imóvel está em total conformidade com o projeto e com o resultqdo pretendido e apresentado no Projeto. Vistoria em escala, eficiência. Este imóvel é aprovado de antemão na vistoria do Banco. "Mas o Banco não concluiu a análise de crédito do cliente". Este cliente é Estilo e tem um histórico brilhante de relacionamento com o Banco. Pode morar. Die Happy, "Big Boy". Há gente do EI em Barretos e o alvo é óbvio. O que fazemos e o que fizemos? Simply Red, "Fairground". Legião Urbana, "A Montanha Mágica".

Milionário e José Rico, "Caminheiro".

O Estado com Humildade e Proceder.

LHP, L oposta; a família dele nada tem a ver com isso; isso não é Proceder.

Lealdade, Humildade, Proceder. Humildade é saber o que se é e o que não se é "Você está negociando com eles". Vamos encarar a realidade e ver o problema como ele é. Eles têm poder de Estado em alguns lugares. Há lugares em que eles são a lei e administram justiça. "Não admitimos negociar com eles". "Aceita que dói menos", Marília Mendonça. Charlie Brown Jr., "Papo reto".

Uma situação em que o inimigo tem o monopólio da guerra.

Se continuar assim, estamos fadados à derrota no enfrentamento deste inimigo, que pode começar a exercer o poder do Estado de dentro do Estado. Sim, demora, mas é inexorável. Então teremos que pedir para os EUA resolverem, que é como funciona esse pensamento, de que somos província e certas questões são do domínio da metrópole. Duvida? Suponhamos que consigam agenciar generais para narcogenerais. Você sabe de quem estou falando, nada falei do PT. Uma geração ideológica; uma geração pragmática; uma geração executiva-empresarial. "Aquele de quem não se pronuncia o nome" 3.0. Pablo Escobar queria o poder do Estado.

Você conseguiu, a Paliosa de Artilharia está estacionada na frente do carro do inimigo.

O Capitão observa e aguarda o inimigo sair da casa. Tudo calculado para atingir só o inimigo. O inimigo sai da casa com uma mulher; "Arremeter pela segurança da missão". A muulher esquece alguma coisa na casa; o inimigo aguarda no carro. "Agora". Isso é guerra, não é rerrorismo. Não é porque é carro-bomba que é terrorismo.

Estou falando há muito tempo, "O Brasil tem que se preparar para a guerra".

Quando o galo da guerra canta, você tem que acordar. Ao amanhecer da guerra, você tem que estar pronto. Esta é uma Paliosa de Artilharia. Você tem 50l de gasolina e 26kg de GLP. Detonar botijões de GLP "Não é fácil", Marisa Monte. Uma linha de soldados russos se esconde atrás da Paliosa. Braga Boys, "Bomba".

Matanza, "Conforme disseram as vozes".

Yasser Arafat. "Condeno o terrorismo em todas as suas formas", minha posição.

O Kitsch, em que o sentimento e a sensação e a impressão são a verdade.

Hipersubjetividade Kitsch. Seres que vivem nas montanhas, isolados dos homens e alheios a eles e que julgam as causas dos homens. Não, juízes em Berlim não são assim. "Às armas! Às armas"; você mostrou armas, eu apresento armas, e isso não é ameaça. É que eu sou meio explosivo, e "Quem faz, usa Ultragaz". Coisas do domínio da guerra. Esse é o limite, o Estado tem aue agir para que não jaja guerra entre as pessoas.

Para você, eu fiz uma manobra agressiva e ameaçadora, e você se sentiu ameaçado e em perigo.

Uma manobra na qual eu sabia o que estava fazendo, decidi fazer, sou treinado, minha CNH é profissional e a manobra foi pergeita. Matanza, "Remédios demais". Esquina onde há dois bares de balada. O cidadão para a WW Amarok no meio da via e fala com uma pessoa que vem até ele. Sim, temos que ser tolerantes até um certo ponto. Lampejo de farol alto; o cidadão nem aí. Olhei no retrovisor central, olhei para trás, olhei para a via transversal, engatei a ré, acelerei, entrei de ré na via transversal, frenagem brusca, saí cantando pneu e acelerando até a velocidade máxima da via. Qual era o risco a que expus terceiros? Zero.

Agora temos que conhecer o veículo.

Saber como acelera, como freia, como se comporta em curvas, raio de curva, treinar um pouco situações de emergência, como frenagem de emergência, manobras de emergência, como obter o melhor torque, dirgir com o conta-giros. Eu gosto disso. Die Happy, "Supersonic Speed". O domínio do veículo pode fazer toda a diferença no momento decisivo. Eu fazia isso em loteamento antes de liberar para construção.

Ela gostou mais desse. E se não há motivado e bem fundamentado no sentido contrário, ela e eu decidimos comprar esse.

"Mas porque ela quis esse". Ela quis esse e eu segui ela nisso. Enquanto você briga com sua esposa por isso, eu beijo a minha no carro novo. Unidade de duas águias, uma águia um pouco maior e uma águia um pouco menor, uma de costas para a outra, em visão 360°. É o que eu disse para ela, motor 1.8. Simply Red, "Stars". 

Mas por que você gosta mais do Fiesta Sedan,

Não sei; mas gosto mais do Fiesta Sedan. A razão nas coisas feitas pelo coração. E o que é razão? Pensamento lógico-matemático? Razão, capacidade de bem aquilatar e separar o bom do mau; nesse caso não é "bom ou mau", é uma escolha em que de 2, posso ter 1. Um Voyage que me faça não comprar o Fiesta Sedan. Legião Urbana, "Eduardo e Mônica". As pessoas me encheriam menos o saco se eu comprasse o Fiesta Sedan. Mas eu compraria um Voyage que me faça não comprar um Fiesta Sedan. A questão é que eram carros que entregavam um pouco mais e um pouco melhor que os da VW por um preço até menor. É onde o mercado dizia que você não fez uma boa compra; olha o que vocês faziam com os clientes. Die Happy, "Cry for more".

Um carro de R$ 35 mil; motor 1.6, 2009. Desireless, "Voyage, Voyage".

É velho, mas tá pago. A questão não é só a parcela do financiamento; im carro tem custos operacionais e de propriedade. O preço do bem simbólico e do status. Ventania, "O Diabo é careta".

"Irritação ao depilar? Experimente Gillete Corpo".

Não posso falar nada, mas posso pensar que acho que isso é veadagem. João Carreiro e Capataz, "Bruto, Rústico e Sistemático".

Hoje é normal Ministros do STF dizerem que aceitam a indicação do advogado do Lula em troca de o Lula indicar um do agrado deles.

Vergonha só tem quem tem valores. Desculpem-me o ser muito exigente; falo do antigo valor, aquele que não está morto no coração dos italianos; esses valores. Laura Pausini, "Siamo noi".

Quanto à política no Brasil, cheguei à conclusão de que nada que eu fizer modifica esta realidade.

Até acontecer alguma coisa. Olho para vereadores, nem ligo para eles. Não tem mais essa de "autoridades"; as leis que eles fazem eu tenho que cumprir, e isso é muito. O Lula é o Presidente; foda-se, cumpra suas obrigações e restrinja a relação com esta autoridade ao mínimo. Porque as pessoas não querem se mobilizar, se organizar e enfrentar. E sozinho você não vence.

"Tem um crocodilo na parede".

Mas é uma lagartixa.

Você se sentiu ameaçado. "Verdade é o que é verdade para você".

Medo, reação natural diante de um perigo real; fobia, reação exagerada diante de um perigo imaginário. Legião Urbana, "O mundo anda tão complicado". O que me deixa puto é que no zeitgeist tecnocrático os técnicos não falam; sobra para o leigo. 

Dizer que não usa chupeta, usa revólver, é pistola, não é ameaça.

"Apresentar armas". Mas o que impera hoje é a hipersubjetividade; a pessoa acha que é ameaça e mais um processinho para entupir as coronárias da Justiça. Enquanto isso, os partidários da Justiça Arbitral ganham terreno. Mas nunca.

"Não uso chupeta, uso revólver". É inzoável hoje.

Redes sociais, a Ágora de agora. Redes são um espaço social, e isso é um fenômeno humano. A sociedade segue as redes sociais. Jamiroquai, "Virtual Insanity".

Uma zoeira que você não pode fazer hoje; imagine como o zoado reagiria.

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/03/29/nao-uso-chupeta-uso-revolver-diz-deputado-apos-xingamento-de-janones.htm . Agora, os especialistas dizem que a política está sendo definida pelas redes sociais. Mas desde quando eu falo isso? Los Hermanos, "O vento".

Maria Cwcília e Rodolfo, "Coisas esotéricas".

De 10.000 combinações numéricas possíveis em uma placa não-Mercosul, e não tem por que eu colocar a placa Mercosul, senão seria DFY2B17, eu tinha que comprar um carro do qual se eu colocar os números em ordem numérica é 1127? Em inglês o mês vem antes do dia. Novembro 27, dia do Técnico de Segurança do Trabalho. Essas coisas têm uma lógica, e é isso que eu quero que você entenda. Não chamo isso de "destino". The Pussucat Dolls, "Jai-Ho!".

"Big data", um elemento do que eles chamam de "transformação digital".

Hoje, com R$ 15,00, você consegue informações completas de um veículo consultando pela placa. DFY-2117.

O que eu estou fazendo do lado da sua casa?

Eu sei, mas a mulher que tropeçou, caiu e se machucou na calçada da minha casa precisava morar ao lado da casa onde você morava? Cidade Negra, "Onde você mora?". Base de dados de captação de imóveis.

Há algum tempo as indicações ao longo do caminho são de guerra. Mas não sei qual guerra. Mas sei que haverá uma guerra.

E eu sei que lutarei essa guerra. Guerra não como metáfora; guerra mesmo.

A partir de agora você encontrará esta paz.

Ouça fazendo estes descontos. Marcos Witt, "Cuán dulce paz".

A Coréia do Norte fará o que está determinada a fazer.

E não fará o que está determinada a não fazer. Nem seu marido tem motivo para sentir raiva de mim. Você sabe, tudo o que eu mais queria era a plenitude de sua história com ele; eu tinha uma história dessas também. Era isso. Hoje não tenho mais esta história. Michael W. Smith, "Freedom". 

Imperativo categórico kantiano, o inescapável que deeiva da razão.

"Non possumus". Se pudesse, eu estaria aí. Matanza, "Ela não me perdoou". Eu sei, você viu um homem ultrafechado em 21/09/2007. Mas 21/09 é um anagrama de 19/02. A porta estava aberta; eu vi. Era ela a outra. Mas eu estava sozinho e você viu.

Não quero falar de tempo.

Esposa, professora, mãe. Mais da metade de sua vida, pouco menos da metade da minha. Fey, "Media naranja".

Eu entendo muita coisa. Não espere um homem que apontará contradições, que questionará algumas posições. Pence no que é para mim depois de tudo isso encontrar você.

Transformações. Não quero falar de tempo, mas o homem que então tinha 23 hoje tem 41. O que eu disse a você em 24/04/2005? Desse ponto em diante, minha vida vai se tornar um inferno. E assim foi. Eu disse que eu não voltava, e não voltei? Ainda que não poucas vezes fosse o que eu mais queria. Hoje não há mais o imperativo categórico kantiano do não voltar. E é tudo o que eu mais quero. Mais preparado do que você imagina.

Há quem veja, e é destes que eu tenho mais raiva.

"Irai-vos e não pequeis". 

O legado da visão e da elevação; a herança de Abraão.

É conveniente não pensar. Mas eu acho pior pensar e concluir pelo não-pensar. "É assim, um manda, outro obedece". Acho que você começa a morrer e não percebe ao escolher este caminho.

Estas pessoas têm liberdade para pensar e não pensam.

https://youtu.be/XttF0vg0MGo . Eu sei como você se lembra de mim. Sim, sou diferente hoje, o caminho não me transformou, eu é que pensei sobre tudo o que enfrentei e sobre o que me aconteceu. Eu sei. Meus valores são semelhantes; me aprofundei neles. Como eu me lembro de você? A melhor pessoa que conheci. 

Eu gosto, eu acho bonito elevar a expressão. Mas é o caminho da missão. Revelação, "Está escrito".

Até porque mulheres alemãs nos impelem a agir com nobreza e ressoam com sua perene beleza. "É difícil manter a ordem em uma cidade que permaneceu muito tempo sitiada". Eu acho que vocês têm que pensar sobre o que está acontecendo; não é o caso de uns injustos se voltarem contra os outros; um espírito de guerra civil nos EUA. Não queremos isso, trabalharemos e batalharemos para que isso não aconteça. Gente elevada e que enxerga, sinto falta disso. 

Estou me sentindo um bárbaro invadindo Roma.

Não há oposição. Se você ler o que escrevi, vê que tenho repertório. Utilizo estes termos de modo deliberado para, motivado e bem fundamentado, escandalizar pela linguagem. 

Eu penso que uma mulher se expressar nestes termos é a face antagônica e conflitante em relação àqueles velhos escrotos.

E tudo o que é escroto tem um lado esquerdo e um lado direito. Jerry Lee Lewis, "Great Balls of Fire". É esta a linguagem da década de 1980. Concordo com vocês, também me oponho à masculinidade escrota.

Houve um tempo no Brasil em que fazia sentido utilizar estes termos como um ato de liberdade.

Como disse Marilena Chauí, "Respeite meus pentelhos brancos". É por isso que ela disse que a classe média é fascista, ignorante e violenta; ela sabe o quanto apanhou da burguesia de esquerda e da de direita. Guarde isso com você, em última instância burguesia é burguesia e age pela burguesia. 

Era o que Isaías enfrentava quando usava sunga em Israel.

Para desnudar a hipocrisia.

Nikolas Ferreira. "O que os feministas querem é colocar um strap-on e comer seu cu". Se ele falasse isso, cassariam ele.

No Brasil há muito disso, o que você fala e a forma da expressão. Enquanto ele mantiver a expressão dentro da forma, deixam passar.

Esta, para mim, é a Golzeira.

Estes carros começaram a ter muita procura. Função oferta e procura. Os preços são arbitrados. Olhe para o mercado imobiliário; quando você tiver a certeza de que "perderam a noção" nos preços, crave que não demora a vir crise. Jorge Aragão, "PT Saudações". Os preços de imóveis só caem se forem derrubados de lá, regra.

Entendi que deveria cozinhar a raiz. Djavan, "Farinha".

A raiz quadrada; a raiz, a raiz cozida. Eis a raizagem.  O carro da raiz quadrada. Para você ver como é o mercado. Motor longitudinal se tornou símbolo de obsolescência no Brasil. Mas é um dos segredos da estabilidade da Golzeira. Sensação de carro na mão. É por isso que há sedãs com aquele capô imenso. O mercado é dogmático e pragmático.

"As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental", Vinícius de Moraes.

Aplique este critério às feministas; elas atirarão com um livro de 500 páginas sobre estratégia de atacar uma mulher pela aparência. No Brasil, elas processam. E a Justiça dá para elas. O ganho de causa. As aprovadas neste critério, cante para pegar; há muitas delas preparadas para te dar um ippon; o pulo do gato é pular para trás. "Uma boa trepada segura qualquer mulher". Juliano César, "Amor Pica-pau". A raiz quadrada da minha cultura; então eu sou uma minoria perseguida.

Você fala o que quiser mas criminaliza minha fala. Jesus tinha dificuldade para falar, os judeus queriam o tempo todo pegar ele pelo que ele falava.

Sim, sei que você não gosta de ouvir isso, que considera ofensa um homem dizer isso, mas você é uma mulher bonita, querida feminista. Eu queria que você não me odiasse. Matanza, "A menor paciência".

Nos EUA você pode dizer isso; pelo menos foi o que me ensinaram.

Katy Perry, "California Gurls"; Cuiabano Lima, "Aô, cambada de biscate". No Brasil, não poderia dizer isso. A liberdade que você tem para falar é a liberdade que eu tenho para falar. É o que eu disse, há as que são. Há ou não há? Na Flórida as há também. Mas nem todas são e dizer que há as que são não define o todo delas. O inimigo não é o homem, é o Homem-Trump. Die Happy, "Big Boy".

É um nome bonito. "Nimrata". "Kamala".

Kamala Nimrata, um nome para meninas nos EUA.  A economia é o fator que decide para a maioria. O modo como Trump conduziu na pandemia afetou a economia, só isso. Porque os EUA são uma plutocracia legitimada pelo voto e os donos do dinheiro são divindades para vocês. "Barack Hussein".

Uma cartaginesa não; uma egressa de Cartago. Enéas Vuelve.

Quando a divisão é fragmentária e a guerra é para apurar qual destes povos será o povo desta linha para cima que mandará nos demais, o líder é externo, mas de um povo que guarda relação com este povo. A divisão nos EUA não é fragmentária, é dual, e daqui a pouco é Washington DC contra AC San Francisco. Corrente alternada e corrente contínua, até nisso há rivalidade nos EUA. Leste x Oeste. Katy Perry, "California Gurls".

Neste momento da Hostória deste Planeta, é melhor que esta decisão esteja nas mãos delas.

O Governo da Rainha de Sabá. Homens poderosos e temíveis, mas que obedeciam uma mulher como última palavra. Dido, "Thank you".

Isso é vedado no Irã.

Isso mexe com o Freud. https://youtu.be/G4Ppvkpp3sc .

"Se não aguentas, bebe leite". Make Assíria Great Again.

Si num guenta bebe leite. "Senhora Harris, seremos nós duas". "Sra. Haley, tudo é competição, tudo é rivalidade, até que tudo é guerra". Os EUA acreditam que a competição é a força motriz da Humanidade. Tudo nos EUA é competitivo. Duas mulheres com o compromisso de uma competição limpa e elevada. Cada uma casada com um homem de alto nível. Uma negra; uma filha de imigrantes indianos. O homem a ser batido é Teump. "Uma de nós pode até morrer neste percurso". Porque a Economia não vai bem.

Imagine isso na Pérsia.

https://youtu.be/m9s1Pha-_1M . É por isso que uma mulher cantar sozinha é vedado no Irã. Imagina isso na Pérsia. Babilônia. Assíria. Make Assíria Great Again. O uso da música "Aô, cambada de biscate", Cuiabanno Lima, era em alguns momentos ofensivo. A transformação dialética; se te jogarem uma pedra, devolva uma escultura. É gostosa? É. Mas. Mas o quê? Não nos tocamos e não nos ligamos; digamos que um certo Rio-pretismo. O costume enquanto fonte do Direito; nesta região não é plágio.

O psiquiatra, que é médico, e salva-nos o Ato Médico, diz que o General se afaste tanto quanto possível da vida militar.

O General agora é um homem fechado e de pouco contato. Uma empresa fechada e de pouco contato, que tem como foco prestação de serviços a concessionárias de Serviços Públicos e ao Estado. Jorge Ben Jor, "Os Alquimisyas estão chegando".

O Estado tem que constituir a Sun Tzu LLC. É tão Sun Tzu que o nome é Sun Tzu. O Estado dá a um General uma vitória em uma ação judicial milionária. Este é o Capital Inicial, "Música Urbana". Agora tem que colocar para prestar serviços ao Estado.

Agora trabalho na Caixa Eletrônica Federal, Brasil.

Raul Seixas, "É fim de mês". O banco é Caixa Econômica Federal. Caixa Eletrônica Federal, Brasil. Programa Minha Cova, Minha Vida.

O alinhamento com a China. Melhor que ontem.

Bolsonaro alinhou com a Rússia. O medo do Abismo, que é onde é fundado o Oriente. É por isso que a Religião de Deus tem que ser luz para o Oriente. Porque o Sol passa primeiro pelo Oriente. Depende. É só modificarmos o ponto de referência. Antes, esta referência é arbitrária ou motivada? Se for motivada e bem fundamentada, não modificaremos isso. Johnny Cash, "General Lee". Em guerras assim, em que os dois lados estão errados, sempre do lado do seu povo.

quarta-feira, 29 de março de 2023

"O bom camarada está onde o problema está" e Maomé liderava em guerra.

4 Escolas. E eu tenho que escrever o nome, e posso falar isso. Li que são 5. Hanafi, Malik, Jafari; o 5-3 Xiita e o esforço; é o que Jesus disse, se for obrigado a dar um km, dê dois. https://youtu.be/AKyIPZ7wIQU . Desde os tempos de Noé, o mais antigo. Este é o louvor de Moysés. Petra, "Song of Moses" ao Deus de Abraão. https://youtu.be/hMw-7Nsg78M . 2 quilômetros; o Militar Romano poderia obrigar você a Caminhar Trabalhando 1 km por Roma, levando a bolsa do soldado que caminhará 20km sob o Sol do Inferno.

O grau de inteligência e a generalização do crime neste momento da História deste País assustam.

Entenda que este estado de coisas faliu. Mas observe o perigo do que se levanta para enfrentar como face antagônica e conflitante de uma mesma coisa. Escandaliza falar em matar na doutrina de acefalia e quimioterapia de precisão? É guerra e temos que matar, sinto muito; mas esta é a realidade efetiva.

Rebatendo o banco, dá até para carregar o corpo.

Die Happy, "Everyday is a Weekend". E o que está escrito? "Matarão e serão mortos"; matar na guerra e morrer na guerra é da guerra. Jamais o inimigo pode ter o monopólio da guerra.

Estou trabalhando para vender este imóvel mesmo, de tão Sun Tzu que a coisa é.

O Estado estará contra você quando você, pelo Estado,  enfrenta um inimigo que enfrenta o Estado com guerra; ou seja, neste estado de coisas não há como vencer, e eu preciso que vocês tenham consciência disso. Osíris é em princípio neutro, mas faz por Seth porque tem medo de Seth. Seth faria contra Osíris o que Hórus jamais faria. Olha o modelo de Deus de vocês. Compreenda o nível do que enfrentamos. Você entendeu, não preciso dizer.

Se sabemos onde mora o alvo, é esta a primeira medida, captar um imóvel próximo.

O cliente trouxe um engenheiro civil e um mestre-de-obras para orçar algumas reformas e avaliar a viabilidade do negócio. Temos o cliente, o engenheiro civil e o mestre-de-obras, tudo Sun Tzu.

Não preciso alugar o imóvel próximo ao alvo.

Tenho que captá-lo. E vocês são interessados. Quando houver o OK, faremos uma visita ao imóvel.

Big Bopper, "Chantilly Lace".

A questão é não ser percebido enquanto realiza seu trabalho. Matanza, "Clube dos Canalhas". Desses que come salgado no boteco.

O Simprão de Tudo do Interior dissimula bem na Capital e em cidades maiores.

Matanza, "Quanto mais feio". Em sociedades de classes, ou melhor, de castas, as pessoas se comportam como membros de uma classe, ou casta, determinada, e o pensamento tem o selo de uma classe. Um correror de imóveis vestido para stand de vendas de lançamento de alto padrão em uma Pajero TR4 nova dissimula bem em bairros de elite. Raul Seixas, "Aluga-se".

Cara de engenheiro civil daqueles bem largados.

Calça jeans surrada pelo uso, calçado de segurança, camisa de manga curta para fora da calça, uma trena pendurada no cinto, capacete de proteção no carro, uma Fiat Strada cabine simples com cara de carro de trabalho e dissimule bem em um bairro em formação onde mora o alvo.

Carros carimbados como obsoletos e fora de linha.

A última coisa com que se preocupar nestas atividades é com a imagem; a primeira coisa, a dissimulação. Fernando e Sorocaba, "Delegada".

Um Kia Sportage desses.

Use o preconceito a seu favor. Psy, "Gangnam Style". Hyundai IX35.

O codadão lê os editais e vê que o Estado está comprando Hyundai Creta para utilizar nestes casos.

Boi preto conhece boi prero, até o militar nestas missões tem que ser descaracterizado.

Forro do teto.

Veículos descaracterizados têm que passar do modo mais despercebido possível. Usados com mais tempo de fabricação cumprem melhor este papel que veículos novos. "A arte da guerra é a dissimulação". Secreto, mas com esta cara de militar? 

E ainda há im fuzil 7,62, porque é uma Palio de Infantaria.

Uma arma de porte ou um explosivo, duas armas portáteis. Facas que somadas têm 1m de lâmina. Thalles e Thiago, "Barretos 19q0".

É para isso que existe este espaço na lateral do porta-malas da Palio Weekend.

Para transportar a arma de porte. "Segura na Mão de Deus e vai", Pe. Marcelo Rossi.

É para isso que há este espaço sob o assento do banco traseiro da Paliosa, para levar a 12.

Então você tem que treinar. A questão não é ter a arma e atirar de modo preciso, esta é uma habilidade. A questão é o todo da situação do emprego da arma de fogo. É isso que a maioria que tem arma não sabe. Bill Haley, "Rock around the clock".

O Paraíba da 12 vive em uma cidade onde há conflitos entre povos.

Um gesto simples neste contexto é interpretado como ofensa, e ele quer matar você com base neste conflito estrutural, em um conflito pessoal por território, porque as fêmeas do círculo territorial dele estão olhando para você, e há título de ofensa. Esse homem está decidido a te executar e a força dele é o coletivo. Ele tem superioridade numérica e você está sozinho. Você e ele, olho no olho, e ele corre. Isso na Itália é covardia. A 12 é a arma do olho no olho e do embate próximo corpo-a-corpo. A 12 é pensada para abater. Em um tiro só. Ponta Oca. Rionegro e Solimões, "Na sola da Bota".

O Paraíba da 12 mora em uma cidade remosa.

Uma cidade remosa onde o Estado não te protege. Uma cidade remosa é violenta. É comum tretas em que se você não almoçar o cara, o cara te janta. Roberto Carlos, "Café da manhã". Esta é a treta ofiofágica; o Estado tem que pegar a cobra que determina a ofiofagia. Ofiofagia; 2 entram, 1 sai. Ou mata ou morre. O Paraíba da 12 e o Programa "Minha 12, Minha Vida".

A Rita é irmã do Paraíba da 12.

E a conversa chegou até o Paraiba da 12. Raimundos, "Eu quero é ver o oco". Mas o Paraíba da 12 está brigado com a Rita, mas não se furta a defendê-la.

A Rita andou treinando.

Estava preparada para um golpe com movimento ascendente, abaixo das costelas no flanco esquerdo. Matando suíno. João Mineiro e Marciano, "Não se bate em quem se ama".

O que você não conta é que foi para quebrar a Rita.

Uma peixeira de 30 cm de lâmina que ela teve a lucidez de empregar no seu antebraço. 

É por isso que eu comprei uma casa mais antiga, com um quarto maior.

Uma cama de casal para você, uma cama de solteiro para mim. Você não fuma no interior da casa ou no quarto, mas há o banheiro onde você fuma. 2 banheiros. "Quando for peidar, vai ao banheiro". Thierry, "Volta, Rita".

R$ 11.500,00. Minha meta é vender no preço cheio.

Meu limite máximo é R$ 11.200,00. À vista, TED ou DOC, isso é inegociável. Se exigir mais que isso, declino da venda A melhor venda, R$ 11.500,00. Mas pode acontecer de haver propostas maiores. Se isso ocorrer, a competição se dá do lado do comprador; mas se eu fechar com você, não abro a venda por propostas maiores. Fechei a R$ 11.500,00, tive uma proposta de R$ 12.000,00, mantenho a venda fechada. Marcos Witt, "Dios de Pactos". Negociando em alemão.

Você compraria um carro usado deste homem?

Vistoria cautelar. Para saber se o veículo passou por leilão, se há registro de sinistro, se há repintura, estas coisas que depreciam. Mas vocês não fazem isso com carros mais velhos. Motor. Suspensão. Direção. Pneus. Freios. Como sou um prevencionista, isso é importante para mim. Motor sinfônico e com previsão de vida útil de pelo menos 150.000 km se, e somente "Se", Djavan, observadas certas condições. Pneus. Tem que trocar os 4. Freios, manutenção recomendavel agora e imperativo categórico em curto prazo. Direção; caixa de direção hidráulica que precisa ser reparada. Suspenßão, recomendável amortecedores traseiros no mesmo padrão dos dianteiros, que são top e novos. Detalhes de funilaria; pintura em estado mediano, "Média boa", Felipe e Rodrigo", considerando o ano-modelo do veículo. Detalhes na cabine. Borrachas de vedação. Preço da Paliosa hoje, R$ 11.200, à vista, TED ou DOC. Se eu investir uns R$ 4.000, são R$ 15.200 mas ela vai para o mercado quando começar a crise a R$ 17.000. Investir para valorizar, porque o Reino dos Céus é ganho por esforço. Danoela Mercury, "Nobre Vagabundo". Compraria todos os carros usados que ele vende.

Pelo menos é o que eu queria ao procurar uma loja de veículos usados, saber com exatidão o que estou comprando.

Óbvio que esta embreagem no limite da vida útil influencia no preço. Esse flexível do escapamento. Se fosse assim, o preço dos veículos usados em geral seria menor. Qualquer Honda Biz custa 8 contos.

Sobrevalorizar o ativo, ocultar o passivo ou minimizar o passivo. Às vezes, ativo e passivo são só categorias contábeis.

Como vendedor, tenho a obrigação de apresentar a você informações rigorosamente certas. Se eu fosse vendedor de veículos usados eu morreria de fome. O problema é que o passivo influencia no preço. Então você entende o que é a corrupção começar na terra e no mar pelo que as mãos dos humanos lucraram.

Se você plantar plantas nesta área, a planta nasce GTI 16V.

Antes, não havia esta preocupação. Tanques enterrados, que armazenavam milhares de litros de combustível. Vazamentos, penetração no solo, combustível derramado na superfície, e isso ao longo de décadas. Agora pense que este terreno era um depósito de transformadores elétrocos os quais utilizavam ascarel. Só tem um jeito, remover toda a terra onde há Askarel. Ou seja, olha o passivo aue você compra se não observar. The Verve, "Bitter Sweet Symphony".

Moça, este imóvel tem um passivo ambiental.

Ao longo de décadas, aqui era um posto de combustíveis; o passivo ambiental é vinculado ao imóvel. Se você comprar, agora este passivo ambiental é seu. É por isso que não me entendo com quase todos os proprietários de imóveis daqui. Órimo, temos um laudo. Zeca Pagodinho, "O pai coruja".

A direção da Revolução no Brasil é semiproletária.

Maiara e Maraísa, "Sob nova direção". "Põe aí seu preço, quanto for eu pago". Não, ele vai lhe enfiar a faca na venda. Esta venda pede um engenheiro de avaliações, porque é preciso contabilizar tudo. Temos um compromisso de venda, conduziremos até o fechamento da venda e à posterior contratualização da venda. Elementos cognitivos do contrato, Deutsche Treue, porque a fidelidade alemã deve ser mantida no mundo. À vista. Jorge e Matheus, "Contrato".

O verdadeiro Golf Sapão.

O top of mind do sapo no Brasil é verde. Axel F, "Crazy Frog".

Não significa dizer que todas sejam; há as que são. Nada de machismo.

Dizer que há as que são não significa dizer que todas sejam, ou utilizar as que são como o contraexemplo que derruba a teoria, como na Matemática, Na Matemática, e acho que isso é do domínio da teoria do conhecimento, um contraexemplo derruba uma teoria. Mas a Matemática não é a gota que contém o oceano do mundo. No Brasil, as que são têm liberdade para ser, mas têm que ter pelo menos um pouco de dignidade e responsabilidade no sê-lo. Isso posto, não trema na linguiça. Antes era lingūiça, agora é linguiça. Cuiabanno Lima, "Aô, cambada de biscate". Porque há as que são e é a estas que ele se refere. "Que las hay, las hay".

"Delito", Nathy Peluso. Delitos de linguagem.

Perón se pergunta o porquê de os cartéis de drogas terem um poder tão grande na cultura. Produzir e vender drogas não é só pelo dinheiro. Dinheiro, Poder, Mulher. Dinheiro e Poder servem para só uma coisa, pegar mulher.

"A massa do povo é o motor da Revolução", ensina Kim Il-Sung.

Shania Twain, "You win my love". Moça, os faróis estão acesos. Tim Maia, "Acende o farol". 

O Lula já fez chupeta em Fiat 147, o que significa utilizar cabos para conectar a bateria de outro veículo sem rerirá-la do veículo ao sistema elétrico do veículo.

Polo positivo, polo negativo. Rick e Renner, "Negativo e positivo". Capacidade de abstração, característica da inteligência humana. Polissemia.

"Chupetinha". Às vezes uma chupeta é só uma chupeta.

Significante e significado. O signo linguístico é um todo entre significante e significado, Ferdinand de Saussure. Significante, significado, sentido; assim determinamos o que se disse.

"Chupetinha" é um signo linguístico o qual se refere à chupeta, denotativo.

Mas a referência à chupeta denotativa é meio, não fim.

"Chupetinha" significa o lugar social de criança naquela coletividade.

Portanto, nada tem de homofobia.

"Chupetinha", nesse caso, não significa "boquete", "bolagato", "ball-cat", "gulosa", "felação", a não ser que o Sr. atribua ao termo este significado, o que acredito não ser o caso.

Ivete Sangalo, "Céu da boca".

Como você sabe que ele é um Tenente-Coronel? Ele conseguiu a esta idade.

Tenente-Coronel 4.1/S. Raimundos, "Eu quero é ver o oco". Duas estrelas e uma Águia Flavíssima. Die Happy, "Flower, Like A". Este é seu fuzil, um Fuzil Automático Leve. Duas armas portáteis. Uma de porte ou um explosivo? "Canção da Infantaria". Três unidades, duas unidades iguais e uma diferente. Duas estrelas. Duas estrelas gemadas e uma diferente. Se alinhados em reta, Tenente-Coronel. Se em triãngulo, General-De-Divisão. Três unidades neste arranjo é Gen Dv. Em 20 anos, plano de carreira dele. General e Aiatolá aos 60, Moqtada Al-Sadr.

terça-feira, 28 de março de 2023

ABBA, "The Winner takes it all".

Lindinha, não vou mentir. A Florzinha. Die Happy, "Like a Flower".

Quando o malandro de verdade não é malandro, há algo de podre no Reino da Malandragem.

"Malandragem, dá um tempo", Bezerra da Silva. "A fumaça já subiu pra cuca", essa é a jurisprudência, Bezerra da Silva. Costume, referidos no coletivo "costumes". Elza Soares, "Malandro". Quando você é um amarelo no meio dos brancos, tem que amarelar.

Mentir para pegar, representar para pegar, eu fiz isso.

Isso é malandragem e eu não sou malandro. "Instant karma" quando eu peguei. Nunca mais faria isso. Não sou malandro, meu irmão é. Eu o imitei. Em última instância, eu escolhi. ABBA, "Voulez-vous". Débora; Léia e Ereni, "Galileu". 

Beata. "Esse malandro é de verdade; não sobrou nem a Beata".

A Beata Sueca da Assembléia de Deus. Pegue esta Beata. Essa Beata nào é a Frida, ela segura o bastão da loirinha do ABBA. Nunca imaginei que me decidiria pela loirinha do ABBA. ABBA, "The Winner takes it all". Pega a Beata, Malandro.

https://youtu.be/AKyIPZ7wIQU

Canção Italiana, "Bella, Ciao". 

Sra. Natalia, há o homem do "Perón Vuelve" em sua vida?

Argentino NATO. Bruce Springsteen, "Born in the USA".

Ele está decidido a ir e a Coréia do Norte fará o que está determinada a fazer.

Roberto Carlos, "O portão". Ontem o cachorro sorria latindo; hoje o cachorro late sorrindo. Eu disse que não volto. A diferença entre ir querendo ir e lutando para ir, e ir querendo ficar e por imperativo categórico kantiano e dever de cumprir o Veda. Assim entreguei você para ele. Fernando e Sorocaba, "Bom rapaz". Mas Perón Vuelve. "Marcha Peronista". Cidade Negra, "Onde você mora?". O pretérito mais-que perfeito em grau superlativo absoluto sintético, Águia Flavíssima, com um adjetivo do Latim, porque é uma águia dourada. Cidade Negra, "Girassol". É o que significa.

Musa, Música, Museu.

"La Adelita", Canção Mexicana. Porque mulheres alemãs nos impelem a agir com nobreza e ressoam com sua perene beleza. Cândido, você segurou Cunegundes até o que ela escilheu. Ela escolheu ser mulher do Mané. Cãndido, você não é malandro, porque o mundo não se encerra na dicotomia Malandro-Mané. Ele agiu para te comer, "Natalia", Legião Urbana. BZRP Nathy Peluso, este é o título da música na tag do meu MP3. BZRP-Shakira. Shakira, "Pies descalzos, sueños blancos". Música no Museu, Musa.

Imperativo categórico kantiano de cantar a musa, Cândido.

Peço Vênia. P.V. Peço Vênia Máxima. Pedir vênia máxima, se lhe for dada uuma palavra, "Vênia". Dizei uma só palavra e serei salvo. "Você fez um ritual no lugar da musa, que abre o texto.". A musa é casada, "Digno de honra entre vós seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula. Senão não seria Cândido. Engenheiros do Havaí, "Piano bar", a musa cantou a música, "O que você me pede eu não posso fazer". A fidelidade alemã deve ser mantida no mundo. "Non possumus". Até chegar o momento oportuno em que será imperativo categórico kantiano. Bach, "Adagio". 

A regra no Tqitter é "publicar, ratificar. Ou apagar.". Apagou, o que o Judiciário determinaria está feito. Matanza, "E o que está feito, está feito".

Musk, caralho, quero o backup desta porra. Isso é eficiência, um processo a menos, mas você frustrou um advogado. Blog não é twitter. Os comentários moderados. O Blog não realiza big data. Qual o nível de varredura? Dados sigilosos. Leio e descarto. ABBA, "Lay all your love on me". Volvo SW.

Liberdade de pensamento. O pensamento e a expressão do pensamento. 5 pilares filosóficos.

É livre a expressão do pensamento,

Sendo VEDADO o anonimato.

Posso expressar o que eu quiser? Liberdade
Dignidade,
Responsabilidade;
Razão
e Verdade.

Neste caminho você não esbarra em, não atenta contra, não viola bens jurídicos protegidos.

Se houvesse juízes em Berlim seria assim.