domingo, 25 de setembro de 2022

O homem pensa que homem e mulher são mundos antagônicos e conflitantes.

Se o homem não dominar e subjugar a mulher, a mulher subjuga e domina o homem. Em tudo o que há diversidade, Satanás age para dividir e colocar para brigar. A diversidade é uma riqueza, e a mulher é uma igual a você diferente de você. Há plenitude no modo que Deus Criou o homem e no modo que Criou a mulher. Não competem; cooperam. Há diferenças entre homem e mulher, sendo que o homem tem foco e a mulher tem escopo. O homem tem uma medida maior de responsabilidade, portanto o homem lidera. O homem em eixo vertical e a mulher em eixo horizontal, o que não significa interpretar tudo na base de masculino e feminino. Deus Contempla o feminino na Criação, o que não significa haver uma divindade masculina e uma divindade feminina. O homem não é divindade, porque Não Há Divindade Fora de Deus; o homem não é absoluto sobre a mulher, porque o ser humano não é autossuficiente e autossubsistente, e o homem não é o macho do animal, porque somos alentados com o Espírito de Deus e transcendemos a natureza.

"Quando sois fracos, então é que sois fortes".

Esta idéia de força que vocês têm é vossa fraqueza. Luka, "Tô nem aí".

O alfabeto hebraico não tem vogais; e isso significa.

É por isso que os hebreus têm o Alfabeto Hebraico Hebreu, diferente do Alfabeto Hebraico Judeu. É porque relacionam as vogais ao feminino e as consoantes ao masculino; não tem essa de que as vogais foram inventadas depois pelos gregos; é porque o mundo dos escribas exclui a mulher. Shania Twai, "From this moment OM".

O culto em lugares altos. Então esse pessoal é uma casta de iluminados superiores aos humanos.

Pessoas que se pensam superiores pensam pessoas a quem pensam inferiores. O judaísmo é historicamente constituído e agrega elementos dos povos que viviam naquelas terras. Acham que a virtude é declarar fidelidade a este modelo e não mudar. Fazem do judaísmo um elemento identitário e sociológico. Mas há encaminhados entre os judeus. Falcão, "No cume".

Jamais permita que Israel se considere superior a você.

O sionismo acha que o ser humano é filho da Terra e do Céu e a terra deles é mais santa, por isso os homens brotam mais santos em Israel. Jamais forme com os que consideram a raça judaica objeto de Solução Final porque problema central. Até porque judaísmo não é raça pelo simples motivo de que raça não é conceito aplicável a seres humanos. Judaísmo é religião e é escolha; você pode, embora nascido judeu, ou de ascendência judaica, escolher não ser judeu. Raça é imutável. E eu acabei de dizer que raça não é conceito aplicável a pessoas. O povo é o hebreu, sendo este homem um hebreu. Matanza, "Eu não gosto de ninguém".

Povos que se pensam superiores. Qual o critério para que se pensem superiores?

Povos que se pensam superiores estabelecemm que estes povos são medianos e esses povos são inferiores. Os medianos acatam e obedecem. Ou seja, temos que divergir destes absolutos de ordem autorreferidos. O que não pode é esse povo pensar que agora é um povo superior.

A Ucrânia não é uma Bielorrússia da vida.

"Todos os dias lutamos para que todos no planeta finalmente entendam: não somos uma colônia, nem um enclave, nem um protetorado. Nem somos uma gubernia, um eialete ou terra da coroa, nem um pedaço de um império estrangeiro, nem uma ‘parte da terra’, nem uma República da União. Não somos uma zona autônoma nem uma província, mas um Estado livre, independente, soberano, indivisível e independente.", Zelensky. Matanza, "A arte do insulto". O melhor insulto é a verdade, Lukashenko, desde que seja verdade.

Isso é uma ofensa.

Não tenho nem ouro nem prata, mas o que tenho vos dou. A Estrela Vermelha, Marte. A Estrela Azul, Vênus. "Como caíste do céu, ó Estrela da Manhã". "Vênus e Marte, 
Kirillzão Ostentação. Madonna, "Material Girl".

Porque não é ódio, violência, irracionalidade ou perseguição.

A Religião de Deus não pode se caracterizar por ódio, violência, irracionalidade e perseguição. Força é diferente de violência, e a Religião de Deus não prescinde da força, da luta e da guerra. Mas não posso falar, porque, para quem não crê, religião é identitária e sociológia, e considerações teológicas não fazem sentido porque para eles Deus não existe. Você vai deixar esses incrédulos dizerem o que é certo para você? Você vai amoldar a Religião de Deus aos parâmetros dos incrédulos? Quem pratica inovação são vocês.

Constituição da Federação Russa.

Nós, o povo multinacional da Federação Russa, estabelecemos, porque senão a gente morre ou perseguem a nós e à nossa família e a pessoas próximas,

Que a Federação Russa consiste na subordinação à Russia, sendo Rússia Acima de todos (os da Federação Russa), acima de todos no mundo.

A Rússia, Pátria-Mãe da Federação Russa, é a representação da Deusa-Mãe, sendo Vladimir Putin o filho da Deusa-Mãe que representa a Deusa-Mãe;

A missão histórica da Pátria-Mãe é combater o Deus-Pai Ocidental, porque há o lado de cá e o lado de lá do buraco negro, sendo o lado de lá do buraco negro o lugar onse se situa a Deusa-Mãe; por isso Putin pratica violência condizente com o Abismo.

A Igreja Ortodoxa Russa é a Nação, e como feminina em uma estrutura depreendida do macho e da fêmea do animal, é devota e primeira serva do Filho que representa a Deusa-Mãe, e responsável por estabelecer o Espaço Espiritual da Federação Russa.

Terras são a base do Estado, Os subordinados à Rússia fornecem recursos primeiro para o modo de vida dos russos, porque são o mountaintop nesse sistema, depois para a guerra.

Nós, o povo russo, começamos a entender que quem invoca divindades femininas invoca o rebelde Satanás. 

Há Um Só Deus, Que Não Gerou Ou Foi Gerado.

Asa de Águia, "Xô, Satanás".


Vigiar e punir.

As células de defesa identificam um elemento diferente em relação a um modelo e atacam para eliminá-lo. Porque o Zoroastro disse que "Aquele que não cumprir estas palavras conforme as penso e pronuncio, para estes o fim da existência será tormentoso". A existência de divergência significa haver um modelo que necessariamente competirá e disputará com o modelo existente, havendo a essência da rebeldia contra o Absoluto; é por isso que as células de defesa perseguem e eliminam. Mas a perseguição é pior que o homicídio. Justiça tribal fundada na natureza e no Absoluto. Jurisprudência em que a letra mata e não há o Espírito que vivifica; estas são as lentes com que lêem a Revelação. Agora você entende. "De fato, até nossos dias, quando Moisés é lido, um véu cobre seus corações!". Está tudo errado e é preciso colocar as coisas no ponto de Ali, porque é o que Ali recebeu de Maomé. As pessoas têm medo que, havendo pecado na Terra, a divindade aja contra esta coletividade de modo violento e indiscriminado; então têm que produzir expiação ou eliminar a pessoa para que não ocorra isso à coletividade; então mataram Ali e isso se estabeleceu. Bem-vindo à Medium Aevum muçulmana, que perdurou até os dias finais, os nossos. Legião Urbana, "O Livro dos Dias". 

Matanza, "O caminho da escada e da corda".

"O castigo, para aqueles que lutam contra Allah e contra o Seu Mensageiro, e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé de lados opostos, ou banidos. Tal será, para eles, uma desonra neste mundo e, no Outro, sofrerão um severo castigo,
Exceto aqueles que se arrependerem, antes de caírem em vosso poder; sabei que Allah é Indulgente, Misericordiosíssimo.". Ou seja, não é porque diverge que é para matar.

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

O coronavírus nos deu uma chance.

Mas, antes disso, imagine que essa guerra tivesse começado. Então você entende o que aquele terremoto freou.

Olha para onde a coisa ia 

"O choro, os gritos, as lamentações,
Os clamores de terror se farão ouvir por causa de um personagem desumano, cruel,
Odioso e terrível, na Suíça, nas ilhas britânicas e entre os dirigentes da Itália,
Onde ele fará correr sangue, trará frio e fome.
Ele não terá misericórdia com ninguém.
(VI 81)

Saiam todos da cidade, habitantes de Genebra!
Sua idade de ouro se transformará em idade de guerra.
Aquele que se voltar contra o chefe iraniano exterminará a todos.
Antes desse acontecimento, haverá sinais do céu.".

Não são textos sagrados. São textos de Nostradamus, que de algum modo anteviu muita coisa que aconteceria no futuro. Trump, "Make America Great Again" se volta contra o chefe iraniano. Que idade de ouro é essa? A época dourada de uma geração, anos 1980. Lembrem-se que é a cidade central do globalismo.

Teria que começar um conflito.

E essa Senhora no meio disso acelera uma placa tectônica. Não precisa disso. Nancy Pelosi em "A velhice é um naufrágio".

É bomba atômica daqui e bomba atômica de lá.

Matanza, "Estrada de Ferro Thunder Dope".

Você acha que Putin vai disparar bomba atômica porque Trump está "escalando o conflito"?

Trump não se preocupa com o que pensam dele.

Eu sei, mas eu sinto uma certa falta dessa retórica incendiária contra Vladimir Putin.

Depois que você vê tudo o que você vê, e você vê que não há líderes, é um momento de fraqueza, e não sou homem de duas palavras. Mas pelo menos haveria um líder.

O Mensalão sepultou o terceiro mandato do Lula.

O fim último de qualquer sistema marxista é a ditadura do proletariado.

Trump pressionou e perdeu o controle de um fenômeno religioso.

É que a economia não ia bem. A adesão institucional lá é muito forte.

Observe uma tendência.

Quem outrora professou fé no PT e por algum motivo deixou o PT, ou foi comunista na juventude e se converteu à direita volta ou para o PT ou para fazer pelo PT. Quando o marxismo é democracia? O pretexto é "defender a democracia". Ainda bem que tínhamos instituições mais sólidas que na Venezuela. Trump nunca tentou um golpe porque sabia que não dava. Só pela Guerra Trump se torna César. Auase, no início de 2020.

Enquanto Trump era o CEO dos EUA...

... a questão estava na 13a. Vara Federal de Curitiba porque era uma questão de eficiência e de crimes conexos. Agora não pode mais ser desse jeito, mas vocês disseram que era assim; é que agora os ventos são os da teocracia da democracia.

Será que o Lula assume? Essa é a pergunta.

Simone, "Então éNatal", e o que você fez?

O que me preocupa é esse pessoal piorado e sedento por vingança.

Não tem saída. O caldeirão do capeta do golpe está cozinhando há muito tempo.

Você vai até onde você sabe. Daqui para a frente, é saber técnico.

A coisa é um cipoal; mas algumas coisas a gente vê com clareza. Quando Trump era a voga que puxava a onda, ventava para um lado. Então Trump atenta contra a divindade democrática e a vitória de Biden modifica os ventos. Fux deu uma dentro, mas pela metade. Ele disse que o que houve foi uma anulação formal, porque ele viu, ele acompanhou tudo, sabe o que está falando. Mas acusam ele de politizar; ele pode enauanto Presidente do STF. Ou seja, as pessoas têm elementos para um juízo de natureza política, decidir ou não votar no Lula. Coisas do rito judiciário, do modo como as coisas funcionam. Mas depois do "O Ssnhor não deve nada a ninguém" do William Bonner... "O Sr. não foi absolvido; o Sr. não foi condenado; o que houve foi uma anulação formal".

O Brasil perdeu uma oportunidade única.

Anos e anos e anos até o tal "Trânsito em julgado". "Mas e a falibilidade humana?". A consciência de que a Justiça não pode errar, então tem que ser pensada para não haver falhas, isso mexe com estruturas muito estruturais. Sérgio Moro, o Sr. falhou na missão. Tinha aue ter doutrinado ao invés de fazer política. O Lula era o ponfo de virada. Mas não viramos e levamos a virada.

"O morto não tinha uma arma no carro".

Mas não tinha como saber; ele disse que tinha. Queríamos impedi-lo de pegá-la.

"De onde apareceu esse maluco?".

"Faze-o, para a tranquilidade do meu coração". Um colega de trabalho diz que naquele momento você era um farol, e se você não agisse assim, não haveria luz em um determinado lugar. Os anjos vêem o que vocé faz e sinalizam para fazer o que você faz. É por isso que você entendeu que não poderia fazer senão o que tinha que fazer, enfrentar. "Mas como assim?". O farol apagou e você era a luz de emergência. Então ele diz para você uma situação pela qual ele passou. Agora esse pessoal que age em grupo8l assim pensa duas vezes. A repercussão inibe coisas que você só vai saber no Dia do Juízo. "Mas eu não esperava por isso". Coisas que acontecem sem aviso.

Ele queria matar? Então Deus mandou um.

Mas porque você estava lá? Acompanhando um amigo que insistiu e você entendeu que tinha que ir. Ssu amigo foi embora, você esperou um pouco. Como não bebeu, estava tranquilo para pegar seu carro; percebeu que te seguiram. Pegou a chave e aplicou uma traqueostomia. O golpe letal você aprendeu no Kung-Fu. Os trabalhadores rurais chineses precisavam se defender da violência. Jovens da ala direita da pequena burguesia que cresceram com a mãe passando a mão na cabeça e defendendo tudo de errado aue faziam. Luta de classes.

Enquanto para ele era uma disputa que ele tinha como certo que venceria, para você era uma situação de guerra.

Sair-se da situação; agir de modo efetivo. Seu foco e sua atenção estavam na janela perfeita; quando a janela abriu, você atacou; quando foi letal, foi deterrente, quando se levantou pronto para agir, dissuadiu.  Mas as doutrinas de não-violência auerem pegar você, e essas pressões influenciam, às vezes de modo sutil. O advogado krav maga defende quem aplica o krav maga, desenvolvido para que judeus se defendessem da violência daqueles tempos. Isso é muito significativo; no Livro de Ester, Israel, à beira de ser eliminado, espera um decreto para que possa reagir. Comunidade da Zona Sul, "Valente, onde estás?". "Examinai tudo; retende o aue é bom". Moisés, Jesus...

"O que foi decisivo para sua decisão?".

Os ofendículos do muro, porque não sou moleque e isso não é uma disputa, e um princípio do krav maga é "sair-se da situação". Se eu subisse no muro, era um ponto de reavaliação da decisão. Poderia andar pelo muro, poderia saltar sobre um deles, não sei. Os ofendículos me fizeram descartar subir no muro. Mas o querido advogado diz que a versão é inverídica e foi fabricada; não, treinamos e nos preparamos para pensar e agir assim. Quando o grupo destacou um e entrou em formação secundando-o eram duas linhas e não havia previsibilidade. Hostilidade evidente. Seria um massacre e o velório seria o meu. Antes ele do que eu. Apostou e perdeu.

A avaliação do grupo é de que pelo menos mais um você pega e a escolha é aleatória.

Agora você é réu por homicídio doloso. Porque pensar pela tipificação do crime? O fato é que morreu um. O Delegado de Polícia é Bacharel em Direito e estudou em uma Academia de Polícia. Os meios necessários foram usados de modo protocolado e estrito. Isso porque a mulher que acompanhava um deles olhou para você. A mulher que acompanhava um deles queria você. O delegado está em dúvida; por enquanto, legítima defesa. O inquérito policial comclui pela legítima defesa. Não tem que dificultar para quem está certo. Assumiu o risco e se ferrou.

Estão em grupo. Você tem um muro à sua frente.

A habilidade de Le Parkour instrumental permite que você suba no muro, mas ferrou; o muro tem ofendículos. O grupo destaca um e o secunda. Você está treinado e preparado. Sua avaliação é matar ou morrer. Não esperavam krav maga blitzkrieg letal.

Pense que você está tranquilo e por um motivo qualquer há um conflito com um homem letal não armado.

Tudo o que ele quer é isso, um conflito o qual ele pode acusar você de ter começado, porque ele quer matar; é um praticante de artes marciais de cabeça fraca, como a maioria deles. A moça do caixa do supermercado diz que são 20 volumes no caixa-rápido; ele acha ruim, ela mantém a posição, ele engrossa, o segurança prefere deixar rolar e você é o homem do "peraê". Tudo bem. Você está no estacionamento e ele quer tirar satisfação. Sem testemunhas, sem visibilidade da câmera, ele pode dizer o que quiser. "Deixa isso pra lá", mas não, ele vai matar você e diz que você pegou uma garrafa. Tudo o que ele não espera é o Krav Maga.

Putin, não é só as mina que pira.

Village People, "Macho Man".

Temos que ser razoáveis.

O estilo "As mina pira". Putin é praticante de judô, mantém uma rotina de exercícios físicos e consome uns Deca Durabolin. Pense que para aprender Krav Maga é importante desenvolver algumas características físicas. Observar os limites da vaidade da forma e da competição sexual. Então os italianos não jogarão a Copa do Mundo 2022. #jogabola

"Ah, mas a roupa atrapalha se os homens praticarem esportes de calças".

Vamos conhecer alguns trabalhos que exigem amplitude de movimentos.

Um tecido chamado Tyvek.

Larga de frescura. O pessoal pulvrriza plantações de laranjas com roupas de Tyvek. "Por que elas se vestem desse jeito?". É um preceito religioso de transcendência da natureza.

A hipocrisia faz o errado parecer certo.

A perspectiva não é asceta; muitas vezes, no Ocidente, era-se violento nestas questões porque eram capitaneadas por mulheres que babavam de inveja das mais gostosas e vigiavam e puniam. Era comum senhoras masculinizadas, não que fossem homossexuais, mas que eram cópias imperfeitas do poder masculino, policiando estas questões. A hipocrisia desmoraliza; o pessoal dos cultos à fertilidade e afins reclamou legitimidade e avançou. O Aiatolá disse aue jogo de vôlei feminino quando contra adversárias que não observam os mesmos critérios é pelo rádio. Esta é uma questão importante. A roupa atrapalha? Não; pense que o militar em guerra faz esforço físico fardado.

Tem coragem de fazer terrorismo nuclear mas não tem coragem de assumir uma mulher.

Putin tem mais medo de morrer do que você imagina.

Quem gosta destas mulheres musa esportista sensual vencedora é Vladimir Putin.

Que pegou a dele. Não é por nada não, mas eu prefiro as dessa linha.

Então o artista vê uma mulher e esculpe uma estátua. O que você queria, que eu comparasse você à estátua romana de Ísis?

Que era uma divindade egípcia que os romanos veneraram. Pode venerar o que quiser, isso que vocês veneram não encontra correspondente no domínio da divindade. É essa a questão, O Deus Que Existe, porque Há Um Só Deus, e alentados com o Espírito de Deus, não precisamos de imagem porque compreendemos o conceito. Se os deuses são de pedra, as pessoas costumam assimilar o caráter da pedra. Uma estátua que não pode te prejudicar ou te beneficiar. Pense segundo a seguinte lógica; se consideram que um elemento desses da religião deles é atacado, consideram-se no direito de retaliar. Há relação entre os incidentes dos Budas de Bamyan e as caricaturas de Maomé, embora Maomé, o Profeta de Deus, não seja divindade. Mas vocês poderiam relevar Bamyan, mas não esperem isso; vocês, que se dizem tão compreensivos e tolerantes não são capazes de entender que aquele era o signo de um povo invasor que os oprimiu no passado. Agora esse pessoal todo é budista então. Sabiam que, no Ocidente, estas coisas revoltam mais do que o que se faz com as pessoas? Nando Reis, "Mantra".

Os comentários à foto da mocinha têm que ser "Você merece ser retratada em uma escultura", que é uma forma mais elaborada de expressar a mesma coisa.

Não, mocinha, me desculpe, mas não dá para não sexualizar; o que se pode fazer é elaborar a expressão. Essas mulheres que eram o padrão em uma época eram musas dos escultores, dos pintores... isso ajuda a arquetipizar um padrão de forma. Donald Trump tem um padrão de forma constante nas mulheres dele Pense que a nudez e a sensualidade, e eu acredito que não é só a mulher que tem esse efeito no homem, que o homem tem esse efeito na mulher, têm respostas reflexas, e é assim mesmo; então, o ser humano que transcende a natureza reserva estas questões para o domínio privado. Desculpa, mocinha, mas a imagem é da musa sensual esportista vencedora. Você pode até fazer um comentário, de que os homens não vêem seu esforço, seu talento, sua dedicação, seu empenho, sua técnica e só vêem suas pernas e sua bunda. Mas reclamar que estão sensualizando é um pouco hipócrita. É o que eu disse, talvez uma expressão mais elaborada a agradasse. Sempre haverá uma mulhrr mais bonita que você; sempre haverá um homem mais bonito que você. Beleza não tem forma; tem nível, brilho e brio, e para mim, chuta a porta e quebra tudo. A mulher feminina, que não deixa de ser doce e graciosa. Que é inteligente e guerreira. Coloque você ao lado de Linda Cerruti e eu escolho você.

Um fenômeno novo, pelo menos nesta escala. O mercado de apostas nesta Copa do Mundo.

CBF e cbf. A CBF é uma entidade privada, mas revestida de caráter oficial e institucional. Jogos do Brasil; comer, beber, foder. Bruno e Marrone, "Feriado nacional". Gonzaguinha, "Comportamento geral".

"O futebol é a coisa mais importante entre as menos importantes", Arrigo Sachi.

E há coisas muito importantes requerendo sua atenção e seu foco. Legião Urbana, "Perfeição". "A corrida de greyhounds é a coisa mais importante entre as menos importantes".

"Porque tenho antepassados que vieram da Zâmbia".

Não tem hexa. O modelo está errado. Antes, brasileiros protagonizavam no futebol europeu; hoje, compõem bem em equipes vencedoras. É uma divindade chamada Neymar mais 10. Neymar tem um feito, o título que faltava ao futebol brasileiro. Temos todo o direito de não torcer para a Seleção Brasileira. Com tudo o que está acontecendo, não me falem em Pátria.

"Vou jogar pela Zâmbia".

Puxando o desenvolvimento do futebol em países sem tradição no esporte. Renê Simões tem um feito, conduziu a Jamaica a uma Copa do Mundo. Daquia uns 40 anos, quando a Zâmbia disputar uma final de Copa, você estará na arquibancada e verá o que faz a vida ter sentido. Inner Circle, "Sweat".

João Saldanha olhou para Emílio Garrastazu Médici.

"Esse homem matou amigos meus". E pediu para sair do cargo de técnico da Seleção Brasileira de Futebol.

Criem o Comitê Olímpico Doplng Liberado vocês que acreditam nisso.

100m rasos turbinado. Maratona 3 diad e 3 noites direto.

Doping esportivo na Rússia é política de Estado.

E se você se opõe, é inimigo da Pátria e o Putin manda a KGB na sua casa. Ou todo mundo se dopa. Haja furosemida...

Enquanto isso, vou me divertindo com corridas de greyhounds.

Essa coisa de construir imagem de uma nação vitoriosa. Tem que banir a Rússia mesmo; os que não se dopam, que se levantem e lutem. "Mas Putin mata". Procurando uma nova nação. Ajudando a desenvolver o esporte. Rússia, a pátria da bomba.

O esporte pensado em bases gregas antigas. Por que tem que ser assim?

Hoje há também a questão de resultados financeiros atrelados a equipes ou atletas vencedores. O atleta vencedor é divindade; há uma idolatria que puxa uma máquina de vendas. Culto à corma; o entendimento de que a forma reputada como elevada corresponde a um espírito elevado. A mulher a qual considero mais bonita não é altius, não é citius, não é fortius. Mas é a mulher que quebrou meus padrões e me fez tremer na base. Engenheiros do Havaí, "Piano bar". A metáfora do guerreiro, a forma reputada como divindade. Ótimo; mas eu quero ver a metáfora do guerreiro ser guerreiro dando a cara na sociedade como fazia João Saldanha. Chega de metáfora, quero ver realidade efetiva.

Eu gosto de mulher, mas não acho legal vestirem as jogadoras de vôlei de modo a aumentarem a sensualidade para atrair audiência.

Se não der para praticar um esporte observando o que está prescrito, melhor não praticar esse esporte. A nadadora italiana posa com medalhas nas pernas e acha ruim que chamem ela de gostosa. Eu sei, ela quer ser percebida como mais que uma mulher gostosa, então pose vestida com uma expressão graciosa e inteligente ou não seja hipócrita. Gostosa. Die Happy, "Peaches".

Pelo menos eu posso assistir às corridas de cachorro sem que os cachorros se considerem divindades...

Quando os atletas forem pessoas, quando não houver esta vaidade e coisas do tipo, talvez meu interesse se renove.

Lebres que atingem 70 km/h e que têm uma certa imprevisibilidade na trajetória.

Ou presas maiores que correm muito. O ser humano emerge da natureza, mas o ser humano transcende a natureza, sendo a vida humana diferente porque alentada com o Espírito de Deus. Mas nos ensinam que o ser humano nada mais é que um animal mais inteligente; animal superior ou continuação do animal. Os animais não são nossos irmãos; são formas de vida que têm propósitos diferentes. Vamos supor que os animais são preparados para a vida do lado de lá do buraco negro.

É esta imprevisibilidade que faz a corrida de cachorros legal.

É um grupo de cachorros em caçada, chegando a atingir velocidades de até 74 km/h. Não param para brigar entre eles.

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Aprendendo alguma coisa com os greyhounds.

https://youtu.be/iP_t6vDfpsE . Quando a lebre falha, o cachorro que lidera a corrida começa a brincar, porque a caça está assegurada ao grupo, e é um grupo de cachorros que não se conhece, mas que tem no comportamento, que é diferente do ser humano, o traço de que a caçada em grupo é mais bem-sucedida.

Impotência diante do que há para resolver e onipotência diante de quem protesta e contesta.

"Mas são as leis". Também. Mas os Senhores seriam os mais qualificados para orientarem estas transformações. Uma plêiade de ex-Ministros que serve para quê? Olhe o status que têm. Foco no enfrentamento e na resolução.

"A Constituição não permite". Essa Constituição não.

Ainda bem que o poder político nasce do fuzil. Que respostas Vossas Excelências têm para oferecer aos motoristas de caminhão que apanham, são torturados, morrem em roubos de cargas e de veículos? Às famílias de quem os milicianos matam porque os desobedecem? Os Senhores não têm respostas além de "fatalidade", "doutrinas religiosas de expiação. A esperança deles, a única esperança é intervenção militar; eles têm todo o direito de pedir, e Vós tendes dois deveres, não punir e silenciar. São incapazes de resolver.

Faça da Exma. Ministra Rosa Weber a última Presidente deste STF.

É que o todo do povo no Brasil não tem esta consciência de que a Justiça é pensada para que haja impunidade e inimputabilidade práticas às castas superiores. O crime no Brasil compensa muito. Mas o Direito não se liberta de um modo de pensar, porque falta gente para conduzir esta revolução. Eu esperava muito, muito, muito mais de vocês. Fábio Jr., "Alma gêmea". Vocês viram, vocês vêem.

O Brasil demonstra capacidade de enfrentar.

De modo a fazer a KGB pensar.

"Mãe, eis aqui seu filho, militar infiel traidor do Corpo e da Nação".

Um militar torto se arrepende, mas a tortuosidade dele é do nível "Procurai a morte se estiverdes certos", e ele entende que "É morrendo que se vive para a Vida Eterna". Agora ele pilota uma RD 350 que entrará a 250 km/h na traseira do veículo do miliciano. Linkin Park, "In the end".

Olha o risco. Uma barca miliciana.

O Opaladá uma ecostada atrás, preparado para executar todos assim que descerem. Isso é treinado à exaustão. Nível de blindagem; por isso tem queser 4.1. Raimundos, "Eu quero é ver o oco".

Isso é precedido por um trabalho de inteligência.

Declarada a guerra, o militar miliciano será morto onde quer que se encontre. Capacidade de executar vários em pouco tempo. Demonstrar a quem escolheram enfrentar. Sem nazismo, "Sieg Heil Viktoria".

As organizações de Direitos Humanos denunciam grupo de extermínio.

Ajudar a resolver não ajudam. Olha o que esse miliciano era e o que fazia. Deve estar havendo uma guerra. A conquista do território tem que ser acompanhada por uma limpeza criteriosa. Ganhando tempo até abrir o jogo; Serviço Secreto; Guerra.

Um feriado prolongado em que amigos se reúnem para uma trilha 4x4.

Se encontram, e seguem para a missão. Voltam, e dá tempo de uma trilhazinha. "Saia da estrada".

Olhe o risco. Aqui mora um miliciano.

Sem querer querendo, você estaciona o carro em frente à garagem dele. Começa uma discussão. Sem que ele saiba, é atingido por um tiro dispatado da vigia traseira de uma S-10. As câmeras de segurança filmam. Este inquérito é e sempre será inconclusivo.

É eletricista, fez o cirso de Eletrotécnica.

É engenheiro elétroco. É motorista e opera o caminhão e a sinalização. Ex-militares com baixa psiquiátrica. Use o preconceito a seu favor. Seal, "Crazy".

Você considera privilégio treinar à exaustão tiro noturno de cesto aéreo?

Altíssimo risco na missão. Quer ir no lugar dele?

Este General pediu baixa; é um homem fechado e de pouco contato. O Estado falhou de propósito em algumas questões; ele entrou com uma ação contra o Estado e recebeu uma grana.

Jorge Ben Jor, "Os Alquimistas estão chegando". O que lhe proporcionou viver de renda; ele paga Previdência. Agora ele tem uma chácara onde reúne alguns amigos. Este corretor de imóveis é ex-militar e é remunerado porque é correror do General. "Chegou um momento que eu não aguentava mais tanta alopração e encheção de saco". Este General comanda uma Unidade de Serviço Secreto, o que poucos sabem. Este Coronel tem uma empresa que presta serviços para o Estado, a Sun Tzu LLC. "Esta será sua posição de tiro". Um blecaute e o inimigo está na sua mira. Moinho, "Ive Brussel". Um novo comandante miliciano assume. É assumir e morrer, esta é a regra. Morreu; o Estado sabe.

Esta área é do Zinho, o que significa a Lei do Zinho.

E qual a Lei do Zinho? A Lei do Zinho é essa aqui, para não ter problemas com o Zinho. A Lei do Zinho, a Licença do Zinho, as taxas do Zinho. Quando surgiram, as milícias foram saudadas como solução para enfrentar o poder do tráfico; mas era visível desde o começo. Preferiram a desonra, agora terão a guerra.

Aqui, temos que tomar cuidado com o Zinho.

Temos que pagar a Taxa do Zinho sobre transações imobiliárias para que haja o Habite-Se do Zinho. Caramba, essa casa é do Zinho. E o Zinho vai dar uma festa. Marquito, "O sucozinho".

Essas coisas não têm tempo, não se medem por produtividade.

De repente, ele consegue uma coisa melhor do que imaginava; terá que tratar pessoalmente com o comandante miliciano. DieHappy, "Now or Never".

Este homem é um militar que parece tudo, menos militar.

O militar de Serviço Secreto não pode ter essa cara de militar, esse jeito de militar. É um correror de imóveis que flui bem naquele território e consegue descobrir onde se esconde um comandante de milícia. Ele faz tudo o que pedem, bebe cerveja nos butecos, freauenta os churrascos, mas de repente some. Agora terminou o trabalho dele e começou o de um pessoal treinado e preparado ao extremo.

Militares dos EUA conseguem localizar e matar Osama Bin Ladem. É uma morte de guerra, mas tinham que devolver o corpo.

Localizam líderes do EI em território inimigo. Acham Saddam Hussein. Três homens que queriam ser o Califa e terminaram como terminaram. Os EUA valorizam seus militares. A Inteligência dos EUA trabalha muito bem. Mas vocês tinham que se perguntar se empregar as vidas de vocês em propósitos imperialistas e um bom caminho.

Eles sabem que a configuração urbana está a favor deles. Sabem o efetivo a ser mobilizado contra eles; Enquanto você acusa e condena, eles estudam e planejam.

Não é com esse filomiliciano no governo que resolveremos. Não é com esse líder de cleptocratas. Não é com gente derrotada como esses que concorrem com eles. É com Revolução.

Uma fazenda no Mato Grosso. Dezenas de homens com explosivos e armamentos de guerra.

Prontos para agir; houve a felicidade de conseguir descobrir antes. É certo que haverá morte de policiais no confronto, e uma falha mínima no rito processual os coloca em liberdade. O caça decola e dispara o míssil. E o que aconteceria é evitado e o aviso está dado. Die Happy, "Supersonic Speed".

Este pessoal se prepara para uma operação de novo cangaço.

A Inteligência da Polícia localizou. O que fazer? Infantaria e confronto? Não. Artilharia. Depois indenize o proprietáriodo imóvel rural.

O Estado localizou o centro de comando de um comandante miliciano. A informação é precisa e isenta de erro.

Qual a localização dele? "No alvo". Iskander atinge o alvo com sucesso.

O Estado hoje não é suficiente para lidar com esse pessoal.

A lógica é "Enfrentar o Estado com guerra é enfrentar o Estado em guerra". Olhe para esses homens do Estado, se empenhando em missões onde podem ser mortos, feridos, colocando a si e até família e pessoas próximas em risco por você, filho da puta sem a mãe ser uma.

Sr. Kim Jong Un, o Sr. garante que este Hwasong lançado da Coréia do Norte atinge o ponto designado com precisão no Brasil?

Sem ogiva nuclear; convencional. Sem custo para nós. Teste seu míssil no Brasil. Johnny Cash, "I've been everywhere". Agora vamos erguer um monumento dizendo quem eram e o que fizeram. Aqui era um presídio.

Kim Jong-Un, queremos comprar um Taepodong com uma ogiva nuclear tática de pequena potência.

Coloquem os óculos escuros e vamos observar o cogumelo. As "cabuetas decretadas" podem morrer que não tem problema. Novo cangaço, domínio de cidades, tudo bem. Fagner, "No Ceará é assim". O medo de vocês é matar os Anjos da Morte.

A sociedade é refém do crime.

Legião Urbana, "O teatro dos vampiros".

O Aiatolá mandou construir um presídio de segurança máxima para concentrar chefes e líderes de facções criminosas.

Esse presídio foi construído para explodir por vazamento de GLP. Treinamento de emergência; funcionários evacuados. Libera o GLP nas galerias subterrâneas. Faísca. Acabou o problems.

É isso que tinha que revoltar você.

O motorista do caminhão do supermercado está trabalhando e tem que fazer entregas em uma área dominada por milicianos. Para poder entrar, ele tem que pagar uma taxa. O Estado não te protege; é melhor pagar. O motorista se opôs e não pagou; os milicianos mataram ele, porque os milicianos matam quem desobedece. Homicidas, semeiam corrupção na terra. "Tem aue capturar, prender elevar a julgamento". Não; tem que matar. Há pessoas nesses lugares; o confronto é contraproducente. Questão para as Forças Armadas, que têm aue ser capazes de "cortar várias cabeças de milicianos de uma vez". "Corta uma cabeça", surge uma cabeça, aue tem que ser "cortada". Chorar pelo trabalhador você não chora. Charlie Brown Jr., "Não uso sapato".

Behemot e Leviatã, vamos tirar essas coisas do imaginário.

Forças cósmicas superiores de modo desproporcional ao humano. Então o ser humano tem medo de enfrentar as pessoas que respondem a essas coisas e serem retaliados. Mas uma coisa é certa, é com esse caráter que reagirão quando enfrentados, e temos que estar prontos. Os desafios são imensos; erradicar milicianos, porque é guerra; colocar limites no poder do tráfico, porque é guerra; resolver facções criminosas, porque é guerra. Enfrentar guerra como se fosse crime é erro.

Este poder tem uma institucionalidade e há elementos religiosos que o sustentam.

As pessoas acham que estas coisas estão em um nível espiritual sobre-humano, e que não podem ssr enfrentadas por seres humanos, o que torna o enfrentamento dependente de seres humanos que têm alguma coisa de divindade. Não há divindade fora de Deus; isso é trabalho para a Revolução Jihadista, que você aprendeu que é terrorismo. Há jihadistas terroristas; há jihadistas não terroristas.

Quem mais sofre são os pneus.

Se você for um pouco mais inteligente, levantar eixo não é inteligente; se evita o desgaste dos componentes do eixo levantado, aumenta o do eixo não-levantado. Caminhão vazio não precisa pagar pedágio por eixo. Balanças nos pedágios. Os pedágios em SP são catéteres instalados nas veias do Estado para vampirar. João Pedro e Cristiano, "Estradas do Interior". De onde vêm o poder deles? Com o que teríamos que mexer para modificar esta realidade?

É bom resolver sem ficar discutindo.

O Aiatolá vetou caminhão arqueado. O Aiatolá veda o errado à esquerda e à direita. O sobrepeso nos caminhões. Afeta a dirigibilidade, o comportamento dinâmico, coloca pessoas em risco. O que enche o saco na democracia é chegar a uma base de valores e princípios. Mas não é bom que o poder seja absoluto. Converse com alguns motoristas de caminhão; rodar acima do PBT é mais comum do que você imagina no Brasil.

Essa xaropice desse tribalismo de tribos urbanas.

Relações absolutas de poder, códigos rígidos, hostilidade à civilização; ao longo da década de 1990, os marxistas promoveram a ocupação de espaços públicos com essas tribos. Gostar de skate não significa se converter ao skatismo. Tribo do caminhão arqueado, tribo dos baloeiros, esses coletivos nestas bases são sagrados para a esquerda, que costuma combinar muito bem com sociedade de castas e doutrinas religiosas de expiação, o que também se verifica na direita. Se traçarmos princípios claros, há o motivado e bem fundamentado. Então dizem que são minorias perseguidas... O skatismo exclui você e ela; ótimo. O Surto, "A cera".

Pode praticar Le Parkour? Pode, desde que.

Desde que não seja competição sexual ou vaidade. E que você respeite algumas coisas, como não sair por aí utilizando estas habilidades para invadir lugares. Melhor que praticar o Le Parkour acrobático é empregar esse tempoe essa energia treinando o Le Parkour co mochila e fuzil, o que confere uma dinâmica diferente ao movimento. O exibicionismo, a vaidade, a competição sexual, a invasão de lugares podem expor você a riscos, mas você acha que sempre conta com proteção na aventura. Habilidades de guerrilha urbana; combinando habilidades de Le Parkour ao Krav Maga. A adolescência é uma selva e os adultos costumam entregar você aos leões. Você é maior de idade? Quer praticar Le Parkour aqui? Por sua conta e risco, o Estado não tem aue ser paternalista. Faça isso com mochila e fuzil em vez de acrobacia. https://youtu.be/xbqVWZD-sfI .

Felipe Melo, um jogador sem talento e sem juízo, mas apto neste ambiente do que é o futebol hoje.

A questão é que para nós não é metáfora; o que não significa resolver tudo na porrada. Mas nossa postura ao reagir e ao impor limites é interpretada como violência. Força é diferente de violência. Desentendimento de classes, em que a ala direita da pequena burguesia usa de subterfúgios para obter vantagens; quando confrontada, corre para a mamãe e para a tia da escolinha. Eles têm esse sistema que os protege. https://youtu.be/bPL8oD_eWWw . Matanza, "Pé na porta e soco na cara".

Uma analogia, que é só uma analogia para demonstrar que o corpo tem limites.

O futebol é cada vez mais um esporte de disputa física; o vôlei é um esporte de velocidade e força, o que afasta muita gente desses esportes; é como se tivéssemos que cultuar uma elite guerreira; guerra, metáfora para tudo, então não sejam hipócritas. Zico e Ronaldo, submetidos a treinamentos para desenvolver características as quais o biotipo não suportava; abreviou a carreira de Zico e dificultou muito a de Ronaldo. Como eu disse, é uma analogia, e espero que você seja inteligente, mas esta expectativa de inteligência é a mãe da frustração ao lidar com essas pessoas; porque é escolha.

Esse é o elemento para parar a corrida caso haja um imprevisto.

https://youtu.be/ooxQGA3rjuo . A caça está assegurada ao grupo. "Camarão que dorme, a onda leva".

Cachorros que não se conhecem, mas não param para brigar e para discutir.

Um comportamento de grupo interessante, foco na lebre. O que aumenta as chances da caçada bem-sucedida. Perceba que não competem entre si; é um comportamento útil também na caçada de presas maiores. https://youtu.be/Vmtcj6TKWpM . Em lugares em que a lebre para e os cachorros podem pegá-la, não brigam pela lebre. https://youtu.be/Vmtcj6TKWpM .

Corrida de cachorros com obstáculos; isso machuca o cachorro.

E machucar o cachorro é dar razão para eles. https://youtu.be/ah9FZddRp4E .

Os globalistas são matrizes de valores de um poder.

E esperam que esse poder os coloque no governo local. Se convertem por medo desse poder, o qual identificam como o mais forte que tem poder para destruí-los, e assim o servem como se Deus fosse, e porque vêem nisso uma oportunidade de derrubar o poder vigente e ocupar o lugar dele sem precisar enfrentar o poder vigente, porque isso para eles seria delito contra o absoluto da ordem. É uma gente covarde e cobiçosa; a força deles está em tirar sua força, em amarrar suas mãos e amordaçar sua boca. Democracia para eles nada mais é que a via que lhes garante a liberdade para implementarem o totalitarismo deles.

Tem que ser macho para dar uma volta com um cachorro desses.

Galgo afegão. Galgo italiano. Galgo inglês. Galgo espanhol. Saluki. Cada um destes é uma raça, que se caracteriza por um perfil genético semelhante. Raça é para cavalo, raça é para cachorro; raça não é conceito aplicável a pessoas. Sem cachorrada.

Importam de modo acrítico as teorias dos EUA.

Green Day, "American Idiot".

Vocês odeiam tudo o que consideram masculino.

Por isso é importante cozinhar a raiz; quanto menos razão der para esse povo, melhor. Shania Twain, "Any man of mine".

Faça a saudação fascista, mas erguendo a mão esquerda.

E diga "Heil". Não chamei de nazista; disse "Totalitário". A violência travestida de civilidade.

"Insensível e desinformado". Obrigado.

Ira, "Envelheço na cidade".

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

O pessoal que abraça pela frente e dá facada por trás.

"Símplices como as pombas; prudentes como as serpentes". Você não anda melhor se o vizinho quebrar a perna.

O que eles mais odeiam é que você saia de baixo deles e atinja um ponto acima deles.

Como eles acreditam em sociedade de castas, se confortavam na certeza de que era impossível; mas você foi e fez. Agora você conhecerá o que é ódio e o que é inveja. Jorge Aragão, "Moleque atrevido".

A elite não costuma dar muita bola para eles. Em geral, não conseguem projeção fora de um determinado círculo.

Mas renovam as esperanças quando têm netos, que agora concentram todas as expectativas de ascensão social da família. Esperam que isso ocorra quando atingirem um maior poder gerontocrático. Experimentam uma coisa que não conheciam; status de elite perante pessoas simples. Não gostam de quem consideram inferior e lhes impõe o "sono uguale a te". O paraíso deles é a República Velha.

Pessoas que não conseguiram.

Não conseguiram ganhar dinheiro. Não conseguiram ascensão social da família por meio do casamento dos filhos com pessoas da elite. Começaram e terminaram a vida profissional como castas medianas e agora estão aposentados. As religiões deles não têm cleeo, porque não aceitam remunerar um clérigo, o qual consideram privilegiado. Hora de buscar nestas religiões o que não conseguiram; poder. Fazendo todas as obras para serem vistos pelos homens; gostando dos primeiros lugares nas sinagogas. Charlie Brown Jr., "Não uso sapato".

"Si Stare Non Potes, Lac Bibe".

Se não aguenta, beba leite.

Deixe esses para o Jimmy.

Matanza, "A arte do insulto" .https://www.google.com/amp/s/entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/apos-ser-pego-na-blitz-da-lei-seca-dado-dolabella-diz-posso-beber-tres-garrafas-de-vinho-que-fico-em-pe-07102019%3famp . 

https://www.uol.com.br/esporte/olimpiadas/ultimas-noticias/2021/07/24/dado-dolabella-critica-hortencia-por-apoio-a-hipismo-triste.amp.htm .

Áreas de escape.

Ultraje a Rigor, "Nós vamos invadir sua praia". https://hypescience.com/o-estadio-olimpico-que-tem-2-500-anos-de-idade/amp/ .

Curvas acentuadas.

Não pode dar razão para eles.

https://www.peta.org/issues/animals-in-entertainment/cruel-sports/greyhound-racing/ .

200 metros rasos.

https://youtu.be/CE4KlumeFZQ . Não danifica o piso, não prejudica as pessoas que competem em atletismo; desde que sejam observadas condições estritas.

O Feng Shui diz que o lugar onde o gato fica é um lugar doente.

Culturas em que o gato era ou é divindade. Quando observo a relação que determinadas pessoas têm com os gatos, começo a manter uma certa distância destas pessoas. É por isso que Jesus disse que o fardo é leve e o jugo é suave; porque as pessoas a quem enfrentamos são como lebres ágeis.

Coisas que desanimam. É por isso que mataram Ali; transformação de costumes.

https://iqaraislam.com/caes-sao-considerados-impuros-no-isla-e-os-gatos . Se o cachorro bebe água de uma vasilha, é um princípio de higiene que esta vasilha seja higienizada e essa água não seja consumida pelas pessoas. O pensamento preexistente de impureza dos cachorros apoiado em um ponto; e, se verificado, este apoio se revela frágil. Mas a virtude é não modificar o que está estabelecido, e é esta a questão que nos coloca em um beco sem saída; os modelos que se constituíram não podem ser modificados; quando o que não muda é a Revelação.

Melhor no hipódromo.

https://www.dailymotion.com/video/x25010a .

Pista de grama; é uma questão de definir o circuito.

Porque é possível determinar a carga de treinamento e competição e estabelecer estes parâmetros. Isso é auditável; e o que está em questão é a sobrevivência da modalidade, ainda mais agora em que é fácil formar fortes correntes de opinião pública em um curto espaço de tempo. Die Happy, "Survivor".

É o comportamento do cachorro.

https://youtu.be/d7GDCCC9dT4

Corrida de cachorro.

É uma lógica e um comportamento diferente do greyhound. https://youtu.be/EbYLJ0W6OD0 .

É o templo sagrado dos deuses gregos então.

https://youtu.be/wu1ir4YhXiw . Se você demonstrar que prejudica a pista ou os atletas que competem nelas, tudo bem. Ou façam um esforço maior para custear estes estádios. Que não são de vocês.

Esta é uma coisa mais lúdica.

O legal destas coisas é mobilizar pessoas, que têm em comum os wiener dogs. Treinar os cachorros para virem até o dono. https://youtu.be/BfXh2WSteEQ .

400m de pista para greyhound race.

https://exame.com/mundo/5-estadios-feitos-para-megaeventos-que-viraram-grandes-micos/ . Se não lesionar os greyhounds... 

O espetáculo de que o público participa. O narrador de rodeios, o DJ. Você escolhe um cachorro dos 30 que competem.

5 baterias. Essa é a arte, o narrador e o DJ conduzem o espetáculo. Comentarista de corrida de cachorros. Repescagem, os 5 segundos colocados, o melhor terceiro. Final com 6 cachorros. Se o cachorro que você escolheu ganhar, você ganha o valor do ingresso de volta. O cachorro Putin, porque Putin é um cão. 

Desforrar-se um poucode quem o injuriou e o ultrajou.

Olhe a visibilidade que você tem dessas arquibancadas. Barretos Greyhound Racing. Acompanhar todo o percurso.

"Pela estrela, quando cai,".

"Mas a Estrela Cadente não é estrela". Mas essa aqui é. https://youtu.be/TL0Qvr8bCeg . Kid Abelha, "Eu só penso em você".

Acho que eu preciso dar um tempo; não estou agientando mais gente hipócrita.

É uma coisa que beira o ódio, uma vontade de pisar no pescoço e apontar um fuzil para a testa, dar uma coronhada na cara e uma nas costas. "Irai-vos e não pequeis". 

"Eu freio para animais". E eu freio para você.

"Está me chamando de animal?". Não, você diz que freia para animais e eu digo que freio para você. Se eu odiasse você, não frearia para você. Você não freia para mim. Você odeia o ser humano, odeia a própria condição. Misantropia. Eu também freio para animais.

A questão do rodeio. Buscaram a verdade e a razão nas coisas, modificaram algumas práticas, estabeleceram protocolos... Pergunte se os ativistas os deixam em paz.

Isto proporcionou que o rodeio continuasse existindo. Qual a auestão? Vamos ao cerne da questão e não temos que fazer média. A questão é que esse pessoal considera os animais filhos da Mãe Natureza, e, como diz Dado Dolabella, "estão aqui conosco, e não para nós". E isso ganhou muita força desde a década de 1990, em que as pessoas começaram a abandonar a religião institucional e aderir a gurus e ao "fazer espiritual". É preciso dar nome aos bois. Em geral, pessoas de castas medianas e de maior grau de instrução, acelerados por ativistas no plano das idéias, em geral artistas que se sentem culpados pela posição que ocupam nessa sociedade se não fizerem alguma coisa. É fácil, veja a descrição que Jesus fez de escribas e fariseus e constate semelhanças, para pegar leve.

Não temos que ter medo da ordem eurocêntrica; temos que nos levantar e nos colocar como iguais.

Para isso, temos que nos organizar e nos armar. Você está vendo na Ucrânia a importância de um pessoal bem armado. Mas se você acreditar que isso é contra a ordem, amanhã será você a deixar tudo para trás e se refugiar; isso se não cair um míssil na sua casa antes ou não morrer na fuga. Mas isso não pode fazer de nós um império regional. Mas as doutrinas de não-violência convenceram você a não reagir ao mais forte. Força é diferente de violência. Agora tem que ser isso até que desenvolvamos armamento biológico. Chico Science e Nação Zumbi, "Maracatu Atômico". Reclama com o Putin.

O povo que escolhe viver como ala direita da pequena burguesia é ala direita da pequena burguesia para efeitos revolucionários.

Proletariado; semiproletariado; ala esquerda da pequena burguesia; classe média-alta que sabe quem é e de onde vem; elite que renuncia. Esta é a grande massa do povo.

É para isso que se fazem revoluções.

Para derrubar uma estrutura e erigir uma estrutura diferente, não para derrubar um poder e ocupar o lugar dele em uma mesma estrutura, ainda que com forma diferente. O povo no Irã não ficou reclamando e se fazendo de coitado; empunhou o fuzil, lutou e venceu.

Não reclamo disso. Semelhante aos filhos de Trump, com a diferença de que eles nasceram no mountaintop.

E eu estou no ponto da primeira geração Trump. Não tenho que querer compensações porque minha família não me legou capital.

Porque não é raça.

Tiffany Ariana Trump; com a diferença de que onde ela tem Inglaterra, tenho Portugal, e isso me estraga :)

Sou um aliado do qual sentirão falta.

Estão dividindo a grande massa do povo.

"Os brancos que vos oprimem não são todos os brancos".

São os brancos que acreditam em raça e que se autorreferem como superiores. Mas você me odeia porque sou descendente de europeus. Quer dizer, quem acredita nisso é você. Você se ressente porque na idéia de ordem eurocêntrica da qual você é tributário eu tenho condições de atingir o mountaintop e você considera que não poderia porque isso seria vedado para você. Você exerce tudo quanto é preconceito que pode, mas reclama quando o preconceito é contra você. É o que eu disse, quem acredita que tem esse teto na vida é você. Johnny Cash, "General Lee".

Renunciar à nobreza. Opor-se de modo aberto ao conceito de raça. Nando Reis, "Os cegos do Castelo".

Raça não é conceito aplicável a seres humanos. Porque não é raça. Ainda assim, muitos negros odiarão você porque você é branco. Mao Tsé-Tung viu isso. É um pouco frustrante lutar ao lado deles por isso. 

Isso é legal porque traça linhas-mestras claras para o Direito, porque o Direito sempre se divide. Pegue uma questão qualquer e o Direito se divide.

Porque os nobres são melhores que a gente porque nasceram nobres, sendo a nobreza um sistema de pedigree que atesta a pureza da linhagem; porque deste ponto de vista o que torna a linhagem impura é a mistura, e por isso os nobres não se misturam. Nestas "linhagens puras" estão "as melhores genéticas", que produzem "vasos melhores" onde encarnam "espíritos mais elevados". Quem acredita em raça é você.

Para que serve o Rei? O Rei é chefe de Estado, não de governo.

O Rei tem um papel cerimonial; o Rei guarda tradições. Arrumando uma utilidade para o Rei. O Rei é o jurista principal; O Reino Unido não tem constituição escrita. O Rei é farol para a sociedade; espera-se que o Rei seja o primeiro a praticar os valores que ele quer ver naquela sociedade; se há nobreza, esse pessoal tem que ser líder e destacado na sociedade. Mas o principal esporte deles são os jogos de alcova; é por isso que dizem "Palácio de Fuckingham".

Certa está a Igreja Presbiteriana Independente quando se recusou a reconhecer americanos como superiores. E quando estabeleceu posição antimaçônica.

Portanto, a superioridade britânica não deve ser aceita como princípio. Há o motivado e bem fundamentado na saída de pessoas da IPB para a IPI. Como deve ser na Igreja Episcopal nos EUA; a porta aberta que ninguém poderá fechar, igual e antimaçônica. Incompatibilidade de dharma; lealdade oculta e não verificável que prevalece sobre qualquer outra.

domingo, 11 de setembro de 2022

A Igreja Episcopal, em comunhão com a Igreja Anglicana, também.

Teodoro e Sampaio, "Passe livre".

Colocaram uma mocinha lá para fazer tudo o que eles mandam.

Uma mocinha que, quando era Ministra das Relações Exteriores, foi "moída" pelo Ladrov, que é o mais apto nesse meio. Que dever você tem de ser reverente à monarquia britânica? Para muita gente, a Rainha Elizabeth II representava a Deusa-Mãe. Prepare-se para a xaropice da coroação de Charles III, um homem irrespeitável. Die Happy, "The Ordinary Song". A Igreja Anglicana aceita casamentode divorciados e isso é para todo mundo porque não há motivado e bem fundamentado para lastrear exceção por equidade. Igualdade e equidade. Candi Staton, "Young hearts, run free".

Costumes que o ser humano pode modificar.

Você vive sem foie gras. 

Quando passar o luto pela Rainha da Inglaterra, temos que estar prontos para enfrentarmos os totalitários.

De Dia D até Dia D+10; ou seja, 08/09/2022n Dia D, 09/09/2022, D+01... Temos que aproveitar essa brecha. Se você observar, começa a perceber o que não acontecia desde o final de 1995. A globalização empoderou totalitários.

Os ETs colocarão vocês em lutas de gladiadores, porque o ser humano faz isso com os animais por diversão.

Os ETs comerão vocês. Colocarão vocês para puxar carroça. Raul Seixas, "Quando acabar, o maluco sou eu".

Quem se cansar primeiro, perde.

https://youtu.be/JKFBIBd4Gm8 .

O objetivo é pegar a presa.

Os greyhounds caçando na natureza. https://youtu.be/1VdJNoTACvY . Agora este greyhound é um cão de caça adestrado.

Perceba o oportunismo de soltar o cachorro um pouco antes. Esta modalidade não é atrativa.

E tem que dar água para os cachorros. https://youtu.be/EPxkf19Zyu8 .

O greyhound que não serve mais para correr não dá lucro e tem custos.

É o que eu disse, não se pode enxergar só como um elemento do negócio. https://youtu.be/jLYHULCQin0 .

Eles têm medo de que, por causa dos maus-tratos que o ser humano pratica, a Mãe Natureza se vingue da humanidade de modo violento e indiscriminado.

Esse pessoal tem caráter totalitário. Se você come carne, você é homicida para eles. O que está escrito sobre isso? Então é o que está escrito. Veganos, vazando.

Não que Trump esteja certo, mas este pessoal é inimigo dos EUA.

Porque enxergam o Oriente como o mais forte, têm medo de uma vingança do Oriente, se convertem ao Oriente e esperam que, ao assumir o poder, o Oriente os coloque no mountaintop. Matanza, "A menor paciência". Duas faces antagônicas e conflitantes de uma mesma coisa.

Sacrificam os cachorros, maltratam os cachorros, abandonam os cachorros.

Este homem absoluto e ignorante que nada enxerga a não ser dinheiro e vitória não pode capitanear o enfrentamento aos cultores da Mãe Natureza, um povo organizado e barulhento. É preciso encontrar a verdade e a razão nas coisas. Tenho o direito de achar ridículo mulheres de 40 anos tratarem cachorros como filhos. Cher, "Strong enough".

O que não pode é enxergar o cachorro só como elemento do negócio. Tem que gostar do cachorro.

O cachorro não é filho; o cachorro não é membro da família; o cachorro não é divindade. Cachorros habituados a multidões, a espetáculos, o Greyhound no policiamento de eventos. https://www.akc.org/dog-breeds/greyhound/ . "Dura Lex Sed Lex Pega Rex".

Do que estas pessoas têm medo?

De que uma hipotética civilização superior chegue à Terra e coloque os humanos no lugar dos animais. Lembrando que quem invoca divindades femininas invoca o rebelde Satanás.

Greyhound Racing League.

Grama, saibro, piso sintético, lama. Mas tem que respeitar os limites do cachorro. É possível adestrar os greyhounds? Retired Greyhounds nos canis militares. https://youtu.be/kYsPyYWgq9o .

Mercado de apostas, sempre mais malefícios do que benefícios.

E quando estas coisas começam a caminhar junto com coisas de valor religioso, escurece. A questão é o espetáculo, um ligar para levar a família e descacetar.

O comportamento natural do Greyhound.

Mas o ser humano dopa o cachorro, judia do cachorro... https://youtu.be/2dKCBcRehFY .

Se o ser humano não corromper as coisas, movimentando mercado de apostas, que é onde a coisa começa a degradar, e judiando dos cachorros, corrida de greyhound é uma coisa legal.

Tem que ser uma grande diversão para o cachorro, e o cachorro tem que obter recompensas. O ciclo de competições de velocidade é curto: lesões nos cachorros. Mas é possível desenvolver esportes caninos. Transformando para se impor aos cultores da natureza.

Matanza, "Bom é quando faz mal".

Os ascetas, o artha e a hipocrisia. Que seja im caminho temporário e quando Deus te Chamar, volte.

Há razão no STF em vetar o piso salarial da enfermagem.

Lento, gradual e seguro, senão quebra os municípios menores, a iniciativa filantrópica; gera desemprego na iniciativa privada.

Quando passei a noite na emergência de um hospital, havia um homem no leito ao lado.

Milton Nascimento, "Encontros e despedidas". Acidentado do trabalho, fratura na coluna vertebral. Teria que aguardar deitado em uma prancha e imobilizado até que pudesse passar por cirurgia. Trabalhei em UPA, agente administrativo auxiliar de gerência e lutei por isso; as pessoas não podem tornar um percurso destes mais difícil; a pessoa tem que perceber o melhor, o limite e o máximo; comprometimento e preocupação na equipe. É que eu ia me matar e chamei o SAMU 192; tive que me impor diante de uma psicóloga, e a psiquiatra considerou minha lucidez e me liberou da internação. Na próxima dessas seu CRP vai.

Pense que você estava atravessando a rua e foi atropelado por um Greyhound.

Agora você está todo arrebentado. Raimundos, "Eu quero é ver o oco". Tem que lidar com dor, com cirurgias, com internações, o que exigirá seu foco, sua atenção e seu empenho máximos o tempo todo. Então, por que não conduzir transformações na vida sem ter que lidar com o atropelamento por um ônibus? 

Esta é nossa. Die Happy, "Cherry girl".

Ela será respeitada. Motivar gente boa a fazer seu melhor.

Leia Guilherme Machado. Leia Rodrigo Werneck. Leia Donald Trump.

"Think big and kick ass". Matanza, "Pé na porta e soco na cara". Perceba um detalhe nesta figura. Modelo de Excelência em Gestão, Fundação Nacional da Qualidade. Corretor; executivo de imobiliária; incorporador imobiliário. E o cliente?

Sabe o que você tem que fazer? Se demitir. Mas você tem que saber que tem que estar pronto para lutar duas guerras.

Um cara legal para ler; mas leia com uma certa reserva.

"'Naquele dia eu andei cerca de 20 km, mas com a certeza de que mais um imóvel havia sido captado e garantido o meu dia…'

Essa citação acima, é um depoimento de um corretor de imóveis do interior do Paraná, que durante muitos anos foi o captador da imobiliária onde trabalhava.

Seu nome é Antônio e em dois dias da semana a pauta dele era focada em captar imóveis. Às terças e quintas-feiras.

Nestes dias, ele acordava cedo, às 06h30, tomava rápido o seu café, se despedia da esposa, deixava o filho na escola e saia para encontrar novos imóveis para a imobiliária em que trabalhava.

Ele deixava o carro na imobiliária e ia a pé mesmo, pois a cidade era pequena e já aproveitava para caminhar, pois é 'de passo em passo que se chega longe', dizia ele.

No começo ele teve muito sucesso. Conhecia as regiões mais procuradas e os perfis de imóveis. Falava com alguém aqui, outro ali e chegava no proprietário para poder conversar e fazer sua proposta.

Com o passar dos anos, a cidade foi crescendo, gente de fora chegando e a dificuldade de fechar contrato com novos proprietários foi aumentando.

De repente, ele não conseguia mais encontrar novos imóveis para a imobiliária e o pior poderia acontecer. O dono da imobiliária aumentou as cobranças sobre o seu trabalho e deu um ultimato: 'ou você consegue ao menos um imóvel hoje ou teremos que te dispensar'

Eu entendo o lado da imobiliária. Era tempo e dinheiro investidos em algo sem retorno. E compreendo que o Antônio estava se esforçando, mas isso não o ajudava a conseguir os resultados esperados.

Naquele dia ele saiu especialmente obstinado a conseguir o imóvel esperado. Era um dos dias mais quentes do ano, com sol forte. Ele andou e conversou com muitas pessoas. 

Por conta do calor, suou muito, estava se sentindo desidratado. Ele já havia andado 20km e nada de conseguir o tão esperado imóvel.

Até que parou em frente a uma casa para pedir um copo d’água. Mal ele esperava que ali estava o seu momento de redenção. Ao conversar com a dona da casa, ele falou que trabalhava em uma imobiliária e estava em busca de imóveis para “colocar para alugar” por lá.

Ela comentou com ele que o esposo trabalhava fazendo casas e tinha um sobrado para alugar que estava pensando em deixar aos cuidados de uma imobiliária. E deu certo. 

Naquele dia, ele pôde chegar com tranquilidade no seu trabalho. Depois disso, decidiu sair do setor de captação. Primeiro porque não estava conseguindo bons resultados e não recebia mais por isso.

Casos como o do Antônio acontecem todos os dias. Primeiro, porque as imobiliárias não tem departamento especializados em captação, não sabem como gerir esses profissionais ou não tem tecnologia para fazer isso de forma diferente.

Com os recursos e tecnologia que temos hoje, o Antônio não precisaria andar 20km no sol, ou passar pelo susto que passou para conseguir um bom imóvel.".

Rodrigo Eerneck. Você entendeu que não é caçador-coletor e que não tem que voltar para o caciaue da tribo com a presa ou ser espancado. Agora você é o cacique da sua vida, assumiu a presidência da sua vida e começará lutando uma guerra. Pare de pensar como eles te pensam e faça do seu modo. Frank Sinatra, "My way".

Esta é uma vantagem de Donald Trump, negociar em nome de Donald Trump.

Donald Trump não precisa ter medo de voltar para Pyongyang e ser espancado em praça pública por Kim Jong-Un porque não conseguiu o que Kim Jong-Un ordenou. Às veses essa agressividade esconde este medo.

Matanza, "Eu não gosto de ninguém".

O inimigo joga com seu medo de perder e com sua vaidade de vencer. Os Travessos, "Caixa postal".

"Entre a desonra e a guerra, preferiram a desonra e tiveram a guerra".

Negociação encerrada. Comunicação encerrada. Ou os termos são esses ou não há o que conversar; não me obrigue a usar a força.

Eu sei o que você pretende, e não há concordância.

Razão; motivado e bem fundamentado; se o caminho de ambas as partes fosse esse, haveria concordância.

"A pressão sempre sai por onde encontra menor resistência".

Os piores inimigos na negociação são os psicólogos e os advogados que trabalham para o oponente. Porque agem como matriz de valores de caráter religioso.

O que importa na negociação é que as coisas sejam o melhor para você. Mas o oponente também quer que as coisas sejam melhores para ele.

Quem vence é quem consegue tirar mais do outro. Mas pode haver o entendimento de que é melhor ceder em posições tendo em vista interesses., é a negociação em que há empate. Compreendendo conceitos como dissuasão, deterrência, destruição mútua assegurada. Matanza, "Estrada de Ferro Thunder Dope". Atomic Deal. "Please, wait a minuteman".

A negociação é uma disputa.

Pressionar.
Blefar.
Intimidar.
Ameaçar.
Coagir.
Desestruturar a pessoa.

Mas temos que fazer de conta que não é uma guerra.

sábado, 10 de setembro de 2022

Em tempos de crise, as propostas são agressivas, e muitas vezes aviltantes.

O negociante quer comprar muito barato hoje para vender quando a coisa der uma melhorada. Os mais arrogantes são os que não têm capital; Deus Não Estima arrogante ou vaidoso algum: é bom ter a liberdade de não prosseguir em negociações com gente desse jeito. Se eu conhecer a estratégia do proprietário, aumento a eficiência da negociação. "Não, porque sei até onde posso ir". Se o proprietário disse que quer liquidez, uma proposta matadora não seria recusada; o proprietário prioriza o preço. O proprietário quer se livrar de dívidas. Marco Brasil, "Devo, não nego, pago quando puder". Eu também já quebrei.

O proprietário mora na casa e colocou a casa à venda. É preciso ser cauteloso com as visitas.

Ao perceber uma pessoa que apresenta uma fachada, você alonga o prazo para a visita e gera dificuldades; até, se for o caso, tirar a casa de venda por um tempo. As coisas estão muito fáceis para o ladrão no Brasil. É é preciso estar atento. É preciso manter a casa limpa e organizada e as pessoas receptivas. Temos que conversar com o proprietário. Péricles, "Se eu largar o freio".

O que é a Cornuália?

Cornuália é o arranjo de galhos que envolve essa história. A Princesa Diana aplicou o "sono uguale a te", o pior caminho. Este pessoal guarda e cuida de tradições, instituições e tem o dever de ser um farol àquela sociedade, assumir liderança, participar de questões. É um homem que não tem respeitabilidade; em 70 anos não tem uma obra digna de príncipe, um feito pelo qual se distingue; mas escândalos tem de sobra. Isso porque se consideram superiores a mim e a você. Enquanto isso, no Palácio de Fuckingham, Luan Santana, "Sogrão caprichou". Mas há o peso da idolatria, do culto. É um povo que se pensa superior. Imaginem os inferiores... João Mineiro e Marciano, "Paredes azuis".

Agora, 10 dias depois, o ambiente está limpo e perfumado. Você trouxe umas plantas.

Enquanto isso, o cliente visitará um imóvel novo. A localização está a seu favor, mas o mercado quer o novo. Se este for o imperativo categórico do cliente e não houver como mexer no preço, resta parabenizá-lo pela compra do imóvel novo. Ira, "Longe de tudo".

Rei morto, rei posto. A Rainha agora é a Duquesa da Cornuália.

Rainha Consorte. Há que se respeitar o direito ao "Aí jaz; aqui, jazz", desde que não interfira no luto de quem vive o luto e que não seja grosseiro. Republica, "Ready to go". Nat King Cole, "Watcha gonna do". 

Pensa que acabou? Agora vamos desligar a energia elétrica, assegurar-se de que esteja desligada, cobrir com cuidado as tomadas com fita adesiva e plástico e jogar água. Água e esponja macia.

Isso porque lavamos os rejuntes com escova de dentes. É por isso que eu disse que são 10 dias. É como se a Rainha da Inglaterra fosse visitar.

Estes azulejos nunca viram uma limpeza dessas na vida.

Ladrilho por ladrilho, uma coisa que exige tempo e paciência. Produtos para limpeza pesada e o bom e velho Bom Bril, que em abrasão leve, não risca. Para isso você vai precisar de óculos e luva. As loças sanitárias são antigas; faça o melhor possível. Lavando a torneira da pia do banheiro com escova de dentes e creme dental; passando polidor de metais. O espelho, a válvula de descarga, a torneira do chuveiro, o cano do chuveiro... Olhando vazamentos e verificando funcionamento. Ralo, box do banheiro, vitrô do banheiro, tudo tem que estar muito limpo. Se fosse pagar para fazer, seriam uns 500 reais.

A cliente é solteira, mas você é profissional.

Às vezes acontece de a cliente olhar o imóvel e ver a casa dela e ver você na vida dela. Os três tambores da venda; Mesa, Área, Preço. Mesa é tudo sobre o imóvel; área é a visita. O imóvel não é só a casa em si. Lembre-se, você é profissional; a coisa não pode virar Shania Twain, "Party for two". Cada clente bonita...

A cliente tem que olhar para esta casa e ver a casa dela.

Então fiz todo este trabalho e não tenho exclusividade de venda; esquentei para o outro comer. É na visita que você vende.

Uma casa deste tamanho é uns 10 dias para uma faxina imperial.

Os metais sanitários têm que brilhar. Os vidros têm que estar limpíssimos. O piso, muito bem lavado e encerado. Os azulejos, rejuntes, tudo limpo com abrasão leve e produtos químicos. Janelas de metal, lavadas e lubrificadas, em geral com grafite em pó. Lustra-móveis em portas de madeira. Retirar todas as teias de aranha. O banheiro tem que estar impecável. Até o portão é lavado. Tanque, tudo observado em detalhes, porque a perfeição está nos detalhes, porém a perfeição não é detalhe. Você, enquanto faxina, observa tudo. Estudando sobre patologias em residências. Lembre-se que a casa está suja e fechada há um bom tempo, e você precisa usar proteção respiratória. E se uma pessoa se interessar pela casa enquanto você a está preparando? Ótimo, entrego limpa. Um rádio, água, alguma coisa para comer e são 10 dias muito legais trabalhando sozinho. Agora, vamos à fotografia imobiliária. Pretenders, "Back on the chain gang".

Essa é uma coisa que não tem sentido.

Isso é animal, e civilização se opõe a estado-de-natureza. A preza que dá urinar no muro e marcar território. https://youtu.be/FWjeC1h2A1I . Melhor seria se treinassem como habilidade militares. Pichação. Edson e Hudson, "Escândalo de amor".

Penso eu que todos os seres humanos têm altas habilidades.

Matanza, "Eu não gosto de ninguém". O sucesso de Donald Trump não estava na escola, na Academia, na pesquisa.

Respeitando quem faz o que você não faria.

Mas há o que você faz que eles não fariam. É desta diversidade de habilidades que se forma um exército vitorioso. https://youtu.be/x_l8GOsdNAs . Nunca faria isso; medo de altura, trauma de queda de altura. U2, "Vertigo".

Um apartamento que dá visibilidade para o quintal.

A vida destes homens é treinar estas coisas e executar estas missões.

Agora faça isso de dentro de um Fusca, pelo quebra-vento, sem expor o cano do fuzil.

Atingindo um alvo a 400m. Onde você esconde o fuzil? 

Eles treinam muito.

https://www.r7.com/supprod2022/forca-de-guerra-os-maiores-atiradores-de-elite-da-historia-mundial-11032022 . 

Enquanto isso, o funcionário do marketing porta-a-porta da operadora de telefonia está andando e anotando.

E filmando com uma câmera miniaturizada na armação dos óculos. Em um país da Europa, do qual não posso falar o nome, o agente secrero compra o veículo em nome dele e para no raio de filmagem. Tem que pensar em tudo. Os Travessos, "Tô te filmando". A câmera visível e a escondida.

É para isso que serve esta janelinha da S-10.

O santantônio que quebra a visão. Bruno e Marrone, "Vidro fumê". Posição de tiro confortável. Treinando para fazer.

O treinamento do Cirque du Soleil.

Para acertar uma câmera com um tiro de paintball a 200m e conseguir o efeito pretendido, tem que treinar muito.

Acertaram a câmera com um tiro de paintball.

O trabalho deles é treinar estas coisas e executar estas missões. O único indício que você tem é que o pessoal é especializado e muito bem preparado. Jorge Ben Jor, "Os Alquimistas estão chegando".

Um grupo de iranianos em turismo. Empresários, professores universitários, profissionais liberais, tudo de Serviço Secreto.

Uma semana no Resort. O pessoal treina Le Parkour; pula muro, anda de telhado em telhado que nem gato. Enquanto isso, aquele carro tocando som alto nas redondezas. Vingadora, "Metralhadora".

O sistema de câmeras de segurança não tem no-break. Conhecem o raio de filmagem destas câmeras.

Sabem como interferir nos equipamentos eletrônicos. Percebem que é possível cortar o cabo da câmera. Estas coisas inibem chinelagem. Eles estudam estas coisas, treinam e se preparam para estas missões. Brigadas Quds, operações clandestinas e extraterritoriais. O orçamento é generoso. Bruce Springsteen, "Streets of Philadelphia".

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Aquela van estacionafa na porta da sua casa. Estudaram o sistema de câmeras de segurança da vizinhança.

Ed Motta, "Tem espaço na van". O que não falta são contatos rolistas no Brasil. Até uma pista de pouso clandestina. Estudaram seus hábitos. Joelma, "Voando pro Pará". No barquinho até o barco. Na base do rolo chegava tantalita... Rita Lee, "Baila comigo".

Uma coisa é lutar contra Allah e Seu Mensageiro.

Outra coisa é jogar pedra no ídolo Khamenei. E lá é assim. Sumindo aqui e aparecendo em Teerã, o que no Brasil é a coisa mais fácil do mundo. Matanza, "O caminho da escada e da corda".

Sempre teremos um carro e dois botijões de gás.

Braga Boys, "Bomba".

É um pouco mais difícil para o Serviço Secrero do Irã me pegar.

Depois do que eu escrevi... Estacionar na calçada dá multa. Se estiver estacionado um Gol, passa um Uno. Senão o vizinho tem que pedir para tirar o veículo para ele acessar a garagem dele. Potencial comercial próximo de zero. Terreno 25% menor que o padrão nesta localização. Mas eu gostei daqui.

"Garagem para vários veículos". 3. Mas não é todo veículo o qual cabe aqui.

E a garagem é em linha, não paralela; o que significa tirar o veículo de trás para tirar o veículo da frente. Morando aqui você não pode ter uma S-10; é uma travessa e a via é estreita. Quando você convidar seu amigo que tem uma pick-up que mede 2m15 de retrovisor a retrovisor para te visitar, vai me entender. Rionegro e Solimões, "Rodopiou".

Um cabo de vassoura. Molejo, "Dança da vassoura".

Lavei a casa; lavar uma casa sem móveis é uma delícia. Encerei o piso; lavei o banheiro, os azulejos da cozinha; fiz uma faxina imperial em uma semana. Risco de mercado, estou fazendo isso para vender; se não vender, não recebo; se vender, está incluído na comissão. Trouxe umas plantas para a casa. Brinde. Prazer de fazer é um elemento que tem que estar presente; é claro que você não faz só o que é prazeroso, mas prazer de fazer tem que haver. Um cabo de vassoura e verificar piso por piso, azulejo por azulejo. Seria bom arrancar esse piso. Se uma lajota dessas se quebrar, dá um trabalho hercúleo achar uma peça de 40 anos atrás. Tem mofo no banheiro e na cozinha; pouca ventilação natural, telhas de fibrocimento, banheiro sem incidência de luz solar. Vai anotando aí. Faço uma faxina qualidade Trump. O pai de Trump ensina, inspeção detalhada do imóvel que compra. Faço isso por você. Cidade Negra, "Onde você mora".

Na negociação "na veia", meu preço é esse. Mas em que condições?

Porque se você tem 4 horas para produzir lenha, 3 horas são cuidando do ferramental, planejando e organizando o trabalho e 1h na derrubada efetiva. Você reparou que estas janelas não têm grades?

A questão é saber com exatidão o que está comprando. Óbvio que algumas coisas têm que gerar abatimento no preço.

Olhe este telhado. Sérgio Reis, "Pinga ni mim". Tem um boteco na frente. Maiara e Maraísa, "Sob nova direção". Gente falando alto até 2h da manhã, carros com som alto, área de balada. Sinto muito, mas isso influencia. Algumas coisas são boas para um indivíduo mas trazem transtornos para todo mundo. Zoneamento; para não virar zona. Faithless, "Insomnia". O que explica vender uma casa a 20m do epicentro da balada nesse preço? Convenceram você que é "comercial". A diferença entre o que se esperava e o que se recebeu.

O comprador "na veia" e o vendedor "na veia".

A minha avaliação do ativo não é para te sacanear; é para que seja justo e adequado. Se você pensa diferente, não sou bom para você, e você encontrará ótimos profissionais. O proprietário me diz que precisa de liquidez;faço uma proposta na veia. Não gosto de negociantes.

Imóveis há muito tempo à venda e que não são vendidos. Então sim, vamos localizar o proprietário e propor nossos serviços.

Donald Trump sabe reconhecer uma boa propriedade imobiliária. Se você mantiver 1 ano fechado, deixa de ganhar o que ganharia se investisse esse capital. Mas muitos proprietários preferem não vender porque acham que perdem dinheiro. Filtrando propostas aviltantes e visitas indesejadas. Você quer esse valor na sua mão? Acredito que posso vender mais rápido e com esse valor na sua mão. Porque o tempo amaciará você, aue venderá por menos daqui a um tempo. Agora é exclusividade minha e conya com meu foco e empenho. Legião Urbana, "O mundo anda tão complicado".

Isso é pescar no aquário.

E uma coisa que eu acho legal; você tem uma base imensa de imóveis, e o cliente quer o que você não tem; você capta o que o cliente quer, e nesse meio te.po o cliente fechou com o concorrente. É uma coisa que não tem sentido, uma disputa irracional com o concorrente para ver quem tem mais placas na cidade; mas não adianta, não mudam. "I did it my way". Frank Sinatra, "My way".

Você faz todo um trabalho de anúncio e divulgação.

A pessoa localiza o proprietário e negocia direto com ele. Big data. O que não falta é sistemas onde obter essa informação. Eu acho desonesto captar desse jeito.

Isto coloca uma questão. Em um cenário de desintermediação, desregulamentação, virtualização e uberização, temos que reverter esta tendência à extinção.

Temos que ser mais flexíveis na questão dos honorários, prestar serviços de excelência e qualidade e jogar duro com exercício irregular de profissão. É fácil negociar direro com o proprietário. Localizando o proprietário e fazendo a proposta. Se não houver contrato de exclusividade... Isso quando não está anunciada no ZAP, na OLX...

Valor total do negócio, R$ 349.000,00.

"Quanto você pagou nesta casa?". R$ 338.834,95 mais R$ 10.165,05 à Imobiliária. "É um bom negócio?". É um negócio justo e adequado a este momento do mercado. "The best or nothing". Die Happy, "No tomorrow".

Reclamou, é R$ 340.000 como valor total do negócio, comprometido a não contornar o correror.

Negociação encerrada.

Chegamos a R$ 350.000,00; mas eu só vou pagar metade da comissão do vendedor.

Porque vou fazer metade do trabalho. Olha só, se eu propusesse R$ 340.000 contornando o correror porque não há contrato de exclusividade, à vista, o proprietário aceita. Não é ser mané, é ser honesto.

O preço pelo qual o proprietário anuncia não é o preço pelo qual ele pretende vender; os "5% de gordura".

O que o proprietário quer é o preço de anúncio menos 5% para que haja a dança do ponto intermediário, em que há um gap de 10%; o proprietário cede 5%, você cede 5%, de modo que você cedendo se sintasatisfeito e feliz. Legião Urbana, "Ainda é cedo". Aperte mais um pouco, tire os 5% e considere este o ponto inicial. Alguma coisa em torno de 7,5%. Não, R$ 340.000,00 mais a comissão do correror do vendedor. Isso pararespeitar o profissional. É sacanagem procurar o proprietário e negociar direto. Fênix.

Pandemia. O dinheiro que gastavam em viagens, "vida social" deixou de ser gasto nessas coisas.

Então o preço dos imóveis subiu; vôo de galinha. Mas os proprietários tendem a manter os preços naqueles patamares. Não entendem que o mercado flutua.

Cerveja, churrasco, tudo por sua conta.

Para esse pessoal abraçar você e dizer que "você é o cara". Turma do Pagode, "Ousasia e alegria".

O dinheiro sumiu, os "amigos" também.

Enquanro banca, é o melhor cara do mundo. Adriana Calcanhotto, "Esquadros". Larga dessa mulher e se reinvente.

O que quebrou você é pensar como ala direita da pequena burguesia proprietário de terra.

Alugou uma casa cara porque pensou que tinha muito dinheiro; manteve um padrão de vida insustentável, e o dinheiro acabou. Se tivesse comprado uma casa simples e mantido um padrão austero, talvez pudesse até empreender. Pense como um profissional que vive disso. Dar festas bancando tudo é uma ilusão da ala direita da pequena burguesia.

As duas cabeças não podem bater cabeça. Você percebeu que é interessante estar capitalizado neste momento.

Se a questão não fosse a localização, com o capital que tenho compraria dois terrenos e faria duas casas simples; uma para morar, uma para locação. As duas cabeças concordam em vender agora nesse preço,mas as chances disso acontecer não são consideráveis. Seu imóvel é bom, mas comparado com um novo é datado, obsoleto e tem coisas afazer. Uma reforma substancial seria inviável. Estamos no limite da taxa máxima de ocupação do terreno. O lugar tem aspecto de quebrada e uma casa abandonada em frente. Prefiro Matanza, "A casa em frente ao Cemitério".

Pessoas da margem norte do Rio Grande que vendem terras rurais, em geral de espólio, e têm capital para comprar à vista. Esse é o cliente que você tem que procurar.

"Caboclo na cidade", Dino Franco e Mouraí.  Se eu fosse você, iria para São José do Rio Prero.

A vizinhança é hostil a quem é diferente deles.

Mas pode haver quem passe por aqui, se identifique com o lugar, e pague o que você quer. É o que eu disse para você, boa sorte, não torço pelo insucesso. Mas me deixe em paz. "Seu Polícia", Zé Neto e Crisriano". Vendo no site ou na plataforma digital é uma coisa...

O horizonte é de crise.

A vitória eleitoral do Lula trará um período de otimismo, o qual será um vôo de galináceo.

Isso revela que não aparecem interessados; pelo menos interessados dispostos a comprar.

Se você prefere perder o negócio a perder a discussão, perdeu o negócio e acabou a discussão.

O tempo demorará um ano para amaciar este proprietário. Acho que você não entendeu.

Negociação encerrada; seu esforço pelo sim é meu esforço pelo não, e a última palavra é minha. Quando você aceitar minha oferta, terei comprado outra casa e estarei feliz. Ou pode ser que você consiga um cliente; pare de desperdiçar tempo e energia comigo e me obrigar a desperdiçar tempo e energia.

Você tem seus fantasmas, eu tenho meus fantasmas. Se é assim, negociação encerrada.

Meu fantasma é um negócio que me perseguirá pelo resto da vida; seu fantasma é considerar que perdeu dinheiro. Se não ceder ao seu fantasma, meu fantasma não me atormentará. Se ceder ao seu fantasma, desejarei não ter cedido, mas está feito. As coisas têm que ser mais profissionais; não há acordo, não há acordo; negociação encerrada e boa sorte. Vanessa da Mata, "Boa sorte . Senão você se sente culpado por não aceitar o que o proprietário quer.

Uma inspeção detalhada revelou muitas coisas problemáticas. Lembre-se, o mercado quer o novo.

Por esse preço, você compra o novo; para muita gente, importa mais o novo que a localização. Seu ativo nesse preço não é atraente ao comprador médio. Se eu tivesse que vendê-lo, isso me dividiria e eu travaria. Mas há pessoas muito boas nisso. Racionais MCs, "Fim de semana no parque".

Comprar no preço que o proprietário quer por este imóvel vai te perseguir pelo resto da vida.

O proprietário pode conseguir vender no preço que quer? Pode. E muitas vezes até consegue; este pode ser o absoluto do proprietário, o preço. Vim nessa porque quero essa, mas isso não é absoluto para mim. Garimpando, compro por esse preço nesta localização e sem os pênaltis que tenho aqui. Mesmo se comprar uma casa menor e/ou mais antiga, isso não me perseguirá.

Horas e horas de estudo e de avaliação para obter este preço e elaborar uma proposta única, inflexível e "na veia".

O proprietário quer R$ 380.000,00 para atingir R$ 360.000,00, R$ 340.000,00 à vista, em dinheiro; transferência bancária. Sem essas "danças de negociação". Não? "Não". Então não.

"O Estagiário". Você que ensina a negociar está encarregado de uma negociação.

Pense como proprietário. Vou encarregar você de comprar uma casa e estabelecerei um orçamento e um teto de preço; a minha avaliação do valor do ativo, motivada e bem fundamentada. Lembre-se, o preço é arbitrado. Esta casa é para morar, não para revender. Essa posição de dizer o que fazer ssm ter obrigação de fazer é muito confortável.

Pessoas que têm sucesso ensinando o sucesso, mas a imensa maioria dos que pagam para aprender o sucesso não atinge o sucesso.

Saber fazer e saber ensinar. Esse pessoal não sabe fazer e quer ensinar a fazer.

Vamos parar de hipocrisia. Negociacões são batalhas onde a vitória é conquistar alguma coisa que era do inimigo; porque é assim que se ganha dinheiro.

Você precisa parecer uma pessoa com elevado senso de justiça, que age sobre princípios éticos, de comunicação não-violenta, enquanto aprende técnicas de condicionamento, manipulação e determinação do comportamento do inimigo. Encare como guerra, mas sem parecer que é guerra.

Homens como Donald Trump atingiram o sucesso sem utilizar estes conhecimentos.

Estes conhecimentos servem para você competir por uma vaga de trabalho para eles. Donald Trump aprendeu com pessoas. Você precisa se libertar de gente que se pensa superior que pensa gente a quem pensa inferior. Se você observar, estas pessoas que ensinam o sucesso não são pessoas de sucesso; exceto as que conseguem sucesso no mercado de ensinar sucesso sem ter sucesso exceto no mercado de ensinar sucesso. "Think big and kick ass". Quer que eu ensine? Seja idólatra e cultive uma imagem que os idólatras cultuem. Seja semideus. Marcelo D2, "Febre do rato".

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

As referências passam a melhorar.

Cosmovisões centradas na natureza conduzem os homens a estado-de-natureza, e civilização se opõe ao estado-de-natureza. https://youtu.be/YyknBTm_YyM . 

"É preciso sair do gabinete da classe média", Paulo José.

O povo precisa ouvir isso sem ritualismo, sem o elemento identitário de elite. https://youtu.be/-A1OwhDyIIY .

Um diálogo entre um homem tempesuoso, definido pelas forças da natureza, e sua esposa e filhas.

Em um determinado momento, perceba a expressão do medo e da tristeza da mulher. https://youtu.be/_4IRMYuE1hI .

Elevar a cultura em todos os níveis.

Liberdade, Dignidade, Responsabilidade. E por que o povo não pode ouvir Beethoven? Porque Beethoven não é condizente com identidade de povo para os identitaristas. A perspectiva não é elitista.

Furacão 2000, "Um tapinha não dói".

Não é ditadura que resolve isso.

O conflito entre o Eros e o Thanatos.

Ascetas versus cultores da fertilidade. Não me imagino dando estes tapas em uma mulher. John Amplificado, "Chega e senta". O Brasil, hoje, é um país em que se fala disso de modo aberto, mas vocês têm que entender que religiosos se desmoralizaram; esse pessoal reclamou legitimidade e avançou. Hipocrisia e violência; fortalecer a posição de quem crê e trazer as coisas mais à direita. MC Niack, "Na raba toma tapão".

E por que isso é importante para estes homens?

Cultos à fertilidade, a exaltação da potência e da frequência sexuais masculinas. A hipocrisia faz o errado parecer certo, porque as pessoas vêem não-hipocrisia neles. Hipocrisia é uma coisa muito séria, tanto que temos o dever de advertir os hipócritas de que sofrerão um doloroso castigo e de que habitarão o ínfimo piso do Inferno.

Donald Trump concede uma entrevista no rádio. E transfere o telefone para a esposa.

Se os ascetas não fossem hipócritas, seria mais fácil lidar com os desbocados. Melania diz "Fazemos um sexo incrível uma vez por dia ou mais". O ego de Donald Trump vai à Lua. Sandro Becker, "Tico-tico".

Esta história fez de mim um homem ultrafechado em fidelidade alemã.

Não nos conhecemos, como é comum na Índia. Eu trabalhava no mesmo prédio que ela; mesma Secretaria, unidades difrentes. Ela era uma gestora transversal; eu, um agente administrativo. Era minha responsabilidade e cumpri. Michael W. Smith, "Freedom". Die Happy, "Perfect".

Uma história dessas para mim, uma história dessas para você.

5 anos e meio depois, eu encontraria esta mulher. http://lrzaine.blogspot.com/2022/04/com-uma-mensagem-de-preconceito-e.html?m=1 . Mas essa mulher não me quis, não quis este caminho e quis um caminho diferente. Este é minha história e sei qual a sua história. Era minha responsabilidade manter esta vedação. http://lrzaine.blogspot.com/2022/04/com-uma-mensagem-de-preconceito-e.html?m=1 .

"Você traiu?". Não. "Pegou mulher casada ou comprometida?". Não. "Participou de ato de pederastia?". Não.

"Quantas namoradas você teve?". Uma da qual me tornei noivo, uma que me amou, mas em um ponto não nos tocávamos e não nos ligávamos, e por uma semana, você. Engenheiros do Havaí, "Piano bar". Então encerrei de modo unilateral, porque me tornaria em uma semana seu noivo e me casaria com você, e não poderíamos. Cumprimos o veda.

Fui evangélico entre os 16 e os 22 anos.

Católico até os 13, católico sociológico entre os 13 e os 16. Não era uma questão pacífica. Donald Trump, 1000 mulheres; eu, 7; uma namorada, Los Hermanos, "O vento", uma que não deu certo, Camisa de Vênus, "Sílvia", uma que voltou para o ex; desse jeito, não, é difícil, mas consegui falar não, Turma do Pagode, "Lancinho", uma que não quis relacionamento, Marina Lima, "Gata todo dia", e 3 na zona. Se é questão de confessar... Shakira, "Inevitable". Fui noivo entre os 20 e os 22, entrei virgem e saí virgem. Sábia decisão de não me casar com ela.

O pessoal puxa o coro "imbroxável". Estamos no Brasil.

https://youtu.be/7F-hHF3hM6Q . Eu era virgem até 17 dias antes de completar 24 anos.

É a idolatria; há mulheres para quem é uma vitória conseguir uma noite de 30 minutos com esses caras.

Die Happy, "Not that kind of girl".

A questão para Donald Trump é vencer.

A vida dele não é uma vida de esbórnea. Mas ele pensa de modo territorial; se uma mulher está em disputa em um território, ele age para vencer. Vida terrena, jogo e diversão frívola.

Não disse que essa ele pegou.

"Em tudo o que faz, ele está à caça. Isso é muito empolgante. 'A vida com Donald deve ser uma festa'. As pessoas são atraídas por seu magnetismo. Não existe meio-termo. Ele é sempre 'Ah, meu Deus'. Você acaba seguindo a corrente. Ele é estimulante demais". Uma ex-executiva da Trump Organization.

Ao longo da vida, Trump pegou mais de 1000.

Rionegro e Solimões, "Cavalão tá doidão". 

Legal que a Rússia tenha uma posição de liderança, mas tem que nos respeitar como iguais.

Vladmir Putin enrolou isso e enfiou no forévis da ONU. É essas guerras que vocês existem para evitar.

Há pessoas no Brasil que acham que esta é a ordem natural da coisa, que os EUA são o mais forte e que o lugar do Brasil é província dos EUA.

Há quem pense que este lugar caiba a Cuba. O Brasil teria que se pensar como um país soberano, que precisaria ter armamento biológico para se defender. Jorge Ben Jor, "Spirogyra story:. A Ucrânia era um país dividido entre pró-russistas e pró-europeus. Quando deveria ser pró-Ucrânia.

O sistema serve ao sistema.

A lógica básica do império é submeter povos e transferir os recursos desses povos. "Hard power" ou "soft power". A guerra é um modo de fazê-lo. O que exige que os povos estejam preparados para se defenderem dos impérios.

Um grupo de homens de petrolíferas coloca o país a serviço e convence as pessoas de que são os interesses do país.

Alguns tapetes para levantar. É tanta sujeira varrida para debaixo do tapete que estes tapetes se tornaram montanhas.

Por que Trump levou documentos sigilosos com ele? Para pegar mulher.

"Venha aqui, vou lhe mostrar uma coisa ultrassecreta". Informações de segurança nacional em um país que tem muito a esconder. Trump gosta do negócio.

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

O principal advogado de Trump era gay.

Trump sabia; embora Roy Cohn mantivesse uma fachada. Dr. Zevi Adão.

Die Happy, "Peaches"; Die Happy, "Cherry girl".

Alceu Valença, "Morena Tropicana". Mas o que está acontecendo que o pessoal não anda gostando muito destas frutas? O homem se definindo por um ser feminino em nível de arquétipo ou de imperativo categórico, de valor religioso, e dizendo que isso é "identidade". Tenho o direito de refletir sobre o que está acontecendo e discordar. Para eles, tudo que um religioso diz contra a homossexualidade é ódio, violência e irracionalidade. Escrevi sobre isso, fui exaustivo, está no Twitter. Leia o que escrevi. Temos que acordar para a realidade de que lidamos com totalitários, que querem fazer do medo, por enquanto de processos judiciais, que exigem tempo, dinheiro e energia, e costumam quebrar a maioria de nós, além dos aspectos de castas, em que ser processado equivale a "culpado", mordaça. Cláudia, "Deixa eu dizer". A questão é compreender alguns aspectos; o ascetismo veda a mulher ao homem, então é um caminho que faz alguns se sentirem superiores. Ou seja, não é "o que você é"; "Entrará; e sairá. E achará pastagem". Não é "cura gay" porque não é doença; é possibilidade de não ser gay. Ultraje a Rigor, "Eu gosto é de mulher".

Ô se eu pego.

Shania Twain, "Party for two". Uma coisa comum é que as pessoas de grandes centros urbanos desprezem quem vem de cidades menores do interior de uma cultura mais rural. Esse desprezo, essa consciência autorreferida de superioridade. Rionegro e Solimôes, "O cowboy vai te pegar".

Não tem que fazer joguinhos. Die Happy, "Wanna be your girl".

Estas mulheres assustam a maioria dos homens; os querem dominá-las e possuí-las. É uma atitude que não encontra correspondência na maioria dos homens. É triste ver uma mulher dessas sofrer um homem. Não é de estranhar que muitas delas procurem mulheres. Chitãozinho e Xororó, "Puŕa emoção"; Billy Ray Cyrus, "Achy Breaky Heart".

Medo de uma vingança do Oriente.

Se convertem ao Oriente. Paralamas do Sucesso, "Uns dias". Acham que a espiritualidade oriental é superior; nada mais que namastismo.

Tudo o que se fizer contra Donald Trump tem que ser feito com muito cuidado.

Democratas namastistas sempre fazem pelo mais forte; e Donald Trump é mais forte. Democratas namastistas têm medo dos ambientalistas orientalistas, e trabalham para eles. Ou seja, muita gente nos EUA convertida ao inimigo e fazendo pelo inimigo. Não falei em McCarthismo. Vocês vêem que tenho um conhecimento razoável sobre vocês.

Entre a desonra e a guerra, preferiram a desonra e terão a guerra.

Um país dividido e colocado para brigar. Tudo é competição; tudo é rivalidade. Até que tudo é guerra. Vocês olham demais à Grécia Antiga. Vocês se consideram o Império Romano hodierno. E o que isso tem a ver? Renascimento, onde o Ocidente, em vez de pensar, restaurou essas bases.

Não respeite homens que se escondem atrás da mulher.

Sr. Clinton.

O sistema contrata generais da reserva para trabalharem em empresas do setor de defesa.

Coisas da cultura militar. Capacidade de influenciar decisores, porque é muito dinheiro em jogo. Ter que negociar com o sistema faz com aue a coisa seja meio como é o Centrão. Quer dizer, o Presidente não tem a última palavra sobre quem coloca no governo. Coitado do Presidente? Nunca. Tem que ir para cima do sistema. Esta é ela nos EUA; agora falta aparecer um desses. Canção Mexicana, "La Adelita". 

A candidatura Hillary Clinton nada mais era que Bill Clinton no poder, mas sem a coragem de dar a cara.

Por que Obama não volta? Por que Bill Clinton não volta? Por que, ainda que não tomem parte nos rolos, eles têm aue acobertar coisas erradas, fazer vista-grossa para coisas erradas, deixar passar coisas erradas... É impossível enfrentar Trump tendo telhado de vidro. Assim funciona o sistema. Três candidatas democratas e um candidato democrata, a economia não vai bem. Candi Staton, "Young hearts, run free". Uma incapaz, uma inapta, u.m inepto.

Imagine que Eva Perón soubesse pela mídia.

A diferença é que Eva Perón tinha um marido que pensava "Se eu quiser que o povo guarde esse valor, tenho que ser o primeiro a guardá-lo". Se ele a traísse, ela o perdoaria? Só se ele fosse homem de dar a cara e confessar antes que ela soubesse. Se é homem para fazer, tem que ser homem para assumir o que faz. Milionário e José Rico, "A carta". E olha que a fila dava a vokta na Argentina.

Este é Donald Trump, o Homem-Britadeira.

A esposa descobriu que o caso era concreto. https://youtu.be/tcE4eIR5u64 . Miley Cyrus, "Wrecking ball". Perdoar não é fazer de conta que nada aconteceu.

Não que isso seja certo; mas se você perguntar "Está mandando a broca, Trump?" e Trump estiver mandando a broca, Trump diz "Estou mandando a broca".

Os homens que trabalhavam nas obras da Trump Tower faziam desenhos rudimentares da engenheira e da então esposa de Trump nuas. Ser do povo não é isso. Quanto mais o povo for desse jeito, mais a classe média despreza o povo. Don McLean, "American Pie". Não que seja certo, mas a hipocrisia torna pior.

Sun Tzu, "A arte da guerra".

A arte da medianidade e da mediocridade.

Olha que legal.

https://youtu.be/fZ9WiuJPnNA . Eu discordo desta abordagem pedagógica de construir mundos. Acho que é uma arte. A atre de Trump é a arte da negociação. Qual sua arte?

Se você bater na elite, a classe média bate em você; se você bater na classe média, a elite não dá a cara por eles.

A classe média começa a acusar; sem esse sistema que a protege, a classe média nada é. A classe média depende de limitar o povo para conservar o lugar que tem; o povo livre é mais apto que vocês. Contrate batalhadores do povo.

O inimigo do trumpismo não são as elites; é a classe média.

A primeira revolução é vencê-los. Zeca Pagodinho, "Maneiras".

"Você quer me colocar no meu lugar?".

Então vou te mostrar seu lugar, um fuzil na testa e um coturno no pescoço.

O inimigo é a classe média. A classe média é frustrada em quase tudo o que pretendeu na vida.

O que lhes resta é oprimir o povo. Se eu não cresse, eu os odiaria e a coisa comigo seria na base do "luta de classes; umas classes subsistem, outras são eliminadas". Eu sei o aue apanhei e apanho deles.

Essas mocinhas gente-boa que guardam uma instituição nos EUA. Professoras de escola infantil; líderes de crianças. Eu acho um erro esta competição entre homem e mulher no mercado de trabalho.

Para vencer o homem, vocês se tornam como o homem. Profissões em que há muito mais mulheres do que homens; os escandinavos lidam bem com isso. Profissões em que há mais homens do que mulheres. Se não fizéssemos da questão financeira um modo de exercer poder absoluto, isso não seria problema; seria melhor em minha opinião se o trabalho da mulher fosse em tempo parcial e a escola em tempo parcial. A criança o tempo todo em uma instituição; é como se vocês preparassem as crianças para uma competição; esse é o caráter do "mundo globalizado". Meados da década de 1990; a economia nos EUA ia bem porque no começo disso o dinheiro ia para lá. Antes, éramos amigos; agora os amigos competem. Essa geração que nasceu na década de 1990 e desde criança foi preparada pata competir não me parece uma geração no todo bem-sucedida. A classe média na vidinha de classe média. Elis Regina, "Como nossos pais".

Este era o pai de Trump. Frank Sinatra, "My way".

Trump tinha que lidar com um pessoal que afetava tradição e que excluía ele. Trump não tinha tradição, mas os filhos dele podem dizer que têm. A mocinha gente-boa esposa do cara low-profile que conhece todo mundo. Este é o parceiro ideal do homem fechado e de pouco contato. A verdadeira virtude nos EUA está na parceria entre o rock e o roll, duas matrizes comportamentais. Mas chega-se a um momento, e isto é da cultura dos EUA, em que os parceiros têm que romper a parceria e concorrer. Trump Tower, o endereço da Tiffany.

Um recadinho para quem acredita em casta.

Casta é imutável.

Pessoas de ala direita da pequena burguesia que ascendem. Mas essas pessoas não têm nobreza, e isso é tão importante para elas que se definem como cópias imperfeitas da nobreza.

Ô gente pé no saco. Falando em trumpês. Se você não se imagina comprando 10 esfihas do Habib's e 2l de Coca-cola e almoçando na praça com uma mulher, ela não serve para ser sua esposa. Porque às vezes você tem que resolver coisas em cidades maiores, tem que viajar de madrugada, voltar no mesmo dia. Acho que a coisa mais linda é um casal exausto e feliz. Agora, você e sua esposa são capazes de frequentar os melhores restaurantes. E de comer esfiha do Habib's com Coca-cola. A felicidade está nessas coisas; por isso vocês são tão infelizes. Moony, "I don't know why". Nada mais pé-no-saco do que ala direita da pequena burguesia, o que nunca deixará de ser.

Eu acreditava que podia pegar, você acreditava que podia pegar; mas nem eu nem você pegamos ou pegaríamos. "The College Years".

Porque o que ela e a mãe dela queriam era a ascensão social por meio do casamento. A mãe dela é uma mala. Os EUA oferecem possibilidade de ascensão; mas quando ascendem, percebem que não têm tradição. Precisam casar a filha com o filho de alguém que tenha. Marcelo D2, "Nunca esquecer". Eu achava ela bonita; Chelsea Clinton.

Avril Lavigne, "My happy ending".

Ela rompe com o Mané, mas não aceita a malandragem do malandro. Bezerra da Silva, ""Malandro é Malandro, Mané é Mané". O que ela quer então? Um rapaz direito. Legião Urbana, "O descobrimento do Brasil". Mané.

Mas se você for pelo caminho de afirmações ostensivas de identidade, você a perde. Shania Twain, "Ain't no quitter".

Charlie Brown Jr., "Não uso sapato". Burguesia de esquerda identitarista. Semiproletariado identitarista. Massa do povo identitarista. Ala esquerda da pequena burguesia identitarista. Die Happy, "Goodbye". Charlie Brown Jr., "Ela vai voltar", mas estas não voltam. Larga que eu pego.

Quando elas rompem com os caras da ala direita da pequena burguesia. Avril Lavigne, "Complicated".

Caras sem maturidade, caras sem personalidade; ela sabe que será a adulta da casa lidando com o adolescente do marido, que a trairá com as novinhas. A mulher que te faz tremer na base. O Surto, "A cera".

É bonita ou não é bonita? Mas é uma mulher casada. Esta você descaeta.

Não é bonita, embora seja bonita: ou seja, tem a beleza dela, mas não é bonita; e pode ser que a beleza dela seja sua beleza, mas não é a minha. Se fosse uma carta que estivesse disponível eu colocaria na mesa. Entrar em uma onda, elevá-la e transcender. O masculino está muito presente na definição do que ela é; não que seja masculinizada, mas a feminilidade é formatada por esse masculino, é a mesma coisa de Gisele Bündchen, que é bonita mas não é bonita. Não gosto de mulheres formatadas; quando você fala isso, elas costumam jogar pedras. "Não acho você bonito; falta em você alguma coisa a qual considero essencial em um homem, uma impositividade, uma prevalência pela força". Ótimo, não acho você bonita, você não me acha bonito. "De quem você fala?". Ivanka. É que Bolsonaro falou para procurarmos princesas. Princesa é isso. Die Happy, "Like a floer".

"Think big and kick ass".

O que seus críticos e adversários pensarão de você? O que dirão de você? O que farão contra você? Seja inconveniente e inadequado, porém elevado. Motorhead, "Ace of spades".

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Qual a menor bomba atômica disponível?

Porque, quando pensamos em bomba atômica, pensamos na maior; mas às vezes a que funciona é a menor.

O Aiatolá só precisa saber de uma coisa.

A localização precisa para soltar a bomba atômica.

A CPI da Covid no Brasil mostrou coisas que orgulhariam Mengele.

E não virou nada; para você ver o poder que eles têm. A base deste poder é religiosa.  Doctor Pheabes, "Army of the Sun". E onde houver estas coisas, lá estarão os que lutam pela Causa de Allah.

"A corrupção surgiu na terra e no mar por causa do que as mãos dos humanos lucraram. E (Allah) os fará sentir o gosto do que cometeram. Quiçá assim se abstenham disso.".

O algoritmo conclui que não liberará a Unidade de Suporte Avançado (USA) porque relacionou as informações que tem sobre você ao quadro relatado ao 911. O algoritmo decidiu que você morreu, e assim livra o seguro-saúde dos custos do seu tratamento. Os acionistas comemoram os dividendos e a valorização dos papéis da operadora de seguro-saúde. Mas um maluco decide contrariar o algoritmo e liberar a USA. E esse maluco é demitido. Agora a decisão é automática. Um daqueles a quem é prescrito procurar a morte em virtude do caminho que fez explode uma assembléia de acionistas. Isso porque é um país de maioria cristã.

O regulador do seguro-saúde mandou cortar o oxigênio medicinal. O algoritmo estabeleceu que as chances de sobrevida não lastreiam a alocação de recursos. Seu filho morreu.

O regulador invoca a Shareholder Primacy Rule. Talião pelo homicídio, quem responde pelo acionista majoritário. E o mais alto gestor. Coisas escabrosas. Os acionistas precisam começar a morrer.

O Aiatolá acredita no SUS, porque o SUS é um elemento de paz social.

Legião Urbana, "Metrópole".  Código de Ética Médica, "A Medicina não pode, em nenhuma circunstância ou forma, ser exercida como comércio.". Ou seja, o trabalho do médico é pensado e se organiza de um modo diferente. Matriz produtora e unidades produzidas em função do tempo. Shareholder Primacy Rule, o dever legal de buscar o melhor resultado para os acionistas. O médico não pode ser remunerado? Claro que pode, mas o trabalho dele não pode ser formatado como, por exemplo, a produção industrial, de modo a produzir unidades produzidas. Mas o mundo é materialista. A sociedade nos EUA não aceita que os serviços de saúde sejam efetivados com dinheiro de impostos; a lógica é, ou você é rico e tem dinheiro para pagar ou está ferrado. O plano de saúde não cobre, você tem que hipotecar a casa. Você tem que pagar a franquia e tem que escolher, ou paga a franquia ou come. Vocês têm que se organizar e irem para cima; olha o que acontece com vocês enquanto acionistas enchem a rabetta de dinheiro. É óbvio, se houvesse SUS nos EUA, diminuiria a base de usuários e o lucro. Comecem a matar.