segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

O trabalho do médico não pode ter falhas.

O trabalho que não pode ter falhas tem que ser pensado, organizado e executado para que não haja falhas. Me referencio no trabalho do médico, ao qual, no Brasil, cabe a liderança de equipes de Saúde. O tempo de estudo para se formar médico é condizente com o tempo para atingir grau de Doutorado em outras carreiras; fazem jus ao título de Doutor. Advogado, por tradição. Edson e Hudson, "O Doutor e a Empregada". Acompanhar legislação, jurisprudência, tudo muito mutavel e rápido. Demais categorias, me desculpem, só com grau de Doutorado. Nem nível superior eu tenho, mas você vê que estudei que nem um cachorro. Porque médicos me respeitam e castas medianas não? Zeca Pagodinho, "Maneiras". Porque não é qualquer um que conclui de uma paciente em cuidados paliativos "Certeza quanto ao quadro, incerteza quanto ao tempo", aplicação de Princípio da Incerteza. Milionário e José Rico, "Caminheiro".

Nenhum comentário: