sexta-feira, 9 de junho de 2023

Não, não me cobre taxa mínima de água e energia elétrica. "Me ajuda aí".

Taxa de disponibilidade; eu preciso da água e da luz. Eu preciso ligar as luzes, demonstrar hidráulica da água, molhar as plantas... Abracei a casa para vender, e em troca desse abraço você me concede exclusividade. Isso te livra de gerenciar um sem-número de contatos e visitas, além de eu colocar alguns filtros no fluxo de clientes. Então eu faço uma faxina. Valeska Popozuda, "Eu sou a diva que você quer copiar". "Mas 10 dias faxinando?". Sabe o que é lavar azulejos um por um? Passar escova de dentes no rejunte? Lustra-móveis nas portas de madeira? Lavar vitrõs vidro por vidro? Janelas? Lavar de modo primoroso e encerar piso? Lavar pia da cozinha como nunca foi lavada? Tirar as baratas dos móveis planejados.? Lavar privada, se for capitalista, ou vaso sanitário se for comunista? Box de banheiro? E se eu não vender, é meu risco de mercado, e abro a exclusividade, mas não esquentarei para outro comer. E enquanto eu faxino, estou na casa. Eu, os materiais da faxina e o som. Pensa que acabou? Faxinando e montando as fotos. "Imóvel em negociação", travas redundantes de válvulas e registros e chaves e disjuntores. "A perfeição está nos detalhes, mas a perfeição não é detalhe". Se o cliente quiser visitar, paro a faxina. Legião Urbana, "O mundo anda tão complicado".

Nenhum comentário: